Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ciclo GPS GB-580P
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ciclo GPS GB-580P

 Responder Página  <12345 13>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 12:56
marca apenas em porcentagem.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2013 as 13:12
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

marca apenas em porcentagem.


Opa!!! isso é muito bom, pra quem tem muita serras perto de casa isso é muito importante, rs...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 18:16
Chegou o meu brinquedo agora é configurar e começar a usar..., Sasso como vc disse é dose a cor e as configurações iniciais.

O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
LeoBatista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2012
Cachoeiro - ES
Offline
Mensagens:766
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoBatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 18:21
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Chegou o meu brinquedo agora é configurar e começar a usar..., Sasso como vc disse é dose a cor e as configurações iniciais.






Fala ai vkleinjr, passou direto ou foi tributado? Pelo que vi demorou 20 dias apenas para chegar né?

Valeu.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 18:22
hehehe, o laranjão é dureza, eu já dei uma tunada e passo uma dessas canetas de escrever em CD nas partes laranjas, vou repassando conforme vai saindo.

deixa dar a carga de 3 a 4 horas inicias e depois começa a brincar.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2013 as 22:18
Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:

Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Chegou o meu brinquedo agora é configurar e começar a usar..., Sasso como vc disse é dose a cor e as configurações iniciais.






Fala ai vkleinjr, passou direto ou foi tributado? Pelo que vi demorou 20 dias apenas para chegar né?

Valeu.


Demorou 21 dias e foi taxado, paguei o imposto e a belezura está na mão. Mesmo com o imposto ainda saiu mais barato que o concorrente sem os sensores.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 08:25
Acho que o meu está nos correios me esperando, verei hoje!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 11:06
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Acho que o meu está nos correios me esperando, verei hoje!


Até já configurei o meu dá para por muita informação e pelo que notei nas configurações o mesmo sincroniza com sensores garmim e medidores de potência, vou comprar um sensor GSC 10 (cadência e velocidade) junto da gramin e por na bike do dia a dia e da para aposentar de vez o celular, só não achei o suporte para vender separado vou ver se acho e informo.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 12:45
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:

Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Chegou o meu brinquedo agora é configurar e começar a usar..., Sasso como vc disse é dose a cor e as configurações iniciais.






Fala ai vkleinjr, passou direto ou foi tributado? Pelo que vi demorou 20 dias apenas para chegar né?

Valeu.


Demorou 21 dias e foi taxado, paguei o imposto e a belezura está na mão. Mesmo com o imposto ainda saiu mais barato que o concorrente sem os sensores.

Pagou quanto para os piratas da fronteira?
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 12:49
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Originalmente postado por LeoBatista LeoBatista escreveu:

Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Chegou o meu brinquedo agora é configurar e começar a usar..., Sasso como vc disse é dose a cor e as configurações iniciais.






Fala ai vkleinjr, passou direto ou foi tributado? Pelo que vi demorou 20 dias apenas para chegar né?

Valeu.


Demorou 21 dias e foi taxado, paguei o imposto e a belezura está na mão. Mesmo com o imposto ainda saiu mais barato que o concorrente sem os sensores.

Pagou quanto para os piratas da fronteira?


166 doleta no produto e 198 dilma de imposto.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 13:09
Não pagou 1 centavo para enviarem como pessoa física?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 13:23
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Acho que o meu está nos correios me esperando, verei hoje!


Até já configurei o meu dá para por muita informação e pelo que notei nas configurações o mesmo sincroniza com sensores garmim e medidores de potência, vou comprar um sensor GSC 10 (cadência e velocidade) junto da gramin e por na bike do dia a dia e da para aposentar de vez o celular, só não achei o suporte para vender separado vou ver se acho e informo.


Alarme falso, era um par de pneus da wiggle, que decepção. É tipo abrir o pote de sorvete e encontrar feijão congelado ...
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 13:25
Os KOMs de todo mundo respiram aliviados.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 13:29
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:


É tipo abrir o pote de sorvete e encontrar feijão congelado ...


isso deveria ser considerado crime inafiançavel! hehehe
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 16:26
Aproveitando pra mandar um semi-off topic: alguém reparou que a Bryton (do famigerado Rider 30) se tornou a marca de GPS oficial da AG2R?

