Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclo GPS GB-580P
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclo GPS GB-580P

 Responder Página  <1 10111213>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2014 as 13:23
Villela,
o seu veio com os sensores de cadência e velocidade? Tem o link?

Estou querendo comprar um outro gps para mim, pois meu garmim não está mais segurando carga.
Estou entre:
mio105 no ebay.
http://www.ebay.com/itm/Mio-Cyclo-105-Bike-Cycle-StopWatch-Sport-GPS-Logger-Cadence-Sensor-Heart-Rate-/131218219203?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e8d3720c3

timex na amazon.
http://www.amazon.com/Timex-Cycle-Trainer-Bike-Computer/dp/B007MQS5FC/ref=pd_sim_sbs_e_1?ie=UTF8&refRID=0BK74YXP0K3J9VRZ95DC

gsspot na amazon.
http://www.amazon.com/gp/product/B007KJ3ARO/ref=olp_product_details?ie=UTF8&me=#productDetails

Como nunca comprei nada de fora, queria saber se estes vendedores enviam para o Brasil e se é possível comprar com boleto, já que não tenho cartão internacional.
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 13:48
galera, acabei perdendo o imã do sensor de cadencia. alguem sabe de algum que dê pra estar comprando ?
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 16:24
Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

galera, acabei perdendo o imã do sensor de cadencia. alguem sabe de algum que dê pra estar comprando ?


O imã tu pode pode usar qualquer um... até o de um velocimetro velho que tenha em casa.

Pode até usar um imã "comum", só da um jeito de prendê-lo ao pedivela. =)


Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2014 as 21:37
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

galera, acabei perdendo o imã do sensor de cadencia. alguem sabe de algum que dê pra estar comprando ?


O imã tu pode pode usar qualquer um... até o de um velocimetro velho que tenha em casa.

Pode até usar um imã "comum", só da um jeito de prendê-lo ao pedivela. =)



vlw. vou amanha comprar um ímã neodímio magnetico, vai resolver o problema, e eu vou continuar treinando conforme a planilha de treino LOL


Voltar ao Topo
cao do asfalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cao do asfalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 17:47
ola o meu 580 p apagou durante a atualização e nao quer mais ligar vc sabe oque fazer?
Voltar ao Topo
cao do asfalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cao do asfalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2014 as 17:49
?ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU 580P DESLIGOU DURANTE UMA ATUALIZAÇAO E NAO QUER MAIS LIGAR ME AJUDEM..
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2014 as 14:15
Originalmente postado por cao do asfalto cao do asfalto escreveu:

?ALGUEM PODE ME AJUDAR MEU 580P DESLIGOU DURANTE UMA ATUALIZAÇAO E NAO QUER MAIS LIGAR ME AJUDEM..

cara, dificil te ajudar em relação a isso. pode ser que nao esteja mais carregando a energia. o melhor a fazer é entrar em contato com a empresa.
Voltar ao Topo
Rubro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2007
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 14:11
Para quem tem o GB-580P, ainda recomendam?
Vale o custo x benefício?
A cinta cardíaca estraga fácil? É melhor pegar logo outra sobressalente?



Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 14:15
Originalmente postado por Rubro Rubro escreveu:

Para quem tem o GB-580P, ainda recomendam?
Vale o custo x benefício?
A cinta cardíaca estraga fácil? É melhor pegar logo outra sobressalente?






Resumindo a resposta... SIM para todas as perguntas! Smile

Ainda é um ótimo custoXbeneficio pois vem super completo.

Minha cinta estragou com 5 meses de uso moderado (pedal 3 x na semana)
Mas eu retirava o transmissor a cada pedal. Não recomendo.
Voltar ao Topo
Rubro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2007
Fortaleza - CE
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 15:16
Valeu Epic,
Vou pedir um e esperar uns 100 dias pra ver se chega.
Minhas encomendas do Ali e DX estão demorando nessa faixa.
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2014 as 15:50
Originalmente postado por Rubro Rubro escreveu:

Valeu Epic,
Vou pedir um e esperar uns 100 dias pra ver se chega.
Minhas encomendas do Ali e DX estão demorando nessa faixa.


Relaxa que está assim pra todo mundo...

tenho uma parada lá a quase 4 meses.
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2014 as 07:35
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por Rubro Rubro escreveu:

Para quem tem o GB-580P, ainda recomendam?
Vale o custo x benefício?
A cinta cardíaca estraga fácil? É melhor pegar logo outra sobressalente?






