Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Híbrida na faixa de R$3.000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Híbrida na faixa de R$3.000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
samersg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samersg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Híbrida na faixa de R$3.000
    Postado: 22 Jan 2013 as 14:56
Fala pessoal!

Estou querendo iniciar a pedalar com mais frequência e pelo que venho lendo uma boa bike é fundamental.

Estou pesquisando e cheguei na ESPECIALIZED CROSSTRAIL, modelo básico a R$2.999. Andei pesquisando em posts antigos no fórum e comentam da Kona Dew, que achei nesse modelo (Kona 2012 Dew Deluxe Aro 700) por exemplo a R$3.499.

Eu queria algo que pudesse pedalar com alguma velocidade mas também aguentasse um pouco de buracos e trilha leve sem tanta trepidação, não sei se precisaria ter suspensão, mas também não gostaria de algo muito rígido por conta disso.

Com base nessas poucas informações, recomendariam uma dessas duas que pesquisei ou teriam mais alguma opção de aro 700 hibrida para indicar?

Abs
Voltar ao Topo
SilvioSa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 21 Mai 2004
Brasília/DF
Offline
Mensagens:1450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SilvioSa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 15:58
Se quiser te vendo minha Caloi Easy Rider turbinada por menos da metade do preço dessas.

Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:03
A SPZ lançou uma mais em conta para 2013:
http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/multi-use/crossroads/crossroadssport

Mas a mais em conta que conheço é essa Merida Crossway
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-merida-crossway-10-v-masculina-21vel-aro-700-2012-merida-44.mstp

A Crossroad Sport é interessante justamente pelo garfo de aço ao invés da suspensão.
A Merida tem suspensão bem simples, ficaria mais pesada, mas pelo preço é atraente.

Voltar ao Topo
samersg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samersg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:12
T-Roadman, obrigado pela resposta!

Essa Crossroad Sport me pareceu interessante, sobre o garfo no lugar da suspensão, se eu pegar uma rua esburacada, iria ficar muito desconfortável a direção?

Abs
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:17
nem tanto. No geral, com menos 1,5kg a menos em uma suspensão, compensa.
Garfo de aço, dependendo da liga, fica bem confortável.
Eu tenho uma Crosstrail Sport Disc Comp para cidade, e se pudesse trocaria a suspensão por um garfo, já que ela fica na maior parte das vezes com o lock ativo.

O que vai fazer a bike não ficar tão dura no caso das híbridas são os pneus 700x38c ou maiores.
Buraquinho de rua ela vai transpor. Só não passa cratera, rs (e isso nem MTB com suspa muitas vezes passa, rs).

Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:19
tem essa outra também, de uma marca que a spz comercializa por aqui:
http://www.specialized.com/br/pt-br/bikes/globe/work/work1

mais uma vez digo que, se não tivesse comprado a SPZ Crosstrail, certeza que teria uma dessas outras duas SPZ lançadas esse ano.

amplexos

T.
Voltar ao Topo
samersg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samersg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 17:21
O problema é achar em SP essas bikes, sabe onde vende essa crossroad sport? Não encontrei nas lojas que pesquisei via google.

Desculpe a amolação, eu subi em duas crosstrail em uma loja, me senti melhor na direção da M e não na L como deveria ser o meu tamanho (1,80m). Acha que deveria tentar me acostumar com a L mesmo ou tudo bem usar a M?

Abs
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 18:49
Em SP tenho várias lojas conceito como a pedalpower que você pode encomendar a bike diretamente na loja.
Eu comprei a minha nesse esquema em uma loja em Bauru. Encomendei e fui buscar na semana seguinte.
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 20:28
Olá samersg, recentemente também estive a procura de uma hibrida, só que com o orçamento mais modesto, pensava em chegar no máximo em 2500,00.
Depois de muito pesquisar, ao final estava com duas opções, a Kona Dew e a Merida Crossway 20. acabei optando pela Merida, o fator decisivo foi uma conversa com um vendedor que me perguntou se eu procurava mais velocidade ou conforto. Como minha intenção com ela é fazer cicloturismo e dado que pedalo eventualmente em estradões de terra e ruas esburacadas, acabei ficando com a Merida, opção mais confortável.
O custo também pesou, o modelo 2012 estava a 1850,00, com um up para 27v(alivio ou acera não recordo) ficaria em 2050,00.
Estou bem contente com ela, veloz, ágil, bem equilibrada, bonita, com furação para bagageiro. 
O único senão, que para mim não fez diferença, é a falta de suporte para freio a disco, o que para essa não pretendia usar mesmo.

Abs e depois conta qual escolheu e suas impressões.

abs.
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
Luisinhovix Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2013
Vitória, ES
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luisinhovix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 22:55
Olá, Samersg.

Passei pela mesma dúvida no início deste mês. Acabei optando por uma híbrida Specialized Sirrus Sport 2013 (R$ 2.799,00 na tabela, R$ 2.520,00 negociando o pagamento à vista com a loja onde comprei). Excelente custo-benefício, o garfo em alumínio com espiga em cromo-molibdênio realmente faz alguma diferença. Mesmo em asfaltos acidentados a trepidação não é nada surpreendente e que incomode. 

Pense bem, se o seu objetivo é se locomover na cidade apenas, embora possa haver buracos nas ruas, não vale a pena comprar uma bike com suspensão (pagando mais caro por isso e, por consequência, encarecendo a manutenção), uma vez que é possível desviar dos buracos. Agora, se você pretende colocá-la na estrada de chão, por mais light que seja, não existe terra batida com buracos que dispensem uma suspensão.

Segue o link do tópico que criei, pode ter informações que sejam de sua serventia. 
http://www.pedal.com.br/forum/topic60828_post1026140.#1026140 - http://www.pedal.com.br/forum/topic60828_post1026140.html#1026140

Um abraço.
Voltar ao Topo
Luisinhovix Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2013
Vitória, ES
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luisinhovix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 22:56
O link correto:

http://www.pedal.com.br/forum/topic60828_post1026140.#1026140 - http://www.pedal.com.br/forum/topic60828_post1026140.html#1026140
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X