Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12

 Responder Página  <1 1112131415 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:24
Tem uma nuvem preta em cima do Jaraguá. Certeza que lá está garoando.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:25
se for só lá, tá bão, o asfalto da Guaipa está seco.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
daniel25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:28
Santana de Parnaíba, chuva fraca há pelo menos 30 minutos (desde que acordei).
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:33
To indo pra usp, aqui em diadema não ta chovendo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:34
ainda sem mudanças... sem chuva, la em cima do pico deve estar garoando. saio em 20 minutos pra USP
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:35
vou colocar a bike na caranga ... se rolar a subida , rolou , do contrário, reverei os amigos e farei outros ... até mais, to chegando aí , vou direto pro jaraguá !
Ravell, to levando o sensor, o imã do pedivela da garmin Thumbs Up 
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
kinbold Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinbold Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:50
To perto da USP, aqui agora tem uma garoa fina. Daqui de casa "daria" pra ver o Jaraguá, mas tá tudo encoberto por lá.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:51
vai chover
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:52
O Jaraguá sumiu. Tem uma névoa branca (leia-se chuva) em torno dele. Aqui na Lapa começou a garoar.

Eu não vou, se alguém estiver a fim de tentar ir amanhã, dependendo do tempo, avisa.


Editado por Marino - 15 Dez 2012 as 06:54
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:54
Bom, to indo pra USP de qq forma, se alguem topar a robada, é nois...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:54
Eu estou indo
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 06:59
Eu tb. To indo com um amigo pra pamonha.
Voltar ao Topo
kinbold Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinbold Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:00
eu vou furar, boa sorte aos corajosos.
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:05
tô saindo agora de Paulínia, umas 08 h devo ta chegando  Big smile !  
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:27
Sabe aquela sensação de "se vou caiu ser ruim, se furar vai ser bom"?

vou esperar mais uns minutos se não melhorar capaz de ir de carro.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:50
Afff o carro do meu amigo parou de funcionar...estamos tentando fazer funcionar pra chegar na pamonha. Mas provavelmente nao cjegaremos a tempo de subir com vcs.
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:51
Papillon, se quiser ir de carro até lá para ver como q tá até animo... Aí qualquer coisa subimos ou se estiver ruim fazemos algum outro pedal por outras bandas...

Editado por bruno_h2 - 15 Dez 2012 as 07:56
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 07:54
Estou na pamonha e garoa pouco . Não vi ninguém por aqui. Oito em ponto saio daqui no pedal.
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 08:32
Pelote do elpidio e zn estao aqui estamos em 16 aguardando o pelote da usp
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 10:27
Cá cheguei no pico .
Subindo eu , de carro , passo pelo Ravell e mais um colega não identificado . No alto do morro ... nenhuma viva alma . Neblina ,vento e garoa . Vou dar um pulo na Pamonha, ver se encontro alguém .
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 10:40
Cá cheguei no pico .
Subindo eu , de carro , passo pelo Ravell e mais um colega não identificado . No alto do morro ... nenhuma viva alma . Neblina ,vento e garoa . Vou dar um pulo na Pamonha, ver se encontro alguém .
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:08
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Previsão do tempo: se a gente for, chove. Se a gente não for, não chove.

Kkkkkk... essa foi a melhor do plantão meteorológico!
Espero que tenha se divertido bastante.
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:19
saindo de casa encontro o Sasso passando na minha rua e perguntei se ia virar ele disse que sim, ele foi em direção a USP e eu ao Elpidio, sai de la com Zo e Gtavares, na entrada da band encontrei o pelo te da ZN...chegando ao Pico estavamos em 16 e depois chegou mais uma meia duzia da USP....Sasso deu a largada e saiu de coelho e tinha buzininha e tudo par adar um clima de competição..rsrs  a galera dos 15 min sumiram na frente.....eu subi ouvindo as piadas e o Sasso narrando tudo em Italiano...o que gostei que apesar de eu ter um tempo ridiculo, ao menos fiz meu PR em 22:48m...e ja que a prova era de KOM, no pico nao tenho chance, mais peguei um em uma quebradinha de pirituba....haahhahahah
no alto do pico ninguem quis ficar, pois estava parecendo o pico de everest
 
enfim, role curto e com chuva mas foi bem legal..
 
