Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fale sobre rodas de entrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fale sobre rodas de entrada

 Responder Página  <1 34567 37>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dcschmidt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 14:16
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Perai, a idéia é aumentar o seu desempenho ou da bike? E você ta rodando assim na ciclovia? Onde o limite é de 20km/h?

Descuple minha falta de clareza, minha idéia é aumentar meu desempenho em cima da bike, até porque não vejo como aumentar somente o desempenho da bike pois ela não anda sozinha.

Mais uma vez peço desculpas pela falta de clareza, onde escrevi Aterro do Flamengo deveria ter escrito Avenida Infante Dom Henrique.

No mais, obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 15:03
Originalmente postado por dcschmidt dcschmidt escreveu:

Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Perai, a idéia é aumentar o seu desempenho ou da bike? E você ta rodando assim na ciclovia? Onde o limite é de 20km/h?

Descuple minha falta de clareza, minha idéia é aumentar meu desempenho em cima da bike, até porque não vejo como aumentar somente o desempenho da bike pois ela não anda sozinha.

Mais uma vez peço desculpas pela falta de clareza, onde escrevi Aterro do Flamengo deveria ter escrito Avenida Infante Dom Henrique.

No mais, obrigado pela ajuda.

Amigo Dcschmidt, um dos ups que vc mais vai sentir diferença são as rodas, mas pra valer a pena tem que ser leves e com rolagem superior a suas atuais.Talvez seu desempenho até melhore pois as rodas embalaram com maior facilidade, vc ira conseguir manter a velocidade sem o esforço que fazia antes.Não economize na escolha da roda.
Voltar ao Topo
dcschmidt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcschmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 17:18
Valeu Gustavo!
Minhas rodas são as originais da Caloi Sprint (Vzam Speed 700 com cubos Shunfeng), imagino que pegar as Shimano RS30 já será um grande salto.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 17:21
Da uma olhada no tópico: vou parar

So usar a barra de pesquisa, é uma bíblia sobre treinamento.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 19:58
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:


Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Perai, a idéia é aumentar o seu desempenho ou da bike? E você ta rodando assim na ciclovia? Onde o limite é de 20km/h?


Curiosidade!!! As ciclovias do Rio tem placa que indique o limite de velocidade??


Placa não tem, mas legislação sobre tem, não tenho certeza se já foi aprovada:

http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/scpro1316.nsf/249cb321f17965260325775900523a42/9056d4e19622900503257b0b006b4ebf?OpenDocument

Editado por joaojuliomello - 22 Mai 2013 as 19:58
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:00
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:


Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

Perai, a idéia é aumentar o seu desempenho ou da bike? E você ta rodando assim na ciclovia? Onde o limite é de 20km/h?


Curiosidade!!! As ciclovias do Rio tem placa que indique o limite de velocidade??


Placa não tem, mas legislação sobre tem, não tenho certeza se já foi aprovada:

http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/scpro1316.nsf/249cb321f17965260325775900523a42/9056d4e19622900503257b0b006b4ebf?OpenDocument


Legal darem importancia no assunto, pq aqui na minha cidade tem ciclovia compartilhada e já houveram vários acidentes com pedestres por causa da velocidade dos ciclistas!!!
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:04
é cara eu já tive uma amiga q quebrou o braço de forma bem seria pedalando numa ciclovia... por aqui o pessoal ignora e caminha na ciclovia, corre, conversa, anda com o cachorro, patis, skate, motoneta eletrica... e por ai vai.

Na ciclovia da orla então é um deus nos acuda em certos horarios.

Outro dia numa ciclovia em frente a uma escolha aqui em niteroi, tinham 5 garotos, 2 de bike parados na ciclovia conversando ocupando a faixa toda, quando passei e falei q eles estavam na faixa, eles só falaram:

Eu sei.

e ficou nisso mesmo...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 10:23
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

é cara eu já tive uma amiga q quebrou o braço de forma bem seria pedalando numa ciclovia... por aqui o pessoal ignora e caminha na ciclovia, corre, conversa, anda com o cachorro, patis, skate, motoneta eletrica... e por ai vai.

Na ciclovia da orla então é um deus nos acuda em certos horarios.

Outro dia numa ciclovia em frente a uma escolha aqui em niteroi, tinham 5 garotos, 2 de bike parados na ciclovia conversando ocupando a faixa toda, quando passei e falei q eles estavam na faixa, eles só falaram:

Eu sei.

e ficou nisso mesmo...

