Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nome da cor dessa bike Caloi 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nome da cor dessa bike Caloi 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIKERGUEDES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Mauá - SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKERGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nome da cor dessa bike Caloi 10
    Postado: 16 Dez 2012 as 09:19
Galera, Thumbs Up

Me ajudem ai!

Gostaria de saber a cor dessa bike Caloi 10!
É uma cor perolada, mas não sei qual cor, rsrs LOL
Eu pretendo pintar da mesma cor em um outro quadro.

Abraços! Cool


Uploaded with ImageShack.us
_______________________________________________________________


Uploaded with ImageShack.us
_______________________________________________________________


Uploaded with ImageShack.us
________________________________________________________________


Uploaded with ImageShack.us
________________________________________________________________


Uploaded with ImageShack.us



Editado por BIKERGUEDES - 16 Dez 2012 as 09:28
Voltar ao Topo
Siribi Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 11 Dez 2012
Sao manuel
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Siribi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 09:34
Cor ferrugem
Voltar ao Topo
BIKERGUEDES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Mauá - SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKERGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 09:44
Originalmente postado por Siribi Siribi escreveu:

Cor ferrugem

rsrs

Parece um bege perolado! sei lá..
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 11:27
Não precisa saber o nome!
Como vai ter que mandar preparar a cor mesmo,pois essa não é "padrão" leve o quadro na loja onde vai comprar a tinta, com a paleta de cores na mão vc compara.

Isso ai parece um ocre, porém falar nome de cor pelo monitor é dureza (ele altera as cores), além disso essa ia já está queimada, a original seria meio tom acima (mais escuro).

PS: Compre tinta PU ela é mais resistente

Abçs
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 11:46
Ta parecendo aquelas bikes feitas de bambú!!
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 15:57
Como já disseram, não existem um catálogo de cores da Caloi, vai ter que comparar com alguma palheta de tinta automotiva e achar a que mais se aproxima.

Acho que essa cor lembra um pouco o dourado das Caravan/Opala, mas tem que comparar com a tabela, pois as cores mudam de ano pra ano.
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 17:24
O pai de um amigo meu tinha um corcel II que tinha uma cor bem parecida com essa... 
de uma pesquisada no google imagens por "corcel II dourado" e verás Wink
Laerte Jr
Voltar ao Topo
BIKERGUEDES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Mauá - SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKERGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 20:10
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Não precisa saber o nome!
Como vai ter que mandar preparar a cor mesmo,pois essa não é "padrão" leve o quadro na loja onde vai comprar a tinta, com a paleta de cores na mão vc compara.

Isso ai parece um ocre, porém falar nome de cor pelo monitor é dureza (ele altera as cores), além disso essa ia já está queimada, a original seria meio tom acima (mais escuro).

PS: Compre tinta PU ela é mais resistente

Abçs

Valeu hein!

Eu devo comprar o Wash Primer e depois passar esse Primer (PU) ou apenas o Primer (PU)?

Voltar ao Topo
BIKERGUEDES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Mauá - SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKERGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 20:12
Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

O pai de um amigo meu tinha um corcel II que tinha uma cor bem parecida com essa... 
de uma pesquisada no google imagens por "corcel II dourado" e verás Wink

Pode crer! rsrs Clap

Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 08:52
Originalmente postado por BIKERGUEDES BIKERGUEDES escreveu:

Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Não precisa saber o nome!
Como vai ter que mandar preparar a cor mesmo,pois essa não é "padrão" leve o quadro na loja onde vai comprar a tinta, com a paleta de cores na mão vc compara.

Isso ai parece um ocre, porém falar nome de cor pelo monitor é dureza (ele altera as cores), além disso essa ia já está queimada, a original seria meio tom acima (mais escuro).

PS: Compre tinta PU ela é mais resistente

Abçs

Valeu hein!

Eu devo comprar o Wash Primer e depois passar esse Primer (PU) ou apenas o Primer (PU)?


Vai ter de usar primmer PU e depois tinta PU
Eu pintei um garfo a pouco tempo, só que usei laca nitro e não PU, mas os procedimentos são os mesmos.

Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 15:53
se nao me engano, essa cor é "diarréia perolada"
Lincoln
Voltar ao Topo
BIKERGUEDES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Mauá - SP
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKERGUEDES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2012 as 20:55
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:

se nao me engano, essa cor é "diarréia perolada"

Tem gosto pra tudo né!?

O que seria do Azul se todos gostassem do Rosa?
Voltar ao Topo
miltonjaj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2012
são paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar miltonjaj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2013 as 23:07
Trabalho com pintura e posso ajudar. Tem razão aqueles que disseram pra levar o quadro (ou o garfo) na loja de tintas. Lá eles têm condições de fazer a cor pela amostra. Mas se é perolizada a tinta tem que ser poliester e depois verniz PU.
Se você vai começar a partir do metal, deve usar Wash primer, primer, tinta poliester e veriz PU, nesta ordem. Se vai pintar por cima da outra cor, pode pular o wash primer.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X