Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12

 Responder Página  <1 23456 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 21:45
E eu só de Van!

Péssima eu sei... mas já que saiu...Tongue
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 21:58
Não entendi, porque esses dois segmentos tem resultados diferentes?

http://app.strava.com/segments/654564
http://app.strava.com/segments/2662966


Editado por Druide - 03 Dez 2012 as 21:59
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 22:07
Esquece o que eu falei, não é bem isso não. Embarrassed


Editado por Marino - 03 Dez 2012 as 22:09
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 22:24
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Não entendi, porque esses dois segmentos tem resultados diferentes?

http://app.strava.com/segments/654564
http://app.strava.com/segments/2662966

A--B--C--D

Um dos segmentos vai do ponto A ao ponto C, outro vai do ponto B ao ponto D.

No dia em que o Bulgarelli pegou esse kom sub-13, deve ter feito o retorno antes de chegar no final do outro segmento (o B-D).


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 22:26
Ah, agora olhando vejo que acabam em lugares diferentes mesmo. Valeu.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 22:41
Confirmo presença! 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 22:48
Vai ter mais gente no KOM fight que na confraternização oficial de Sorocaba.


(Confirmo presença também, MC Sasso)

Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 00:21
Pior que é, o kom fight vai acabar virando a confraternização de fim de ano... Eu mesmo não vou poder ir pra sorocaba proximo fds...

Agora, eu até agradeço o exemplo de "aomildade" do trivargas em lembrar que cheguei na frente dele aquele dia, mas concordo com a galera, eu era só uma assombração nas montanhas. Dia 15 vai ser a minha primeira subida oficial pra marcar o tempo.
O triste é que agora o trivargas ta mais monstro do que ja era... rs
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 01:24
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Diz a lenda que o recorde pertence ao mr. Eurico, que fez em 11 minutos alto. Ninguém do fórum conhece ele? Seria legal perguntar pessoalmente qual o recorde dele no Jaraguá.

Fazendo um sanity check com Huez, o tempo me parece possível. Huez (13,8k(a)7,9%) é uma subida mais inclinada que o Jaraguá (4,5k(a)6,7%) e três vezes mais longa. O recorde é 37:35 minutos, ou seja, dá aproximadamente 12:30 por subida.

Indo para praias tupiniquins, em 2009 ou 10? Participei da corrida de subida da serra do mar de SP ou estrada velha de Santos (aprox 10k(a)7%). O vencedor fez em 27 minutos - fazendo a mesma regra de três chegamos ao tempo de 12:09.


Denis, eu estava nesta corrida, o vencedor foi o Rodrigo Faro q hj corre por São Caetano (inclusive dividi podio com ele neste dia - áureos tempos kkkkk). Mas o record da subida da Serra do Mar pertence ao Mazzaron q subiu em 24 min.!! E este tempo será dele por muito tempo, pq além de dificílimo de bater, se alguém chegar com bike perto desta estrada eles derrubam a bala!  

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 07:49
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Porque não fazem uma cronoescalada?


Agora q vc falou, até pensei na possibilidade, mas vai gerar um belo transtorno, mas a ideia é bacana, se o mundo não acabar logo mais, podemos tentar ano q vem montamos dois rankings.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 07:53
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Vai ter mais gente no KOM fight que na confraternização oficial de Sorocaba.


hehehe, a paulistada tá com preguiça, mas vai rolar mesmo assim, domingão é nozes, faz tempo q eu quero voltar pra Sorocaba pra subir a leiteria de novo.

Editado por sassota - 04 Dez 2012 as 08:07
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 08:07
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

E eu só de Van!

Péssima eu sei... mas já que saiu...Tongue


hahaha! que beleza! pensei q só eu fazia piada ruim!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 09:24
Originalmente postado por Rafaveloso Rafaveloso escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Diz a lenda que o recorde pertence ao mr. Eurico, que fez em 11 minutos alto. Ninguém do fórum conhece ele? Seria legal perguntar pessoalmente qual o recorde dele no Jaraguá.

Fazendo um sanity check com Huez, o tempo me parece possível. Huez (13,8k(a)7,9%) é uma subida mais inclinada que o Jaraguá (4,5k(a)6,7%) e três vezes mais longa. O recorde é 37:35 minutos, ou seja, dá aproximadamente 12:30 por subida.

