Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12

 Responder Página  <1234 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:42
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.


Vamos combinar para sair daqui.

Combinado!
Falta Edu Almeida e Tekapo....pelote da ZN aumentando....

Ficou magoadinho pq me chamou para treinar e eu não fui??kkkkkkkk
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:43
Poxa se eu não for trabalhar eu vou nesse negócio aí... Como não tenho tempo na Jaraguá eu não preciso me matar pq não vou baixar tempo nenhum mesmo... Mas posso segurar o Trivargas no meio da subida se alguém quiser tomar o Kom dele...
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:45
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.


Vamos combinar para sair daqui.

Combinado!
Falta Edu Almeida e Tekapo....pelote da ZN aumentando....

Ficou magoadinho pq me chamou para treinar e eu não fui??kkkkkkkk

Mano, tu acredita que eu nem lembrei disso.
Como tá cedo vc tá ligado que eu ia te chamar....
Mas a verdade é que vc é vagabundo mesmo, e quando passa de 100 km vc peida...rsrsrsrs
CAAD 9
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:45
algum medico pra dar um atestado pro Clayton? hahaha

Tenta vir sim Clayton, será muito bem vindo!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:52
O Adriano (Gama) também seria "interessante" se comparecesse... A cuíca ia literalmente roncar, aquilo ia parecer filme do bruce lee... Só pancadaria gratuita rsrsrs... =D 
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:57
Isso vai pegar fogo hein. vou levar uma pipoca Tongue
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:59
Só o cume interessa!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 12:00
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

O Adriano (Gama) também seria "interessante" se comparecesse... A cuíca ia literalmente roncar, aquilo ia parecer filme do bruce lee... Só pancadaria gratuita rsrsrs... =D 



Tem um monte de gente, até semana q vem o pessoal dá uma olhada no topico.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 12:06
Esse role vai se chamar Fodax ?LOL

(sim, roubei a piada do Zozão !)
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:00
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:


Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:


Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.



Vamos combinar para sair daqui.

Combinado!
Falta Edu Almeida e Tekapo....pelote da ZN aumentando....


Opa!!!

Pode por o pelote ZN completo ai..incruzive o Sobreira!!!
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:06
eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.

PS: 25:25 LOL

alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:08
sh*t just got serious!

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:09
klhada, te garanto q vai ter um pessoal q vai subir mais vezes, se eu subir e o ultimo não tiver chegado ainda, pretendo descer até ele e vir acompanhando.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:15
Eu sou pobre e não tenho Strava, posso ir assim mesmo? Cry
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:19
lógico! Aqui vale desde barra forte até SL4 SWORKS e de pangaré até puro sangue!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:21
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Eu sou pobre e não tenho Strava, posso ir assim mesmo? Cry


mas vc tem uma bike bem montada, não? LOL
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:23
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Eu sou pobre e não tenho Strava, posso ir assim mesmo? Cry


mas vc tem uma bike bem montada, não? LOL

Opa, ponha meu nome nessa bagaça aí!


Klhada, aparentemente ta bem montada, por mim, puro sangue nórdico...quase um mister olímpia!



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só que não. Cry
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 13:35
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.

PS: 25:25 LOL

alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha?

Eu topo, desde que role um descansinho básico lá em cima depois da primeira subida...

Na última vez que estive lá meu plano era exatamente esse, subir a 1a se esgoelando e a 2a na manha, até parando caso achasse necessário rsrsrsrs... Só que não tive sucesso, não melhorei meu tempo mas pelo menos subi 2x direto sem parar para descanso no meio do morro... LOL


Editado por bruno_h2 - 03 Dez 2012 as 13:37
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 14:05
Cebo vai! 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 15:55
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu não só vou como dou certeza ABSOLUTA que vou baixar bem meu tempo.

PS: 25:25 LOL

alguém topa duas vezes? a primeira moendo e a segunda só na manha?

Eu topo, desde que role um descansinho básico lá em cima depois da primeira subida...

Na última vez que estive lá meu plano era exatamente esse, subir a 1a se esgoelando e a 2a na manha, até parando caso achasse necessário rsrsrsrs... Só que não tive sucesso, não melhorei meu tempo mas pelo menos subi 2x direto sem parar para descanso no meio do morro... LOL

Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:00
Pessoal, esse é realmente o pico do Jaraguá? A altimetria está correta?

