Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa Endurance MTB Amador! Quem vai??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Copa Endurance MTB Amador! Quem vai??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Copa Endurance MTB Amador! Quem vai??
    Postado: 04 Fev 2013 as 20:44
Olá pessoal! Está chegando a data da oitava copa endurance de MTB amador. A primeira etapa será em Itatiba SP.

:. Abertura da Copa 03 de Março (Itatiba)
:. 2ª etapa dia 28 de Abril (Morungaba)
:. etapa Final 30 de Junho (Jarinu)

A programação completa, inscrições, categoria, percurso, etc e tal estão no link: http://www.endurancebike.com.br/8copa1etapa.php

E ai quem vai? Uma boa oportunidade para aqueles que querem começar a competir, tenho visto tópicos recentes de pessoas com esse interesse, e também é legal para os veteranos que querem treinar e manter a forma! Thumbs Up

Abraço!!
Voltar ao Topo
Rinaldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
Campinas
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rinaldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 10:51
Opa! Estarei em Itatiba!
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 17:28
Estarei lá tb! Mas em outra categoria: passeio. Tongue
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 19:58
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Estarei lá tb! Mas em outra categoria: passeio. Tongue

Fala Satoshi! Tudo bem? Vc vai no passeio do CBC? Como vai ser, vai ser depois que sair o pelotão, vai ser junto...? 

Ainda estou me recuperando de uma hérnia de disco mas estou com muita vontade de ir mas para competir na sport, nas 3 etapas. Vamos ver se meus companheiros de pedal também vão, ai será um incentivo a mais para eu encarar!! Thumbs Up

Obs.: Hoje estou com minha hérnia doeeeeendo.....Ouch  mas não será impedimento! Wink
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 18:05
Vou no passeio do CBC como parte da organização.

Pra quem não está sabendo, é o seguinte:

O Campinas Bike Clube e o Endurance Bike fecharam esta parceria. O Endurance entra com a infra-estrutura da prova e o CBC puxa e monitora o passeio.

É a reativação da antiga categoria "Aventura" que existia na Copa Endurance, em que os participantes percorriam o trajeto mais curto da prova, mas sem direito à premiação e pontuação. O Sandro tinha parado com esta categoria por falta de staff.

Com esta parceria, o Campinas Bike Clube entra com seu staff e toca o passeio. O CBC fica responsável também pelas inscrições, pagamentos e listagem dos participantes. Tudo alinhado com o pessoal do Endurance.

A largada será logo após as categorias e o trajeto é o mesmo da Sport (37 km).

Como nas categorias, tem que fazer inscrição para participar do passeio. Quem se inscreve tem direito aos pontos de água no percurso, guias e monitores para auxiliar (pneu furado, corrente quebrada, etc.), carro de apoio (vassoura, cata-prego, limpa-trilha Tongue), seguro e medalha de participação.

Ficha de inscrição, valores, formas de pagamento, prazos e outras informações no site do Campinas Bike Clube:
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 18:10
Complementando, o passeio é uma opção para:
- quem quer conhecer o evento, mas acha que não está em condições para competir;
- e para quem vai competir, uma opção segura pra que namorada/namorado, esposa/marido, filhos, amigos participarem do evento de forma tranquila e segura.
Smile
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
jrcamilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Jundiaí - SP
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrcamilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 18:52
Pessoal as inscrições ja estão abertas...

Ja estou inscrito...Abraço.
Voltar ao Topo
fabio.lereno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
São Paulo
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 19:42
estarei lah
Fabio Lereno

http://www.pedal.com.br/perfil/perfil.asp?id=6477

http://picasaweb.google.com/LerenoMTB

http://br.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 23:19
inscrito !!!
Voltar ao Topo
Cesio Faria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesio Faria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 11:40
Inscrito também, vou de categoria Sport.
Nunca participei do Endurance, estou sempre nas provas do GP Ravelli e gostaria de saber da galera como que é a prova?
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 12:28
Pelo visto minha hérnia vai me impedir sim... Comecei ontem a fazer RPG e o cara me proibiu até de andar de bike agora no início do tratamento. Segundo ele, na semana que vem ele deve começar a liberar aos poucos, mas pelo visto ele não gosta muito de bicicleta não!

Ainda bem que eu não tinha feito a inscrição, ano que vem eu participo! Ouch
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2013 as 14:45
E aí gostaram da prova? Alguém tem os resultados?
Voltar ao Topo
Cesio Faria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesio Faria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 09:04
Muito boa a prova.
Sol forte, subidas técnicas e descidas perigosas. Muita gente trocando pneu ou com outros problemas.
Com muita sorte tive só uma corrente solta e consegui chegar em 40º na Sport Master.
Pessoal da organização está de parabéns, assim como todos os participantes.
2º etapa que nos aguarde que estaremos garrados.
Senta a bota!
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 09:29
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Vou no passeio do CBC como parte da organização.

Pra quem não está sabendo, é o seguinte:

O Campinas Bike Clube e o Endurance Bike fecharam esta parceria. O Endurance entra com a infra-estrutura da prova e o CBC puxa e monitora o passeio.

É a reativação da antiga categoria "Aventura" que existia na Copa Endurance, em que os participantes percorriam o trajeto mais curto da prova, mas sem direito à premiação e pontuação. O Sandro tinha parado com esta categoria por falta de staff.

Com esta parceria, o Campinas Bike Clube entra com seu staff e toca o passeio. O CBC fica responsável também pelas inscrições, pagamentos e listagem dos participantes. Tudo alinhado com o pessoal do Endurance.

A largada será logo após as categorias e o trajeto é o mesmo da Sport (37 km).

Como nas categorias, tem que fazer inscrição para participar do passeio. Quem se inscreve tem direito aos pontos de água no percurso, guias e monitores para auxiliar (pneu furado, corrente quebrada, etc.), carro de apoio (vassoura, cata-prego, limpa-trilha Tongue), seguro e medalha de participação.

Ficha de inscrição, valores, formas de pagamento, prazos e outras informações no site do Campinas Bike Clube:
http://www.campinasbikeclube.org - http://www.campinasbikeclube.org


Se eu já tivesse adquirido os equipamentos de segurança, com certeza eu iria participar, pena que ainda não pude comprar....é um boa opção para que está começando no pedal.
Voltar ao Topo
Rodrigo_ss2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Diadema - SP
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_ss2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 10:13
um dia chego lá
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2013 as 19:57
sol,, muiito sol... tava quente a beça... mas foi uma otima prova..super organizada pelo pessoal do Sandro..e ainda dei alo pro Satoshi que nao via ha tempos..e o Decz tbem. mas fui muito ruim... desitradei
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2013 as 22:16
O sol pegou mesmo! Aliás, das edições de Itatiba que já participei, não lembro de ter chovido. Tongue

Tive que encurtar em 7 km o trajeto do Passeio senão a galera iniciante ia abrir o bico logo logo. Tanto é que cercaram o ponto de apoio com coca-cola igual abelha em volta do mel. kkk

Muitas pessoas que não via a bastante tempo encontrei lá em Itatiba. Smile
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X