Indo para praias tupiniquins, em 2009 ou 10? Participei da corrida de subida da serra do mar de SP ou estrada velha de Santos (aprox 10k(a)7%). O vencedor fez em 27 minutos - fazendo a mesma regra de três chegamos ao tempo de 12:09.


Denis, eu estava nesta corrida, o vencedor foi o Rodrigo Faro q hj corre por São Caetano (inclusive dividi podio com ele neste dia - áureos tempos kkkkk). Mas o record da subida da Serra do Mar pertence ao Mazzaron q subiu em 24 min.!! E este tempo será dele por muito tempo, pq além de dificílimo de bater, se alguém chegar com bike perto desta estrada eles derrubam a bala!  

Opa, claro que me lembro, voce pegou quarto lugar, nao? Tinha um pessoal do forum também.

Essa estrada é show de bola, uma pena essa competicao nao acontecer mais


Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 09:34
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Po Filipe, cazzo! Como vou me esquecer de vc? hahaha

Se vc for pro Rio pra ficar correndo de kart, vou ficar "chatiado"


aheuaheuae

nada. tenho amigo oculto dos amigos do colégio, mas dia 15 a noite to ai de volta.

kart só ano q vem agora e diminuindo o ritmo, negócio é focar no ciclismo ahaha.

(+ barato, + divertido, emagrece)
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 09:40
Para alegria do povo, eu vou também!

Devo voltar direto do pico, no entanto.

Preparem as máquinas fotográficas, vai ter +50 ciclistas na base do pico.
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 09:54
BORA NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! :)
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 10:04
Daqui a pouco vai ter mais ciclistas no KOM Fight do que na VO2! Tongue

Par quem nunca subiu, naquele post do Marino que mostra a altimetria, os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar! rsrsrsrs

Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 10:14
Cade o CarlosCotia q ainda não deu o ar da graça? esse é outro q se vacilar toma o Jaragua de assalto!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 10:51
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar!


Pior que a Sta. Ines não é....LOL
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:10
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar!


Pior que a Sta. Ines não é....LOL

Não conheço a Sta. Ines, mas concordo com o marcoleite...porém, quando chega a parte em que da pra ver o horizonte é a melhor hora, sinal de que ta acabando, melhor do que malto! LOL
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:15
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar!


Pior que a Sta. Ines não é....LOL

A Santa Inês é mais tranquila no final, eu acho... No final ela alivia e dá um bom refresco para as pernas, a parte pior fica naquelas rampas no meio da subida.
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:18
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar!


Pior que a Sta. Ines não é....LOL

Não conheço a Sta. Ines, mas concordo com o marcoleite...porém, quando chega a parte em que da pra ver o horizonte é a melhor hora, sinal de que ta acabando, melhor do que malto! LOL


Eu acho o pico bem pior. A  sta ines começa puxado mas no final alivia, só tem uns tops mais curtos. Já o pico vai aumentando a inclinação gradativamente.

Mas concordo que aquela hora que você consegue ver o horizonte dá uma injeção de animo tremenda!


A idéia da cronoescalada é boa, mas não pra brigar por kom. O kom foi conquistado na disputa direta, e tem que ser disputado assim, até porque isso ajuda a aumentar o ritmo.

Vamos combinar uma cronoescalada pra fazer um outro ranking depois.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:25
Eu fui com o Gustavo pra Santa Ines nesse domingo, ele conheceu o lado de Mairiporã... pior q o jaragua com certeza...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:27
Ahhh vindo de mairiporã é outro papo mesmo...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:30
Marco, a gente subiu ela depois de ter subido a Roseira ao contrario, nesse dia em especifico eu achei ela bem mais tranquila, mas acho q era ilusão por ter perdido a referencia na Roseira...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:34
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

os últimos 300 metros a 8% são os mais longos e doídos que se possa imaginar!


Pior que a Sta. Ines não é....LOL

Não conheço a Sta. Ines, mas concordo com o marcoleite...porém, quando chega a parte em que da pra ver o horizonte é a melhor hora, sinal de que ta acabando, melhor do que malto! LOL


Eu acho o pico bem pior. A  sta ines começa puxado mas no final alivia, só tem uns tops mais curtos. Já o pico vai aumentando a inclinação gradativamente.

