Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shimano Click'r
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shimano Click'r

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eugenioito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenioito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shimano Click'r
    Postado: 15 Jan 2013 as 17:12
Bom dia,
 
Alguem de vcs ja usou esse novo sistema da shimano??
Ele ja esta a venda no brasil??
Eu tava pensando em colocar pedal clip, mas fico com receio de cair no meio da rua KKKK
Ele me pareceu bem facil de clipar e desclipar, serah tao facil assim??
 
Obg
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2013 as 21:51
Tambem gostaria de saber onde esta a venda... andei procurando e só achei 1 site, com o valor de 155 reais, mas como achei APENAS nesse site achei melhor nao efetuar a compra, perguntei a shimano pelo facebook e me responderam somente sobre a sapatilha que ja esta a venda, encontrei no site biketown se nao me engano.
Voltar ao Topo
newbiciclista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2012
Campinas
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newbiciclista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 15:18
Alguém ja uso o sistema???
 
Up
Up
Ciclismo é uma droga sem efeitos colaterais.... Aaa, não custa nada clicar no obrigado ali em cima da mensagem ^
Valeuuu
Voltar ao Topo
Eugenioito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenioito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 18:15
Originalmente postado por newbiciclista newbiciclista escreveu:

Alguém ja uso o sistema???
 
Up
Up
 
2X
Voltar ao Topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Livramento/RS
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 18:18
Originalmente postado por Eugenioito Eugenioito escreveu:

Originalmente postado por newbiciclista newbiciclista escreveu:

Alguém ja uso o sistema???
 
Up
Up
 
2X

3X
UP
UP
UP
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 18:38
4x
up
up
up
up
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 18:59
Eu já tive a oportunidade de testar. O pedal é realmente mais fácil de clipar e, principalmente, desclipar, mesmo usando os mesmos taquinhos e uma sapatilha comum. Muito mais fácil que um pedal comum, mesmo deixando a mola com tensão mínima. De resto, não tem muito segredo, é um pedal clip mais fácil de usar.


Se não me engano, vi um na jamurbikes também.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 19:28
Todo mundo usa esse sistema...afffiii...a diferença é que tem uma plataforma para apoiar o solado e a trava é milimetricamente mais estreita. Basta pegar o pedal normal e deixar bem aberto que dá na mesma...
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 13:46
valeu pelo toque, achei na jamur bikes mesmo... mais uma duvida, compro qualquer taco SPD da shimano? pode ser esse no link a baixo? 
nunca usei pedal de clip antes, é facil de instalar o taco na sapatilha?


http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas-pedal-pedivela/par-de-tacos-pedal-shimano-spd-mtb-sm-sh51-shimano-811.mstp
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 15:28
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Todo mundo usa esse sistema...afffiii...a diferença é que tem uma plataforma para apoiar o solado e a trava é milimetricamente mais estreita. Basta pegar o pedal normal e deixar bem aberto que dá na mesma...

Amigão, voce precisa entender mais dos conceitos do mundo moderno....pois se a lider mundial em equipamentos de ciclismos e seus apetrechos fosse lançar qualquer m#$%(a) que fosse a mesma coisa que já existisse, esta empresa não seria a SHIMANO que é inovadora e corresponde a expectativa de um publico com cultura e com necessidades emergentes...

Mas ENFIN, aos otimistas (e corretos) que este novo sistema lhes cabe, lhes digo.

são 2 publicos alvo do produto:

1) Pessoas que nunca usaram um pedal clip
- para perder o medo pois clipa e desclipa 60% mais fácili, mesmo assim 
- desclipa até para cima (quando utilizado o taco prata), e mesmo a pessoa desesperando-se consegue tirar o pé evitando quedas
- manter os pes alinhados com o eixo do pedivela, evitando problemas no joelho principalmente
- manter realmente o osso do é em cima do eixo do pedal, dando-lhe mais rendimento e menos fadiga/cansaço

2) pessoas que já são adpetadas ao SPD e suas vertentes
- considere que esta é o primeiro "sapatenis" que a Shimano colocou no mercado (embora tenha outros modelos tipo tennis, não tem os mesmos requisitos do projeto)
- ele tem tanto o solado quanto a palmilha com EVA acolchoante para maior conforto e absorção de impactos e suporte do seu proprio peso
- ele foi PROJETADO para andar o dia todo, não precisando que voce, que vai trabalhar de bike (ou queira ficar o dia todo sem trocar a sapatilhas) , leve outro calçado na mochila, pois é leve e confortável (pena que nossa mãe/mulher reclama que o taquinha risca o chão, kkkkkk

EU, particularmente AINDA não tenho, mal as provei, mas se voce me entende, não precisa ser o schumacher para ser um ótimo mecanico de carros de competição! Wink

see you riding my friends! clickado é claro!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 16:28
Originalmente postado por Fabitus Fabitus escreveu:

Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Todo mundo usa esse sistema...afffiii...a diferença é que tem uma plataforma para apoiar o solado e a trava é milimetricamente mais estreita. Basta pegar o pedal normal e deixar bem aberto que dá na mesma...

