Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Ravelli - 1ª Etapa 2013 - 03 de Fevereiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Ravelli - 1ª Etapa 2013 - 03 de Fevereiro

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 18:57
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)

Estacionamento: 15 reais bem pagos

Camiseta: 15 reais , nao vale mais q isso (nao é bonita, de poliester, nao é dry, é preta e tem um logotipos bem grandes da Caloi, jamais compraria uma camiseta destas)

Gel de carboidratos: deve custar uns 3 reais.....

Ventilador de mão, a pilha, xingling: teve custar 1,99 e nem de graça eu teria, pq nao serve pra nada só para gerar mais lixo para o meio ambiente....

Ducha na Bike: penso q vale uns 5 reais....ja q eu pago 7 para fazer a mesma coisa com o carro. Acho muito util dar aquela ducha para tirar o grosso da lama, a quem diga q estraga isso ou aquilo, bem, eu prefiro levar a bike limpa pra casa.....mas estava muito cheio e eu nao tive como esperar....voltou suja.

Serviços de manutenção e socorro antes e durante a prova: deve valer uns 5 reais + 5 reais para socorro (usei o mesmo serviço de lubrificação no bigbiker) muito util mas Não usei pq Não achei, eu gostaria de ter melhorado a lubrificação da bike antes de partir e durante a prova.

Bem, aqui listados se foram 15+15+3+1,99+5+5+5+5 = 54,99 = gastei 120 de inscrição entao fica R$65,01 para o Ravelli, imaginando q as marcas ao menos  pagam pela organização.


Os creditos da prova ficam para:

Circuito excelente, elogiado por todos no caso da Pró,
Boa Localização
Competidores de MTB, pessoas do bem que criam uma atmosfera muito boa para o evento
Rever os amigos
Clima, muito bom mesmo com a lama, mais agradavel que correr sob o sol do interior de SP, (MTBiker de verdade nao escolhe clima)
Empenho da Familia Ravelli que mesmo com as criticas de todos os chatos, tem feito esforços para ter um evento de primeira, tanto é verdade q estavam participando os Atletas da Elite do Brasil, 


    Cara dá pra ver que vc viajou completamente no seu orçamento de prova por pessôa , há uma gama enorme de serviços embutidos , tais como cronometragem , pagamento de pessoal de apoio , propagandas , pessoal contratado para contatos , impostos ( pelo que sei o Ravelli é super correto nesse sentido) , licenças na prefeitura , seguros etc . Bem a planilha é um pouco mais complexa do que voce pensa . Além do que o Ravelli vem trabalhando a sua vida inteira no MTB , se dedicando muito, não é justo que ele ganhe alguma grana? Voce trabalha de graça? Conheço o Marcio faz muitos anos , pode acreditar , é um cara muito simples que leva uma vida simples , muito mais simples do que ele merece pelo que já faz pelo MTB .
    É muito facil julgar as pessoas de longe , se saber da realidade que ela vive!
    Abraços Kako
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:07
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Um conhecido meu foi desclassificado porque postou na página do FB que não gostou da camisa pois achava que seria uma camisa de ciclista....
http://embiker.wordpress.com/

Achei a organização um tanto quanto elitista ao classificar o cara como "fora do público alvo"...

não sei se é pq eu to acostumado a correr em provas e receber camisas dry fit, mas tb achava que ao participar de uma prova de ciclismo tb iria ganhar uma camisa de ciclista...

   Paulo até onde sei foi exluido por não ter efetuado o pagamento , o Ravelli postou isso no FB!
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:11
Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)

Estacionamento: 15 reais bem pagos

Camiseta: 15 reais , nao vale mais q isso (nao é bonita, de poliester, nao é dry, é preta e tem um logotipos bem grandes da Caloi, jamais compraria uma camiseta destas)

Gel de carboidratos: deve custar uns 3 reais.....

Ventilador de mão, a pilha, xingling: teve custar 1,99 e nem de graça eu teria, pq nao serve pra nada só para gerar mais lixo para o meio ambiente....

Ducha na Bike: penso q vale uns 5 reais....ja q eu pago 7 para fazer a mesma coisa com o carro. Acho muito util dar aquela ducha para tirar o grosso da lama, a quem diga q estraga isso ou aquilo, bem, eu prefiro levar a bike limpa pra casa.....mas estava muito cheio e eu nao tive como esperar....voltou suja.

