Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pra quem tem o Garmin Edge. CUIDADO!!! (fotos)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pra quem tem o Garmin Edge. CUIDADO!!! (fotos)

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pra quem tem o Garmin Edge. CUIDADO!!! (fotos)
    Postado: 21 Mar 2009 as 14:30

Infelizmente meu Garmin Edge 705 faleceu esta manhã! Foi atropelado após cair da bike.

vcs devem estar querendo saber como o GPS caiu da bike né? simples...
 
A PORCARIA DO SUPORTE (ORIGINAL DELE) SIMPLESMENTE QUEBROU!!!!
 
Ja tirei fotos e segunda vou mandar um email pra Garmin. depois tb posto as fotos aqui no forum.
 
mas o importante pra quem tem Edge é:
NÃO CONFIEM NAQUELA PORCARIA DE SUPORTE!!! por causa de uma pecinha mal feita de 1 dolar perdi meu GPS que custou mais de 500!!!!!!


Editado por roddrigo - 23 Mar 2009 as 16:06
Voltar ao Topo
Tridoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2008
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tridoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 14:41

Pedalei com o meu Garmin na MTB num dia de chuva e muito barro. Foi dificil pra tirar do suporte. Fiquei com medo de danificar o suporte.

Dica : colocar fita adesiva dupla face entre o suporte e a mesa. O suporte não cai nem a pau.
Espero que a Garmin lhe envie um novo aparelho. Boa sorte
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 15:47
O problema Tridoc é que mesmo uma fita dupla face na base não ia adiantar nada. a base continua lá bem presa na mesa. O que quebra é aquela pecinha que fica fixada pelos cable-ties e que vc muda de posição pra fixar no guidão ou na mesa....depois com as fotos vai ficar mais fácil entender. CUIDADO com o seu. Se vc usa ele fixo na mesa é bom prender com uns elásticos...
Voltar ao Topo
Fernando Sabella Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2008
São José do Rio
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Sabella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 16:46
Rodrigo, aconteceu a mesma coisa com uma base do meu, tenho 2 bases e deixo uma pra mtb e outra pra speed, a que uso na speed quebrou lá dentro, é um plastico bem vagabundo mesmo! Estou atrás de comprar outra base se souber onde vende... tomara que vc consiga alguma coisa com a Garmin.
Voltar ao Topo
sevenbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2007
Fortaleza - Ceara
Offline
Mensagens:958
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sevenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 17:22
iiiiiixe, o meu quebrou uma vez também, a porcaria é frágil mesmo.
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 23:20
O meu também já quebrou, na verdade 2 vezes.

Só que por sorte quebrou ao tirar o GPs quando acabava a trilha. Ambos com menos de 1 ano de uso.

Agora além do problema da linha Edge 205/305 ficar apagando no meio da trilha/pedal, tem essa do suporte também.

O negócio e ficar de olho, e trocar o suporte de vez em quando.

Outra coisa: você disse que foi atropelado depois que caiu da bike, tá tudo bem?


Editado por galegojr - 21 Mar 2009 as 23:22
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
Fernando Sabella Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Jul 2008
São José do Rio
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Sabella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2009 as 23:44
O Problema é onde arranjar outro suporte!

Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 00:05
Só procurar num certo site de leilões muito famoso por:

"garmin edge Handlebar Bike Mount"

Talvez custe mais o frete que o mount, por isso que compro de 2 em 2 Embarrassed
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
Tridoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2008
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tridoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 01:05
Compre outra base na chainreationcycles.com
Custa U$11,00 + U$14,00 para envio.
Barato que sai caro!!!
Voltar ao Topo
Mordaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 04:16
Originalmente postado por galegojr galegojr escreveu:

Outra coisa: você disse que foi atropelado depois que caiu da bike, tá tudo bem?


Eu entendi que o atropelado foi o GPS...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 14:11
Que chato hein Roddrigo, tomara que a Garmin te de alguma coisa, nem que seja um desconto pra aquisição de um outro. Boa sorte.

O Vinícius perdeu o 305 dele da mesma maneira, se não me engano. Mas ele estava utilizando com a pecinha quebrada mesmo, aí já era mais fácil cair e ser atropelado.

Comprei um Forerunner 305 na sexta e como não vem suporte de guidão, só vai dar pt se eu for ao chão do lado certo. rsrsrsrs 


Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2009 as 14:14
Originalmente postado por Mordaz Mordaz escreveu:

 
Eu entendi que o atropelado foi o GPS...