Será que muda algo?
Tudo bem que é uma das piores (se não estou enganado) equipes pro tour do TDF 2012, mas...
Continuo não achando nada de interessante sobre a marca em fóruns gringos.
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 16:28
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Não pagou 1 centavo para enviarem como pessoa física?

Essa opção estava desabilitada quando pedi o meu, só tinha opção de rastreamento. 
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 16:57
Originalmente postado por CleberLenine CleberLenine escreveu:

Aproveitando pra mandar um semi-off topic: alguém reparou que a Bryton (do famigerado Rider 30) se tornou a marca de GPS oficial da AG2R?

Será que muda algo?
Tudo bem que é uma das piores (se não estou enganado) equipes pro tour do TDF 2012, mas...
Continuo não achando nada de interessante sobre a marca em fóruns gringos.

Somente comentando o off-topic.
Olha eu estou usando o meu Bryton 30 a mais de um ano e sinceramente nunca tive um enrosco com ele, a respeito de suporte, sempre que preciso só peço para o pessoal da Bryton UK, eles tiram todas as duvidas de funcionamento no mesmo dia, e até aceitam sugestões de melhorias no produto.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 17:16
Já usei um Bryton 30 emprestado funciona bem pacas, a unica coisa que não tem como colocar o sensor de cadência e não tem relogio para você ver as horas de resto o que utilizei foi muito bem só senti falta destas duas coisinhas que a meu ver é importante pois na maioria das vezes tenho horário pré determinado e se não tiver um relógio a vista isso dificulta, e só comprei o GS porque tem o sensor de cadência e tem o relógio, por uma diferença de preço pequena 50 obamas, a meu ver o bryton deveria ser mais barato, só isso mas é uma máquina que funciona muito bem e serve para colocar os treinos no strava exportando o GPX, e a altimetria é melhor que a do strava quando usa celular pois o bryton tem sensor barométrico e ao exportar GPX manda estas informações junto. 
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 17:40
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Já usei um Bryton 30 emprestado funciona bem pacas, a unica coisa que não tem como colocar o sensor de cadência e não tem relogio para você ver as horas de resto o que utilizei foi muito bem só senti falta destas duas coisinhas que a meu ver é importante pois na maioria das vezes tenho horário pré determinado e se não tiver um relógio a vista isso dificulta, e só comprei o GS porque tem o sensor de cadência e tem o relógio, por uma diferença de preço pequena 50 obamas, a meu ver o bryton deveria ser mais barato, só isso mas é uma máquina que funciona muito bem e serve para colocar os treinos no strava exportando o GPX, e a altimetria é melhor que a do strava quando usa celular pois o bryton tem sensor barométrico e ao exportar GPX manda estas informações junto. 

Eu tenho um Rider 30 e dá para por sensor de cadência sim e dá para ver as horas... é só configurar...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 19:36
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Já usei um Bryton 30 emprestado funciona bem pacas, a unica coisa que não tem como colocar o sensor de cadência e não tem relogio para você ver as horas de resto o que utilizei foi muito bem só senti falta destas duas coisinhas que a meu ver é importante pois na maioria das vezes tenho horário pré determinado e se não tiver um relógio a vista isso dificulta, e só comprei o GS porque tem o sensor de cadência e tem o relógio, por uma diferença de preço pequena 50 obamas, a meu ver o bryton deveria ser mais barato, só isso mas é uma máquina que funciona muito bem e serve para colocar os treinos no strava exportando o GPX, e a altimetria é melhor que a do strava quando usa celular pois o bryton tem sensor barométrico e ao exportar GPX manda estas informações junto. 

Eu tenho um Rider 30 e dá para por sensor de cadência sim e dá para ver as horas... é só configurar...


Que bom, que tem como por o sensor e configurar as horas, quando utilizei não tive acesso a sensor de cadência, isso faz deste equipamento um concorrente bom e mais acessível para treinos. Profclayton obrigado pela informação, se a tivesse antes acho que compraria um bryton, mas por falta de conhecimento adquiri o GB, mas esta informação é muito interessante para os outros colegas que estão em dúvida do que comprar.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2013 as 22:30
Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

 Somente comentando o off-topic.
Olha eu estou usando o meu Bryton 30 a mais de um ano e sinceramente nunca tive um enrosco com ele, a respeito de suporte, sempre que preciso só peço para o pessoal da Bryton UK, eles tiram todas as duvidas de funcionamento no mesmo dia, e até aceitam sugestões de melhorias no produto.