Resumindo a resposta... SIM para todas as perguntas! Smile

Ainda é um ótimo custoXbeneficio pois vem super completo.

Minha cinta estragou com 5 meses de uso moderado (pedal 3 x na semana)
Mas eu retirava o transmissor a cada pedal. Não recomendo.

carimbo e assino em baixo! investimento aprovado (ate o momento, com uns 2 meses de uso). e tive que aguardar uns 4 meses ate chegar a mercadoria em ksa.
Voltar ao Topo
Lestatjeff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2012
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lestatjeff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2014 as 20:12
Uso a mais de um ano. Sem nenhuma reclamação, muito bom cxb
Voltar ao Topo
cao do asfalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cao do asfalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 13:50
ola pessoal meu pc agora é windows 7 ultimate e ele nao reconehece quando vo carregar os treinos do 580p o xp reconhecia  sera que existe outra maneira de carregar os treinos?
Voltar ao Topo
cao do asfalto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2014
sao paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cao do asfalto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 13:51
ola depois que atualizei me pc para windows 7 ultimate ele nao reconhece o gps mais
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 10:38
Pessoal, estou com 2 dúvidas, a primeira eh se o sensor de cadencia e velocidade da decathlon vem com os imas?
A segunda eh se esse sensor funciona com o mio 105, para quem ja usou?
 
To vendo que os 2 são ant 2,4ghz.
Obrigado
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2014 as 12:23
Pesquisando no internet, encontrei um site com os modelos compatíveis com o sensor de cadência da Decathlon. São 89 aparelhos certificados. Segue o link: http://www.thisisant.com/directory/btwin-ant-speed-rate-sensor/
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2014 as 14:35
Originalmente postado por cao do asfalto cao do asfalto escreveu:

ola pessoal meu pc agora é windows 7 ultimate e ele nao reconehece quando vo carregar os treinos do 580p o xp reconhecia  sera que existe outra maneira de carregar os treinos?

vc ja tentou carregar os treinos atraves do SPORTTRACK ?
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2014 as 17:40

Meu MIO 105 após usar por cerca de um mês deu problema na tela, cheguei a dar hard reset na esperança que poderia ser um problema de software mas já tendo certeza que não era, se não o tivesse feito poderia usar o aparelho pra logar os pedais pelo menos, agora nem tem como configurar pois não dá pra ver quase nada.


Entrei em contato com o vendedor e ele se prontificou a enviar à MIO o aparelho, que era só mandar pra ele.

Problema é que o envio pelos correios não sai por menos de 40 reais para Taiwan, vai sem número de registro, corro o risco de extravio na ida e na volta, corro o risco da receitar inventar que tenho que pagar imposto novamente, vai levar 1 mês pra chegar lá e corre o risco de outros 3 ou 4 pra voltar.

Tem um contato BR na página da MIO, mandei um email pra eles hoje, vai que tem alguém que poderia receber o aparelho por aqui pra ver.

Infelizmente vivemos em um país em que existe um embargo econômico feito pelo próprio governo contra os cidadãos, fazem o que podem pra que não importemos nada e quando um problema desses ocorre comigo é 10x mais complicado pra resolver que em qualquer outro lugar do mundo, até quem vive em Cuba deve conseguir importar algo mais fácil que aqui.

Talvez acabe mandando pra Taiwan mesmo... um novo sairia pelo menos 200 mas talvez seja o jeito :/, estou procurando emprego na Europa no entanto, então se conseguir ir pra lá nem faria mais sentido isso...

Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 14:24
Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 14:30
Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!


dx.com
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 17:19
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!


dx.com

gostaria de uma solução mais rapida rs (dx vai demorar a chegar) mas vlw pela ajuda, vou ver o que posso fazer
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2014 as 23:18
Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!


dx.com

gostaria de uma solução mais rapida rs (dx vai demorar a chegar) mas vlw pela ajuda, vou ver o que posso fazer



O que vc pode fazer é levar o sensor a uma loja e ver alguma cinta que encaixe... se encaixar vai servir pq é meio "padrão". Mas quando a minha estragou eu fiz isso e a mais barata que achei foi por 80 dilmas. Na DX saiu por 30.

=)
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 14:02
Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!


dx.com

gostaria de uma solução mais rapida rs (dx vai demorar a chegar) mas vlw pela ajuda, vou ver o que posso fazer



O que vc pode fazer é levar o sensor a uma loja e ver alguma cinta que encaixe... se encaixar vai servir pq é meio "padrão". Mas quando a minha estragou eu fiz isso e a mais barata que achei foi por 80 dilmas. Na DX saiu por 30.