Reli e vc tá certo... "foi" e não "fui" Embarrassed
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 00:20
Rodrigão, dá uma olhada no link:
 
 
É meio tosco, mas dá para aperfeiçoar a idéia e transformá-la em algo mais apresentável.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 01:20
HA HA HA HA!!! meio tosco?!?!? é tosco pra cacete!!! he he he!!!
Brincadeira.
Flavião valeu pelo link, só que agora eu preciso é ver se a Garmin vai me dar outro gps....se não forem me dar outro eu não vou comprar! é um absurdo um aparelho de mais de 500 dolares ter um suporte vagabundo desses..... 
Voltar ao Topo
galegojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar galegojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 12:31
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Comprei um Forerunner 305 na sexta e como não vem suporte de guidão, só vai dar pt se eu for ao chão do lado certo. rsrsrsrs 

Eu comprei este suporte:


Aparentemente é superior ao da linha Edge, mas confiar 100% não dá. To vendo um jeito de usar a pulseira (vem uma de velcro nesse suporte) em conjunto de forma que mesmo que o suporte de plastico quebre ele não saia do guidão.
----
Ain't No mountain is High Enough!

Galego

Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 12:52
Putz ..valeu por compartilhar este problema Rodrigo , comprei um Edge de um pentelhoTongue aqui do Pedal e instalei semana passada . Vou incluir alguma segurança extra.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
vigusmao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vigusmao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 14:13
Pois é... também já tive váááários problemas com esses suportes.

Primeiro, os caras de uma loja quebraram o meu suporte durante uma revisão. Nem dá pra culpar tanto os caras, a pecinha é tãããão frágil que qualquer coisa a quebra, mesmo.

Depois, usando o GPS amarrado com elásticos, num belo dia a amarração não ficou perfeita e ele foi ao chão. Sofreu, em seguida, um atropelamento, como o do Rodrigo. Fim do 305.

Agora, com o 705, já aconteceu de eu mesmo, sem querer, quebrar o suporte, quando ia mostrar para minha namorada como que se encaixava o GPS na bike.

Aí comprei logo três de uma vez, na Amazon. (É só procurar por "Garmin Edge Bike Mount", como já disseram.)

Ontem, no final de uma prova de mountain-bike, o GPS não saía nem a pau do suporte (também como já disseram aqui). Foi um parto, e por pouco não quebrei outro suporte.

Abraços,
Vinícius.

PS.: Rodrigo, depois conte se conseguiu novo aparelho com a Garmin! Li na Internet de alguns caras que conseguiram, pelo mesmo motivo (queda do aparelho).




Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 16:04
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 16:04
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 16:05
Voltar ao Topo
lincoln Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2007
barra do pirai - rj
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 16:52
Agora eu fiquei assustado...Eu tenho um Edge, alguma sugestao ( mesmo que gambiarra) para evitar isso????
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 16:53
Originalmente postado por fladeval fladeval escreveu:

Rodrigão, dá uma olhada no link:
 
 
É meio tosco, mas dá para aperfeiçoar a idéia e transformá-la em algo mais apresentável.
 
Jesus .... que trapizonga horrivel LOLLOL Vou fazer algo "decente" .... posto aqui qdo estiver pronto !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 17:06
acho que o negócio é colocar uns elásticos pra diminuir a vibração no suporte e segurar o ditocujo se o suporte quebrar.
Voltar ao Topo
BikeLog Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeLog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 17:34
essa é uma das saídas mesmo.
sugestao: faça os elasticos cortando anéis de borracha de uma camara de ar inutilizada.
dá pra customizar a largura, a cor preta nao fica destoando do garmin e a borracha é bem mais resistente.

outra opçao: tiras de velcro que passem em volta do aparelho e do avanço.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 14:03
A Garmin respondeu hoje o email que mandei. Falaram que podem arrumar ou trocar o GPS mas com custo de US$ 150,00. por sorte vou pros EUA em maio senão ainda teria custo de envio e alfandega....
pensem bem antes de comprar de empresas que não tem representante aqui no Brasil......
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 15:09
Poderia colocar um cordinha de segurança, se ele cair ficaria pendurado a mesa ou suporte. E um ganchinho tipo chavero para poder desprender da bike para guardar.
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
BikeLog Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeLog Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 16:49
roddrigo, tô indo aos EUA com meu cunhado daqui a 10 dias, se quiser eu quebro essa árvore pra você. 
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 17:49
Eu uso esse suporte de neoprene, que além de absorver os impactos pelo material de que é feito, e ter um certo movimento atravéz da trepidação da bike, é super seguro pois é fixado no guidão por uma fivela com tira e velcro, e um mosquetão que é preso em um conduite dos freios ou câmbio. e você pode retirar avontade para transferir de uma bike para outra, ou por medida de segurança. Esse é para o modelo Vista, mas tem para edge também.