Serviços de manutenção e socorro antes e durante a prova: deve valer uns 5 reais + 5 reais para socorro (usei o mesmo serviço de lubrificação no bigbiker) muito util mas Não usei pq Não achei, eu gostaria de ter melhorado a lubrificação da bike antes de partir e durante a prova.

Bem, aqui listados se foram 15+15+3+1,99+5+5+5+5 = 54,99 = gastei 120 de inscrição entao fica R$65,01 para o Ravelli, imaginando q as marcas ao menos  pagam pela organização.


Os creditos da prova ficam para:

Circuito excelente, elogiado por todos no caso da Pró,
Boa Localização
Competidores de MTB, pessoas do bem que criam uma atmosfera muito boa para o evento
Rever os amigos
Clima, muito bom mesmo com a lama, mais agradavel que correr sob o sol do interior de SP, (MTBiker de verdade nao escolhe clima)
Empenho da Familia Ravelli que mesmo com as criticas de todos os chatos, tem feito esforços para ter um evento de primeira, tanto é verdade q estavam participando os Atletas da Elite do Brasil, 


    Cara dá pra ver que vc viajou completamente no seu orçamento de prova por pessôa , há uma gama enorme de serviços embutidos , tais como cronometragem , pagamento de pessoal de apoio , propagandas , pessoal contratado para contatos , impostos ( pelo que sei o Ravelli é super correto nesse sentido) , licenças na prefeitura , seguros etc . Bem a planilha é um pouco mais complexa do que voce pensa . Além do que o Ravelli vem trabalhando a sua vida inteira no MTB , se dedicando muito, não é justo que ele ganhe alguma grana? Voce trabalha de graça? Conheço o Marcio faz muitos anos , pode acreditar , é um cara muito simples que leva uma vida simples , muito mais simples do que ele merece pelo que já faz pelo MTB .
    É muito facil julgar as pessoas de longe , se saber da realidade que ela vive!
    Abraços Kako

Opá.....ja vem outro ofendido....um fala q eu sou adv do Ravelli, outro fala q eu to longe da realidade do Ravelli, pô decide ai ....


è Claro q eu viajei no orçamento....falei como participante, como usuario, como Biker....como alguem q paga e sente no bolso e quer ver algum beneficio....ja começo o post dizendo "Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)"

Termino assim ..."imaginando q as marcas ao menos  pagam pela organização."..."Os creditos da prova ficam para...Empenho da Familia Ravelli que mesmo com as criticas de todos os chatos, tem feito esforços para ter um evento de primeira, tanto é verdade q estavam participando os Atletas da Elite do Brasil"


Amigo Vai cura essa ressaca de ontem e depois vem ler novamente.....logo vao dizer q eu nao tenho perfil para participar da 2ª etapa....ah vá!!!! 


Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:15
Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Um conhecido meu foi desclassificado porque postou na página do FB que não gostou da camisa pois achava que seria uma camisa de ciclista....
http://embiker.wordpress.com/

Achei a organização um tanto quanto elitista ao classificar o cara como "fora do público alvo"...

não sei se é pq eu to acostumado a correr em provas e receber camisas dry fit, mas tb achava que ao participar de uma prova de ciclismo tb iria ganhar uma camisa de ciclista...

   Paulo até onde sei foi exluido por não ter efetuado o pagamento , o Ravelli postou isso no FB!

Não foi não Kako... Eu acompanhei a "novela mexicana" que virou no facebook. LOL

Culminou com alguem (deduzo que era a Vanessa...) desclassificando-o e pedindo os dados bancarios para reembolso, (logo ele pagou...) pois ele não fazia parte do publico alvo e dariam oportunidade para outro ciclista que estava numa "fila de espera"... Ficou muito chato pra organização essa atitude e a publicidade para todos lerem...

