Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - transformação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


transformação

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiales Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2013
são joaquim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: transformação
    Postado: 03 Fev 2013 as 19:47
ok valew..
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 19:34
Thiales

Seja bem vindo!
Acho que o melhor mesmo é como o Marino disse, o tópico das hibridas, não é quma questão de má vontade, mas por afinidade de assuntos mesmo.

Sugiro "folhear" o tópico todo, montar um perfil para sua bike e mensurar ao pessoal lá o quanto vc pode gastar.

Listar peças sem essa informação é impossivel, já que só pra ter um exemplo posso lhe recomendar um pedivela de 140,00 ou de 1400,00 e essa regra vale para todas as peças.

Outra coisa vale a pena verificar o tamanho do quadro, se ele é seu numero ou pelo menos próximo.

Pesquise no fórum sobre bike fit

abçs
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 19:31
Originalmente postado por Thiales Thiales escreveu:

pow cara legau ..axo que eu não soube me expressar direito mais éra exatamente isso que eu estava procurando...será que vcs poderiam me ajudar a montar uma relação de peças que eu poderia usar nela? 
Thiales, faz como o Marino disse, posta lá no pessoal das híbridas que não tenha dúvida que vão te ajudar.
Voltar ao Topo
Thiales Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2013
são joaquim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 19:15
pow cara legau ..axo que eu não soube me expressar direito mais éra exatamente isso que eu estava procurando...será que vcs poderiam me ajudar a montar uma relação de peças que eu poderia usar nela? 
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 19:01
Nunca vai ser uma bicicleta de estrada de verdade, por ter uma geometria diferente e por não aceitar rodas 700. Faria uma híbrida.

Aqui fala mais sobre o assunto: http://www.pedal.com.br/FORUM/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339_page1.html
Voltar ao Topo
Thiales Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2013
são joaquim
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 18:12
ola galera..sou novo aqui no forum, resolvi criar uma conta pois tenho uma caloi cruiser croma super. Bom minha ideia éra transformar ela em uma bike speed gostaria de saber se isso é possivel?.. quadro e garfo estão perfeitos sem nenhuma trinca!
Desde pequeno sempre quis restaurar essa bike e agora tenho a oportunidade espero com a ajuda de vcs conseguir realisar um sonho de muitos... desde já obrigado!







Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X