Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12

 Responder Página  123 16>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: The Last KOM Fight - Jaragua Edition - 15/12
    Postado: 03 Dez 2012 as 10:21
Semanas atras eu havia comentado com algumas pessoas sobre fazer um desafio no Jaragua pra tentar derrubar o KOM do TriVargas, logicamente uma das pessoas com quem eu falei foi o proprio Rei da Montanha pra ver se ele topava, afinal, ele só precisa defender o titulo. Eu logicamente não sou protagonista e vou lá apenas pra tentar melhorar meu tempo e fazer parte da confraternização, mas sei q tem uma galera q quer assumir o trono de Rei do Jaragua.

A ideia é sair da USP as 7:30, dia 15 de dezembro, sábado, ir neutralizado até o Jaragua e de lá cada um q se vire pra subir o morro. Podemos depois fazer mais um girinho até o Frango Assado.

Bora lá ver as facas sendo riscadas no asfalto mítico do morro mais famoso de SP?

Sassota
Sergio (TriVargas)
Yang
Flavio
Brunão
Dbiker
Apolo
Gustavo
Isidio
Bruno H2
Paulinha
Maya
Leandrinho
Zozao
Tekapo
Edu Almeida
Sobreira
Klhada
Doido
Cebo
Bianchi + Famiglia
A.Rocha
Cleber
Caio
Zo
Bergo
Edjardes
Anderson
Lucas Soussumi
Ravell
Zanellatto
Ze Ovo
Will Galdino
Ricardo Cotia
Edu Luke
Pedro
Romera
Betão
Daniel
Alex SP
Papillon
Rafael
Orlando
Vitor
Samuel
Edinho
Fabricio
Murilo
Rafa Veloso
Marino
Aerotech
CarlosCotia (?)
Italo (?)
Clanovel (?)
Marcoleite (?)
Clayton (?)


- Acho q seria interessante ter 3 pontos de encontro: 1 - USP 7:00-7:30 2 - Pamonha 8:00 e 3 - Jaragua 8:15 - 8:25, acho q se pararmos na Policia vai gerar um transtorno desnecessario,

- Quem for sair da Pamonha, utilize a saida dos fundos, é só subir a rampa de concreto, passar pelo portão e seguir por aqui

- Em principio deve ir bastante gente da USP, SE POSSIVEL gostaria q o pessoal começasse a chegar na USP umas 7 horas, assim, conforme vai juntando umas 6 a 10 pessoas, pegar alguem q conhece o trajeto e ir guiando esse grupo até o portal do Jaragua, sendo q o ultimo comboio sairia as 7:30 comigo, (a ser definido no banco da USP)

- No Jaragua precisamos levar em conta q vai ter bastante gente, portanto gostaria de sugerir q o pessoal se concentrasse ou na calçada ou nesse triangulo pintado no chão exatamente onde o caminhão está parado,

- Quem for disputar o KOM, se posiciona mais a frente pra evitar a massa, assim a disputa acontece sem maiores transtornos,

- Mais uma vez quero avisar a todos pra nåo soltar a bike na descida, a ideia aqui é subir rápido, quem quer bater KOD (King of Downhill), q faça isso por conta propria em outro dia.

- Quanto mais gente, mais chance de acontecer alguma coisa, se rodarmos num pelote grande, vamos ficar concentrados,

- Ninguem pode ficar sozinho na estrada, se furar pneu, explodir cambio, quebrar raio, ou qq coisa q necessite parar a bike, avise! Assim usamos o mesmo principio usado na saida da USP e ao inves de parar todo mundo vamos dividindo em blocos de pessoas com o mesmo nivel de pedal,

- O intuito é só subir rápido, o resto do role é pra ser passeio, quem quiser torcer o cabo, vai fundo,

Editado por sassota - 12 Dez 2012 as 19:24
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:27
To dentro ! Mas vou só para melhorar o meu tempo...LOL
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:35
Simbora!
Tenho que treinar legal essas próximas 2 semanas pq o Vargas deu na minha cabeça na corrida de ontem. Do jeito que estou não tenho chances.