Quanto ao Ravelli assino embaixo a sua opinião. Sou admirador dele desde que comecei a pedalar. Mas uma revisão na assessoria caberia numa situação dessa.
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:21
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

[QUOTE=clavc] [QUOTE=Ricardo - Cotia SP] [QUOTE=clavc]Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)


Não me ofendi. Só discordei... Wink

Aliás, beleza então! Eu assumo que sou um mala sem alça (SOU MESMO!) e você assume que deu uma de advogado da prova naquele seu post? Vai? Acho que nem advogado ele ia achar tanto elogio! LOL

Roda pra frente e bora pedalar! Abraço! 

Bora pra proximas Ricardo....pior foi meu parceiro de corrida q estourou o pneu dele no km 15, abraço!
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:22
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Um conhecido meu foi desclassificado porque postou na página do FB que não gostou da camisa pois achava que seria uma camisa de ciclista....
http://embiker.wordpress.com/

Achei a organização um tanto quanto elitista ao classificar o cara como "fora do público alvo"...

não sei se é pq eu to acostumado a correr em provas e receber camisas dry fit, mas tb achava que ao participar de uma prova de ciclismo tb iria ganhar uma camisa de ciclista...

   Paulo até onde sei foi exluido por não ter efetuado o pagamento , o Ravelli postou isso no FB!

Não foi não Kako... Eu acompanhei a "novela mexicana" que virou no facebook. LOL

Culminou com alguem (deduzo que era a Vanessa...) desclassificando-o e pedindo os dados bancarios para reembolso, (logo ele pagou...) pois ele não fazia parte do publico alvo e dariam oportunidade para outro ciclista que estava numa "fila de espera"... Ficou muito chato pra organização essa atitude e a publicidade para todos lerem...

Quanto ao Ravelli assino embaixo a sua opinião. Sou admirador dele desde que comecei a pedalar. Mas uma revisão na assessoria caberia numa situação dessa.

   Bem Ricardo , não acompanhei tão de perto assim , valeu!

Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:36
Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por clavc clavc escreveu:

Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)

Estacionamento: 15 reais bem pagos

Camiseta: 15 reais , nao vale mais q isso (nao é bonita, de poliester, nao é dry, é preta e tem um logotipos bem grandes da Caloi, jamais compraria uma camiseta destas)

Gel de carboidratos: deve custar uns 3 reais.....

Ventilador de mão, a pilha, xingling: teve custar 1,99 e nem de graça eu teria, pq nao serve pra nada só para gerar mais lixo para o meio ambiente....

Ducha na Bike: penso q vale uns 5 reais....ja q eu pago 7 para fazer a mesma coisa com o carro. Acho muito util dar aquela ducha para tirar o grosso da lama, a quem diga q estraga isso ou aquilo, bem, eu prefiro levar a bike limpa pra casa.....mas estava muito cheio e eu nao tive como esperar....voltou suja.

Serviços de manutenção e socorro antes e durante a prova: deve valer uns 5 reais + 5 reais para socorro (usei o mesmo serviço de lubrificação no bigbiker) muito util mas Não usei pq Não achei, eu gostaria de ter melhorado a lubrificação da bike antes de partir e durante a prova.

Bem, aqui listados se foram 15+15+3+1,99+5+5+5+5 = 54,99 = gastei 120 de inscrição entao fica R$65,01 para o Ravelli, imaginando q as marcas ao menos  pagam pela organização.


Os creditos da prova ficam para:

Circuito excelente, elogiado por todos no caso da Pró,
Boa Localização
Competidores de MTB, pessoas do bem que criam uma atmosfera muito boa para o evento
Rever os amigos
Clima, muito bom mesmo com a lama, mais agradavel que correr sob o sol do interior de SP, (MTBiker de verdade nao escolhe clima)
Empenho da Familia Ravelli que mesmo com as criticas de todos os chatos, tem feito esforços para ter um evento de primeira, tanto é verdade q estavam participando os Atletas da Elite do Brasil, 


    Cara dá pra ver que vc viajou completamente no seu orçamento de prova por pessôa , há uma gama enorme de serviços embutidos , tais como cronometragem , pagamento de pessoal de apoio , propagandas , pessoal contratado para contatos , impostos ( pelo que sei o Ravelli é super correto nesse sentido) , licenças na prefeitura , seguros etc . Bem a planilha é um pouco mais complexa do que voce pensa . Além do que o Ravelli vem trabalhando a sua vida inteira no MTB , se dedicando muito, não é justo que ele ganhe alguma grana? Voce trabalha de graça? Conheço o Marcio faz muitos anos , pode acreditar , é um cara muito simples que leva uma vida simples , muito mais simples do que ele merece pelo que já faz pelo MTB .
    É muito facil julgar as pessoas de longe , se saber da realidade que ela vive!
    Abraços Kako

Opá.....ja vem outro ofendido....um fala q eu sou adv do Ravelli, outro fala q eu to longe da realidade do Ravelli, pô decide ai ....