=)

Acabei optando em comprar o elastico abaixo. assim que chegar e fizer o teste, posto aqui se ela deu certo ou nao.

http://www.proximus.com.br/loja_virtual_detalhes.php?cod=001563
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2014 as 22:41
Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

Galera, estou passando por um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.

Nesta segunda o aparelho simplesmente parou de registrar a frequencia cardiaca. lavei a cinta, troquei a bateria do sensor que encaixa na cinta, e reconfigurei o aparelho pra reconhecer a freq cardiaca. Mas mesmo assim nao esta mais reconhecendo a Frequencia cardiaca.

Gostaria de saber se alguem sabe de algum site onde vende so a cinta, ou de alguma cinta que o GB 580P reconheça. Vlw!


dx.com

gostaria de uma solução mais rapida rs (dx vai demorar a chegar) mas vlw pela ajuda, vou ver o que posso fazer



O que vc pode fazer é levar o sensor a uma loja e ver alguma cinta que encaixe... se encaixar vai servir pq é meio "padrão". Mas quando a minha estragou eu fiz isso e a mais barata que achei foi por 80 dilmas. Na DX saiu por 30.

=)

Acabei optando em comprar o elastico abaixo. assim que chegar e fizer o teste, posto aqui se ela deu certo ou nao.

http://www.proximus.com.br/loja_virtual_detalhes.php?cod=001563

chegou hj, fui testar e o sensor nao encaixou nos pinos da cinta. Foda!!
Voltar ao Topo
ceinmart Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Jundiai, SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ceinmart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 21:06
Olá Pessoal , 

Sou novo no forum e já li este post do GPS inteiro umas duas vezes. 
Obvio! Comprei um no DX e enquanto não chegava estava me informando. 

Agora chegou e já estou testando ele. 
E também estou testando muitos sites de sport fitness (strava, endomondo, ridewithgps, sporttracks).

Vejo muitas duvidas repetida aqui e decidi fazer um resumão daquilo que li, descobri e aprendi aqui e fazendo meus testes

O relato abaixo é baseado no GPS GB-580P 

*) Sim fui taxado! :(
   Não vi ninguém aqui no forum dizer que foi taxado na compra do DX... eu fui o azarado e custou 73 reais.

*) O site do fabricante é esse : http://www.globalsat.com.tw/
   Mas a versão "profissional" do site para baixar os firmwares, softwares : http://www.globalsat.com.tw/gssport/

*) Tem um forum no site americano que pode ajudar a tirar varias duvidas : http://www.usglobalsat.com/Forum/

*) A versão "P" vem com a cinta de frequencia cardiaca, sensor de cadencia e de velocidade
   O aparelho ainda possui um barometro eletronico e sensor de temperatura.
   Pelas opções de menu o GPS ainda suporta mais um sensor "power meter" (obviamente compativel com Ant+) , mas não pesquisei sobre adquirir um ainda... 
   Pelo o que eu li em algum manual ou fórum, a elevação calculada no GPS é baseado no barometro.
   A velocidade é calculado pelo sensor de velocidade se por algum motivo este falhar ou não tiver sido instalado, então é usado a velocidade calculada pelo GPS.

*) O manual que vem no CD da caixa é mega velho (pelo menos o meu era) , baixe a ultima versão do manual no site do fabricante. 
   Mas ainda assim é uma porcaria, não explica quase nada.
   Se quiser entender um pouco sobre o funcionamento do seu GPS , baixe o manual do Timex (que é o mesmo produto) , procure no google por "timex.W280_CycleTrainer_NA_EN" e baixe o PDF.

*) Não usei o Driver que veio no CD , baixei a ultima versão do site do fabricante. 
   Instalei ele no meu Windows 8 e fucionou perfeitamente.