Mas concordo que aquela hora que você consegue ver o horizonte dá uma injeção de animo tremenda!


A idéia da cronoescalada é boa, mas não pra brigar por kom. O kom foi conquistado na disputa direta, e tem que ser disputado assim, até porque isso ajuda a aumentar o ritmo.

Vamos combinar uma cronoescalada pra fazer um outro ranking depois.

Nossa, eu dou graças a Deus por chegar nessa parte!....LOL


E sobre essa Sta. Inês eu to curioso pra conhece-la....quem sobe o pico guenta o tranco dela?
 
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:42
Ah Sasso, verdade, ela ao contrário tem aquele subidão sem fim mais ou menos no meio do trajeto, em curva. Alí é mais bruto mesmo!
Como aquele green garden faz nós vermos as subidas com outros olhos não é mesmo? hahahaha LOL

Precisamos voltar lá! Big smile
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:43
Aguenta, a subida ensina muita humildade...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:53
Então quero conhece-la! Dead

Editado por Doido43 - 04 Dez 2012 as 11:53
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 11:54
Sobe sim, a primeira parte lembra o Jaraguá mas logo depois tem uma descida e da para descansar, depois vem a segunda parte acho que um pouco mais longa e com umas "rampas" mais inclinadas, no final da uma aliviada (isso no sentido de Mairiporan). Mas tem que estar com o minimo de treino pq é mais difícil que o Jaraguá.

Eu fiz  2 paradas (1 para aliviar o peso na bixiga e outra para voltar o folego), atrasei um pouco o Sasso e o Ricardo mas no geral fiquei feliz por completar...Certeza que vou voltar lá para fazer denovo ! Big smile


Editado por gtavares - 04 Dez 2012 as 11:57
Voltar ao Topo
vitorf_mattos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorf_mattos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:03

Olá pessoal;

Entro no fórum de vez em quando, para ler sobre algumas provas e conheço alguns daqui pelo strava.

Gostaria de participar desta subida ao pico, é só aparecer lá na USP no horário combinado? Onde vcs se encontram lá?




Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:07
Originalmente postado por vitorf_mattos vitorf_mattos escreveu:

Olá pessoal;

Entro no fórum de vez em quando, para ler sobre algumas provas e conheço alguns daqui pelo strava.

Gostaria de participar desta subida ao pico, é só aparecer lá na USP no horário combinado? Onde vcs se encontram lá?




 
banco educação física, próximo a portaria 1
 
Para participar, basta me pagar uma cerveja gelada (sem ser Itaipava)Tongue
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:07
Voltar ao Topo
vitorf_mattos Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorf_mattos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:14

Citar
 
banco educação física, próximo a portaria 1
 
Para participar, basta me pagar uma cerveja gelada (sem ser Itaipava)Tongue



rsrrs, blz, nada de Itaipava Tongue, vou aparecer lá tbm!! Faz tempo que quero melhorar meu tempo no Pico!!!

Procuro por vcs na USP.

Valeu!!


Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:18
Nem o Apolo...LOL
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:44
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Nem o Apolo...LOL


KKKK bom saber, nada de jaraguá em dias chuvosos!!! Ainda mais eu que tenho talento pra pára-raio
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 13:59
Mas é ascendente!!!!
Ou seja, quem for pego vai não só com a alma pro céu como com o corpo também.

Quem fez muita maldade na vida e está na dúvida se poderia acabar no inferno tem uma chance de ouro pra garantir um lugar no paraíso. rsrsrsrsrs


Essa aí já se garantiu depois de correr uma prova de triathlon Tongue


Editado por FAB1000 - 04 Dez 2012 as 14:16
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 14:14
O CarlosCotia tá confirmando a agenda de trabalho e em breve confirma ou não a presença...

Cadê o Clanovel? Esse tbm é de dar sufoco na subida, Aparece aí Claudião, ve se dá o ar da graça!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 14:19
Quem vai dar a roda pra mim? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2012 as 14:53
Vou tentar ir nessa bagaça ai...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X