Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobrável - Tito Bikes - To Go
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobrável - Tito Bikes - To Go

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
golbery Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar golbery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dobrável - Tito Bikes - To Go
    Postado: 29 Nov 2012 as 10:28
A Tito Bikes, marca do Tito Caloi, cabeça da Caloi na década de 90, agora está lançando uma dobrável.  Aqui tem algumas fotos:

http://www.bikestyle.com.br/index.php/bike/bike-info/urbanas/1915-tito-bikes-lanca-modelo-dobravel

Fiquei bem interessado sobre uma dobrável aro 26. Pena não ter qualquer informação na página da Tito Bikes ainda.
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2012 as 11:38
Bonitas as bikes.
Tem uma dobrável 26´pouco conhecida neste site.
http://www.regatta.com.br/BB0000005---BICICLETA-DOBRAVEL-BOAT-BIKE-MOD-CITY-TOUR-PRETA/p
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2013 as 21:49
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2013 as 22:16
Fiquei curioso, ninguém comprou uma bike TITO dobrável.  Por favor, quem comprou escreva a sua avaliação por aqui.  Pesquisei e não achei nenhuma avaliação dessa bike!
Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2014 as 15:07
Se eu comprar uma Tito To Go 20 e quiser colocar paralamas nela, alguém sabe onde eu consigo comprar?
Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2014 as 17:28
Se serve de ajuda pra alguém que está com a mesma dúvida que eu, eu achei para-lamas pretos para bicicletas aros 20 e 16 por R$ 150. Vou procurar mais, mas se não achar, já sei onde tem.
Voltar ao Topo
daminelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
criciuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daminelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 08:14
Onde voce conseguiu o paralama?

Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 09:13
Na Anderson Bicicletas. Procure no Google por paralama sks mini dahon 20, é o primeiro resultado.
Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 09:59
Minha Tito to go 20 chegou ontem, praticamente toda regulada...
A blocagem do canote veio folgada, eu apertei bastante, a ponto de ficar difícil abrir e fechá-la, mas mesmo assim o selim ainda fica descendo :/ alguém sabe o que eu preciso fazer pra o selim não descer com a blocagem fechada?
Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 10:14
Aqui vai a primeira foto dela. A Walmart tinha feito uma mega promoção, mas só a preta estava disponível. Eu comprei, mesmo achando a branca mais bonita... Ontem, quando abri a caixa, veio a surpresa

Neste fim de semana, posto mais fotos e faço um review mais detalhado.

Nesta foto, ela está guardada na garagem da empresa onde eu trabalho, ocupando pouquíssimo espaço.

https://shack.com/ifz2h92j -
Voltar ao Topo
daminelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
criciuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daminelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 10:26
tenho este mesmo problema, do canote descer... 
sempre que vou sair com ela tenho que  mexer nisso... 
incomoda, mas como ando somente 5km por dia, ela baixa pouco e dai ja cheguei no local...
ainda nao fui atras de uma solução , nao sei mas acho que tem que colocar uma boracha por dentro... sei lá...

sei que teve algumas pessoas com este problema tbem.

Voltar ao Topo
daminelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2014
criciuma
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daminelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 10:38

Sei que alguns utilizam um tal de :   Fiber Grip Gel, da Finish Line e dizem que da certo

http://coisasquefiznavida.blogspot.com.br/2013/11/canote-cervelo-p2-e-p3-que-descem.html


e conforme o site diz, ate mesmo um veda rosca resolve...será?

coloca ai e nos informa.

Acho que este problema é devido a ma qualidade das peças, acho que existe uma diferença de diametro entre o canote, a abraçadeira e o quadro, que nao se combinam direito, a solução talvez seja trocar um deles.


Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 11:33
Vou testar.
No meu caso, o canote tem sistema de Quick Release, pra poder abaixar e subir o selim com facilidade ao dobrar/desdobrar. O parafuso da blocagem está bem apertado, mas mesmo assim vou passar essa fita, pra ver se o problema é ele folgar durante a pedalada.