*) O programa que vem com o GPS GB-580P , chama-se GS-Sport Training Gym Pro e a versão mais atual é a 1.8 (dez/2014)

*) Este programa, nesta versão exporta as atividades em formato GPX , basta ir no menu "Files => Save" e mudar o tipo de KML para GPX.
   Neste formato de arquivo (que é um TXT) salva quase tudo, exceto a temperatura

*) Alternativamente pode utilizar o programa da SportTracks disponivel neste site: http://www.zonefivesoftware.com/sporttracks/
   Adicionar nele dois plugins, um para importar dados de GPS da GlobalSat (inclui o GB-580) e outro para exportar 
   suas atividades em TCX. 
   Fiz um teste, carregando o GPX gerado pelo Sport Training Gym e TCX do SportTracks no Strava... 
   Ambos foram carregados exatamente iguais, com as memas informações... ZERO de diferença. 
   Sendo assim.. considero o SportTracks inutil, até porque a interface dele é bem bagunçada e confusa. 
   Obs.: Estranhamente, ele também não exporta a temperatura! Acho isso estranho porque já vi atividades 
   de atletas no strava , do Garmin que vem a temperatura de todo o percurso. Não entendo qual é o problema 
   em exportar a temperatura.
   Obs.: Pelo o que entendi o programa é FREE, apesar de o site tentar fazer vc comprar ele de qq jeito...  
   Obs2.: Assim como o site sporttracks.mobi , versão para celular, também é free... mas fica enchendo o saco tentando te vender a versão paga.

*) O Strava não reconhece a elevação importada pelo arquivo GPX e utiliza a dele mesmo. 
   Na minha opinião e pelos os meus testes (pedalando, importando e comparando) a elevação do strava é furada. 
   Digo isso ***apenas*** baseado na minha confiança do barometro do GB-580P. 
   Mas é complicado esse negocio de elevação , porque fiz o teste de carregar a mesma atividade em varios sites e no mesmo 
   pedal tive diferenças enormes onde um mostrou 290m (sporttracks) de elevação e outro 520m (strava). 
   A elevação calculada pelo GPS estava em meio termo , +-400m (e foi um valor próximo a isso que foi carregado no ridewithgps)
   
   Ainda não tentei modificar o cabeçalho do arquivo GPX , para enganar o strava dizendo que é uma versão Garmin conforme tem
   explicado aqui neste post.  (parece que apenas elevação do Garmin o strava "confia").

*) Se você quer ver a elevação real gerada pelo seu GPS em um grafico descente , sugiro carregar o GPX no site ridewithgps.com . 
   Este site não estraga a elevação enviada... mas lhe dá a opção de recalcular a elevação (mesma coisa que o strava faz) e ai muda drasticamente os valores.

*) Você consegue importar um pedal de outra pessoa e adicionar como ROTA no seu GPS . 
   Para isso você tem que primeiro conseguir gerar o arquivo em formato GPX ou KML . 
   No caso do Strava, na pagina da atividade da pessoa, no canto superior direto do MAPA , tem um icone "GPX" , baixe ali o arquivo. 
   Abra o arquivo no GS-Sport Training Gym e mande fazer o upload como rota.
   Se ao abrir o arquivo GPX no programa tiver alguns erros (o meu sempre da erro ao abrir GPX), converta o GPX em KML neste site: http://gpx2kml.com/
   e abra o arquivo em formato KML.
   Depois no GPS , basta acessar o menu NAVIGATION -> PC ROUTE . 

*) DICA EXTRA: 
   Se você quer usar outros sites de sport fitness sem ter que ficar fazendo upload para todos manualmente, sugiro que de uma olhada no site : www.tapiriik.com
   Tenho certeza que TODOS aqui vão amar este site. Ele sincroniza TODAS as suas atividades entre vários sites de Sport Fitness
   Eu faço upload das minhas atividades apenas para o strava e através deste site eu sincronizo tudo com Endomondo, RideWithGPS e SportTracks.
   Ainda estou decidindo quem vou usar em definitivo... ou se vou continuar a usar todos :)

Voltar ao Topo
ceinmart Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Jundiai, SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceinmart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 21:12
Originalmente postado por ceinmart ceinmart escreveu:

...
*) DICA EXTRA: 
   Se você quer usar outros sites de sport fitness sem ter que ficar fazendo upload para todos manualmente, sugiro que de uma olhada no site : www.tapiriik.com
  ...

Correção do link: https://tapiriik.com/
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 22:59
Originalmente postado por ceinmart ceinmart escreveu:

Originalmente postado por ceinmart ceinmart escreveu:

...
*) DICA EXTRA: 
   Se você quer usar outros sites de sport fitness sem ter que ficar fazendo upload para todos manualmente, sugiro que de uma olhada no site : www.tapiriik.com
  ...

Correção do link: https://tapiriik.com/

Clap

Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2014 as 23:00
Originalmente postado por ceinmart ceinmart escreveu:

Olá Pessoal , 

Sou novo no forum e já li este post do GPS inteiro umas duas vezes. 
Obvio! Comprei um no DX e enquanto não chegava estava me informando. 