è Claro q eu viajei no orçamento....falei como participante, como usuario, como Biker....como alguem q paga e sente no bolso e quer ver algum beneficio....ja começo o post dizendo "Bom, vamos por na ponta do "Lapis" as coisas do KIT (supostamente falando)"

Termino assim ..."imaginando q as marcas ao menos  pagam pela organização."..."Os creditos da prova ficam para...Empenho da Familia Ravelli que mesmo com as criticas de todos os chatos, tem feito esforços para ter um evento de primeira, tanto é verdade q estavam participando os Atletas da Elite do Brasil"


Amigo Vai cura essa ressaca de ontem e depois vem ler novamente.....logo vao dizer q eu nao tenho perfil para participar da 2ª etapa....ah vá!!!! 




   Ai cara , não sou ofendido não, se voce viajou no orçamento e reconhece isso, não vejo sentido no seu post ! Sou amigo do Ravelli , sim mas antes de qualquer coisa sou justo , fosse ele amigo meu ou não , e não estou de ressaca , até porque não corri essa (hoje meu negócio é AM) . Então o Ravelli não é santo nem diabo , só faz o trabalho dele e deve ser remunerado por isso .
   Valeu!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 19:37
Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Um conhecido meu foi desclassificado porque postou na página do FB que não gostou da camisa pois achava que seria uma camisa de ciclista....
http://embiker.wordpress.com/

Achei a organização um tanto quanto elitista ao classificar o cara como "fora do público alvo"...

não sei se é pq eu to acostumado a correr em provas e receber camisas dry fit, mas tb achava que ao participar de uma prova de ciclismo tb iria ganhar uma camisa de ciclista...

   Paulo até onde sei foi exluido por não ter efetuado o pagamento , o Ravelli postou isso no FB!

Não foi não Kako... Eu acompanhei a "novela mexicana" que virou no facebook. LOL

Culminou com alguem (deduzo que era a Vanessa...) desclassificando-o e pedindo os dados bancarios para reembolso, (logo ele pagou...) pois ele não fazia parte do publico alvo e dariam oportunidade para outro ciclista que estava numa "fila de espera"... Ficou muito chato pra organização essa atitude e a publicidade para todos lerem...

Quanto ao Ravelli assino embaixo a sua opinião. Sou admirador dele desde que comecei a pedalar. Mas uma revisão na assessoria caberia numa situação dessa.

   Bem Ricardo , não acompanhei tão de perto assim , valeu!


Pois é Kako... Ficou muito chato. A critica do cara foi acida, ironica e publica, mas a forma como ele foi tratado, na minha opiniao, foi muito desproporcional... Deveriam ter ligado pro cara, explicadas as dificuldades, investimentos, custos, sei lá. Ficaram discutindo a tarde toda, post pra lá, pra cá... Feio demais pro tamanho do empreendimento GP Ravelli. Soou de certa forma ditatorial e arrogante. Mais ou menos assim "Se vc está descontente, cai fora que tem outros que nos adoram e querem o seu lugar". 

Tudo bem que é uma relação privada, mas em nome do esporte deveriam ter uma tratativa diferente, como de consumidor. Ressalto que essa é a minha opinião, apenas.
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 20:02
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por kako kako escreveu:

Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

Um conhecido meu foi desclassificado porque postou na página do FB que não gostou da camisa pois achava que seria uma camisa de ciclista....
http://embiker.wordpress.com/

Achei a organização um tanto quanto elitista ao classificar o cara como "fora do público alvo"...

não sei se é pq eu to acostumado a correr em provas e receber camisas dry fit, mas tb achava que ao participar de uma prova de ciclismo tb iria ganhar uma camisa de ciclista...

