Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wust Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Fev 2008
Rolante - RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quadro mosso sprint de 1380gr por R$960, dúvida!
    Postado: 24 Mar 2009 as 00:50
Ola, alguém já usou o quadro mosso sprint AL7046? O preço é ótimo, cerca de R$950 p/o peso de apenas 1380gr. Alguém já usou, conhece essa marca, quais as características do AL7046?
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 01:03
tem foto ? sabe se tem garantia ?

A Mosso é uma fabrica de taiwan que já está no mercado a um tempo, mas não posso falar da qualidade.


Voltar ao Topo
wust Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Fev 2008
Rolante - RS
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 01:05
alguem conhece, já usou?
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 01:34
Estive também olhando este quadro no eBay outro dia. Achei interessante para montar uma ht super leve com custo (relativamente) baixo. Outro que eu estava considerando, o Azonic Xtrolite G7 é só para freio a disco.
 
Nos reviews do mtbr não aparece a marca Mosso...
 
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 13:26
O azonic é o centurion g7. Mesmo quadro.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 13:53
Originalmente postado por Franciscok Franciscok escreveu:

O azonic é o centurion g7. Mesmo quadro.
 
Sim. A diferença é que dependendo da "modalidade" da importação o Azonic poderia sair por menos que os 1,600.00 do Astro.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 23:00






Acho que são esses.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
mountainman Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 01:14
Tambem estou interessado neste mosso sprint, acho que vou compra-lo, alguem sabe mais detalhes? Tipo o cambio dianteiro é topp or bottom pull? Obrigado. Medidas de abraçadeira de canote tambem.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 02:18
O reforço da caixa de direção é outro, porém acho que esse Mosso não é o mesmo do Centurion G7.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 04:30
Originalmente postado por wust wust escreveu:

Ola, alguém já usou o quadro mosso sprint AL7046? O preço é ótimo, cerca de R$950 p/o peso de apenas 1380gr. Alguém já usou, conhece essa marca, quais as características do AL7046?
Esse preco em R$ e daqui ou la de fora? Se for aqui, onde achou?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 15:07
Digo, ninguem disse que o mosso é o G7.
Eu tava falando do azonic, que é uma marca que compra quadros da astro (fabricante de taiwan) e revende com seu nome.
O AZ7 é o mesmo quadro que o centurion G7. Tem um quadro vendido pela azonic que é o astro xtc e outro que é o defense.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 18:08
É, disso eu sei, já vi os modelos, a Azonic e a Astro tem mesmo quadros, porém alguns da Azonic são mais reforçados, como esse próprio Az7, que tem um reforço a mais no triângulo traseiro. Mas eu disse isso sobre o Mosso porque porque eles foram comparados e como sei que o Centurion G7 e o Az7 tem a mesma base, fiz a comparação.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 20:57
Parece que falta usar para opinar... Peso e preco tentadores!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
daniel alfameq Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2008
Lagoa da Prata - Minas Gera
Offline
Mensagens:369
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel alfameq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2009 as 16:13
o quadro é vendido no site http://www.nakashimabike.com.br/
Voltar ao Topo
mountainman Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 02:37
Eu estou afim de comprar pelo ebay, mas só em Novembro ou Dezembro, ainda estou comprando componentes para colocar nele, achei o preço muito bom no ebay, e já tenho comprado peças deste vendedor que vende o quadro e chegaram bem rápido. Espero que o dólar continue baixo até perto do fim do ano. Mas antes de pegar o quadro vou pegar tambem um garfo MOSSO de Carbono 3K, alguem já usou? Vai ficar quadro e Garfo carbono genérico, quando estiver pronta a bike, posto aqui as fotos e as impressões do conjunto. Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 03:02
Sr. Homem Montanha, ponha o link do vendedor pra eu avaliar?
Será que ele aguenta o XC race?

Editado por Ricardo - Cotia SP - 01 Ago 2009 as 03:25
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
mountainman Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 03:06
Vou colocar o link com todos os quadros mosso aí você mesmo avalia o peso de cada um e as outras configurações. Tem o Big Cat que tambem é bem interessante em termo de peso. Mas eu estou inclinado a comprar o Mosso mesmo.
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p4033.m38.l1313&_nkw=frame+mosso&_sacat=See-All-Categories
Voltar ao Topo
biel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2008
Campos RJ
Offline
Mensagens:367
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2009 as 13:45
Originalmente postado por mountainman mountainman escreveu:

Eu estou afim de comprar pelo ebay, mas só em Novembro ou Dezembro, ainda estou comprando componentes para colocar nele, achei o preço muito bom no ebay, e já tenho comprado peças deste vendedor que vende o quadro e chegaram bem rápido. Espero que o dólar continue baixo até perto do fim do ano. Mas antes de pegar o quadro vou pegar tambem um garfo MOSSO de Carbono 3K, alguem já usou? Vai ficar quadro e Garfo carbono genérico, quando estiver pronta a bike, posto aqui as fotos e as impressões do conjunto. Abraço a todos.
Disseram aqui no forum mesmo, que estes garfos de carbono da mosso são de aluminio por dentro e com acabamento em carbonoAngry

Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2009 as 19:04
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Será que ele aguenta o XC race?
 