Agora chegou e já estou testando ele. 
E também estou testando muitos sites de sport fitness (strava, endomondo, ridewithgps, sporttracks).

Vejo muitas duvidas repetida aqui e decidi fazer um resumão daquilo que li, descobri e aprendi aqui e fazendo meus testes

O relato abaixo é baseado no GPS GB-580P 

*) Sim fui taxado! :(
   Não vi ninguém aqui no forum dizer que foi taxado na compra do DX... eu fui o azarado e custou 73 reais.

*) O site do fabricante é esse : http://www.globalsat.com.tw/
   Mas a versão "profissional" do site para baixar os firmwares, softwares : http://www.globalsat.com.tw/gssport/

*) Tem um forum no site americano que pode ajudar a tirar varias duvidas : http://www.usglobalsat.com/Forum/

*) A versão "P" vem com a cinta de frequencia cardiaca, sensor de cadencia e de velocidade
   O aparelho ainda possui um barometro eletronico e sensor de temperatura.
   Pelas opções de menu o GPS ainda suporta mais um sensor "power meter" (obviamente compativel com Ant+) , mas não pesquisei sobre adquirir um ainda... 
   Pelo o que eu li em algum manual ou fórum, a elevação calculada no GPS é baseado no barometro.
   A velocidade é calculado pelo sensor de velocidade se por algum motivo este falhar ou não tiver sido instalado, então é usado a velocidade calculada pelo GPS.

*) O manual que vem no CD da caixa é mega velho (pelo menos o meu era) , baixe a ultima versão do manual no site do fabricante. 
   Mas ainda assim é uma porcaria, não explica quase nada.
   Se quiser entender um pouco sobre o funcionamento do seu GPS , baixe o manual do Timex (que é o mesmo produto) , procure no google por "timex.W280_CycleTrainer_NA_EN" e baixe o PDF.

*) Não usei o Driver que veio no CD , baixei a ultima versão do site do fabricante. 
   Instalei ele no meu Windows 8 e fucionou perfeitamente.

*) O programa que vem com o GPS GB-580P , chama-se GS-Sport Training Gym Pro e a versão mais atual é a 1.8 (dez/2014)

*) Este programa, nesta versão exporta as atividades em formato GPX , basta ir no menu "Files => Save" e mudar o tipo de KML para GPX.
   Neste formato de arquivo (que é um TXT) salva quase tudo, exceto a temperatura

*) Alternativamente pode utilizar o programa da SportTracks disponivel neste site: http://www.zonefivesoftware.com/sporttracks/
   Adicionar nele dois plugins, um para importar dados de GPS da GlobalSat (inclui o GB-580) e outro para exportar 
   suas atividades em TCX. 
   Fiz um teste, carregando o GPX gerado pelo Sport Training Gym e TCX do SportTracks no Strava... 
   Ambos foram carregados exatamente iguais, com as memas informações... ZERO de diferença. 
   Sendo assim.. considero o SportTracks inutil, até porque a interface dele é bem bagunçada e confusa. 
   Obs.: Estranhamente, ele também não exporta a temperatura! Acho isso estranho porque já vi atividades 
   de atletas no strava , do Garmin que vem a temperatura de todo o percurso. Não entendo qual é o problema 
   em exportar a temperatura.
   Obs.: Pelo o que entendi o programa é FREE, apesar de o site tentar fazer vc comprar ele de qq jeito...  
   Obs2.: Assim como o site sporttracks.mobi , versão para celular, também é free... mas fica enchendo o saco tentando te vender a versão paga.

*) O Strava não reconhece a elevação importada pelo arquivo GPX e utiliza a dele mesmo. 
   Na minha opinião e pelos os meus testes (pedalando, importando e comparando) a elevação do strava é furada. 
   Digo isso ***apenas*** baseado na minha confiança do barometro do GB-580P. 
   Mas é complicado esse negocio de elevação , porque fiz o teste de carregar a mesma atividade em varios sites e no mesmo 
   pedal tive diferenças enormes onde um mostrou 290m (sporttracks) de elevação e outro 520m (strava). 
   A elevação calculada pelo GPS estava em meio termo , +-400m (e foi um valor próximo a isso que foi carregado no ridewithgps)
   
   Ainda não tentei modificar o cabeçalho do arquivo GPX , para enganar o strava dizendo que é uma versão Garmin conforme tem
   explicado aqui neste post.  (parece que apenas elevação do Garmin o strava "confia").