Obrigado.
Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 12:11
LuizHenrique9,

Eu tenho uma Tito ToGo 20 também e tive o mesmo problema.
Solução: entre em contato com a Tito (Cairu), descreva o problema e eles vão te enviar uma nova blocagem. Na verdade é o cano que encaixa no quadro. O que vem com a bike é de plástico. A que eles vão te mandar é de alumínio e vai acabar com este problema.

Também relatei uma certa folga na caixa de direção e me enviaram as peças para trocar. Neste caso não troquei, apenas dei um aperto e melhorou.

O atendimento foi rápido e muito atencioso por parte da Marlene da Cairu.

Boa sorte!
Voltar ao Topo
LuizHenrique91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizHenrique91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2014 as 12:27
Muito obrigado! Vou fazer isso hoje mesmo.
Voltar ao Topo
arbweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2014
Santos - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arbweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2014 as 10:12
Olá, estou à procura dos paralamas, tentei no site da Anderson Bicicletas mas acho que esgotou. Alguém sabe de outro lugar que venda? Abraço.
Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 17:52
Pois é... não se acha paralama pra aro 20"! Tb to procurando...
Se alguém souber dá a dica aí!
Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
arbweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2014
Santos - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arbweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2014 as 20:59
Cara, eu achei no ThorUSA. Ainda não chegou, mas o pessoal diz que é bem confiável. www.thorusa.com
Quando chegar, posto fotos aqui.
Voltar ao Topo
AloPaulo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AloPaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2014 as 16:40
Tentaram esses?

http://www.evanscycles.com/products/tern/20-inch-mudguards-ec049521

abc 
alopaulo
Voltar ao Topo
Ketlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
RS
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ketlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2014 as 18:11
tem esse também:
http://www.chainreactioncycles.com/br/en/sks-rowdy-mudguard-set/rp-prod25808
serve de 20" a 24"
Voltar ao Topo
miguelsvieira Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelsvieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2014 as 17:49
Vou comprar uma bike, e estou avaliando se daria certo eu usar uma dobrável. Tenho 1,91m, e meu bike fit virtual deu as medidas abaixo:

CavaloEsternoTroncoBraçoTamanho SpeedTamanho MTBAltura SelimTop Tube + Mesa
88.00155.5067.5065.0058.9619.2877.7070.25

Essa dobrável de 20" da Tito me pareceu um bom custo-benefício. Tem alguém aí que esteja usando uma e tenha medidas próximas às minhas? Dá certo, ou os ajustes ficam muito "no limite"? Obrigado de antemão!
Voltar ao Topo
dcaixeta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcaixeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 09:05
Estou com a minha to go 20 faz mais de uma semana. Comprei numa bicicletaria e por sorte tinham um paralamas genérico, desses que vc corta e instala de acordo com o tamanho da bike. Ele custava 30 reais mas eu troquei pelos paralamas q tinha comprado pra oxer star(roubada) q nunca cheguei a instalar.
Ela apresentou uma folga na direção e o canote fica descendo, o que é bastante chato. Vou comunicar a bicicletaria pra pedirem uma blocagem nova na tito, já que parece ser um vício da bike. A folga foi ajustada e espero que não volte.
Me surpreendi com a pequena, não dava muito pelas dobráveis por causa da rodinhas, mas a bichinha é rápida e me sinto até mais segura pra enfrentar o trânsito com ela. A pintura fosca é linda, mas vai estragar fácil pelo visto (já apresentou desgaste no lugar onde prendo o cadeado, ficou preto normal). Mas o que mais gostei foi o peso (11k) e o fato de andar com ela de ônibus. Se chover ou ficar muito tarde pra voltar pedalando dobro e uso ônibus.
Voltar ao Topo
dcaixeta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2014
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcaixeta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2014 as 09:16


Esta é minha to go no bicicletário do CNJ (que como vocês podem ver é só a grade da rampa de acesso). Esse dia tinha chovido nela, ainda bem q não deixei o capacete lá fora.
Voltar ao Topo
arbweb Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2014
Santos - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arbweb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 08:36
Amigos, meu paralamas que comprei na ThorUSA chegou. Demorou quase um mês, mas valeu a pena. Ele é original da Tern, bem resistente. O valor dele + frete saiu US$74,50 (paguei absurdos US$40 pelo frete!). Segue a foto. 


