Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12

 Responder Página  <12345 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:15
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Cace** o Trivargas tá com 15:00 cravado... Jesuis
estava falando com um "profissional" aposentado, que tem uns cavalos que sobem o pico do jaraguá para menos de 17 minutos... diz ele que nos tempos áureos de treinamento, muitos quilos mais leve a subida do pico era pra coisa de 13 minutos, e que tinha escalador que batia a casa dos 12... o que dá uma média de quase 22Km/h... agora se dá para acreditar não sei...
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:16
Originalmente postado por yiti yiti escreveu:


Originalmente postado por Maya Maya escreveu:

Vish.... Quero só ver defender meu QOM da Paulinha.... Kkkkk
A mulher é forte demais!!
Mas bora, bora!!!
Se perder o QOM, vai ser com honra! kkk

 
Calma...calma... a boa notícia é que ela não tem strava...ainda... agora a outra boa notícia é que ela arrumou um garmin edge 500 q já está instalado.... rsss LOL


Vi o Garmin ontem no Desafio da Romeiros! Por isso que já previ a disputa dificílima! Certeza que até lá a mulher já vai estar com Strava. Vai ameaçar todos os meus QOMs!
Acabou minha festa!
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:17
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

eu quase morri do coração para fazer 22:18, e ainda estava de híbrida com relação 28x23, era só girar a perna e fazia bem menor força...

O meu tempo de 29:45 é com relação tradicional, 39x25...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:20
relaxem crianças. Todos vão levar fumo do Klhada! LOL

O Trivargas já tá rogando as 7 mil pragas dele pra minha bike quebrar no meio da subida. LOLLOLLOL








ôôôôôôôôôôôôô
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:27
diz a lenda que aquele carinha que fez a volta do carnaval conosco (acho que é Jeferson) fez o pico em 13 min. Pode isso arnaldo?
 
o klhada se  vc falar que vai ter cervejada la no alto do pico ele sobe em menos de 20min, se for um role normal sobe em 25min
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:40
Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Pessoal, ninguém pode esquecer q no dia q fiz 15' subi junto com o Apolo e no final ele ainda teve perna para sprintar e chegar na frente....sorte q ele não tinha GPS, Strava, etc rsrs


hahaha para de tirar o corpo fora rapaz!

se nåo tem strava, não existe! Mesmo a gente sabendo q o Apolo sprintou e chegou um pouco a sua frente.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:42
O Jefferson tbm não tem strava e deve estar estudando pras provas de vestibular, chamei ele no Facebook, vamos ver se atende o chamado...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:43
Anotem o que vou escrever: Eu vou e vou atropelar o tempo do Leandro Cavalcante AngryEvil Smile
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:46
Ae Rapaz!

agora senti firmeza!

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:47
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Pessoal, ninguém pode esquecer q no dia q fiz 15' subi junto com o Apolo e no final ele ainda teve perna para sprintar e chegar na frente....sorte q ele não tinha GPS, Strava, etc rsrs


hahaha para de tirar o corpo fora rapaz!

se nåo tem strava, não existe! Mesmo a gente sabendo q o Apolo sprintou e chegou um pouco a sua frente.

Depois do strava, ficou muito mais difícil  fazer outros acreditarem em feitos ciclísticos mais parecidos com "histórias de pescador", mesmo que sejam verdadeiros... Ou tem que ser provado pelo strava, ou simplesmente "non ecxsiste..." LOLLOLLOL



"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:48
Originalmente postado por Maya Maya escreveu:

Originalmente postado por yiti yiti escreveu:


Originalmente postado por Maya Maya escreveu:

Vish.... Quero só ver defender meu QOM da Paulinha.... Kkkkk
A mulher é forte demais!!
Mas bora, bora!!!
Se perder o QOM, vai ser com honra! kkk

 
Calma...calma... a boa notícia é que ela não tem strava...ainda... agora a outra boa notícia é que ela arrumou um garmin edge 500 q já está instalado.... rsss LOL


Vi o Garmin ontem no Desafio da Romeiros! Por isso que já previ a disputa dificílima! Certeza que até lá a mulher já vai estar com Strava. Vai ameaçar todos os meus QOMs!
Acabou minha festa!
 
