Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sensor de Cadência p/ Android
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sensor de Cadência p/ Android

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
afellini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2014
COTIPORÃ/RS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afellini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 13:06
Boa tarde amigos. Será que este modelo de sensor de cadência e velocidade é compatível para ser usado no strava pro?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661303850-sensor-de-cadencia-bluetooth-_JM
Segundo o vendedor o celular tem que ser android 4.0 ou superiro, no caso o meu dispõe desse requisito mas fico na dúvida se os dados vão ser lidos pelo STRAVA.
Alguém tem ou já testou algum similar?
Obrigado
Voltar ao Topo
PANDA 2709 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2012
CONTAGEM MG
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PANDA 2709 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 14:17
na resposta ele fala bluetooth 4.0 e não android 4.0, são coisas diferente ex.tenho um lg modelo L5 ele tem android 4.1 mas bluetooth e 3.0.


Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 15:52

Provavelmente funciona. Eu comprei o da netshoes (79,00), mas ainda não chegou.

Originalmente postado por afellini afellini escreveu:

Boa tarde amigos. Será que este modelo de sensor de cadência e velocidade é compatível para ser usado no strava pro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661303850-sensor-de-cadencia-bluetooth-_JM
Segundo o vendedor o celular tem que ser android 4.0 ou superiro, no caso o meu dispõe desse requisito mas fico na dúvida se os dados vão ser lidos pelo STRAVA.
Alguém tem ou já testou algum similar?
Obrigado
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 12:04
Em cerca de 2 meses o sensor da Atrio vai estar no mercado... ja ta no site da marca pra quem quiser conhecer.

http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/ES056/sensor-de-velocidade-e-cadencia-es056-.html
Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 10:51
Originalmente postado por aks2112 aks2112 escreveu:

Provavelmente funciona. Eu comprei o da netshoes (79,00), mas ainda não chegou.

Originalmente postado por afellini afellini escreveu:

Boa tarde amigos. Será que este modelo de sensor de cadência e velocidade é compatível para ser usado no strava pro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661303850-sensor-de-cadencia-bluetooth-_JM
Segundo o vendedor o celular tem que ser android 4.0 ou superiro, no caso o meu dispõe desse requisito mas fico na dúvida se os dados vão ser lidos pelo STRAVA.
Alguém tem ou já testou algum similar?
Obrigado


E ai chegou?

Você sabe se dá pra treinar no rolo com ele usando o wahoo.

Acabei de comprar, estou esperando chegar...
Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2015 as 21:21

Chegou. No strava funciona. 

No outro topico tem gente usando com o wahoo:

http://www.pedal.com.br/forum/all4one-netshos_topic80401.html

Originalmente postado por Dmalcolm Dmalcolm escreveu:

Originalmente postado por aks2112 aks2112 escreveu:

Provavelmente funciona. Eu comprei o da netshoes (79,00), mas ainda não chegou.

Originalmente postado por afellini afellini escreveu:

Boa tarde amigos. Será que este modelo de sensor de cadência e velocidade é compatível para ser usado no strava pro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661303850-sensor-de-cadencia-bluetooth-_JM
Segundo o vendedor o celular tem que ser android 4.0 ou superiro, no caso o meu dispõe desse requisito mas fico na dúvida se os dados vão ser lidos pelo STRAVA.
Alguém tem ou já testou algum similar?
Obrigado


E ai chegou?

Você sabe se dá pra treinar no rolo com ele usando o wahoo.

Acabei de comprar, estou esperando chegar...
Voltar ao Topo
Foka123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2015
Rio Branco/AC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Foka123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2016 as 05:58
atualmente tive a msm dúvida e achei este vídeo explicando https://www.youtube.com/watch?v=Abafzr_6bVY  se tiver alguém com duvida ainda e só prestar atenção....  ABÇS !!
Voltar ao Topo
luciano.doche Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2016
Vitória, Espíri
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.doche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2016 as 15:45
Fala galera, comprei um sensor de cadência e velocidade mas não consigo ver a cadência nem a velocidade em tempo real no strava, só a média da cadência e da velocidade... só quem paga consegue ver essas info em tempo real?
Voltar ao Topo
rogeriosjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriosjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2016 as 14:44
Pessoal,

Alguem usando o Atrio ES056? Queria saber se é bom!!!
<font color=BLUE>Motor é para os fracos! - Resposta dada a um motoqueiro na rua -
Voltar ao Topo
Renan Becker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2017
Joinville-SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Becker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 00:53
Também gostaria de saber sobre o sensor de cadencia Atrio 
Voltar ao Topo
vinimatias Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinimatias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2018 as 18:22
Tenho o Atrio ES056. Ele monitora velocidade e cadência. No Strava e no Runtastic só usei cadência, a velocidade fica pelo GPS, no Wahoo, ele pega ambos. 