   Paulo até onde sei foi exluido por não ter efetuado o pagamento , o Ravelli postou isso no FB!

Não foi não Kako... Eu acompanhei a "novela mexicana" que virou no facebook. LOL

Culminou com alguem (deduzo que era a Vanessa...) desclassificando-o e pedindo os dados bancarios para reembolso, (logo ele pagou...) pois ele não fazia parte do publico alvo e dariam oportunidade para outro ciclista que estava numa "fila de espera"... Ficou muito chato pra organização essa atitude e a publicidade para todos lerem...

Quanto ao Ravelli assino embaixo a sua opinião. Sou admirador dele desde que comecei a pedalar. Mas uma revisão na assessoria caberia numa situação dessa.

   Bem Ricardo , não acompanhei tão de perto assim , valeu!


Pois é Kako... Ficou muito chato. A critica do cara foi acida, ironica e publica, mas a forma como ele foi tratado, na minha opiniao, foi muito desproporcional... Deveriam ter ligado pro cara, explicadas as dificuldades, investimentos, custos, sei lá. Ficaram discutindo a tarde toda, post pra lá, pra cá... Feio demais pro tamanho do empreendimento GP Ravelli. Soou de certa forma ditatorial e arrogante. Mais ou menos assim "Se vc está descontente, cai fora que tem outros que nos adoram e querem o seu lugar". 

Tudo bem que é uma relação privada, mas em nome do esporte deveriam ter uma tratativa diferente, como de consumidor. Ressalto que essa é a minha opinião, apenas.

  Ele não é o primeiro organizador a fazer isso , a mesma coisa Paulinho do Sampa Bikers fez com um participante e o Silveira tb . A nossa posição é muito frágil com relação aos organizadores . Lembro de um caso aqui no fórum mesmo , de um cara que teve sua bike roubada durante o Iron biker , praticamente ficou por isso mesmo. Creio que essa seria uma das funções da federação de ciclismo , quer dizer , regulamentar a organização de provas.

    Valeu!
Voltar ao Topo
paulosav Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulosav Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 21:14
kako, eu só postei o link, pois eu acho que a organização agiu com uma mentalidade muito restrita para a grandiosidade do evento.

Poxa, o primeiro passo o cara deu, que foi se inscrever para o primeiro Ravelli (talvez a primeira prova dele), é claro, que as vezes criamos expectativas pela primeira vez, e foi isso que acredito que ocorreu. Ele simplesmente demonstrou desapontamento pelo kit e foi colocado como não sendo "público alvo", poxa qual seria então o público alvo? Pessoas que tem Specialized, Cannondales, Scott (a bike dele é uma Scott) e que tem uma boa conta bancária para não ligarem para a taxa de inscrição e o que acompanha a taxa?

Eu nem entro no mérito do valor ser justo ou não, apenas acredito que deve ser dado valor ao dinheiro gasto, ou seja, se está incluso, lavagem, lubrificação e etc, que seja dada estrutura para que os serviços sejam realizados... Não aquele esquema que faz o cara desistir por ter que enfrentar uma puta fila e perder muito tempo...

Ahh e é claro, que o cara investiu uma grana, gastou tempo e etc, então ele deve ter seu lucro sim, se não seria uma prova filantrópica por parte dele.
Voltar ao Topo
clavc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
Capital-SP
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clavc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 21:39
O Evento é bom, mas acredito q por 120,00 pode ser melhor, o que aconteceu com o colega "fora do publico" felizmente foi só um caso e veio a tona...merece atenção e se isso tudo provar que tratou de descriminação talves caiba no minimo uma retratação. Tambem acho caro pagar tudo isso, boas provas de corrida de rua a inscrição é menor, nao sei se os gastos e patrocínios são equivalentes para organizar corridas de MTB. o Esporte MTB ja é elitizado pelo equipamento e as provas pela inscrição...Quanto a comparar com provas no exterior tb nao é o correto, o Brasil esta ficando caro demais, tudo aq é caro, nós pagamos caro, mas tb os gastos para eventos nao são barato. O que eu quero é pagar algo e receber o que estou comprando, e ontem achei que por varios detalhes poderia ser melhor......