É BRASIL joão!
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:46
Ainda bem que na Pinheirão não entra pedestres e ela fica "isolada" da cidade. Para deslocamento, por exemplo, pedalar na ciclofaixa é um problema. Pedestres respeitam menos os ciclistas do que motoristas, eu sinto. Eles entram na sua frente sem pudor.
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:51
Acho que vai melar meu pai trazer o quadro da Italia em novembro.   Tava vendo no site da Alitalia, e pelo tamanho da caixa a taxa é de 300 euros, e o coroa ainda sai de Turim pra Roma em voo domestico e depois pro Rio ,ou seja, 600 euros.  Melhor vir pelo correio direto da Merlin/CR pro Rio.

mas em compensação, o grupo 105 black todo vem na mala dele hehehehe
Voltar ao Topo
ivantrig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivantrig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 12:28
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Ainda bem que na Pinheirão não entra pedestres e ela fica "isolada" da cidade. Para deslocamento, por exemplo, pedalar na ciclofaixa é um problema. Pedestres respeitam menos os ciclistas do que motoristas, eu sinto. Eles entram na sua frente sem pudor.

Sim, mas eu já vi um infeliz de bike que levava o filho ao lado de skate.
Voltar ao Topo
ricardo principe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 12:49
Originalmente postado por gili gili escreveu:

Acho que vai melar meu pai trazer o quadro da Italia em novembro.   Tava vendo no site da Alitalia, e pelo tamanho da caixa a taxa é de 300 euros, e o coroa ainda sai de Turim pra Roma em voo domestico e depois pro Rio ,ou seja, 600 euros.  Melhor vir pelo correio direto da Merlin/CR pro Rio.

mas em compensação, o grupo 105 black todo vem na mala dele hehehehe

Pq eu pai não sai de Torino para Milano de trem e pega o Avião da TAM?
Conheço a Alitalia desde os tempos que eles saiam de Viracopos no anos 70, não é a tôa que ela esteve para falir umas 100 vezes, são antipáticos.

Desculpa a pergunta, mas o teu quadro é para movimento central de 36mm? Italianos fazem na sua maioria 36mm, os franceses fazem 35mm e o "Mundo"(Asia e USA) costumam usar 34,7mm

Boa Sorte.
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 13:14
Originalmente postado por ivantrig ivantrig escreveu:


Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Ainda bem que na Pinheirão não entra pedestres e ela fica "isolada" da cidade. Para deslocamento, por exemplo, pedalar na ciclofaixa é um problema. Pedestres respeitam menos os ciclistas do que motoristas, eu sinto. Eles entram na sua frente sem pudor.


Sim, mas eu já vi um infeliz de bike que levava o filho ao lado de skate.


aí é Flórida. O esquema é entrar na pista às seis horas, quando não tem ninguém pra trombar contigo.
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 15:05
Originalmente postado por ricardo principe ricardo principe escreveu:

Originalmente postado por gili gili escreveu:

Acho que vai melar meu pai trazer o quadro da Italia em novembro.   Tava vendo no site da Alitalia, e pelo tamanho da caixa a taxa é de 300 euros, e o coroa ainda sai de Turim pra Roma em voo domestico e depois pro Rio ,ou seja, 600 euros.  Melhor vir pelo correio direto da Merlin/CR pro Rio.

mas em compensação, o grupo 105 black todo vem na mala dele hehehehe

Pq eu pai não sai de Torino para Milano de trem e pega o Avião da TAM?
Conheço a Alitalia desde os tempos que eles saiam de Viracopos no anos 70, não é a tôa que ela esteve para falir umas 100 vezes, são antipáticos.

Desculpa a pergunta, mas o teu quadro é para movimento central de 36mm? Italianos fazem na sua maioria 36mm, os franceses fazem 35mm e o "Mundo"(Asia e USA) costumam usar 34,7mm

Boa Sorte.


Ricardo, a passagem já está comprada, nao tem jeito.

O quadro vem da Merlin/CRC, e é belga hehehe

Vou mandar vir pelo correio mesmo.

abraço
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 03:08
pessoal to pesquisando mais sobre a r501, esbarrei em um ponte de duvida, a shimano anuncia dois modelos r501 e r501-30, alguem sabe a diferença?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 12:45
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

pessoal to pesquisando mais sobre a r501, esbarrei em um ponte de duvida, a shimano anuncia dois modelos r501 e r501-30, alguem sabe a diferença?


A R501-30 tem a parede do aro com 30mm de altura... Essa é a única diferença... Alem de ficar em termos mais aero...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 12:46
e a parede da r501 é de quantos mm?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 14:28
galera aproveitando o topico sobre rodas, penso em trazer as fulcrum racing 3 elas estao $ 544,00 na crc , o frete mais indicado seria dhl? quanto voces acham que serei taxado nessas rodas? , obrigado
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 16:10
Originalmente postado por joaojuliomello joaojuliomello escreveu:

e a parede da r501 é de quantos mm?


