Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [DÚVIDA] Qual capacete comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[DÚVIDA] Qual capacete comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [DÚVIDA] Qual capacete comprar?
    Postado: 12 Jan 2013 as 20:35
.
Pessoal, boa noite!
.
Estou precisando comprar um capacete. Como será o meu primeiro, gostaria de saber marcas/modelos bons que custem até no máximo 140 reais. Mas se puderem indicar algum bom mais barato que isso melhor ainda. Obrigado!
.

"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 21:58
Dê uma olhada nos Prowell, a maioria dos modelos variam de R$90,00 - R$120,00 e são bons.
Uso um Prowell F44, considero o modelo bonito e de boa qualidade.
Você acha em lojas virtuais como Centauro e Kanui, só procurar!
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 00:05
.
Andreads,
.
Sua recomendação + este tópico [ http://www.pedal.com.br/forum/capacetes-prowell_topic17335.html ] me convenceram. Segunda-feira vou em busca de um F44 ou F55.
.
Obrigado fera!
.
"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
andreads Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreads Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2013 as 00:27
Por nada amigo, sempre bom ajudar! (;
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X