Amigão, voce precisa entender mais dos conceitos do mundo moderno....pois se a lider mundial em equipamentos de ciclismos e seus apetrechos fosse lançar qualquer m#$%(a) que fosse a mesma coisa que já existisse, esta empresa não seria a SHIMANO que é inovadora e corresponde a expectativa de um publico com cultura e com necessidades emergentes...


KKKKKK ai caramba...passei mal aqui. Você precisa de colírio, pois O MERCADO DE CONSUMO É EXATAMENTE ISSO!!! 
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 02:21
Fiz o pedido do pedal, vamos ver se é bom mesmo hahaha, nunca usei pedal de clip antes, to precisando de auxilio na escolha da sapatilha e do taco.

esses 2 modelos tem o mesmo uso?

http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-meia-sapatilha/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct40l-preta-2013-shimano-1603.mstp


http://www.jamurbikes.com.br/produto/3389-sapatilha-mtb-shimano-shmt33l




qual taco eu compro? perguntei sobre e postei um link la em cima de um taco, se alguem puder salva um amigo ae 
Voltar ao Topo
mauriney Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2011
S.J. dos Campos
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriney Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 08:21
Caramba!
Logo agora que já comprei a sapatilha e pedal normal me aparece uma novidade boa dessas.
No meu pedal deixei a mola vm frouxa mas XL a mais difícil e de CLIPAR. rrss
Vou analisar e acompanhar o tópico sobre este modelo novo.
Voltar ao Topo
Nando_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 15:38
Falou tudo! Tem gente aí precisando pesquisar mais antes de sair falando....

Testei esse pedal na Brasil Cycle Fair e ele realmente se solta em qualquer direção, ao contrário dos spd e afins que só se soltam com um giro de 4º no calcanhar! Não é apenas uma mola mais fraca!

Ideal pra quem tá começando a usar pedais de clip ou para ciclistas urbanos!


Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 20:11
Originalmente postado por fabio3500 fabio3500 escreveu:

Fiz o pedido do pedal, vamos ver se é bom mesmo hahaha, nunca usei pedal de clip antes, to precisando de auxilio na escolha da sapatilha e do taco.

esses 2 modelos tem o mesmo uso?

http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-meia-sapatilha/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct40l-preta-2013-shimano-1603.mstp


http://www.jamurbikes.com.br/produto/3389-sapatilha-mtb-shimano-shmt33l




qual taco eu compro? perguntei sobre e postei um link la em cima de um taco, se alguem puder salva um amigo ae 

Apesar das duas sapatilhas parecerem semelhantes, o mt33 é mais voltado para um uso esportivo, ele é bem reforçado pra enfrentar uma trilha e a sola é muito rígida, praticamente impossível dobrar a sola sem quebrar no meio. É bom para quem não quer perder desempenho na pedalada, mas é um tênis desconfortável para ficar em pé por muito tempo ou para ficar o dia inteiro no trabalho. Eu falo isso porque tenho o mt42, um tênis bem semelhante ao do link da jamur.

O tênis click'r tem uma sola bem mais mole, semelhante a um tênis comum. É bom para andar, usar o dia inteiro, mas pode decepcionar quem usa a bike mais agressivamente e já usa outras sapatilhas mais esportivas.
 


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 00:36
Obrigado poneis!! O pedal chegou hoje, parece que ja foi usado antes, esta com graxa parece, se olhar direito tem uma marcas bem pequenas nele. 
Voltar ao Topo
Eugenioito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenioito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 09:56
Originalmente postado por fabio3500 fabio3500 escreveu:

Obrigado poneis!! O pedal chegou hoje, parece que ja foi usado antes, esta com graxa parece, se olhar direito tem uma marcas bem pequenas nele. 
 
Onde vc comprou o pedal??
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 11:50
http://www.jamurbikes.com.br

Acabei de coloca-los, agora falta a sapatilha pra testar com clip
Voltar ao Topo
Eugenioito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenioito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 15:53
Originalmente postado por fabio3500 fabio3500 escreveu:

http://www.jamurbikes.com.br

Acabei de coloca-los, agora falta a sapatilha pra testar com clip
 
Vc compro o pedal click'r ou o "comum"??
Vc poderia me passar o modelo, pq eu procurei na jamur, mas nao encontrei.
 