Voltar ao Topo
jrventurim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Vitória-ES
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrventurim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 10:07
Gostaria de mais informações e feedback sobre esta Tito To Go 20. Será que é uma boa opção no segmento?
Voltar ao Topo
ashimada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ashimada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2014 as 19:28

Tenho uma Durban Bay das antigas e sempre ouço bons comentários sobre a Tito To Go. Se a falta de paralamas e bagageiro não forem problemas para você é uma boa opção sim.

Originalmente postado por jrventurim jrventurim escreveu:

Gostaria de mais informações e feedback sobre esta Tito To Go 20. Será que é uma boa opção no segmento?

Voltar ao Topo
julimacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2015
santa maria rs
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julimacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 00:59
Boa noite. Sou novo no fórum e após 15 anos sem andar de bicicleta resolvi que já era hora de retomar essa prática prazeirosa e saudável. Comprei uma Tito To Go 20 no Wallmart e pretendo fazer um percurso de 8 km até o trabalho. Optei por uma dobrável pois trabalho em um banco e é impossível passar uma bicicleta normal por uma porta giratória.
Estou tendo alguns problemas  para regular o câmbio shimano 7 velocidades. Levei em uma oficina para regulagem e ajustes onde o mecânico nunca tinha visto uma dobrável Confused, regulou o câmbio por 2 vezes mas após desdobrar, a bike perde a regulagem. Levei em outra bicicletaria mais experiente, onde inclusive são vendidas dobráveis da Durban, o câmbio foi regulado, estava perfeito até que cheguei em casa e dobrei a bike. Resultado: câmbio desregulado novamente. Me parece que está sobrando muito cabo, mas talvez seja necessário para que não estrangule ao dobrá-la. Existe algum macete no momento de dobrar a bike? Gostaria da opinião dos colegas sobre o que posso estar fazendo de errado.
Voltar ao Topo
Kusowski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2014
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusowski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2015 as 12:34
Olá!

Também sou proprietário de uma Tito To Go 20".
Eu tive algumas dificuldades com a minha quinta marcha(e apenas a quinta), ela sempre caía para a sexta e ficava tentando voltar, dando alguns estalos durante a pedalada. Pra resolver isso basicamente precisei tensionar um pouco mais o cabo.

Para ajuste do câmbio, existem 2 parafusos no Tourney, um para início(7ª marcha) e outro para fim(1ª marcha), e para alinhar isso eu saí um dia com uma philips no bolso e fiquei dando voltas aqui na minha rua, parando a cada 10m +- para ajustar.

Sobre sobrar cabo, não diminua o tamanho do seu, o meu está sobrando principalmente na parte da dobra e com total sentido, pois ele deve fazer curvar-se suavemente, evitando que o cabo se quebre.

Se puder dar mais informações sobre o seu problema pode ser mais fácil ajudar.

Abraço!
Voltar ao Topo
julimacedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2015
santa maria rs
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julimacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2015 as 22:13
Kusowski,

obrigado pela dica. Deixei uma folga onde dobra e regulei o cambio (primeira vez que faço isso Clap). Não cheguei a mexer nos parafusos, apenas no esticador de cabo. Hoje fiz o teste e acho que deu certo. Vamos ver se vai se manter.
Outra coisa que vou ter que resolver é a blocagem do canote. A minha também está apresentando o problema do selim descer sozinho.
Ah! Pra quem é marinheiro de primeira viagem, muito cuidado no momento de desdobrar a bike. Se girar um pouco o guidão, pode acontecer do imã pegar no garfo e arranhar a pintura.
Voltar ao Topo
Kusowski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2014
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusowski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2015 as 20:08
julimacedo,

hoje fui na Pedalokos para colocar um Nexus 3, e evitar qualquer incomodação com o câmbio traseiro.
A ideia era acabar com a necessidade de ajuste, e ainda elimintar o freio traseiro, pois optaria pelo nexus com freio contra-pedal. Eu perderia um pouco na relação de marchas, mas teria menos demanda com manutenção e a bike ficaria mais clean.