Nada é eterno...nem mesmo os KOMs e QOMs.LOL.. vc vai manter o QOM da manutenção (é seu não?)...dificilmente ela iria para aquelas bandas....
Voltar ao Topo
CleberLenine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1319
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CleberLenine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:48
Me segurem, e sai da minha frente Leandro....
Fale com a mão.
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:49
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Pessoal, ninguém pode esquecer q no dia q fiz 15' subi junto com o Apolo e no final ele ainda teve perna para sprintar e chegar na frente....sorte q ele não tinha GPS, Strava, etc rsrs


hahaha para de tirar o corpo fora rapaz!

se nåo tem strava, não existe! Mesmo a gente sabendo q o Apolo sprintou e chegou um pouco a sua frente.

Depois do strava, ficou muito mais difícil  fazer outros acreditarem em feitos ciclísticos mais parecidos com "histórias de pescador", mesmo que sejam verdadeiros... Ou tem que ser provado pelo strava, ou simplesmente "non ecxsiste..." LOLLOLLOL



 
Como mencionei, na época o Apolo não existia...era uma outra assombração das montanhas....LOL
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:29
Tem um cara que subiu em menos de 3 minutos

http://www.autodynamics.com.br/materias/subidadamontanha_2007/subidadamontanha_2007.htm
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:32
Maveco do Batistinha é lendário. Diz que as bielas são as pernas do nosso amigo Japa. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:35
po sassota esqueceu de mim. fiquei triste agora...

mas nesse fds não posso, estarei no RJ. rsrsrs.

Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:41
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Pessoal, esse é realmente o pico do Jaraguá? A altimetria está correta?




Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:42
Po Filipe, cazzo! Como vou me esquecer de vc? hahaha

Se vc for pro Rio pra ficar correndo de kart, vou ficar "chatiado"
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:44
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.

PS: 25:25 LOL

alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha?


Como você diz, pfff só duas?

Ano que vem a gente faz um Desafio da quantidade de vezes que cada um sobe. Esse é um número que eu ainda quero bater o meu record.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:46
Posso por seu nome Marino?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:51
   
Citar 22:12 é uma bosta???

Confused

E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... LOLLOLOuchDead





 
Citar
relaxa, eu sou 145 ou coisa do tipo.  LOL

Turminha toda pulou da última pra penultima página, já é um avanço.LOL  na última melhorei de 180 pra 168 to na sua cola Bruno LOL




Editado por Papillon - 03 Dez 2012 as 18:51
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:51
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Cace** o Trivargas tá com 15:00 cravado... Jesuis
estava falando com um "profissional" aposentado, que tem uns cavalos que sobem o pico do jaraguá para menos de 17 minutos... diz ele que nos tempos áureos de treinamento, muitos quilos mais leve a subida do pico era pra coisa de 13 minutos, e que tinha escalador que batia a casa dos 12... o que dá uma média de quase 22Km/h... agora se dá para acreditar não sei...
Sem dúvidas que o Bulgarelli sobe na casa dos 12' com os pés nas costas!!!
TriVargas
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:53
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

relaxem crianças. Todos vão levar fumo do Klhada! LOL

O Trivargas já tá rogando as 7 mil pragas dele pra minha bike quebrar no meio da subida. LOLLOLLOL








ôôôôôôôôôôôôô
Só coloca uma fita anti-furo e troca a corrente Big smileBig smileBig smile e nao joga essa praga de volta que o meu era tubular....
TriVargas
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:58
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Cace** o Trivargas tá com 15:00 cravado... Jesuis
estava falando com um "profissional" aposentado, que tem uns cavalos que sobem o pico do jaraguá para menos de 17 minutos... diz ele que nos tempos áureos de treinamento, muitos quilos mais leve a subida do pico era pra coisa de 13 minutos, e que tinha escalador que batia a casa dos 12... o que dá uma média de quase 22Km/h... agora se dá para acreditar não sei...


Isso da uma VAM de 1500/1600 m/h. É um número muito bom, mas longe de ser impossível, ainda mais em um subida relativamente curta como o Jaraguá.

Na Europa você encontra amadores com VAM próxima a esses valores para montanhas até mais longas.

Os escaladores Pro Tour chegam nos 1800 m/h em subidas bem longas.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 18:58
no segmento q o Veloso pos lá tras, o Bulgarelli tá com 12:35, é a subida inteira, só não é igual pq começa antes e termina um pouco antes tbm.

http://app.strava.com/segments/2662966

Se o Bulgarelli sobe nesse tempo, imagina um figurão tipo Froome ou Contador, é 10 minutos só no coroão.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:01
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Posso por seu nome Marino?