Valeu Luiz, também estou com meu Bryton 30 há um ano e meio e não tive nenhum problema até agora, e até por isso fico curioso de a marca não investir forte aqui no Brasil com um representante "de verdade", não como aquela piada da ultima vez.
Fora isso tenho uma dúvida desde que tenho ele e não acho nada na net.
A dúvida é como usar o My Buddy, mas ai o off-topic vai extrapolar rsss... se souber me mande MP.
Valeu
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 09:55
Sasso só por curiosidade você configurou ele para marcar os pontos de referência de quanto em quanto tempo? Pois no dia 13 vou fazer um audax 300 e na confuguração que está atualmente (2segundos) acho que não vai ter memória o suficiene para marcar todo o audax. Será que se configurar para marcar de 10 em 10 segundos ou um tempo maior ainda  vou perder muita informação?
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 10:01
o meu tá de segundo em segundo, fiz o audax de 200 com ele e marcou tudo. Segundo as especificações, marcando de segundo em segundo ele teria TrackPoints suficientes pra marcar 14 horas e meia aprox, se fizer num tempo menor q esse, dá pra por de segundo em segundo, se deixar de 2 em 2, a capacidade dobra, nesse caso, acho q a bateria acabaria antes.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 10:13
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

o meu tá de segundo em segundo, fiz o audax de 200 com ele e marcou tudo. Segundo as especificações, marcando de segundo em segundo ele teria TrackPoints suficientes pra marcar 14 horas e meia aprox, se fizer num tempo menor q esse, dá pra por de segundo em segundo, se deixar de 2 em 2, a capacidade dobra, nesse caso, acho q a bateria acabaria antes.
 
Beleza obrigado pela informacão, pelo manual a bateria dura 18 horas, então com certeza de 2 em 2 segundos a bateria vai acabar antes.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 14:30
Parece natal, brinquedo novo!
Final de semana vou testar pra valer hehehe
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 14:55
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Parece natal, brinquedo novo!
Final de semana vou testar pra valer hehehe

Do envio até chegar na sua casa, demorou quantos dias, foi taxado?


Só compro coisa barata no playasia, essa foi a primeira compra acima de 50 dolares que faço lá e domingo faz 1 mês e nada de aparecer que chegou aqui no Brasil pelo menos, doido pra usar hehehe.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 14:58
Segurem seus KOMs pessoal de Curitiba!

Editado por sassota - 04 Abr 2013 as 14:58
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 15:02
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Parece natal, brinquedo novo!
Final de semana vou testar pra valer hehehe

Do envio até chegar na sua casa, demorou quantos dias, foi taxado?


Só compro coisa barata no playasia, essa foi a primeira compra acima de 50 dolares que faço lá e domingo faz 1 mês e nada de aparecer que chegou aqui no Brasil pelo menos, doido pra usar hehehe.


66 dilmas de imposto, uns 30 dias
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 16:45
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Segurem seus KOMs pessoal de Curitiba!

TC e demais: Shocked
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 16:50
Instalei tudo e já consegui converter pro tcx a saida, legal.

Só não entendi uma coisa, no manual ele diz que apertando o STOP ele mostraria a mensagem RESET TRAINING DATA AND SAVE, porem até agora só consegui pausar o treino mesmo. To esquecendo de alguma coisa?
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 16:53
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Instalei tudo e já consegui converter pro tcx a saida, legal.

Só não entendi uma coisa, no manual ele diz que apertando o STOP ele mostraria a mensagem RESET TRAINING DATA AND SAVE, porem até agora só consegui pausar o treino mesmo. To esquecendo de alguma coisa?

Não seria, tipo apertar e manter apertado por tipo 5seg?
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 17:43
aperta o stop, depois aperta o LAP, ele vai perguntar se quer salvar e resetar o treino
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 18:21
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Instalei tudo e já consegui converter pro tcx a saida, legal.

Só não entendi uma coisa, no manual ele diz que apertando o STOP ele mostraria a mensagem RESET TRAINING DATA AND SAVE, porem até agora só consegui pausar o treino mesmo. To esquecendo de alguma coisa?