Olha ninguem respondeu por aqui, mas a pouco estive em uma loja de minha confiança, onde o dono tbem atua como mecânico e compete no MTB e ele me pediu pra fugir desse quadro.
 
Me contou que pegou um do representante pra vender, vendeu a um cliente que tem características semelhantes as minhas de peso e pilotagem e em 15 dias o quadro voltou do cliente torto sem uma justificativa direta. Segundo o cliente o usou normalmente.
 
Não houve reposição para o lojista da representação e ele pra não perder o cliente devolveu o dinheiro e ficou com o prejuizo...Dead
 
Alguem mais tem experiencias pra contar?  
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2009 as 14:30
Compensa bem mais ter um pouco de paciência, juntar mais uma grana e comprar um Khs Alite Team ou um Astro Centurion G7, que tem ótima procedência e garantia.
Voltar ao Topo
mountainman Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 03:28
Sim os garfos mosso são de alumíno recoberto por carbono, por isso desisti deles e peguei um clicleking, que é 100% full carbon, com carbono 3k, e é feito pelo mesmo fabricante dos ritchey. Até a espiga é em carbono, e pesa 538g, com espera para disco e vbrake. Abraço.
Voltar ao Topo
Daniel Levy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2010
Paty do Alferes
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Levy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 16:49
Também quero informações sobre os quadros mosso. Ninguém mais alem do Ricardo cotia tem experiência para contar? Além do mosso sprint(1390gr), o mosso challenger também é leve (1725gr).
Daniel
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 17:11
1725g não dá pra dizer q é leve não..    nessa faixa de peso tem varios nacionais..  o Pro-shock Teaser fica nessa faixa..  e custa em torno de R$ 350,00..    o mosso chalenger custa menos q isso???
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 17:46
Não da pra comprar um quadro sem olhar para a tebela de geometria dele. Sem isso é 100% tiro no escuro. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 21:15
tem um outro topico com mais informações e membros aqui do forum que utilizam o quadro da mosso.Wink
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
Daniel Levy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2010
Paty do Alferes
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Levy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 17:47
Beleza marcelo posta o link. O preço do challenger ta na mesma faixa do pro-shock teaser, uns R$350
Daniel
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 03:33
Pra quem quiser visitar o outro tópico esta aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/quadro-mosso-alguem-conhece-e-bom-esse-quadro_topic14558_page1.html

Adianto que tem fotos da minha bike com o quadro Mosso 675, esse modelo nao tem no site da Mosso, só em catalogo, o representante da marca me garantiu a troca do mesmo, pois eu estava trabalhando numa loja de bike de um amigo meu aqui em Sorocaba. Coloquei a prova varias vezes nas trilhas de Downhill daqui de Sorocaba e até agora nada... a unica coisa que eu achei como ponto negativo é a pintura que arranha com muita facilidade... do resto gostei muito.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 22:10
estou com um garfo rígido dessa marca para minha bike de asfalto, apenas 700 gramas, em alumínio.
Cabe uma roda 700C com pneu 700X38C.
Pelo menos o garfo posso dizer que é muito bom, não deve nada para os de carbono.

Acho muito bacana esses fabricantes de Taiwan/China lançarem suas próprias marcas, em vez de ficarem copiando marcas famosas. Só o logotipo da Mosso que é igual ao da MarzocchiLOL. kkkkkkk


Editado por César Ribeiro - 02 Fev 2010 as 22:14
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 02:17
Tinha que falar... num podia ter ficado quieto Cesar.... poxa!!!
Voltar ao Topo
Fransérgio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2009
Franca-SP
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fransérgio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2010 as 21:50
o mosso mustang tbm é show
http://www.dorukbisiklet.com/wp-content/uploads/mosso/kadrolar/mosso_mustang_kadro.jpg
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2010 as 13:25
Caros amigos acabei comprando esse quadro pra mim achei muito bonito, leve, muito boa a relação custo x beneficio!
Não montei ainda não e tem garantia de 1 ano ! Big smile
Aqui onde eu moro tem um cara que anda com um e compete nunca deu problema otimo quadro!!! Clap