Mas uma coisa é certa: A não ser que eu infarte e morra no meio da subida, certamente irei melhorar meu tempo no jaraguá, porque a única vez que subi la com gps foi no l'etape de inverno, depois de 150km pedalados.
Me encontro atualmente na 6ª página do segmento, com tempo de 24:17 kkkkk
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:36
Nao pode ser dia 16?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:40
não.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:40
Caso eu vá será para ver se consigo melhorar um pouco o meu tempo, além de TENTAR não passar vergonha, já que o meu melhor tempo lá é de 29 e alguma coisa rsrsrs... Embarrassed Se isso é algo favorável a mim, fiz esse tempo subindo de 39x25...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:41
Eu tb. estou nessa, mas apenas para melhorar meu tempo que é de 23 min. Como se fará a medição dos tempos?
Provavelmente vou encontrar vcs lá no Jaraguá mesmo.
André P. Isidio
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:41
Pow podia marcar uma votacao ai, quem topa dia 16?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:42
dia 16 eu não posso. anota meu voto aí.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:42
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Eu tb. estou nessa, mas apenas para melhorar meu tempo que é de 23 min. Como se fará a medição dos tempos?
Provavelmente vou encontrar vcs lá no Jaraguá mesmo.


estamos usando o Strava como marcador.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:44
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

dia 16 eu não posso. anota meu voto aí.

Voce ta com medo de tomar na cabeca no Jaragua, fala verdade...
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:44
Tb. não posso dia 16.
+ um voto par ao dia 15
André P. Isidio
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:46
HAHAHAHA ele sempre está querendo uma mudança. rsrsrsrsrs
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:50
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:


Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

dia 16 eu não posso. anota meu voto aí.


Voce ta com medo de tomar na cabeca no Jaragua, fala verdade...


rapaz, antes desse post ter sido lançado, rolou uma conversa entre os principais Contenders e eles toparam dia 15. Como vc não ameaça o KOM do Vargas, pode ir no dia q quiser!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:53
Meu contender nao e o Trivargas, e voce Sasso
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:54
Estou dentro e dia 15!!! Só quem tem KOMs no Pico do Jaraguá, Olho d' Água, Roseiras, Sta Inês e Manutenção pode escolher a data! LOL Ou seja, não sou eu!!! LOL
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:56
Sasso ta com medo de perder a unica desculpa q tem contra mim
hauahuhaua
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:57
Japones, eu não te amo mais.

Tá com ciume de quem? Segue sua vida, a decepção faz parte do ciclo natural...

faz seus pedais aí, q eu faço meus pedais aqui. Se aparecer sabado, será bem vindo, mas não espere nada alem de educação da minha parte.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:58
se tiver em sampa vou sim, baixar de 30:05 para 29:59 será uma barreira superada..rs
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 10:59
A galera conversou no face e ja ficou meio acertado q ia ser dia 15, que eu tbm prefiro...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:00
Brincadeiras a parte, realmente fim de ano estou com sabados tomados, role de sabado acho q so 2013 agora.

Ninguem prefere dia 16 mesmo?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:01
Originalmente postado por Papillon Papillon escreveu:

se tiver em sampa vou sim, baixar de 30:05 para 29:59 será uma barreira superada..rs

Baixando qualquer coisa já é válido... O pior é ir para tentar baixar e não conseguir rsrsrs...

E já que vc está pensando em subir o inominável, socar a bota no jaraguá é um belo preparativo... ;)
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:04
Como é um evento "especial" vou fazer listinha:

Sassota
Sergio (TriVargas)
Yang
Flavio
Dbiker
Apolo
Gustavo
Isidio
Bruno H2
Paulinha
Maya
Leandrinho
Zozao
Edu Almeida
Sobreira
Klhada
Tekapo (?)
Aerotech (?)
Marcoleite (?)
Clayton (?)

Editado por sassota - 03 Dez 2012 as 13:17
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:08
Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.
CAAD 9
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:09
Dá pra sair mais cedo?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:12
7:30 na USP

vc reclama quando é mais cedo.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:13
Minha meta era passar o Yiti! Evil SmileBig smile rsrsrsrs Até porque estou mais descansado, só ando girando estas semanas e "siento las piernas frescas", mas chance de KOM para mim é 0%... Mas este ano por causa do trabalho aqui acho que não volto mais para Sampa... Disapprove
Se rolar um retorno relâmpago eu tento ir!

Pessoal tem que fazer um video do evento, a coisa parece que vai ser bruta!!!

PS: Arrumem um celular, gps, qualquer coisa para o Malvadão, amigo do Yiti. Evil Smile
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:14
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.