Saving and Resetting a Ride
1. While the timer is paused, press RESET to save the ride and reset the timer.
2. Highlight YES, and press ENTER.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 18:39
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

aperta o stop, depois aperta o LAP, ele vai perguntar se quer salvar e resetar o treino


Thumbs Up

Como diria o Capitão Nascimento, preparem suas almas, por que seus KOMS já me pertencem. Big smile
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 18:41
Você vai ver como é divertido ficar tomando KOM dos outros. Quando eu era mais jovem eu conseguia, agora minha ambição é apenas a primeira página do ranking.  Cry
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2013 as 21:02
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Instalei tudo e já consegui converter pro tcx a saida, legal.

Só não entendi uma coisa, no manual ele diz que apertando o STOP ele mostraria a mensagem RESET TRAINING DATA AND SAVE, porem até agora só consegui pausar o treino mesmo. To esquecendo de alguma coisa?




Fodel!


TC para de choromingar e deixa de fazer treino oculto.
Voltar ao Topo
magnuslopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnuslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 11:29
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Já usei um Bryton 30 emprestado funciona bem pacas, a unica coisa que não tem como colocar o sensor de cadência e não tem relogio para você ver as horas de resto o que utilizei foi muito bem só senti falta destas duas coisinhas que a meu ver é importante pois na maioria das vezes tenho horário pré determinado e se não tiver um relógio a vista isso dificulta, e só comprei o GS porque tem o sensor de cadência e tem o relógio, por uma diferença de preço pequena 50 obamas, a meu ver o bryton deveria ser mais barato, só isso mas é uma máquina que funciona muito bem e serve para colocar os treinos no strava exportando o GPX, e a altimetria é melhor que a do strava quando usa celular pois o bryton tem sensor barométrico e ao exportar GPX manda estas informações junto. 

Amigo, conforme já falaram aqui, o Bryton 30 mostra a hora sim e aceita sim sensor de cadência. Basta modificar a configuração das telas. Na verdade, não só sensor de cadência, aceita também de velocidade (para usar em treinos estáticos ou onde não há cobertura de GPS) e cardíaco. O Bryton é compatível com equipamentos ANT+ e isso dá uma versatilidade bem legal. Para você ter uma ideia, o meu GPS é Bryton, o sensor de cadência/velocidade é Garmin e o sensor cardíaco também é Garmin (Premium porque foi presente da esposa Wink).

Em relação a ele ser melhor na altimetria, pro Strava não faz diferença. Pelo que sei, o Strava ignora os dados de altimetria nos arquivos e usa o mesmo "banco" de altitudes para todos. É uma maneira de garantir a isonomia nas marcações.

Já em relação ao preço, o GB é mais interessante porque já vem com os sensores. Eu comprei o Bryton Rider 30 e depois os sensores cardíaco e de cadência/velocidade. Ao todo, devo ter gasto uns R$250,00 a mais do que se tivesse comprado o GB. 

Estou muito satisfeito com o Bryton, mas não vejo porque gastar mais nele ou mais ainda num Garmim se o GB funciona tão bem como estão falando. Se bobear o hardware de todos eles vem do mesmo lugar...
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 11:36
Originalmente postado por magnuslopes magnuslopes escreveu:


Em relação a ele ser melhor na altimetria, pro Strava não faz diferença. Pelo que sei, o Strava ignora os dados de altimetria nos arquivos e usa o mesmo "banco" de altitudes para todos. É uma maneira de garantir a isonomia nas marcações.


Errado. Aparelhos com marcações barometrica e que exportam o gpx corretamente é usado apenas essa marcação. Já foi falado bastante no tópico do strava, inclusive com vários exemplos de pessoas que usaram o celular e o gps juntos, da uma diferença gritante, tipo uns 70% a mais para quem usa a base deles (as vezes passa do dobro).
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 11:37
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Você vai ver como é divertido ficar tomando KOM dos outros. Quando eu era mais jovem eu conseguia, agora minha ambição é apenas a primeira página do ranking.  Cry


Essa história de KOM's e afins na verdade não me interessa muito não, prefiro gastar mais tempo em outras métricas que o log do exercicio possibilitam. Mesmo pq pelo que vi o sistema é baseado na integridade e honestidade dos ciclistas rss. Mas claro, se pegar algum coisa ta valendo também.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2013 as 11:38
o strava deu uma mudada na interface de subir arquivos, quem sabe logo mais eles começam a usar os dados gerados por cada aparelhinho ao invés de usar a propria base de dados.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 13>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X