Não quero ganhar um ventilador de mão a pilhas xingling, mas talvez queria outro sache de Gel, u um copo de isotonico a mais.....

Teve pontos positivos, e pode ser melhor ainda a proxima. Pq $$ ta entrando pra isso e antes q eu encerre a postagem q nao vou mais falar disso....quero agradecer o RedBull q deram no ultimo posto de hidratação, esse valeu a pena!!!....pagaria uns 10 conto por ele naquele momento  .... hehehehe
Email: cavciconi(a)gmail.co
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 10:13
Cuidado com o que se acha da prova , se nao na proxima vc nao e publico alvo , tenho 45 anos vi muito isso no governo militar !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Jorgeantonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2012
Rio
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorgeantonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 10:25
Blz mas RB não é hidratante e pode até te fazer mal.
Giant Yukon 1993
Scott Scandium 2003
Caloi Elite Carbon 2013
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 12:49
Gp Ravelli foi show, independente de eu ter saido vitorioso em minha categoria, achei tudo bem legal a galera o trajeto da sport com chuva ficou 10, corri nas sport senior 40/44 anos e devo ter saido com uns 600reais no minimo em premiação oque fez me sentir valorizado. pois quando se corre o Big biker nem uma mesa de frutas se tem, ali no ravelli tinha ate red bull durante o trajeto e diversas amostras de tudo quanto era coisa relacionada a bike. E mostrando que a Ravellis cup tem tudo para se firmar como uma das maiores provas de marotona no pais. VAleusssssss galera que participou e nos encontramos na proxima.

Voltar ao Topo
williammraa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Ubatuba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williammraa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 14:54
Ubatuba representou na Pró do Ravelli....Eu queria ter participado, mas perdi a data de inscrição!
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 15:26
Ai galera posta fotos de vcs na corrida!
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
FSANTOS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2012
Sjcampos - SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FSANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 16:55
Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 17:21
Alguem sabe me informar se essa prova existe algum tipo de seguro para os atletas e qual a seguradora e tipo de seguro efetuado para esta prova ???????
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 17:49
Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap

Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 18:35

E a filmagem Jordãozinho? 
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 18:37
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:


Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap


Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...

oloko jordãozinho, ta andando bagarai!PARABÉNS!
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 19:44
Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:


E a filmagem Jordãozinho? 

Sim tenho a filmagem, mas para minha tristeza eu muito concentrado em pedalar acabei deixando a maquina muito tempo ligada e com a alta umidade do dia e o calor interno do Case fechado acabou gerando uma umidade interna na lente oque prejudicou muito, e neste prova vivenciei diversos pegas oque deixaria o video bem legal, mas vou tentar salvar alguma coisa OK
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 21:19
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Cuidado com o que se acha da prova , se nao na proxima vc nao e publico alvo , tenho 45 anos vi muito isso no governo militar !!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo bem que vc fez piada, mas eu confesso, de verdade que por ter me posicionado assim desde bem antes desse episódio, de colher alguma represália/problema no futuro... 

Vai saber... Confused
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 21:20
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap

Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...

Parabéns!Thumbs Up

Se relinchar, ops... espirrar, saúde! LOL
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 09:50
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap

Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...

Parabéns!Thumbs Up

Se relinchar, ops... espirrar, saúde! LOL

Porque o RELINCHAR?

Vc me conhece? pois relinchar e bufar é comigo mesmo, isto assusta os rivais...hehe...
Voltar ao Topo
Jorgeantonio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2012
Rio
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jorgeantonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 09:54
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap

Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...

Parabéns!Thumbs Up

Se relinchar, ops... espirrar, saúde! LOL

Porque o RELINCHAR?