Vamos combinar para sair daqui.
André P. Isidio
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:18
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Eu vou, só pra ver a galera mesmo, e passado meus 20 min de subida encontro todos vcs lá no alto....rsrs.


Vamos combinar para sair daqui.

Combinado!
Falta Edu Almeida e Tekapo....pelote da ZN aumentando....
CAAD 9
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:19
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Minha meta era passar o Yiti! Evil SmileBig smile rsrsrsrs Até porque estou mais descansado, só ando girando estas semanas e "siento las piernas frescas", mas chance de KOM para mim é 0%... Mas este ano por causa do trabalho aqui acho que não volto mais para Sampa... Disapprove
Se rolar um retorno relâmpago eu tento ir!

Pessoal tem que fazer um video do evento, a coisa parece que vai ser bruta!!!

PS: Arrumem um celular, gps, qualquer coisa para o Malvadão, amigo do Yiti. Evil Smile


Rapaz, o Venancio (Malvadão) é bruto, se pega ele num dia inspirado com certeza ele dá um calor nos ponteiros... hahaha
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:23
vai rolar um tempo de espera pra duas subidas antes da volta até o Frango? Como eu não pego KOM nem se amarrar um carro pro Trivargas puxar, queria subir duas vezes. LOL
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:23
O malvadão (Venâncio) não tem strava e nem face ou acessa aqui no forum...logo ele não existe... é apenas uma assombração nas montanhas...kkkkkk mas vou convocá-lo para servir de coelho para os KOMtenders...hahahaha
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:24
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Minha meta era passar o Yiti! Evil SmileBig smile rsrsrsrs Até porque estou mais descansado, só ando girando estas semanas e "siento las piernas frescas", mas chance de KOM para mim é 0%... Mas este ano por causa do trabalho aqui acho que não volto mais para Sampa... Disapprove
Se rolar um retorno relâmpago eu tento ir!

Pessoal tem que fazer um video do evento, a coisa parece que vai ser bruta!!!

PS: Arrumem um celular, gps, qualquer coisa para o Malvadão, amigo do Yiti. Evil Smile


Rapaz, o Venancio (Malvadão) é bruto, se pega ele num dia inspirado com certeza ele dá um calor nos ponteiros... hahaha

Tem que chamar também o Zanellato, camarada do Ravell... O bicho subiu aquilo de C10 em 19 minutos acho, se socar a bota é provável dele conseguir baixar pelo menos 1 minuto.... Nuke
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:27
evento aberto ao publico! sintam-se a vontade pra chamar quem quiser, só por favor não chamem o Bulgarelli. hahaha
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:28
hahahahahaha...............
CAAD 9
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:29
Originalmente postado por yiti yiti escreveu:

O malvadão (Venâncio) não tem strava e nem face ou acessa aqui no forum...logo ele não existe... é apenas uma assombração nas montanhas...kkkkkk mas vou convocá-lo para servir de coelho para os KOMtenders...hahahaha

hahahaha Esta de assombração foi boa! LOL

Só o Sergio para defender nossa honra naquele dia... O Bicho é cavalo, tá loco...
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:31
kkkkk a turma adora um rachão! E quem estiver com "tutano" pode tentar tirar o KOM do Bulgarelli neste outro segmento aqui:

http://app.strava.com/segments/2662966

12:35!! Forte demais! Alguém sabe qual foi o menor tempo já feito lá? Ouvi boatos q foi na casa dos 11' alto, boato... 


RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:32
to dentro
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:33
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por yiti yiti escreveu:

O malvadão (Venâncio) não tem strava e nem face ou acessa aqui no forum...logo ele não existe... é apenas uma assombração nas montanhas...kkkkkk mas vou convocá-lo para servir de coelho para os KOMtenders...hahahaha

hahahaha Esta de assombração foi boa! LOL

Só o Sergio para defender nossa honra naquele dia... O Bicho é cavalo, tá loco...
 
Isso porq ele fez extra-oficialmente 13:45 numa segunda subida até o X no pico... logo depois de conhecer e subir a 1a. ele comentou "gostei vou fazer de novo...".LOL
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2012 as 11:33
rapaz, ele só não pegou o KOM do Sergio pq esse segmento começa antes e termina antes...

agora subir em 12... VTC!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 16>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X