*) Se você quer ver a elevação real gerada pelo seu GPS em um grafico descente , sugiro carregar o GPX no site ridewithgps.com . 
   Este site não estraga a elevação enviada... mas lhe dá a opção de recalcular a elevação (mesma coisa que o strava faz) e ai muda drasticamente os valores.

*) Você consegue importar um pedal de outra pessoa e adicionar como ROTA no seu GPS . 
   Para isso você tem que primeiro conseguir gerar o arquivo em formato GPX ou KML . 
   No caso do Strava, na pagina da atividade da pessoa, no canto superior direto do MAPA , tem um icone "GPX" , baixe ali o arquivo. 
   Abra o arquivo no GS-Sport Training Gym e mande fazer o upload como rota.
   Se ao abrir o arquivo GPX no programa tiver alguns erros (o meu sempre da erro ao abrir GPX), converta o GPX em KML neste site: http://gpx2kml.com/
   e abra o arquivo em formato KML.
   Depois no GPS , basta acessar o menu NAVIGATION -> PC ROUTE . 

*) DICA EXTRA: 
   Se você quer usar outros sites de sport fitness sem ter que ficar fazendo upload para todos manualmente, sugiro que de uma olhada no site : www.tapiriik.com
   Tenho certeza que TODOS aqui vão amar este site. Ele sincroniza TODAS as suas atividades entre vários sites de Sport Fitness
   Eu faço upload das minhas atividades apenas para o strava e através deste site eu sincronizo tudo com Endomondo, RideWithGPS e SportTracks.
   Ainda estou decidindo quem vou usar em definitivo... ou se vou continuar a usar todos :)


Clapmto bom, o topico estava precisando rs
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2014 as 01:18
pois entao, acabei me decepcionando com o GB 580P por conta do quesito "reposição".

durante os 6 meses que estive usando ele, funcionou bem, deixando apenas de marcar a frequencia cardiaca algumas vezes, ate na semana retrasada parar de marcar a frequencia cardiaca de vez. troquei a bateria do sensor (2 vezes) e nada de voltar a funcionar. tentei repor a cinta, mas nao tem nenhuma que dê certo. comprei uma na net da timex mas nao encaixou o botao no sensor.

e amanha volto a fazer meus treinos (base), seguindo minha planilha, onde tenho que estar monitorando constantemente minha cadencia e frequencia cardiaca. entao a soluçao vai ser comprar o Monitor Cardíaco Oregon com Clip Bike HR102N.  
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 15:38
mudei de ideia, e vou comprar o Monitor Cardíaco Polar FT1 001549 - Azul. é um pouco mais caro, mas á marca é bem mais confiavel, alem de ser facil fazer a reposiçao. no site do extra, encontrei a R$ 183

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/MONITORCARDIACOACESSORIOS/monitorcardiaco/Monitor-Cardiaco-Polar-FT1-001549-Azul-2466103.html

e mais o Bike mount, que vou comprar a parte, vai sar a R$ 50 com o frete. no final das contas, vai sair a R$ 230 essa brincadeira rs.

Entao, acho que o GB 580P compensa comprar sim, mas se puder gastar um pouco mais e adquirir o da Polar (CS 100; CS 200) que marca cadencia e freq cardiaca, acho mais vantajoso, apesar de n ter como registrar o treino do STRAVA. mas é facil encontrar peças de reposiçao (vai sair +- R$ 650).
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 17:30
Originalmente postado por UFO MTB GYN UFO MTB GYN escreveu:

mudei de ideia, e vou comprar o Monitor Cardíaco Polar FT1 001549 - Azul. é um pouco mais caro, mas á marca é bem mais confiavel, alem de ser facil fazer a reposiçao. no site do extra, encontrei a R$ 183

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/MONITORCARDIACOACESSORIOS/monitorcardiaco/Monitor-Cardiaco-Polar-FT1-001549-Azul-2466103.html

e mais o Bike mount, que vou comprar a parte, vai sar a R$ 50 com o frete. no final das contas, vai sair a R$ 230 essa brincadeira rs.

Entao, acho que o GB 580P compensa comprar sim, mas se puder gastar um pouco mais e adquirir o da Polar (CS 100; CS 200) que marca cadencia e freq cardiaca, acho mais vantajoso, apesar de n ter como registrar o treino do STRAVA. mas é facil encontrar peças de reposiçao (vai sair +- R$ 650).