Editado por joseibio - 27 Mai 2010 as 13:25
Voltar ao Topo
DrDeconto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2010
Limeira
Offline
Mensagens:412
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrDeconto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 04:50
Com meus 100 kilinhos não arrisco esses quadrinhos ae não... se tivesse uns 75 até metia a cara... mas como sou meio jagunço na bike até quadro de cromo-molibdênio já parti (mas a diamond back me mandou outro quadro Clap)... acho que esses mosso ae eu parto em uma semana LOL ... camarada meu que vende não indica pra clientes peso-pesado nem pra quem vai socar muito a bota tipo XC racing.
Kinesis KM 310 - Fox F-Series 32 RL 100
Drivetrain: SLX/XT - Mavic XM 317 - Maxxis Crossmark - Fizik!
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 16:43
DrDeconto, eu peso 80Kg, e soco a butina sem dó.... pulo guia de calçada, se vejo um ressalto formando rampa eu pulo... ja fiz de tudo com meu quadro.. não gosto de coisas que te limitam, gosto de socar a butina mesmo... e o meu tem aguentado a tudo isso e muito mais...
Acho que isso que vc falou foi besteira... Mosso tem qualidade SIM nos quadros... e são muito resistentes...
Se voce tiver a oportunidade de pegar um na mão, pegue e vera que ele é muito rigido mesmo com seu baixo peso, eu me impressionei quando vi o meu...
Eu aposto na marca...
O vendedor da LMbikes nunca me falou de limite de peso dos quadros, nem no catalogo deles não diz nada...
Claro que se uma pessoa pesada pegar ele pra allmountain vai detonar mesmo...
O que eu faço com ele não chegar a ser allmountain seria um  XC mais radical...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 16:50
Para quem não faz nada pesado, deve ser um quadro com otimo custoXbeneficio
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2010 as 16:56
Se é um quadro XC Race com geometria Race, não vai querer enfrentar XCO? Maratona casca grossa com ele? achei o Sprint lindão!
Tu não vai pagar 1000 reais em um quadro pra andar no asfato, não é Vicini Scandium!LOL
Tenho certeza que pode ABUSAR desse quadro, se tem garanta concerteza pegaria, e como o Vr conhece os trutas da LM e garantem, sem problema algum!


Editado por JOAO_XC - 06 Jun 2010 as 16:57
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 04:47
Eu não queria citar esse nome de quadro João mas ja que vc falou... os quadros da Mosso não tem nada a ver com os Vicini nem o "a" do aluminio é igual.. (graças a Deus)...
Eu ja peguei esse scandium na mão e simplesmente ele flexiona na mão... SIM NA MÃO... o tubo inferior dele é flexivel igual carbono... tá!
Mas o carbono é uma trama de fios de carbono resinado, tralalalatralalatralal... todo mundo ja sabe que quadro de carbono dura mais e é mais resistente pelo material ser flexivel...
Ja o Scandium é um aluminio extremamente seco... rigido... qualquer esforço que faça uma flexão mais forte faz com que ele trinque.... como todos sabem o aluminio quebra facil... se não for bem trabalhado não tem resistencia nenhuma...
Os quadros da Mosso tem todo um trabalho no desenho e nos formatos dos tubos...
Eu vou ver se tiro umas fotos dos formatos dos tubos do meu quadro que proporcionam um equilibrio entre rigidez/flexão dos tubos... é impressionante... eu me surpreendo cada vez mais que ando na bike... ja dei aqueles sprints nervosos e vi o quadro torcendo como qualquer um deve fazer... e descendo pirambeira ele aguenta muito e não torce nada... nunca ouvi um estralo da bike... (só do canote, pq tem areia no tubo... hihihihi)...
Confesso que no começo eu fiquei de nariz torcido com o quadro... mas agora eu ando sem medo... e pessoal aqui de Votorantim com Scott, Specialized, Canondale, Trek, Giant tudo com bike top desacredita que minha bike aguenta... e quando eles pegam na mão se impressionam tbm com o peso de 12,3kg e da pra emagrecer muito...
Vinícius Ribeiro.
Mosso 675Pro / Skareb Super 100mm / Mix de tudo um pouco.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 16:18
Por esse preço pensariam primeiro num Kinesis.
Voltar ao Topo
macport73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macport73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2010 as 17:47
Li hj esses topicos q falam sobre o quadro mosso, qual modelo ta valendo mais a pena, os precos alguem sabe? Mais alguma dica? E esses revestidos de carbono, quem conhece? Abs! marcelo
Voltar ao Topo
joseibio Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 13 Fev 2010
SSP
Offline
Mensagens:940
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseibio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2010 as 21:04
Galeraaaa meu filho ta quase pra nascer e vai chamar
M O S S O ! LOL  Clap
8 meses depois.... em detalhes...

Voltar ao Topo
jchonorio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2010
Porciúncula
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jchonorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2010 as 16:45
vr qual a sua altura??? qual quadro vc indica o mosso pro ou o challenger??
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X