Chegando lá, eles analisaram o caso e pelo modelo possuir gancheira vertical, precisaria utilizar um esticador, pois uma folga na correia, que também ficaria com o freio, pode ser perigosa.

O que me sugeriram, foi trocar o câmbio por um melhor. A troca foi de Tourney para Altus. Ele é maior, e ficou bem baixo, mas creio que não trará problemas pois eu também não fico subindo cordão de calçada direto. Aproveitei pra botar uma fita anti-furo e uns paralamas :) Peça+Mão de obra ficou em +- R4 80,00

Dei uma voltinha de uns 4~5km com MUITA subida e descida, usando e abusando do câmbio, e só tenho elogios. As trocas estão bem mais suaves, mas vamos ver ao passar do tempo como ele vai se comportar.

Abaixo segue uma foto do brinquedo:

https://shack.com/i/ipCafgGlj -
Voltar ao Topo
jeh_lima Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
Mauá - SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeh_lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2015 as 08:28
Bom dia!

Minha Tito chegou há alguns dias, levei na bicicletaria, regularam tudo certinho e estou gostando muito da bike.

Queria colocar paralamas, mas devido aos sites postados serem estrangeiros e ser em dólar o valor, vai ficar um absurdo o preço :/

Eu vi um paralama aqui, mas como não manjo e nem tem muita especificação no site, será que servirá na Tito?
http://www.arcoeflecha.com.br/paralamas-dianteiro-e-traseiro-em-abs-ep640-p1198/ (Acredito que não).

Dando uma olhada na bike town, vi que tem esse paralama pra aro 20, mas diz no site que precisa de ajuste no quadro pra colocar esse tipo de paralama, será que é tranquilo colocar um desses?

http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-paralamas/paralamas-planet-bike-hardcore-recumbent-20-para-bicicletas-dobraveis-aro-20-1-par-dianteiro-traseiro-preto-planet-bike-3456.mstp

Fiquei pensando sobre o bagageiro tb, alguém conseguiu colocar bagageiro nela? 

Ah, mais uma dúvida de iniciante, o suporte pra garrafa d'agua, posso comprar qualquer um que é fácil de instalar? Na hora que sai da bicicletaria, esqueci de pedir pra colocarem, fiquei revoltado com meu esquecimento.


Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2015 as 21:31
Olá pessoal, por incrível que pareça tenho uma Soul D-60 com o mesmo problema do canote descer sozinho, mesmo com a blocagem super apertada. Shocked

Depois de sofrer um bocado, arrumei um paliativo que está lá até hoje: Uma abraçadeira de câmbio braze on no canote! Só tem um detalhe: Quando quero dobrar a bike abaixando o canote até o chão, preciso soltar a abraçadeira com uma chave Allen. 
No meu caso, que uso a bike esporadicamente para fazer cicloturismo, tudo bem, mas para quem usa no dia-a-dia não vai ser muito legal.

Se tiver algum dos amigos que use a bike sem fazer modal, é uma boa solução.

Abraços.

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 18:02

Tem um pessoal que comprou paralamas no aliexpress. Mesmo com a alta do dolar acredito que sai mais barato do que esse da biketown.

Originalmente postado por jeh_lima jeh_lima escreveu:

Bom dia!


Minha Tito chegou há alguns dias, levei na bicicletaria, regularam tudo certinho e estou gostando muito da bike.

Queria colocar paralamas, mas devido aos sites postados serem estrangeiros e ser em dólar o valor, vai ficar um absurdo o preço :/

Eu vi um paralama aqui, mas como não manjo e nem tem muita especificação no site, será que servirá na Tito?
http://www.arcoeflecha.com.br/paralamas-dianteiro-e-traseiro-em-abs-ep640-p1198/ (Acredito que não).

