Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Venzo V-Comp
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Venzo V-Comp

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leopoldof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2012
RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leopoldof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Venzo V-Comp
    Postado: 31 Jan 2013 as 14:18

Olá a todos...gostaria de tirar uma dúvida por aqui....

Vi na net muitos quadros venzo e alguns  chamados Venzo V-Comp, outros Venzo mx-6 e por aí vai...

Inclusive achei um numa loja aqui da cidade que vende bikes com quadro venzo v-comp 

Então entrei no  site da própria venzo e não tem esse v-comp o mx6 e outros tem....


Esse vcomp é falso? ou é da venzo mesmo?

Voltar ao Topo
Orlof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2012
Formosa
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orlof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 14:48
Ele e original da venzo,
Voltar ao Topo
Orlof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2012
Formosa
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orlof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 14:49
O mx 6 tambem, so os nomrs no site q musam um pouco
Voltar ao Topo
spikelee1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
Passo Fundo
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikelee1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 01:50
Beleza essa foi a que eu montei no fim do ano passado, muito boa por sinal, o quadro é razoavelmente leve, em torno de 1780 no tamanho 16" no caso o meu,
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295464_447800228585182_2013468739_n.jpg
Voltar ao Topo
spikelee1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
Passo Fundo
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikelee1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 01:57
 http://imageshack.us/photo/my-images/405/img0381uik.jpg/
Desculpa ainda não consegui me acertar nas postagens.
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295464_447800228585182_2013468739_n.jpg
Voltar ao Topo
spikelee1977 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2008
Passo Fundo
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikelee1977 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 02:05
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/15/img0455bs.jpg/][IMG=http://img15.imageshack.us/img15/5504/img0455bs.jpg][/IMG][/URL]

Uploaded with ImageShack.us
Mais uma tentativa...
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/295464_447800228585182_2013468739_n.jpg
Voltar ao Topo
kalil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2014
belo horizonte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kalil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 10:06
O que acham do quadro v comp?
Montei a minha bike nesse quadro,
Grupo shimano alivio 27v
Cubos shimano
Atos Vzan extreme
Guidon e avanco FSA
Canote easton
Suspencao rock shox xc28 100mm
Freios hidraulico shimano
Pneus CST 2.10

Fico uma bike top ou vale a pena o um outro quadro?
Voltar ao Topo
Juninn Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2014
Brasill
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 14:07
Originalmente postado por kalil kalil escreveu:

O que acham do quadro v comp?
Montei a minha bike nesse quadro,
Grupo shimano alivio 27v
Cubos shimano
Atos Vzan extreme
Guidon e avanco FSA
Canote easton
Suspencao rock shox xc28 100mm
Freios hidraulico shimano
Pneus CST 2.10

Fico uma bike top ou vale a pena o um outro quadro?

Olá, amigo.
De novato para novato:

Estou acompanhando esse fórum a algum tempo na moita, só lendo e aprendendo para montar um bike básica para mim. Comecei comprando, justamente, um quadro da Venzo, o Phevus para rodas 27,5. Pelo que li dos comentários dos mais experientes, os quadros dessa marca são medianos. Da mesma altura dos da Mosso, a principal desvantagem é quanto a garantia que é a loja quem fica encarregada de dar. Optei por essa marca, principalmente pelo valor e depois pelo visual. 
Outra desvantagem dessa marca, que já estou sentindo, é que o site não tem informações detalhadas sobre o quadro, peguei até um PDF com cerca de 60M e não tem informações sobre as dimensões da maioria dos quadros. Ou seja, terei que esperar o quadro chegar aqui para comprar os outros componentes. 
Tentarei colocar um grupo Shimano XT, mas se a grana não sobrar para tal, colocarei um grupo alivio mesmo. Mais do que isso, pelo que li, acho desperdício para esse quadro.

 Até breve.
Voltar ao Topo
kalil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2014
belo horizonte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kalil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 22:21
Pois e amigo, por isso mesmo estou pensndo em outro quadro do nivel das pecas que estou usando.
Talves um merida, khs e por ai vai.
Voltar ao Topo
kalil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2014
belo horizonte
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kalil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 00:48
Mas meu pensamento foi um quadro mediano q atenda com pecas de melhor qualidade, do q investir apenas no quadro com pecas inferiores.
Voltar ao Topo
Juninn Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2014
Brasill
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 14:01
Originalmente postado por kalil kalil escreveu:

Mas meu pensamento foi um quadro mediano q atenda com pecas de melhor qualidade, do q investir apenas no quadro com pecas inferiores.

É mais ou menos o meu pensamento.
Sem falar que os quadros de marca melhor não achei nenhum que me agradasse, já os da Venzo e Mosso quase todos acho bonito.

Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 19:07
venzo vcomp 20'
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X