[]s


Editado por claudio_gui - 24 Mar 2009 as 17:51
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 18:49
Originalmente postado por roddrigo roddrigo escreveu:

A Garmin respondeu hoje o email que mandei. Falaram que podem arrumar ou trocar o GPS mas com custo de US$ 150,00. por sorte vou pros EUA em maio senão ainda teria custo de envio e alfandega....
pensem bem antes de comprar de empresas que não tem representante aqui no Brasil......
 
Até concordo Rodrigo , mas estes produtos da Garmin não tem similar no mercado ! Ou tem e estou por fora ?????
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 19:02
Que seja exclusivo pro nosso esporte não tem Adriano.

Tem ciclos ou regógio com tudo ou quase tudo, e tem medidores de pot6encia com coisas a mais, mas nenhum deles tem a funcão do GPS. 
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
CEPatussi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CEPatussi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 20:37
Ô Roddrigo, alfândega?
Produto usado não paga imposto. É só declarar saída na RF, pode ser direto no aeroporto.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2009 as 00:16
isso se eles arrumarem. mas se trocarem ja não da certo pq aí tem outro numero de série.
Mas não me preocupo com alfandega se eu estiver com ele. o problema é se me enviarem pelo correio aí tem que pagar mesmo...
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2009 as 01:58
Na mala passa facil facil .... sempre volto carregado ....hehehehe....
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2009 as 16:23
Claudio_gui, onde eu consigo um suporte desses?
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2009 as 23:17
Originalmente postado por fladeval fladeval escreveu:

Claudio_gui, onde eu consigo um suporte desses?


Fala Fladeval.

Comprei pelo site Fly Adventures, www.gvfly.com.br, deu tudo certo na transação do negócio.
Tem vários modelos de capas, escreve para o Pablo ( pablo@gvfly.com.br ), e pergunta qual pode servir em um aparelho que não tenha no mostuário, caso seja o seu caso.

[]s
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
.silvio. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2005
SANTANA DE PARN
Offline
Mensagens:750
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .silvio. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2009 as 23:44
Caramba Rodrigão,
Meus pêsames pelo falecimento de seu companheiro de pedal! Ainda bem que a Garmin vai assumir parte da responsabilidade e diminuir seu prejuízo...
Mas valeu pela dica! Fiquei preocupado, principalmente depois de ver as fotos e constatar a fragilidade do suporte! Shocked Vou adaptar no meu alguma gambiarra com elásticos, como sugeriram!
Silvio
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2009 as 19:33
eu tenho um Edge 305.. veio com 02 suportes..   um deles quebrou .. mas foi na pecinha q fixa trava no GPS..    mas não foi em uso..  mandei a bike pra fazer revisão numa loja e qdo voltou tava quebrado o suporte..  só vi qdo fui pro o GPS na bike e ele não travou no suporte.
 
o outro ainda tá inteiro..  tem bastente tempo de uso.. comprei o meu assim q foi lançado nos states.
 
mas ele tem o problema de desligar no meio da trilha mesmo..  é um saco isso. 
 
qto a Garmin não tem representação aqui no Brasil..  eu sei q tem revendedores autorizados, mas não sei se eles tb fazem assistência técnica nos produtos..  mas acho q se eles vendem, tem q dar suporte tb.
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2009 as 22:01
sempre quis ter um 705, mas essas novas são desanimadoras.

esse suporte pra edge q está a venda na pricepoint é o original da garmin??

http://www.pricepoint.com/detail/15024-400_GARBM6-2-Accessories-27-Computers/Heart-Rate/Garmin-Bike-Mount-For-The-Edge-305_605_705.htm
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2009 as 22:34
parece que é. pelo menos é igualzinho...
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 13:08
Garmin no Tour de Flanders.

Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X