Dando uma olhada na bike town, vi que tem esse paralama pra aro 20, mas diz no site que precisa de ajuste no quadro pra colocar esse tipo de paralama, será que é tranquilo colocar um desses?

http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-paralamas/paralamas-planet-bike-hardcore-recumbent-20-para-bicicletas-dobraveis-aro-20-1-par-dianteiro-traseiro-preto-planet-bike-3456.mstp

Fiquei pensando sobre o bagageiro tb, alguém conseguiu colocar bagageiro nela? 

Ah, mais uma dúvida de iniciante, o suporte pra garrafa d'agua, posso comprar qualquer um que é fácil de instalar? Na hora que sai da bicicletaria, esqueci de pedir pra colocarem, fiquei revoltado com meu esquecimento.


Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2015 as 18:14

Interessante. Não tinha pensado nisso. Eu costumo dobrar a bike direto, mas raramente baixo o canote de selim, a não ser que eu pegue carona e precise colocar no porta-malas. 

Originalmente postado por Waldson Waldson escreveu:

Olá pessoal, por incrível que pareça tenho uma Soul D-60 com o mesmo problema do canote descer sozinho, mesmo com a blocagem super apertada. Shocked


Depois de sofrer um bocado, arrumei um paliativo que está lá até hoje: Uma abraçadeira de câmbio braze on no canote! Só tem um detalhe: Quando quero dobrar a bike abaixando o canote até o chão, preciso soltar a abraçadeira com uma chave Allen. 
No meu caso, que uso a bike esporadicamente para fazer cicloturismo, tudo bem, mas para quem usa no dia-a-dia não vai ser muito legal.

Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 20:50
Publiquei um artigo no Blog sobre esse problema do canote descer involuntariamente e a gambiarra que usei para "solucionar" o problema.

Veja no link abaixo:


Abraços a todos!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
macdf2003 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2015
DF
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macdf2003 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2015 as 22:10
Olá Kusowaki, sou novo por aqui, esses paralamas que você colocou tem que fazer alguma adaptação? Se possivel da para postar um foto de como ele é fixado na bike? Grato
Voltar ao Topo
Mau_Franco Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mau_Franco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 12:50
Alguém tem um review completo?

Estou quase comprando essa Bike...aro 20.

Vi no histórico que já esteve por 1000 dinheiros mas hoje o mais barato que encontro é 1500.

De qq forma antes de investir isso tudo eu gostaria de maiores informações...
Tenho 90 kilos e 1,86m.
Será que uma bike deste tamanho ficará confortável pra um cara dessa altura? tenho receio de comprar e ficar todo torto...
Será que dá pra andar no metrô lotado com ela dobradinha?

Alguém sabe de algum site que tenha um review completinho?

Abs,

Voltar ao Topo
sigma7 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jan 2017
Nordeste
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sigma7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2017 as 09:58
Comprei uma Tito To Go 26, mas não sei como encontrar acessórios, tais como paralamas e bagageiro. Alguma dica?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 07:55
Originalmente postado por Mau_Franco Mau_Franco escreveu:

Alguém tem um review completo?

Estou quase comprando essa Bike...aro 20.

Vi no histórico que já esteve por 1000 dinheiros mas hoje o mais barato que encontro é 1500.

De qq forma antes de investir isso tudo eu gostaria de maiores informações...
Tenho 90 kilos e 1,86m.
Será que uma bike deste tamanho ficará confortável pra um cara dessa altura? tenho receio de comprar e ficar todo torto...
Será que dá pra andar no metrô lotado com ela dobradinha?

Alguém sabe de algum site que tenha um review completinho?

Abs,



Olá, essa bike não é adequada para a sua altura.
O cantor para vc teria que ser telescópico, daqueles de 2 andares.
Essa bike não entra em metro lotado, nem de longe. Ela serve mais para um bagageiro de carro.

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 07:59
Originalmente postado por sigma7 sigma7 escreveu:

Comprei uma Tito To Go 26, mas não sei como encontrar acessórios, tais como paralamas e bagageiro. Alguma dica?


Qq loja vende. E só pedir para aro 26 , sem dizer que é dobravel
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X