Eu devo ir, mas para fazer companhia para o Leandrinho. Já sei que não vai dar para bater o meu record não.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:02
tem 2 semanas ainda!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:05
Já estou de férias dos pedais.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:11
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Posso por seu nome Marino?


Eu devo ir, mas para fazer companhia para o Leandrinho. Já sei que não vai dar para bater o meu record não.

Marino obrigado e leve a corda...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.pra vc me puxar LOL
CAAD 9
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:12
Diz a lenda que o recorde pertence ao mr. Eurico, que fez em 11 minutos alto. Ninguém do fórum conhece ele? Seria legal perguntar pessoalmente qual o recorde dele no Jaraguá.

Fazendo um sanity check com Huez, o tempo me parece possível. Huez (13,8k(a)7,9%) é uma subida mais inclinada que o Jaraguá (4,5k(a)6,7%) e três vezes mais longa. O recorde é 37:35 minutos, ou seja, dá aproximadamente 12:30 por subida.

Indo para praias tupiniquins, em 2009 ou 10? Participei da corrida de subida da serra do mar de SP ou estrada velha de Santos (aprox 10k(a)7%). O vencedor fez em 27 minutos - fazendo a mesma regra de três chegamos ao tempo de 12:09.


Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:32
Eurico ou Erivaldo? Se for o Erivaldo, acho que o Alex conhecia ele.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:34
Parece que o cara tem uma loja de bikes em Campos agora.
Sei lá, posso estar trocando as bolas também :)
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 19:52
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.

PS: 25:25 LOL

alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha?


Como você diz, pfff só duas?

Ano que vem a gente faz um Desafio da quantidade de vezes que cada um sobe. Esse é um número que eu ainda quero bater o meu record.

opa, só marcar. Mas vou com a Look, com o plano de subir no mínimo 6 vezes. E completas! Nada desse papinho "so o filé" do Tekapo e Cia. LOL
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 20:12
Bora.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 20:40
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

O Adriano (Gama) também seria "interessante" se comparecesse... A cuíca ia literalmente roncar, aquilo ia parecer filme do bruce lee... Só pancadaria gratuita rsrsrs... =D 

Vou declinar do desafio galera!!
Tem prova em brotas, e lá já vai ter subida bagarai!!
Abaixem o KOM do Vargas, pq janeiro aquela porra daquele morrete vai ser parte do meu dia a dia. Vou virar escalador em 1 mes de férias!!!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 20:45
Sassota, bota meu nome aí, quero rever os amigos Hug e baixar meu tempo -> 00 22´41" e  !
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 20:46
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

no segmento q o Veloso pos lá tras, o Bulgarelli tá com 12:35, é a subida inteira, só não é igual pq começa antes e termina um pouco antes tbm.

http://app.strava.com/segments/2662966

Se o Bulgarelli sobe nesse tempo, imagina um figurão tipo Froome ou Contador, é 10 minutos só no coroão.

Mas, afinal, o KOM ainda é dele? 
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 20:59
Vamos ver se com um pessoal escalando mais rápido me animo mais do que as subidas solo que faço. Meu tempo do strava está láá atrás, na terceira página, com 19min40s'. Vamos ver se consigo me colocar na segunda páginaLOL
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 21:04
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Vamos ver se com um pessoal escalando mais rápido me animo mais do que as subidas solo que faço. Meu tempo do strava está láá atrás, na terceira página, com 19min40s'. Vamos ver se consigo me colocar na segunda páginaLOL


Subir com mais gente fica mais fácil de abaixar o tempo, quem tiver bem aproveita. Duro é abaixar o tempo sozinho!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 21:43
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:


Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Vamos ver se com um pessoal escalando mais rápido me animo mais do que as subidas solo que faço. Meu tempo do strava está láá atrás, na terceira página, com 19min40s'. Vamos ver se consigo me colocar na segunda páginaLOL


Subir com mais gente fica mais fácil de abaixar o tempo, quem tiver bem aproveita. Duro é abaixar o tempo sozinho!


Porque não fazem uma cronoescalada?

Caramba, o Bulgarelli subiu com 1460 de VAM, não subo isso nem com carro 2.0.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X