Vc me conhece? pois relinchar e bufar é comigo mesmo, isto assusta os rivais...hehe...


kkkkkkkkkkkkk jordãozinho tá famoso!!!!
Giant Yukon 1993
Scott Scandium 2003
Caloi Elite Carbon 2013
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 10:18
Volto a perguntar a algum participante da prova , se sabe me informar se esta prova tem seguros para os atletas ?????
Outra indagaçao seria essa prova e oficial ou pirata ???
 Faço essa pergunta pois a anos participo de provas de motocilismo off road , e a grande maioria das provas sao piratas , nao tem a ciencia da Federaçao Paulista de Motociclismo , mas nao por culpa dos organizadores e sim da propria Federaçao .
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Fabitus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:486
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabitus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 10:21
eu não fui...

mas pela vibe que rolou (veja abaixo), vi que foi uma boa ficar dormindo até as 11:00 da manhã e tomar café com a patroa num dia de domingo...

sobre o caso, ou melhor, o descaso com o colega da camiseta:
Voltar ao Topo
espertinhobmx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Jaguariuna
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar espertinhobmx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 11:47
Fui na Prova mas não consegui correr por problemas mecânicos.
realmente o preço está bem caro para quem participa de várias competições no ano. se contabilizar as principais que geralmente temos que são

Big Biker + Ravelli + Endurance = Aprox R$1.000,00 somente em inscrições. caso sejam feitas antecipadas. ultimamente tenho pensado em competir provas menores que dão premiação em dinheiro e inscrição é R$ 40 a 60 Reais.

Voltar ao Topo
Farohi Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2012
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farohi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 12:07
LAMENTÁVEL ESSA ATITUDE DA ORGANIZAÇÃO! Sou participante assíduo de corridas de mtb, corro o big biker desde 2005, e quando critiquei um e-mail da organização (em relação à limpeza e tal e também quanto ao valor da inscrição) eles me responderam, como numa discussão qualquer, mas não abusando do poder de classificar ou eliminar alguém! ABSURDO essa atitude do Gp Ravelli!! Atitude típica de anti-democracia!! Só pode elogiar agora?? ahh vai se catar! 
Voltar ao Topo
Farohi Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2012
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Farohi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 12:16
Originalmente postado por paulosav paulosav escreveu:

kako, eu só postei o link, pois eu acho que a organização agiu com uma mentalidade muito restrita para a grandiosidade do evento.

Poxa, o primeiro passo o cara deu, que foi se inscrever para o primeiro Ravelli (talvez a primeira prova dele), é claro, que as vezes criamos expectativas pela primeira vez, e foi isso que acredito que ocorreu. Ele simplesmente demonstrou desapontamento pelo kit e foi colocado como não sendo "público alvo", poxa qual seria então o público alvo? Pessoas que tem Specialized, Cannondales, Scott (a bike dele é uma Scott) e que tem uma boa conta bancária para não ligarem para a taxa de inscrição e o que acompanha a taxa?

Eu nem entro no mérito do valor ser justo ou não, apenas acredito que deve ser dado valor ao dinheiro gasto, ou seja, se está incluso, lavagem, lubrificação e etc, que seja dada estrutura para que os serviços sejam realizados... Não aquele esquema que faz o cara desistir por ter que enfrentar uma puta fila e perder muito tempo...

Ahh e é claro, que o cara investiu uma grana, gastou tempo e etc, então ele deve ter seu lucro sim, se não seria uma prova filantrópica por parte dele.

O mais absurdo foi, além de excluí-lo da prova, bloquearem o cara nos canais de discussão! Já ouviram aquela frase "trate bem as pessoas enquanto você está subindo, pois pode encontrá-las quando estiver descendo!"?? Prova de sucesso? Certamente. E no futuro?? 

Quanto ao valor da inscrição, cobrem quanto quiserem e pague quem quiser! 
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 21:53
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Volto a perguntar a algum participante da prova , se sabe me informar se esta prova tem seguros para os atletas ?????
Outra indagaçao seria essa prova e oficial ou pirata ???
 Faço essa pergunta pois a anos participo de provas de motocilismo off road , e a grande maioria das provas sao piratas , nao tem a ciencia da Federaçao Paulista de Motociclismo , mas nao por culpa dos organizadores e sim da propria Federaçao .

Fabio, existe seguro sim para esse tipo de evento. A organização cita que tem, (www.gpravelli.com.br clique em regulamento e leia o ultimo item) aliás uma das necessidades de fechar a inscrição com alguma antecedencia é para dar tempo de dar cobertura e emitir a apólice.  

