Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Ravelli - 1ª Etapa 2013 - 03 de Fevereiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Ravelli - 1ª Etapa 2013 - 03 de Fevereiro

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 11:20
kkk perdi a colocação para um amigo a metros da linha de chegada dentro deste funil ai, se ele me passou outros poderiam fazer o mesmo ali dentro,esta briga tenho gravada.
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 13:59
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Eu também vi o post do Rubinho e achei bacana a atitude dele em comentar abertamente esse lance da chegada. Uma pena que o post tenha sido excluido.

Fica a questão: quem excluiu o post? O próprio Rubinho ou a organização da prova caiu matando?


Tá faltando humildade para esse pessoal da organização. Erros acontecem e nada melhor do que aprender com eles.
Menos Ravelli, menos.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 14:36

Minha opniao como paricipante na organizaçao  de provas de enduro de reguralidade de motos , e que esta faltando e concorrencia para este tipo de provas , se tivesse 2 ou 3 campeonatos do mesmo nivel , vcs veriam  os organizadores  fazendo de tudo para segurar os atletas , minha visao e falta de concorrencia , por isso essas atitudes ridiculas !!!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Farohi Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2012
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farohi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 15:01
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

kkk perdi a colocação para um amigo a metros da linha de chegada dentro deste funil ai, se ele me passou outros poderiam fazer o mesmo ali dentro,esta briga tenho gravada.

Realmente esse funil atrapalha, mas não impede uma ultrapassagem. Quanto a ele dizer que não tinha linha de chegada, não justifica, pois quem corre sabe quando está chegando, principalmente naquele corredor. Perdeu e pronto, fica para a próxima. Acho que foi ele mesmo quem retirou o post, quando percebeu que exagerou! 
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 21:39
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Minha opniao como paricipante na organizaçao  de provas de enduro de reguralidade de motos , e que esta faltando e concorrencia para este tipo de provas , se tivesse 2 ou 3 campeonatos do mesmo nivel , vcs veriam  os organizadores  fazendo de tudo para segurar os atletas , minha visao e falta de concorrencia , por isso essas atitudes ridiculas !!!!


Fabio, se vc ler meus posts iniciais, vai entender minha preferencia pelo Big Biker. 
E existem sim outros organizadores até melhores. Só não carregam o nome de um grande campeão como o Ravelli, então acabam não tendo o mesmo apelo. 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 21:54
Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Pessoal, coisas estranhas aconteceram a pouco...

Havia um post no facebook do Rubinho criticando a chegada sem linha nem bandeirada da prova. Ocorre que o post sumiu. Eu havia curtido e comentado lá, começou a rolar uma discussão com vários outros bikers,  inclusive gente que já ganhou etapas dessa copa, lembrando de problemas similares em anos anteriores, mas sumiu tudo... 

Quem é o patrocinador da prova? Quem é o patrocinador do vencedor? Olha... tomara que o que passou na minha cabeça esteja muito errado... as vezes eu odeio estar certo. 

Quem esteve na prova o que pode nos dizer? 

Ricardo, eu não cheguei a ver o post do Rubinho no facebook, mas tem esse vídeo no youtube, no momento da chegada, categoria ELITE MASCULINA.



Abraço!

A imagem da chegada é curta e confusa mesmo... 

O que eu, na minha opinião de amador, mesmo não tendo experiencia de disputas por vitórias, pude constatar é que aquele local era completamente inadequado para uma chegada...
 
Tem que ter um pórtico! Linha de chegada! E photo finish pra tirar eventual duvida. No ciclismo é assim.  

Para a elite tem que haver um briefing antecipado com os atletas e nao deixar duvidas, como essa que eu suponho, por exemplo. 

Tem que ter bandeirada ou similar, pro publico sentir mais emoção! Já pensou até uma mini arquibancada?

Tem que ser visível pro atleta com pelo menos, acima de uma centena de metros para a adoção de uma eventual estratégia de sprint. Dá mais emoção pro publico, pois mesmo na galera do fundão rola uns pegas antes da chegada. Eu já vi e participei de vários e vi que o publico curte. 

É uma pena que o Rubinho se calou...
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Farohi Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2012
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farohi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 23:26
Realmente, é necessário ter uma visão de no mínimo uns 50 metros para a chegada! Quem acompanha as etapas da Copa do mundo de mtb sabe que as chegadas são emocionantes, com os sprints finais!! E não tem nada a ver o tamanho do evento!
Voltar ao Topo
Jorgeantonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2012
Rio
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorgeantonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 09:36
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Minha opniao como paricipante na organizaçao  de provas de enduro de reguralidade de motos , e que esta faltando e concorrencia para este tipo de provas , se tivesse 2 ou 3 campeonatos do mesmo nivel , vcs veriam  os organizadores  fazendo de tudo para segurar os atletas , minha visao e falta de concorrencia , por isso essas atitudes ridiculas !!!!