Obg
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 15:57
é click'r... esse ai que eu comprei

http://www.jamurbikes.com.br/produto/6106-pedal-mtb-clip-shimano-t400


Voltar ao Topo
Eugenioito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2012
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eugenioito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 16:46
Originalmente postado por fabio3500 fabio3500 escreveu:

é click'r... esse ai que eu comprei

http://www.jamurbikes.com.br/produto/6106-pedal-mtb-clip-shimano-t400


 
vlw Thumbs Up
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 14:58
chegou a sapatilha botei o taco e testei, facílimo de desclipar! nunca tinha usado clip antes e nao senti nenhuma dificuldade, ate quando esqueci que estava clipado no susto ele saiu. recomendo a quem é iniciante como eu. achei caro o conjunto da sapatilha com o pedal, mas verdade seja dita, nada do ciclismo esta barato no nosso país.
testei em subidas, no retao da clicovia e no meio das ruas onde parar a cada esquina é inevitavel.

OBS. a sapatilha comprei pela internet, escolhi o numero 40 BR, uma semana depois me ligaram da loja dizendo que normalmente sapatilhas se compram 1 numero maior ja que o pé incha durante o exercicio, em uma outra loja ja tinham me dito isso entao aceitei ideia, quando chegou me pareceu meio grande, andei bastante pela casa, usei meias diferentes e resolvi embarcar na ideia de usar 1 numero a mais. testado nao tive nenhum problema por em quanto.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 18:06
fabio os tacos ja vieram com o pedal?sao iguais aos antigos?abraço
achei esses mas nao vem com os tacos.


Editado por admurinelli - 05 Fev 2013 as 18:07
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 18:18
ja veio com o taco sm-sh56
Voltar ao Topo
fabio3500 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio3500 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 13:49
ALGUEM MAIS USOU E TEM ALGUMA OPINIAO?
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 16:45
Acho que a "grande sacada/inovacao" nesse "novo" pedal é o uso do taco SM56

Utilizo esse taco com pedais m520 e m324 e ele desclipa em qualquer direçao... com a mola aberta desclipa "no susto", pro lado, pra cima... do jeito que quiser. Será que esse "novo" nao seria apenas um pedal com mola mais fraca e utilizando o SM56? Nao consigo "ver" nada alem disso
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
wagmonteiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Out 2011
Campana - Arg
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagmonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 17:48
Experiencia minha, nunca tinha utilizado ele na hora do susto, e este fim de semana descendo a vista chinesa aqui no rio acabei entrando errado em uma curva e peguei um desnível a bike balangou uma 3 vezes e quando assustei os 2 pés estavam soltos ja, fiquei ate imprecionado com a facilidade, utilizava um mais velho que era meio tenso na hora do aperto e este me salvou na hora do aperto senão seria chão.
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 20:41
Se você procura rendimento nas suas pedaladas de longa distância é pedal de clip e isso não tem como mudar, não me vejo pedalando apenas empurrando o pedal para baixo, para conseguir girar com menor desgaste você tem que pedalar para baixo, para trás, para cima e chutar e isso é automático depois de alguns meses "clipado"...
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
cascão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2011
BH MG
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2013 as 19:57
essa de desclipar em qualquer direção já existe à anos. É só trocar o taquinho pelo próprio.
Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar ao Topo
psibahi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar psibahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 19:14
Um dos repórteres do site onde eu trabalho gravou uma matéria testando o pedal com o Clube dos Amigos da Bike.
A principal diferença com relação às sapatilhas convencionais é que:
1 - a sola é menos rígida (para proporcionar mais conforto como um tênis de uso diário)
2 - o ângulo para girar os pés e desclipar é uns 3 graus menor que das sapatilhas convencionais.

segue o link:  http://www.webventure.com.br/bike/v/clickr-a-sapatilha-urbana/1166 - http://www.webventure.com.br/bike/v/clickr-a-sapatilha-urbana/1166
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 22:48
Fiz upgrade nos pedais e estou usando apenas pedais click'r, com as sapatilhas de mtb mesmo.. tambem mantive os tacos de mtb, que só desclipam em uma direção (achei mais seguro).
Troquei pra tentar arrumar um pedal melhor de usar sem sapatilha, com calçado comum.. e realmente esse cumpre bem a função.
O "cage" plastico que envolve o pedal se inclina deixando o clipe rebaixado quando se pisa com um calçado simples.. funciona bem :)
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
UserBikeDF61 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2013
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UserBikeDF61 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 13:58
Olá. Pelo vídeo da Shimano, 
http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34 - http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34
o produto é muito mais prático de usar e te minimiza o medo de cair sem tirar o pé do pedal a tempo. Além de que tem o visual bem bonito de um tênis e nem parece ser sapatilha.
O pedal está à venda em no link abaixo por R$ 439,00.
http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp
A sapatilha está à venda no link abaixo por R$ 349,90
http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp
No total são R$ 788,90 (mais CORREIOS). Vale a pena???? Quase o valor de uma bike!!!
Cada um veja sua condição financeira e o custo benefício.
Até mais.
Voltar ao Topo
manomil Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
rj
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manomil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 14:44
eu uso uma combinação meio diferente:

Sapatilha de road, com solado bem rígido, Shimano, porém com furação tb para mtb. Uso pedal da Cranck Brother egg better e taco tb CB com ajuste para 20°. 

firmeza total  na pedalada,  com desclipe fácil, e sendo que no susto, com força, sai pra cima tambem.

a unica coisa ruim é que não rola de usar no chão, mas já acostumei a levar sempre um chinelo.




Voltar ao Topo
manomil Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
rj
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manomil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 14:47
haa gastei 160 reais no conjunto..... mais 12 das havaianas. hehehe
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 15:38
Originalmente postado por UserBikeDF61 UserBikeDF61 escreveu:

Olá. Pelo vídeo da Shimano, 
http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34 - http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34
o produto é muito mais prático de usar e te minimiza o medo de cair sem tirar o pé do pedal a tempo. Além de que tem o visual bem bonito de um tênis e nem parece ser sapatilha.
O pedal está à venda em no link abaixo por R$ 439,00.
http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp
A sapatilha está à venda no link abaixo por R$ 349,90
http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp
No total são R$ 788,90 (mais CORREIOS). Vale a pena???? Quase o valor de uma bike!!!
Cada um veja sua condição financeira e o custo benefício.
Até mais.

Tem modelo BEM mais barato de pedal e sapatilha...
o meu pedal é um click'r  pd-t400, está cerca de R$ 160,00 se nao me engano
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 17:41
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por UserBikeDF61 UserBikeDF61 escreveu:

Olá. Pelo vídeo da Shimano, 
http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34 - http://www.youtube.com/watch?v=07Su7X86N34
o produto é muito mais prático de usar e te minimiza o medo de cair sem tirar o pé do pedal a tempo. Além de que tem o visual bem bonito de um tênis e nem parece ser sapatilha.
O pedal está à venda em no link abaixo por R$ 439,00.
http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas/pedal-mtb-lazer-shimano-clipless-click-r-touring-series-de-encaixe-pd-t700-preto-2013-shimano-1735.mstp
A sapatilha está à venda no link abaixo por R$ 349,90
http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/vestuario-sapatilha-mtb/sapatilha-mtb-lazer-shimano-click-r-touring-series-sh-ct45-cinza-2013-shimano-1606.mstp
No total são R$ 788,90 (mais CORREIOS). Vale a pena???? Quase o valor de uma bike!!!
Cada um veja sua condição financeira e o custo benefício.
Até mais.

Tem modelo BEM mais barato de pedal e sapatilha...
o meu pedal é um click'r  pd-t400, está cerca de R$ 160,00 se nao me engano

Eu tb paguei 160 na Jamur o par de pedais com os tacos inclusos.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 22:21

Eu comprei o pedal e a sapatilha/tênis agora. Paguei R$202,00 no pedal já com frete e R$244,00 no SH-CT40 preto também já com frete, morreram de R$446,00. Confused 

Eu sempre usei firma-pé e esse vai ser o meu primeiro pedal com clip. Acredito que por ser justamente o Clickr e eu já estar acostumado com o "tirar o pé do lugar antes de parar se não vai cair", talvez eu caia menos que a maioria das pessoas que começam a andar clipado, vamos ver. Wink

Comprei com frete PAC, então deve levar uma semana para chegar aqui. Assim que chegar eu dou minhas opiniões aqui no fórum. 
Voltar ao Topo
UserBikeDF61 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2013
Brasília
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UserBikeDF61 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2013 as 23:03
Olá. Esperaremos teu post sobre a experiência do pedal e sapatilha no uso. Outra coisa: onde compraste os dois?
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:14
o pedal é excelente,uso e recomendo e ainda nao cai heheheh
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 09:41
Estou utilizando o pedal m530 com a sapatilha ct40 já fazem 4 meses. Quanto ao clipar e desclipar estão sendo muito tranquilos (apenas alguns tombos bobos). 

Um detalhe que estou percebendo é que o tecido da parte da frente da sapatilha parece fraca, tenho a impressão que se usar mais arduamente, ela não aguente. 

Ainda não aconteceu nada, por enquanto está inteira, mais acredito que não aguente tanto quanto os modelos mais específicos de sapatilha de MTB. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X