Cara, não entendi bem essa questão da reposição da cinta cardíaca... Esse aparelho trabalha com ANT+, logo qualquer cinta desse padrão deveria servir. Existe da Garmin, da Geonaute (Decathlon) e umas baratinhas como Coopso e Bryton (esta eu uso com o Mio 105 e funfa 100%). Acho que valeria a pena vc tentar uma dessas antes de deixar o aparelho de lado.
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
Arsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2014 as 17:32
Pessoal, será que funcionaria usar o formware do GB-580 no aparelho Mio Cyclo 105? Ou então o firmware da Timex, como fizeram com o 580? Não encontrei nada sobre isso nos fórums afora, alguém sabe algo sobre isso?

Estou pensando nessa hipótese porque o Mio 105 não tem suporte pro Spor Tracks e, por isso, não consigo salvar arquivos .tcx pro Strava...
Arsen - pedalando a Triban 3!!!
Voltar ao Topo
ceinmart Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Jundiai, SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceinmart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 14:28
Citar
*) O Strava não reconhece a elevação importada pelo arquivo GPX e utiliza a dele mesmo. 
   Na minha opinião e pelos os meus testes (pedalando, importando e comparando) a elevação do strava é furada. 
. . .  
. . .  
   Ainda não tentei modificar o cabeçalho do arquivo GPX , para enganar o strava dizendo que é uma versão Garmin conforme tem
   explicado aqui neste post.  (parece que apenas elevação do Garmin o strava "confia").



Fiz o teste de alterar o GPX e enganar o strava , para que a elevação seja carregada corretamente.
E é muito facil e rápido.
Basta editar o .GPX no Notepad e log nas primeiras linhas alterar 
creator="GlobalSat GS-Sport PC Software"
por
creator="Garmin Edge 500"
e então fazer o upload para o Strava.

O unico problema é que seus amigos vão achar que você é super bem de vida por "ter" um Garmin Edge.... LOL

Desconfio que isso possa funcionar com um Timex também, já que o site do Strava tem conexão direta com a Timex. Mas não pesquisei ainda como deveria declarar este modelo...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 12:20
Galera uso o GB 580 P  a mais de dois anos e tinha convertido ele para Timex. O motivo é que quando pedalo com os colegas que usam garmin no strava não aparece que pedalamos juntos apesar de termos passado mo mesmo ponto no mesmo horário diferenciando apenas os milésimos de segundos. Usei o GB como timex o que fiquei frustrado é que a timex não tem firmware para corrigir bug's todos os problemas são tratados no training peaks.

Mas o ponto mais importante é que depois de baixar o firmware mais novo consegui fazer ele voltar a ser um GB.
Procedimento:
1) Baixei o Firmware (FW)  mais novo no site http://www.globalsat.com.tw/gssport/

2) Acessei o software de gerenciamento  GS-Sport Training Gym Pro

3) Configurei o aparelho para receber o update.

4) Fiz o Update e a tela ficou toda desconfigurada. erro causado pela troca de FW o que antigamente fazia com que carrega-se novamente o FW Timex e não voltasse a ser um GB.

5) Fui até o Menu do GB pelas setas e solicitei o reset de fábrica. Apartir deste ponto voltou a funcionar corretamente.

O unico Teste que não Fiz é se ele estiver o com FW da Timex e fazer o Reset de fábrica.

Parabéns pelo Review
UFO MTB GYN Ver Drop Down

Avatar

PS. O GB 580 P funciona sem problema nenhum com qualqer Power Meter que seja ANT+ e com Quaquer sensor pois uso um CSG 10 da Garmin e um da Decatlhon além dos sensores originais o unico incoveniente é que toda vez que mudo de Bike não adianta dizer a bike que estou usando você é obrigado a escanear os sensores novamente.


*) Sim fui taxado! :(
   Não vi ninguém aqui no forum dizer que foi taxado na compra do DX... eu fui o azarado e custou 73 reais.
Só para constar eu a 2 anos a trás fui taxado se olhar meu post falo isso.


O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
ceinmart Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Jundiai, SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceinmart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 12:49
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Galera uso o GB 580 P  a mais de dois anos e tinha convertido ele para Timex. O motivo é que quando pedalo com os colegas que usam garmin no strava não aparece que pedalamos juntos apesar de termos passado mo mesmo ponto no mesmo horário diferenciando apenas os milésimos de segundos.