O termo pirata eu não atribuiria. As provas rolam soltas sem apoio/controle/fiscalização da confederação/federação ou alguma entidade que as controle. Tbem pratiquei motociclismo e é bem parecido. 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:06
Pessoal, coisas estranhas aconteceram a pouco...

Havia um post no facebook do Rubinho criticando a chegada sem linha nem bandeirada da prova. Ocorre que o post sumiu. Eu havia curtido e comentado lá, começou a rolar uma discussão com vários outros bikers,  inclusive gente que já ganhou etapas dessa copa, lembrando de problemas similares em anos anteriores, mas sumiu tudo... 

Quem é o patrocinador da prova? Quem é o patrocinador do vencedor? Olha... tomara que o que passou na minha cabeça esteja muito errado... as vezes eu odeio estar certo. 

Quem esteve na prova o que pode nos dizer? 
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:24
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por FSANTOS FSANTOS escreveu:

Parabéns, Jordãozinho, vi seu resultado no site. "01:34:59" (37km), excelente resultado tá pedalando muito. Abraço!Clap

Valeusss ai , a vel/m foi de 23.6km/h, e com muito barro e chuviscos foi bem bom o tempo mesmo...

Parabéns!Thumbs Up

Se relinchar, ops... espirrar, saúde! LOL

Porque o RELINCHAR?

Vc me conhece? pois relinchar e bufar é comigo mesmo, isto assusta os rivais...hehe...

Por que? O tempo e velocidade média que fez, só um cavalo mesmo! LOL
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
FSANTOS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2012
Sjcampos - SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FSANTOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 08:18
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Pessoal, coisas estranhas aconteceram a pouco...

Havia um post no facebook do Rubinho criticando a chegada sem linha nem bandeirada da prova. Ocorre que o post sumiu. Eu havia curtido e comentado lá, começou a rolar uma discussão com vários outros bikers,  inclusive gente que já ganhou etapas dessa copa, lembrando de problemas similares em anos anteriores, mas sumiu tudo... 

Quem é o patrocinador da prova? Quem é o patrocinador do vencedor? Olha... tomara que o que passou na minha cabeça esteja muito errado... as vezes eu odeio estar certo. 

Quem esteve na prova o que pode nos dizer? 

Ricardo, eu não cheguei a ver o post do Rubinho no facebook, mas tem esse vídeo no youtube, no momento da chegada, categoria ELITE MASCULINA.



Abraço!
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 08:51
Originalmente postado por Ricardo - Cotia SP Ricardo - Cotia SP escreveu:

Pessoal, coisas estranhas aconteceram a pouco...

Havia um post no facebook do Rubinho criticando a chegada sem linha nem bandeirada da prova. Ocorre que o post sumiu. Eu havia curtido e comentado lá, começou a rolar uma discussão com vários outros bikers,  inclusive gente que já ganhou etapas dessa copa, lembrando de problemas similares em anos anteriores, mas sumiu tudo... 

<span style="line-height: 1.4;">Quem é o patrocinador da prova? Quem é o patrocinador do vencedor? Olha... tomara que o que passou na minha cabeça esteja muito errado... as vezes eu odeio estar certo. </span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">Quem esteve na prova o que pode nos dizer? </span>

Ricardo vi o post do Rubinho,e ele desceu a lenha na prova,teve até um cara que o criticou dizendo que ele não sabia perder!Eu já ia postar um comentário quando ele sumiu!
Taí meu comentário:
Vergonha mesmo!
Chegada tem que ter bandeirada e linha de chegada!
Não esse negócio de afunilar a chegada!Porque não é igual o ciclismo de estrada,tem muito mais emoção!
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 09:42
Acho a critica desse atleta , tao merecida quanto a do nossso amigo que foi desclassificado antes da prova , e ai , o Rubinho tambem pode ser julgado como "nao ser o publico alvo" , e ai ??????? 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 09:44
Ricardo valeu pela informaçao !!!!!Thumbs Up
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 10:03
Eu também vi o post do Rubinho e achei bacana a atitude dele em comentar abertamente esse lance da chegada. Uma pena que o post tenha sido excluido.

Fica a questão: quem excluiu o post? O próprio Rubinho ou a organização da prova caiu matando?
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 10:08
com certeza a organização da prova,ja fizeram aquilo com o cara da camisa!
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X