Se não me engano 23mm
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 16:19
ummm... 7mm...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 19:34
Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:

galera aproveitando o topico sobre rodas, penso em trazer as fulcrum racing 3 elas estao $ 544,00 na crc , o frete mais indicado seria dhl? quanto voces acham que serei taxado nessas rodas? , obrigado
tá beem mais barato na merlincycles. já viu elas lá?
Se for na CRC até dá pra pedir frete grátis que eles enviam por correio expresso e se os correios não estiverem em greve, chega em 15~20 dias, tributado.
Se for merlin, bom, eu tenho um par de f3 que estou esperando e ainda não chegou, rs.
 
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 23:24
T, Fulcrum 4 vale a pena?   
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 23:41
Gostaria de deixar meu comentário positivo sobre as Techlites Alloy Clincher. As minhas estão com aproximadamente 3.000km, o que é pouco, mas não deram absolutamente nenhum incomodo até agora, mesmo aguentando umas grosserias do tipo entrar a 50km/h em trechos de pavé, descer e subir meio fios, alguns buracos.
 
Aliás, na segunda passei num buraco com a roda dianteira que o guidão chegou a descer um pouco (segurava pelos hoods), a garrafinha saiu voando pelo asfalto e o imã do velocímetro desalinhou. Pra minha surpresa não desalinhou a roda e nem quebrou raio (e espero que não quebre mais pra frente).
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:16
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

Originalmente postado por BrunnoT BrunnoT escreveu:

galera aproveitando o topico sobre rodas, penso em trazer as fulcrum racing 3 elas estao $ 544,00 na crc , o frete mais indicado seria dhl? quanto voces acham que serei taxado nessas rodas? , obrigado
tá beem mais barato na merlincycles. já viu elas lá?
Se for na CRC até dá pra pedir frete grátis que eles enviam por correio expresso e se os correios não estiverem em greve, chega em 15~20 dias, tributado.
Se for merlin, bom, eu tenho um par de f3 que estou esperando e ainda não chegou, rs.
 

Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:19
Originalmente postado por ivantrig ivantrig escreveu:

Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Ainda bem que na Pinheirão não entra pedestres e ela fica "isolada" da cidade. Para deslocamento, por exemplo, pedalar na ciclofaixa é um problema. Pedestres respeitam menos os ciclistas do que motoristas, eu sinto. Eles entram na sua frente sem pudor.

Sim, mas eu já vi um infeliz de bike que levava o filho ao lado de skate.

Mas é raro isso; eu mesmo nunca vi nenhuma irregularidade lá nos meus mais de 2.000km de pedal ali no Pinheirão. O problema é chegar na hora em que a galera está pedalando passeando, depois das 10h no domingo. O ideal é chegar às 6h e rodar até às 10h. Menos sol no coco, menos chance de trombar alguém.
 


Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:21
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

 
Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.
Errado. Minhas Racing 0 são extremamente silenciosas...
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:32
Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

 
Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.
Errado. Minhas Racing 0 são extremamente silenciosas...

Claro, Racing Zero, mano. O tópico é sobre rodas de entrada. E mesmo assim a Zero é mais barulhenta que qualquer Shimano de entrada. Bastar roda-las livremente. Mas a Zero é roda top, cara, maravilhosa.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:47
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 01:59
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.

Qto vc acha a F3 aqui em SP?

Na loja que conheço só tem a de entrada (F7) e a mais cara:
Nessa base, sem imposto a Fulcrum 3 fica no mesmo preço da F7 aqui no BR. A diferença é o imposto, e ainda, creio que não fique mais caro que comprar aqui não.

Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 11:14
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

 
Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.
Errado. Minhas Racing 0 são extremamente silenciosas...

Claro, Racing Zero, mano. O tópico é sobre rodas de entrada. E mesmo assim a Zero é mais barulhenta que qualquer Shimano de entrada. Bastar roda-las livremente. Mas a Zero é roda top, cara, maravilhosa.

Mas o barulho é caracteristica da roda... por exemplo uso uma Shimano DA e uma Ksyrium SL e a Ksyrium é muito mais barulhenta que a Dura Ace e muito melhor no meu ponto de vista que a DA...
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 11:32
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Originalmente postado por PAF PAF escreveu:

Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

 
Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.
Errado. Minhas Racing 0 são extremamente silenciosas...