Sigo a sua opinião. Aos poucos chegaremos lá, antigamente 1200 numa corrida era quase impensável, coisa de Iron Biker nos seus anos de ouro.
Giant Yukon 1993
Scott Scandium 2003
Caloi Elite Carbon 2013
Voltar ao Topo
Jorgeantonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2012
Rio
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorgeantonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 12:47
Originalmente postado por Farohi Farohi escreveu:

Realmente, é necessário ter uma visão de no mínimo uns 50 metros para a chegada! Quem acompanha as etapas da Copa do mundo de mtb sabe que as chegadas são emocionantes, com os sprints finais!! E não tem nada a ver o tamanho do evento!


Verdade mesmo. Seria legal ter uma definicao mais precisa, e bandeirada. Acho q o Rubinho tirou a nota do face pra nao acharem q ele tava questionando o resultado final, mas a observacao dele procede sim.
Giant Yukon 1993
Scott Scandium 2003
Caloi Elite Carbon 2013
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 17:08
Isso já não é a primeira vez que ocorre no GP Ravelli , em 2009 aconteceu a mesma coisa , por falta de um linha de chegada devidamente demarcada no chão houve uma disputa na chagada que ficou mal definida e se não estou enganado o Rubinho não compareceu ao pódium por causa disso , pelo que me recordo foi com o Vando ou o proprio Avancini. Lembro que deu um rolo danado!
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 18:13
Outra vez que deu rolo foi a chegada do Odair Pereira depois que entrou no funil,diminuiu o ritmo e outro cara passou ele no funil, numa curva, se segurando num anteparo numa atiude antidesportiva. O Odair nem comemorou o podium que ganhou. Precisava ver isso melhor, mas torço para que essa prova se torne cada vez melhor.
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 22:03
AIIII video by meu do Gp ravelli, ta embassado mas acho que passa alguma coisa ai ... ai tem o lance do funil ai que alguns reclamaram...divirta se
http://www.youtube.com/watch?v=B32geguxzUU&feature=youtu.be



e aqui o oficial do GP


http://www.youtube.com/watch?v=Yr5QOdVez3c&feature=youtu.be
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 02:15
O Rubinho postou uma foto no Face agora a noite contestando o título de "rei da montanha" dado ao Avancini, é nítida a diferença entre os dois o Rubens está pelo menos um palmo a frente.
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 02:19
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=501752543202011&set=a.501752533202012.105360.100001018099164&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=501752569868675&set=a.501752533202012.105360.100001018099164&type=1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=501752596535339&set=a.501752533202012.105360.100001018099164&type=1&theater
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 13:11






Na dúvida dêem o título ao competidor da equipe do patocinador master. kkkkkkkkkkkkk
E que chegada tosca, sem sprint, sem emoção nenhuma!
Com exceção das 3 merdas que a organização fez, parece ter sido uma prova muito foda, muito top.

Merda 1: desclassificação do cara que criticou a camisa.
Merda 2: O prêmio de rei da montanha
Merda 3: A chegada

Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 13:42
Que vacilo... Thumbs Down
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 14:54
A chegada é meio sinistra...

Mas vendo uma foto no blog do Prof. Arnaldo, fica bem claro quando e onde é a finish line....



Ah, e por falar em GP Ravelli, a equipe Cabral , aqui de Lorena, não se saiu mal nesta primeira etapa. Show de bola !
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2013 as 18:52
agorta consegui postar o link , ta feia a coisa hem




e aqui o oficial tbm

Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2013 as 20:01
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 15:34
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:







Na dúvida dêem o título ao competidor da equipe do patocinador master. kkkkkkkkkkkkk
E que chegada tosca, sem sprint, sem emoção nenhuma!
Com exceção das 3 merdas que a organização fez, parece ter sido uma prova muito foda, muito top.

Merda 1: desclassificação do cara que criticou a camisa.
Merda 2: O prêmio de rei da montanha
Merda 3: A chegada



Ai problema resolvido e o premio rei da montanha foi para o Rubens Donizetti acertando o erro...
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 18:54
Atrasei um pouco para comentar, mas vamos lá...

Como minha 1ª participação em eventos de MTB, julgo o GP Ravelli como excelente!
Pela ótima organização como um todo, a trilha muito boa e por ter toda a questão pessoal de ser a primeira participação.