depois coloco algumas fotos
 
abs
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:26
22:48 ainda dá direito a benga da Mayara.....
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:49
Sai de casa as 6:55 e encontrei o Zozao na Diogenes, disse pra ele q eu ia de qq jeito e toquei, ele foi pro Elpidio. Cheguei na USP, lá estavam Cebo e Flavio, o Apolo tava dentro do carro. Falei pra ele q eu tinha a obrigação moral de no minimo ir até a porta do pico, como eu ia fazer isso mesmo já ia aproveitar e subir. Sabia q o Yang vinnha tbm então só ficamos esperando ele chegar pra gente partir, partimos e bem na porta da USP aparece o Rei da Montanha, quando vi q tava o Apolo, o Flavio e o Yang, já achei q ia rolar uma tentativa de KOM, chegando o Sergio senti q a missão estava 50% cumprida, o batalhão da frente tava garantido, restava saber quem ia aparecer a mais. Fomos rodando na Band e o tubular do Sergio fura, pronto, acabou a graça... O Yang foi indo na frente pra avisar qq alma viva q por ventura pudesse estar no Jaragua. Como eu sou virgem no quesito tubular, nem sabia o q fazer, o Sergio tentou fazer o selante pegar, mas não tava selando, eis q ele saca um pneu reserva, usado, com um restolho de cola. Bora tirar o pneu e por o outro sem cola mesmo, por incressa q parível, o bicho ficou lá firme bagarai e seguimos viagem. Pra minha surpresa tinha uma galerinha esperando a gente lá, saí na frente, de repente passa o Daniel a milhão, um tempinho depois os 4 Cavaleiros do Apocalipse mais a milhão ainda, uma merreca atras o Tekapo e o Bianchi, eu tava com a bike cargueira, paralamas (valeu pela dica Voodoo, demais esses SKS RazorBlade) e muitos kilos de aluminio. Vi o Edjardes passar pela gente de carro e depois ele descendo de bike, pelo menos eu já sabia quem ia ser o ultimo, quando cheguei lá em cima tive a feliz notícia de q era possivel q o KOM tinha sido derrubado, precisa ser confirmado ainda, uma volta na bolinha e desci até o Edjardes, o pessoal deu mais um tempinho lá em cima e começou a descer. Concluida a subida dele desci e reagrupamos no triangulo, o Bergo parou na Pamonha, ao inves de ir pela subida maldita de tras do Jaragua, seguimos o mesmo caminho e voltamos pelo Rodoanel, ali tinha uma armadilhazinha, meio lameado, custou um furo ou rasgo no pneu do Tekapo, chegando na Pamonha, deixamos o Bergo e o Daniel. O grupo se dividiu, quem ia pra ZN parou na pamonha pra dar uma assistencia ao Tekapo e quem ia pra USP tocou o barco.

Valeu o comparecimento pessoal, fiquei muito feliz de ter visto um grupo relativamente grande no pé do pico. Mais uma vez um grupo de nobres ciclistas foram forjados no Jaragua com direito a chuva de batismo,

Quem eu vi e lembro o nome, já pedindo desculpa se eu esqueci de alguem...

Yang
Flavio
Apolo
Cebo
Sergio
Zo
Zozao
Gustavo
Bianchi
Isidio
Tekapo
Edu Almeida
Leandrinho
Sobreira
Ravell
Murilo
Gust
Cleber
Edjardes
Bergo
Daniel
e eu

de novo se esqueci alguem, mil perdoes...

Um agradecimento especial pro Edjardes que veio de Paulinia só pra encarar essa roubada conosco, assim como o Bergo q veio de Campinas, o Daniel q veio de Santana do Parnaiba e o Apolo de Diadema.

Batismo feito, espero q todos tenham chegado bem aos seus devidos lares.

