Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicletas de aluguel em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicletas de aluguel em Curitiba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicletas de aluguel em Curitiba
    Postado: 09 Jan 2013 as 11:42
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1334003&tit=Locacao-de-bicicletas-comeca-no-fim-do-mes
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 12:13
Aqui em Porto Alegre começaram às pressas antes das eleições. Começou com um número bem baixo de bicicletas também. Agora tem umas 100 se não me engano. Acho que é o mesmo preço, mas tem como pagar mensalmente 10 reais, e só dá pra tirar por celular também (acho, até agora não usei). As bikes são bem parecidas, shimano nexus e quadro de alumínio feião.

Nos fins de semana, muita gente usa. No meio da semana nem tanto, até por falta de onde andar. É comum ver um pessoal andando pelas calçadas também, ou na contramão.

As bikes vinham com aqueles retrovisores de plástico bem vagabundos. Acho que nenhum aguentou mais de uma semana de uso. Alguns foram roubados e outros simplesmente caíram, parece.

No mais, é uma boa iniciativa. Um passo adiante pra inserir a bicicleta na mente do povo.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 12:15
Esse é o de poa: http://www.movesamba.com.br/bikepoa/. É a mesma empresa que faz no RJ. Acho que em Curitiba é outra, não?
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
Gilson Muay Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2005
Cwb/Gyn
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilson Muay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 00:19
Aqui em Goiânia parece que em março começa a ser implantado esse projeto. Vamos ver como vai ficar, até porque aqui não tem uma km boa de ciclovias. Quem sabe implantando esse projeto, comecem a construir mais ciclovias. Assim espero...
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2013 as 17:28
Tomara que essas iniciativas Brasil afora contribuam para o aumento da infraestrutura cicloviária. Só assim começaremos a ser respeitados de verdade.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X