Algumas opiniões minhas:

- O evento é particular e o Ravelli vive disso, devemos ai contabilizar 4 etapas para sustentar 1 ano, deve ter outros ganhos é claro, mas mesmo assim acho que  pode colocar o valor que achar melhor para ele.
- A questão da eliminação do cara, só a Vanessa Cabral e o cara que foi eliminado para poder explicar como realmente foi, o resto é especulação e conclusões vãs. Devemos considerar também que apenas 1 ocorrência para 1200 competidores é um ótimo número.
-Rei da montanha já foi resolvido, Rubinho como Rei.
- Chegada: Atletas de Elite deveriam no mínimo fazer pelo menos um reconhecimento de prova. Se ele fez, já devia saber como seria a chegada e ter questionado isso antes da etapa. Se não fez, se preparou mal. Outra questão: ninguem garante que o Rubinho ganharia a etapa se a chegada fosse diferente.
- Organização: Largadas pontuais, hidratação maneira, a sacada da coca e redbull foi legal, mesmo não tendo nada de benéfico para o atleta, a questão psicológica faz a diferença, terminando aquela subida dura e pegar um coca/redbull geladinha. 
- Muc-Off: os caras realmente limparam muito bem minha bike, mas só acho que faltou mais um jato pra auxiliar os cara, se tivesse seria perfeito, a fila fluiria melhor.
- Kit: Tanto faz, é só algo simbólico para não dizer que foi e voltou com as mãos vazias.
- Frutas: Achei que faltou frutas na chegada. Até tinha, mas para quem chegou primeiro, eu que cheguei com tempo intermediário já não encontrei as frutas, ou tinha acabado ou não consegui achar.
- Cobertura: Muita gente fotografando, achei varias fotos minhas que ficaram muito legal, os videos tanto oficiais como de participantes também ficaram muito bom.

De momento é isso.
Para quem tem criticas a fazer, se não me engano já liberou no site uma enquete para sugestões. Acho que quanto mais ajudarmos, melhor serão as proximas!

Abraços e até a 2ª Etapa!
Pv 21:21
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 20:15
Originalmente postado por eniopj eniopj escreveu:

Atrasei um pouco para comentar, mas vamos lá...

Como minha 1ª participação em eventos de MTB, julgo o GP Ravelli como excelente!
Pela ótima organização como um todo, a trilha muito boa e por ter toda a questão pessoal de ser a primeira participação.

Algumas opiniões minhas:

- O evento é particular e o Ravelli vive disso, devemos ai contabilizar 4 etapas para sustentar 1 ano, deve ter outros ganhos é claro, mas mesmo assim acho que  pode colocar o valor que achar melhor para ele.
- A questão da eliminação do cara, só a Vanessa Cabral e o cara que foi eliminado para poder explicar como realmente foi, o resto é especulação e conclusões vãs. Devemos considerar também que apenas 1 ocorrência para 1200 competidores é um ótimo número.
-Rei da montanha já foi resolvido, Rubinho como Rei.
- Chegada: Atletas de Elite deveriam no mínimo fazer pelo menos um reconhecimento de prova. Se ele fez, já devia saber como seria a chegada e ter questionado isso antes da etapa. Se não fez, se preparou mal. Outra questão: ninguem garante que o Rubinho ganharia a etapa se a chegada fosse diferente.
- Organização: Largadas pontuais, hidratação maneira, a sacada da coca e redbull foi legal, mesmo não tendo nada de benéfico para o atleta, a questão psicológica faz a diferença, terminando aquela subida dura e pegar um coca/redbull geladinha. 
- Muc-Off: os caras realmente limparam muito bem minha bike, mas só acho que faltou mais um jato pra auxiliar os cara, se tivesse seria perfeito, a fila fluiria melhor.
- Kit: Tanto faz, é só algo simbólico para não dizer que foi e voltou com as mãos vazias.
- Frutas: Achei que faltou frutas na chegada. Até tinha, mas para quem chegou primeiro, eu que cheguei com tempo intermediário já não encontrei as frutas, ou tinha acabado ou não consegui achar.
- Cobertura: Muita gente fotografando, achei varias fotos minhas que ficaram muito legal, os videos tanto oficiais como de participantes também ficaram muito bom.

De momento é isso.
Para quem tem criticas a fazer, se não me engano já liberou no site uma enquete para sugestões. Acho que quanto mais ajudarmos, melhor serão as proximas!

Abraços e até a 2ª Etapa!

Enio, 

Embora como vc mesmo disse "Como minha 1ª participação em eventos de MTB..." pude notar que naturalmente faltaram parâmetros comparativos e históricos pra vc. Isso de forma muito respeitosa. Sempre! 