Editado por sassota - 15 Dez 2012 as 14:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:52
Pedal rolou com chuva e sem grandes problemas. Fui sem intenção nenhuma e acabei tirando 10 segundos do meu melhor tempo. To feliz.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 11:58
Boa Garoto! Acabei nem marcando em GPS algum... Mas eu com certeza nao ia ter baixado um centesimo sequer....
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 12:29
Show o pedal! Fui com meu amigo do trabalho que tava de 29er e terminei subindo 2x o pico pela 1ª vez! Na 1ª subida, encontrei uma galera descendo, inclusive o Sasso. Na 2ª, encontrei o Beto subindo usando cheat rsrsrs

Fiz em 25:44 e pensando no retorno, tá até melhor do que eu esperava rs

Pro pessoal que ficou com medo da água, posso te garantir que a subida é muito de boa com água e na descida é só tomar cuidado e não exagerar. Ruim é apenas na estrada devido a sujeira/areia/terra rsrs mas tirando isso, gostei demais de ter ido :)

Voltar ao Topo
daniel25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daniel25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 12:58
Apesar da chuva, foi top o pedal! Galera nota 10, guerreiros da garoa!
 
O meu Strava fez a bondade de dar pau no final do Pico, seria KOM?
 
http://shack.us/photo/my-s/818/stravafail.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
 
http://app.strava.com/activities/32445977#546590124 - http://app.strava.com/activities/32445977#546590124
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:01
Valeu Pessoal, pedal show de bola!!! A chuva não foi o bastante para desisitirmos, valeu como pedal de confraternizacao para fechar o ano....
 
O Sasso já relatou os perrengues do caminho, mas deu td certo. Agradeço pela ajuda na troca do pneu, Sasso, Cebo e Flavio, ali eu ainda estava na duvida se voltava pra casa ou ia com o tubular reserva e sem cola......
 
O KOM provavelmente foi derrubado pelo ''Apolo'' só estamos aguardando ele fazer o up, mas não vai ficar assim barato hehehe....e tb já vi que teve vários PR, a galera baixando os tempos!!!!
 
Agora é arrumar o pneu e voltar lá amanhã kkkk to brincando Apolo!!!
 
Abs e keep riding....
TriVargas
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:02
Caracas acabei de recer aquele e-mail indesejavel!!!! Como previsto Apolo derrubou e nao foi por pouco.....
TriVargas
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:03
Uh-Oh! rsrsrs
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:09
Apolo,
Precisou evacuar desta vez?
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:10
Uploaded with ImageShack.us
 
TriVargas
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:18
Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Uploaded with ImageShack.us
 
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Hahahah isso deve dar uma dor no coraçãoCryCryCry
Jose Carlos
Campo Largo-pr
www.strava.com/athletes/jcarlosdeprado
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:26
Sassota

Como vc nao vai participar e tem os nomes tem os dom de fazer aquele sorteio?
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:37

Fotos: Álbum no picasa: https://picasaweb.google.com/104944969817960574838/PicoDoJaraguaKOMFraternizacaoDez2012?authuser=0&feat=directlink

Postei no facebook também, fiz tag na medida do possível. Se tiver algum erro ou quiserem taggear alguém mais por lá, divirtam-se.

El Patrón


Última curva (Edu Almeida, Leandrinho, gtavares e Sasso, acho).


Dia lindo


Os favoritos





Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:48
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

Sassota

Como vc nao vai participar e tem os nomes tem os dom de fazer aquele sorteio?
opa opa q sorteio?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:49
virge, o Trivargas pegou a praga do A. Rocha LOL E nem pode por a culpa em mim que eu estava dormindo em casa. Acordei com tudo molhado aqui, ai 6:45 parou a garoa legal. Ia pegar o carro, jogar a bike em cima e ir pra Pamonha, mas a lanterna traseira estava pendurada no lugar só pelos cabos. Confused Todos os pontos de fixação quebrados, e inclusive a lâmpada dentro, tudo sem nenhuma marca externa. Como a última vez que alguém mexeu lá foi na oficina de seguradora, quem quer adivinhar o que aconteceu? Angry 

Aí voltei pra caminha e já era. Já estou fazendo um ghetto fix na lanterna (tenho expertise, já é a terceira que eu troco Ouch). Continua chovendo nessa cidadezinha...

PS: Parabéns pro Apolo. Agora o Trivargas vai ter que se virar pra tomar o recorde de volta LOL
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 13:52
Klhada

Sua epoca de transformer, camisa vermelha e cofrinho peludo aparecendo, vc nao tinha essa frescura de se sujar e pedalar na chuva, nem parece do audax...:)
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1112131415 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X