Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
J.rICk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Bauru
Offline
Mensagens:794
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J.rICk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2011 as 13:05
Originalmente postado por supericepower supericepower escreveu:

Boa tarde pessoal, liguei no 0800, infelizmente não vendem para pessoa física, alguém tem CNPJ aew ?

^^

Abraços

Cry
Fala bauruense...
Imaginei q tivesse q ter CNPJ msm... tava achando estranho venderem p/ consumidor!!! Se descobrir algum esquema ae, me avisa q eu tb to querendo pegar um... Abç.
Pedale... Conheça o mundo (e você mesmo) de uma outra perspectiva!!!
Voltar ao Topo
Equinox² Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Out 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1475
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Equinox² Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 10:43
Alguém pode me informar o top tube efetivo (horizontal) do Mosso Sprint em 18"??

Valeu!
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

KHS Alite 3000, MRD 2011, SLX & XT, Stroker Trail (VENDIDA)
Voltar ao Topo
stimpy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stimpy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2011 as 23:43
Dai pessoal. Vi que o quadro da Soul, SL Mtb pro prsa 1400g e tem anos de garantia. O preço dele na bike10 é o mesmo preço do mosso sprint. O que acham? Ainda não comparei as geometrias vou procurar os sheets.

[]z
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 01:09
Galera, alguem ja viu o novo Mosso 675 2012. Pesei ele hoje sem caixa de direção e deu 1.1kg
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 02:28
Originalmente postado por stimpy stimpy escreveu:

Dai pessoal. Vi que o quadro da Soul, SL Mtb pro prsa 1400g e tem anos de garantia. O preço dele na bike10 é o mesmo preço do mosso sprint. O que acham? Ainda não comparei as geometrias vou procurar os sheets.

[]z


SL PRO acho que é na faixa de preço do Sprint... o SL eu achei por 600 dilmas...

Peguei um na mão, o quadro é bem bonito, leve, mas não vi uma bike montada ainda...
alguem que tenha poderia dizer o que esta achando...
Mas acho que é uma ótima opção, pela garantia e tudo mais...
Voltar ao Topo
kinguiorasta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2009
Maceió - AL
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinguiorasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 09:43
Originalmente postado por stimpy stimpy escreveu:

Dai pessoal. Vi que o quadro da Soul, SL Mtb pro prsa 1400g e tem anos de garantia. O preço dele na bike10 é o mesmo preço do mosso sprint. O que acham? Ainda não comparei as geometrias vou procurar os sheets.

[]z


na própria bike10 tem a geometria do quadro Soul. Pelo que tem lá, todos os tamanhos de quadro possuem a mesma medida de top tube efetivo. e só pra constar, é bem curto.
Mude de direção ---> http://www.youtube.com/watch?v=IkkLckLd6nE
Visite ---> http://www.youtube.com/user/kinguiorasta
http://www.pedal.com.br/forum/projeto-titus-racer-x-tomando-forma_topic41374.html
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 11:17
Pessoal,depois de ler todos esses topicos acabei comprando meu Mosso.

É um Chalenger, com grupo Alivio completo, Suspa PS E100 , rodas Action e cockpit Trans x e Trust.

Minhas impressões:A mudança foi absurda(tinha um quadro T-type), a bike é muito agil, nas subidas a posição mais agressiva ajuda muito, nas descidas é um embalo absurdo,as soldas são bem acabadas e o grafismo é lindão(mas ainda prefiro o branco).

Olha ela aee
http://imageshack.us/photo/my-images/521/sam1042.jpg/
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2011 as 11:17


Uploaded with ImageShack.us

Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
AndreLimaBSB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreLimaBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2012 as 21:43
Originalmente postado por joseibio joseibio escreveu:

<FONT size=5 face="Times New Roman">Galeraaaa meu filho ta quase pra nascer e vai chamar
M O S S O ! LOL  Clap

<FONT size=5 face="Times New Roman, Times, serif">8 meses depois.... em detalhes...




Isso nos pneus são algum tipo de fita reflexiva?
Voltar ao Topo
messom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Montes Claros
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar messom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 15:41
e ai galera, ja algum tempo que eu venho tentando solucionar minhas duvidas com a galera aki do pedal, pedalo a pouco mais de 1 ano e dei umas modificadas na minha bike, e agora chegou a hora de trocar de quadro, pois quando comecei pesava 108k e optei por comprar um quadro mais barato.
então, optei por comprar o mosso sprint e vejo aki que tem duvida em aberto sobre tal, tenho um conhecido meu que quebrou um, so que foi atravez de pancada, não vi mais relato algum, tirando os do forum do pedal.
sera que fiz uma escolha feliz sendo que hoje peso 92k e pedalo apenas como esporte.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X