Não invalido nenhuma das suas opiniões, mas aposto que as teria diferentes se tivesse, por exemplo, pago 60% mais barato nas etapas do ano passado. Quero frizar que ano passado foram 4 etapas fantásticas!Clap Eu mesmo fiz todas! Big smile

Claro que é um evento privado, que visa lucro e ninguem tem nada a ver com as contas que o Ravelli tem pra pagar. Isso dá o direito dele colocar o preço que é melhor pra ele? Claro que não! Do outro lado tem gente que ama o ciclismo/MTB,  e nem sempre são abastados financeiramente. Entra o lado do espirito esportivo! Do incentivo e crescimento da modalidade. Isso retorna em beneficio pra ele mesmo tbem a longo prazo! Pode parecer besteira, mas pra mim elitizou mais, o que já é tido como "de elite"...
Se comparar com grandes eventos para um publico semelhante, porém em outros países, encontrará uma série de itens acessórios/adicionais e um preço inferior. Eu nunca fiz, mas tenho amigos lá fora que já fizeram o Ravelli por aqui, fizeram lá fora e compartilham desse racional. 
Pra mim, R$150 é caro. Se a margem de lucro é alta ou baixa, de fato nem eu nem vc temos nada a ver com isso. LOL

Se por exemplo, você já tivesse disputado etapas do Big Biker, onde as provas ocorrem em cidades mais distantes da "sede" do organizador e com cerca de 30% a mais de percurso nas etapas e, que também passam por propriedades particulares ($) iria questionar o seguinte. Em 2012/2013 qual foi o tamanho do reajuste? Não se vê a mesma proporção do Ravelli... Cry 
Vale ressaltar que a quantidade de inscritos é similar... O Big tem mais tradição, até... 

A exclusão do cara foi um fato desastrado do organizador. Isso não é uma vã conclusão minha.  Eu estava sóbrio Tongue  e li a inutil discussão que "travaram" numa tarde pelo Facebook. Depois sumiu tudo... Não passa pela minha cabeça que um organizador deveria se prestar a discutir em redes de relacionamento publicamente. Tampouco tomar uma atitude tão drástica (e também pública) Shocked com o cara... A crítica dele, que assim como você era um iniciante neste tipo de evento, deveria ter sido abordada de outra forma. Mais "particularmente". Existe uma relação de fornecedor/consumidor nesse negócio, ou evento. Existem direitos do consumidor. Cabe nisso aqui também. Aliás, respeito cabe sempre e em qualquer lugar. 

Quanto obrigatoriedade de se fazer reconhecimento, eu penso ser desnecessária. Não é todo mundo que mora em Itu, ou proximo dela. Se for outro estado então, já era... Um briefing para a elite com uma comunicação clara, elimina as maiores chances de problema, tais como esse da chegada. E pra mim a chegada, mesmo com as fotos que postaram depois da minha crítica, ainda penso e insisto que foi mal feita. Pra elite tem que ter pórtico e photo finish! (Por que pros demais bikers tbem não?) O ciclista tem que enxergar onde acaba para explorar o sprint. Isso é do esporte ciclismo! Não fui eu que inventei! Tongue

Sei lá... Poderia ainda, mesmo não tendo participado, elencar mais um monte de fatores... Devo estar na próxima etapa e aí, se convir/me derem abertura, eu mesmo coloco minhas opiniões ao Ravelli e seu staff.

Ah! Isso se o Ravelli já não estiver ligado em tudo o que já devem ter colocado pra ele e, humilde e gente fina como ele é, vai aceitar e tomar todas todas as providências.Wink

Bora pedalar!Thumbs Up
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 09:46
SPAM de Vanessa Cabral cancelado da minha caixa de lixo eletrônico.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2013 as 17:29
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:







Na dúvida dêem o título ao competidor da equipe do patocinador master. kkkkkkkkkkkkk
E que chegada tosca, sem sprint, sem emoção nenhuma!
Com exceção das 3 merdas que a organização fez, parece ter sido uma prova muito foda, muito top.

Merda 1: desclassificação do cara que criticou a camisa.
Merda 2: O prêmio de rei da montanha
Merda 3: A chegada



Ai problema resolvido e o premio rei da montanha foi para o Rubens Donizetti acertando o erro...


Para ficar tudo 100%, só falta um pedido de desculpas formal ao atleta desclassificado por criticar a camisa, bem como oferece-lo uma inscrição gratuita para a próxima ou próximas etapas.
Rei da montanha resolvido.
Minha crítica a chegada é uma posição pessoal, retiro o que eu disse acima. Não creio que seja um erro.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X