Voltar ao Topo
Rafael Lei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Lei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:00
Vou mas é para subir duas vezes. Uma de boa e outra... tmb!

Editado por Rafael Lei - 03 Dez 2012 as 16:05
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:10
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Pessoal, esse é realmente o pico do Jaraguá? A altimetria está correta?

dá uma procurada no strava que tem a altimetria certa lá, na média é 4.5Km para 6.8%, e inclinação máxima de 12%
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:13
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.

Verdade, não vi vc subindo a primeira vez mas na segunda vc, o zozão e o zo deram uma bela de uma sapatada... Acho que a sua primeira subida deve ter sido mais rápida ainda...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:14
esse bikely é da trilha para caminhada dentro do Parque q sobe até o pico.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:14
ué povo, só descansar na descida, oras. LOL
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:17
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:27
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.

Verdade, não vi vc subindo a primeira vez mas na segunda vc, o zozão e o zo deram uma bela de uma sapatada... Acho que a sua primeira subida deve ter sido mais rápida ainda...

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso para saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL





Editado por Doido43 - 03 Dez 2012 as 16:31
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:28
Cace** o Trivargas tá com 15:00 cravado... Jesuis
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:35
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso de saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

22:12 é uma bosta???

Confused

E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... LOLLOLOuchDead




"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:37
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso de saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

22:12 é uma bosta???

Confused

E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... LOLLOLOuchDead






relaxa, eu sou 145 ou coisa do tipo.  LOL
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:40
Vish.... Quero só ver defender meu QOM da Paulinha.... Kkkkk
A mulher é forte demais!!
Mas bora, bora!!!
Se perder o QOM, vai ser com honra! kkk
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:42
Pega na roda e ataca no sprint! 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:46
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso de saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

22:12 é uma bosta???

Confused

E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... LOLLOLOuchDead





Qual é o seu tempo?
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 16:59
Originalmente postado por Maya Maya escreveu:

Vish.... Quero só ver defender meu QOM da Paulinha.... Kkkkk
A mulher é forte demais!!
Mas bora, bora!!!
Se perder o QOM, vai ser com honra! kkk
 
Calma...calma... a boa notícia é que ela não tem strava...ainda... agora a outra boa notícia é que ela arrumou um garmin edge 500 q já está instalado.... rsss LOL
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:01
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso de saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

22:12 é uma bosta???

Confused

E o que dizer então do meu 165o lugar, ocupando uma colocação na penúltima página??? Pífio no mínimo... LOLLOLOuchDead

Qual é o seu tempo?

29:45 acho rsrsrssr...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:10
Pessoal, ninguém pode esquecer q no dia q fiz 15' subi junto com o Apolo e no final ele ainda teve perna para sprintar e chegar na frente....sorte q ele não tinha GPS, Strava, etc rsrs
TriVargas
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:11
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.

Verdade, não vi vc subindo a primeira vez mas na segunda vc, o zozão e o zo deram uma bela de uma sapatada... Acho que a sua primeira subida deve ter sido mais rápida ainda...

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso para saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

eu quase morri do coração para fazer 22:18, e ainda estava de híbrida com relação 28x23, era só girar a perna e fazia bem menor força...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 17:13
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Da ultima vez tbm subi 2x, acho que até foi com o Bruno, só que no meu caso houve melhora no meu tempo.

Verdade, não vi vc subindo a primeira vez mas na segunda vc, o zozão e o zo deram uma bela de uma sapatada... Acho que a sua primeira subida deve ter sido mais rápida ainda...

Pois é, não cronometrei minha 2ª subida...depois fiquei curioso para saber qual tinha sido o tempo...na minha 1ª subida, vc tava descendo....

Meu tempo está em 22:12'03, ou seja, uma bosta...LOL

eu quase morri do coração para fazer 22:18, e ainda estava de híbrida com relação 28x23, era só girar a perna e fazia bem menor força...

Eu tbm subo morrendo...Acho que só vou conseguir baixar mesmo, quando colocar um compacto...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X