Tem um bug do GB-580P, que talvez também ocorra com o timex.
Mesmo com o ultimo firmware disponivel (F-GGB-2O-1407041.GHX )

Se você pausar seu pedal , ou deixar o AUTO HOLD (que é a pausa automatica) , ele estraga o timestamp gerado no GPX.
Tem que deixar a pedalada correr direto...

O que o aparelho está fazendo é calcular o timestamp (data e hora) de cada ponto, baseado no tempo continuo da pedalada (tempo de movimento), que não é o tempo real...
Exemplo :
Você inicia sua pedalada as 8h da manha,  pedala 4 horas (chegando em casa e parando a atividade as 12h).
Se no meio do caminho você parou algumas vezes e pausou a atividade (ou o AUTO HOLD pausou automaticamente) , vamos supor , totalizando 30 min pausado.
No GPX gerado, o horario do primeiro trackpoing/coordenada será correto, as 8h , mas do ultimo não será as 12h e sim as 11h30 ... o que é irreal.

Então vai depender do momento da pausa e quanto tempo ficou pausado, para que o strava reconheça que vc pedalou com outras pessoas.
A logica do strava é que a pedalada tem que bater em 30% do percurso e uma pausa de 10 min logo no inicio do pedal já pode fazer vc perder a sincronia entre coordenadas e data/hora dos seus colegas.

https://strava.zendesk.com/entries/21495999-Why-don-t-I-get-grouped-in-Activities-when-I-rode-ran-with-others-


Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 13:33
Originalmente postado por ceinmart ceinmart escreveu:


Tem um bug do GB-580P, que talvez também ocorra com o timex.
Mesmo com o ultimo firmware disponivel (F-GGB-2O-1407041.GHX )
Se você pausar seu pedal , ou deixar o AUTO HOLD (que é a pausa automatica) , ele estraga o timestamp gerado no GPX.
Tem que deixar a pedalada correr direto...


Ocorre sim no Timex.
Fiz a troca para Timex para tentar sanar isso mas agora retornei para o GB pois tem mais informação e mais suporte. Obrigado pela dica assim que parar de chover em minha cidade vou fazer um teste sem usar pause automática, vamos qual vai ser o resultado.

O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
ceinmart Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Jundiai, SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ceinmart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 08:35
Para conhecimento geral ,

Hoje recebi um email com a resposta do pessoal da GlobalSat referente ao "defeito" do Pause estragar o timestamp gerado no GPX final.

Segundo eles, isso não é defeito, foi desenvolvido desta forma mesmo .
Segue copia da resposta abaixo :

Citar

Hi Cesar,

Thank you for using GB-580P.

Your discovery is correct and this is how the FW GB-580P is designed. So, the timestamp of GB-580P will not match the real timestamp. FYI.

 

Please refer to below example.

For example:

(1) 3:00 – 3:15: recording

(2) 3:15 – 3:45: pause

(3) 3:45 – 4:00: recording

Recording result in GB-580P will show 3:00-3:30 (instead of 3:00-3:15 & 3:45-4:00). FYI.


Voltar ao Topo
sabugotrek Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2014
Campinas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sabugotrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 12:09
E sobre o suporte de fixação extra?
Alguem conseguiu adquirir? Na Amazon tem mais sai muito caro....
Voltar ao Topo
UFO MTB GYN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2014
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UFO MTB GYN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2014 as 22:44
Galera, gostaria de tirar um duvida com vcs. em relação à informação abaixo

"O GB 580 P funciona sem problema nenhum com qualqer Power Meter que seja ANT+ e com Quaquer sensor pois uso um CSG 10 da Garmin e um da Decatlhon além dos sensores originais o unico incoveniente é que toda vez que mudo de Bike não adianta dizer a bike que estou usando você é obrigado a escanear os sensores novamente."

quer dizer que se o sensor de frequencia cardiaca original estragar, se eu utilizar um outro sensor de frequencia cardiaca numa outra cinta, e esta cinta e o sensor forem ANT+, entao o GB 580P irá reconhecer este sensor ?

ex: 

Cinto cardio Heartwear ANT+

http://www.decathlon.pt/cinto-cardio-heartwear-ant-id_8181212.html

Cinta Peitoral p/ Monitor Cardíaco - Garmin 010-10997-07
http://www.magazineluiza.com.br/cinta-peitoral-p-monitor-cardiaco-garmin-010-10997-07/p/0862008/es/eapf/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 10111213>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X