Claro, Racing Zero, mano. O tópico é sobre rodas de entrada. E mesmo assim a Zero é mais barulhenta que qualquer Shimano de entrada. Bastar roda-las livremente. Mas a Zero é roda top, cara, maravilhosa.

mas comparada com umas shimano rs 80 se nao me engano ela é do mesmo nivel ne? apesar do barulho...ele muda algo no desempenho? ainda nao sei qual roda pegar...

t rodman o imposto sobre o valor seria 60%?
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 11:39
galera esse preco que aparece no site do merlin esta em reais, mas é em reais mesmo ou dolar?
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 11:46
Tem como configurar la em.cima, perto da bandeirinha dos países
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 12:07
Originalmente postado por gili gili escreveu:

Tem como configurar la em.cima, perto da bandeirinha dos países
la ta brasil...entao ja é convertido em reais ne?
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 12:55
Rodas italianas costumam ter barulhos característiscos. Não sabem da história, as rodas fazem um barulho alto que é para o cara que esta puxando o pelotão perceber se tem alguém sem pedalar e apertar mais o ritmo. Big smile

Edit: Só complementando, não troco minha Fulcrum Racing 7 de treino por nenhuma destas Shimano de entrada. O que elas aguentam não é brincadeira!


Editado por marcoaleite - 26 Mai 2013 as 12:58
Voltar ao Topo
BrunnoT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunnoT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 13:07
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Rodas italianas costumam ter barulhos característiscos. Não sabem da história, as rodas fazem um barulho alto que é para o cara que esta puxando o pelotão perceber se tem alguém sem pedalar e apertar mais o ritmo. Big smile

Edit: Só complementando, não troco minha Fulcrum Racing 7 de treino por nenhuma destas Shimano de entrada. O que elas aguentam não é brincadeira!

marco essa racing 3 que to falando é bacana? pois eu so tenho rodas originais na mh bike..quero colocar rodas boa pois é oq dizem que mais ajuda no desempenho
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 13:37
É boa sim, é uma roda de 1.550 gr +/-, raios aero e já tem o perfil do aro usinado para reduz peso. Rodas deste tipo você precisa ficar mais esperto com buracos apenas, seja Shimano, Fulcrum, Mavic, etc, pois não tem milagre, mais leve, menos massa, mais susceptível a sofrer. Mas também não que seja de vidro, é só evitar atropelar crateras por aí, andando com o pneu calibrado corretamente sempre, já ajuda em 90% dos casos. E também é proporcional ao peso do ciclista, mais leve, menos problemas.

Tem reviews falando bem dela:

http://www.bikeradar.com/gear/category/components/wheel-sets/product/review-fulcrum-racing-3-wheelset-11-44592#null

http://road.cc/content/review/53415-fulcrum-racing-3-wheelset
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 14:09
Marco, as minhas rodas usam cubos Novatec e no começo o freehub era bem barulhento. Vi um vídeo do chinês da Novatec ensinando a trocar o freehub e o cara passou uma quantia generosa de graxa naquela arruela estriada, onde as patinhas travam. Fiz o mesmo e o resultado foi silêncio.
 
Ao meu ver, o segredo é acertar na graxa, não pode ser muito viscosa, senão gruda as patinhas.
 
Claro que alguém vai dizer que a graxa come alguns watts... esses que lubrifiquem com WD-40 e troquem de cubo uma vez por mês. Tongue
 
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Rodas italianas costumam ter barulhos característiscos. Não sabem da história, as rodas fazem um barulho alto que é para o cara que esta puxando o pelotão perceber se tem alguém sem pedalar e apertar mais o ritmo. Big smile

Edit: Só complementando, não troco minha Fulcrum Racing 7 de treino por nenhuma destas Shimano de entrada. O que elas aguentam não é brincadeira!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 14:27
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:


Originalmente postado por PAF PAF escreveu:


Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

 
Pagar R$1.200,00 na Fulcrum 3, fora o imposto e o frete? Acho meio caro. Fulcrum são rodas extremamente barulhentas. Compensa comprar aqui em S. Paulo.

Errado. Minhas Racing 0 são extremamente silenciosas...


Claro, Racing Zero, mano. O tópico é sobre rodas de entrada. E mesmo assim a Zero é mais barulhenta que qualquer Shimano de entrada. Bastar roda-las livremente. Mas a Zero é roda top, cara, maravilhosa.


Ô Romanetto, sem querer ser chato contigo, mas desde quando barulho característico é defeito? Cubos Campagnolo são bem mais barulhentos que SRAM e Shimano, e de maneira alguma são inferiores.

Mal comparando, meu Fiestinha é bem mais silencioso que uma Ferrari... se alguém tiver uma Ferrari aí e estiver insatisfeito com o roncão do motor barulhento, eu topo trocar e ainda devolvo uns quinhentão de troco!
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 15:51
Voltando ao modelo Khamsin da campy, li no manual que é compatível com K7 shimano de 9, 10 e 11 velocidades.
Pô, tava afim de dar um up na minha bike e pegaria um par dessas rodas, mas agora não sei se essa roda funciona com 8v... CryCry
Ou funciona e o manual não menciona isso?
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 37>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X