O problema que tive é que ele não conecta no MOTO G5, que é bluetooth 4.2. Testei outros celulares, Moto G (primeira geração), Samsung J5, LG X Power e num Zenfone Live e funcionou normal. Estou rodando com um MOTO G1. Tentei muita coisa e não consegui rodar no MOTO G5.

Tirando isso, deu alguns bugs nos app, tipo travar, acho que por conta do celular ser bem antigo (moto g1). 

Se alguém souber o que fazer pra usar no MOTO G5, me fale, pois tentei de tudo, até o suporte da ATRIO. Aconselho a testar antes de comprar.

Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 22:30
Boa Noite.
Comprei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941510385-velocimetro-com-cadencia-e-batimento-cardiaco-_JM
Gostaria de saber se dá pra jogar no smartfone e o que devo fazer (se possível). Avisando que entendo nada desse negócio, gostaria de por no smart a cadencia e os batimentos pra ter uma tela maior. Só por isso. Meu smart é um Lenovo.
Android 5.1.1
versão do Hardware H201
Cpu 8 core 1.5Ghz
Ram 2,00GB
É isso. Se alguém puder ajudar, agradeço.
Voltar ao Topo
Dhiogo_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2010
RJ
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dhiogo_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 22:55
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

Boa Noite.
Comprei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941510385-velocimetro-com-cadencia-e-batimento-cardiaco-_JM
Gostaria de saber se dá pra jogar no smartfone e o que devo fazer (se possível). Avisando que entendo nada desse negócio, gostaria de por no smart a cadencia e os batimentos pra ter uma tela maior. Só por isso. Meu smart é um Lenovo.
Android 5.1.1
versão do Hardware H201
Cpu 8 core 1.5Ghz
Ram 2,00GB
É isso. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Boa noite!
Você só conseguirá ter essas informações no seu smartphone se os sensores parearem com ele, via bluetooth ou ainda se o seu smartphone possuir um transmissor ANT+.
Caso contrário, somente no ciclocomputador.
MTB: TSW Pro Elite - 10.6Kg
Road: Caloi Strada R - 9.75Kg

https://www.strava.com/athletes/8609351
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 08:53
Dificilmente vai conseguir jogar no celular os dados dos sensores, eles devem usar um protocolo próprio só para comunicar com o ciclocomputador, não deve ser bluetooth e muito menos ANT+ , portanto não deve ter jeito do celular captar os dados...
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 09:35
Obrigado pelas respostas. Vou tentar por aqui e ver o que consigo.
Voltar ao Topo
Netopilgrim Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
belo horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netopilgrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 19:42
  Olá pessoal boa noite, não encontrei uma resposta pra minha dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço, é o seguinte.

  Estou querendo comprar um sensor de cadência e velocidade da atrio e outro de batimento cardíaco da mesma marca pra usar com o Strava premium, pelo que pesquisei até então consigo conectar eles via bluetooth no meu celular, um LG-G5, a dúvida é, consigo parear os dois sensores no aparelho simultaneamente? e oque pesquisei a respeito da conectividade procede? os dois são compatíveis com o strava? estou interessado nestes modelos pelo custo benefício, infelizmente no momento não disponho de um valor maior para comprar equipamentos mais robustos, por isso estou em busca de opções mais em conta, se alguém tiver alguma outra alternativa, algum outro tipo de sensor, aparelho, ou configuração para me sugerir agradeço.

Desde já muito obrigado.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 19:47
Sim. Consegue parear ambos.
Se não estiver com pressa, compre no Aliexpress ou no eBay.
Os da Átrio são da marca IGPSPORT.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Netopilgrim Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jun 2018
belo horizonte
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netopilgrim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 11:27
  Muito  obrigado Léo Amaral.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X