Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Single Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Single Speed

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2017 as 14:21
Originalmente postado por LeoOFerreira LeoOFerreira escreveu:

Alguém usa essa pinha que vende no ML Wolf tooth ou teria alguma procedência, relatos?


Usei dois cogs da Niner, um de 20 e outro de 21 dentes, em Al, o que posso falar é o desgaste é grande, o de 21 dentes instalei em agosto do ano passado e tive que trocar agora em março os dentes ficam finos e a corrente meio sem tensão.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2017 as 19:38
Originalmente postado por LeoOFerreira LeoOFerreira escreveu:

Alguém usa essa pinha que vende no ML Wolf tooth ou teria alguma procedência, relatos?

Vale a pena o valor que estão pedindo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788805424-cog-pio-single-speed-19t-wolf-tooth-_JM

Vlw!


Tentei colocar umas fotos,mas não por causa do tamanho, mas atualmente uso cogs de aço, um de 16d que comprei no ml e o outro foi um de 18d da shimano que é da linha dx, esse último usei por mais de um ano e está ok e uso corrente de 1/8 !
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 16:38




Essa é uma das melhores relações que já usei 34x18!
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 15:15
Fala galera, segue minha Single speed. Ainda esta em fase de termino.
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 15:39
Uso 32 x 18 e dependendo se tiver alguns morros mais pesados uso 32 x 20.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:00
Que Bike top, o quedro é Miyamura????
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:01
Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

Uso 32 x 18 e dependendo se tiver alguns morros mais pesados uso 32 x 20.
Qual o modelo das rodas?
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:17
Vinicius, o quadro é Myiamura sim todo em cromo inclusive o garfo, as rodas são as Roval Control.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 17:47
Que top, uma SS em Cromo é mei sonho, rodas são tops!
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 11:30
FAAAALA GALERA!
To comprando as peças pra montagem da minha SS num quadro de MTB e tenho 2 dúvidas:

1. QUAL CORRENTE COMPRAR?
2. VOU PRECISAR DE UM ESTICADOR?

VALEU!!!
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 14:20
Opa joaoandre1990, seguinte corrente pode ser a de 9v ou 8v, já o esticador vai depender de como é seu dropout se for vertical precisa sim se for horizontal não, usei um esticador deste tipo para converter minha GT em single speed um tempo atrás
 
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 15:53
Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

Opa joaoandre1990, seguinte corrente pode ser a de 9v ou 8v, já o esticador vai depender de como é seu dropout se for vertical precisa sim se for horizontal não, usei um esticador deste tipo para converter minha GT em single speed um tempo atrás
 


Ele encaixa a roda assim: \
Isso é horizontal ou vertical? Me parece um meio termo kkkkk
Desculpa pela ignorância...
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 16:00
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

Opa joaoandre1990, seguinte corrente pode ser a de 9v ou 8v, já o esticador vai depender de como é seu dropout se for vertical precisa sim se for horizontal não, usei um esticador deste tipo para converter minha GT em single speed um tempo atrás
 


Ele encaixa a roda assim: \
Isso é horizontal ou vertical? Me parece um meio termo kkkkk
Desculpa pela ignorância...


Já descobri que apesar de ser um pouco inclinada ela é vertical sim!

E agora?! Vou ter que usar um esticador???

- Não gosto da estetica e só achei acima de $100 no ML.

Não existe uma corrente p/ single ou bmx que sirva?
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 16:33
Usa o esticador ou uma corrente half link ou alguns half link para conseguir esticar a corrente.
Segue foto da corrente.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 16:58
Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

Usa o esticador ou uma corrente half link ou alguns half link para conseguir esticar a corrente.
Segue foto da corrente.



Muito obrigado! Vou procurar por essas correntes no ML; Será que servem nas coroas narrow wide?
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 17:09
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

Usa o esticador ou uma corrente half link ou alguns half link para conseguir esticar a corrente.
Segue foto da corrente.



Muito obrigado! Vou procurar por essas correntes no ML; Será que servem nas coroas narrow wide?

Para narrow wide não da somente coroa normal
Voltar ao Topo
TuiDP Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2015
Turvo SC
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TuiDP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 17:18
uma correção, se for toda ela half link consegue usar se so usar um elo não
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 17:46
Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

uma correção, se for toda ela half link consegue usar se so usar um elo não


Opa blz então! Vou procurar umas half link no ML, espero que de certo, não quero colocar o esticador... Muito obg
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 06:29
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

uma correção, se for toda ela half link consegue usar se so usar um elo não


Opa blz então! Vou procurar umas half link no ML, espero que de certo, não quero colocar o esticador... Muito obg


Montando a bike coloca fotos!!!!!!!
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 00:12
Estou precisando de uma ajuda. Preciso de uma bike para ir pro trabalho, já tenho uma mtb que uso para trilhas, mas queria uma outra bike, simples, de baixo custo e baixa manutenção. Estava pensando primeiramente comprar uma mtb usada tipo bikes dos anos 90 de cromoly (gt, specialized, KHS), mas acho que uma single speed iria me atender melhor. O trajeto é curto não vai ser uma pedalada longa. Pensei até em montar uma bike (já tenho alguns componentes como guidão, manoplas, selim e pedais), mas não sei se vale a pena. Enfim penso em uma bike "limpa", descomplicada, tipo single speed estilo MTB, não queria uma bike de supermercado nem uma "Frankstein".
Alguém poderia me dar uma ideia: comprar uma usada de mais renome (quais?), uma nova de marca mais simples (quais?), ou tentar montar uma (a partir de qual quadro?). Obrigado
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 01:10
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Estou precisando de uma ajuda. Preciso de uma bike para ir pro trabalho, já tenho uma mtb que uso para trilhas, mas queria uma outra bike, simples, de baixo custo e baixa manutenção. Estava pensando primeiramente comprar uma mtb usada tipo bikes dos anos 90 de cromoly (gt, specialized, KHS), mas acho que uma single speed iria me atender melhor. O trajeto é curto não vai ser uma pedalada longa. Pensei até em montar uma bike (já tenho alguns componentes como guidão, manoplas, selim e pedais), mas não sei se vale a pena. Enfim penso em uma bike "limpa", descomplicada, tipo single speed estilo MTB, não queria uma bike de supermercado nem uma "Frankstein".
Alguém poderia me dar uma ideia: comprar uma usada de mais renome (quais?), uma nova de marca mais simples (quais?), ou tentar montar uma (a partir de qual quadro?). Obrigado


https://www.facebook.com/groups/1031804830238482/

Não sei se você tem face mas nesse grupo tem muita bike e projetos que pode te dar uma noção!
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 16:45
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Estou precisando de uma ajuda. Preciso de uma bike para ir pro trabalho, já tenho uma mtb que uso para trilhas, mas queria uma outra bike, simples, de baixo custo e baixa manutenção. Estava pensando primeiramente comprar uma mtb usada tipo bikes dos anos 90 de cromoly (gt, specialized, KHS), mas acho que uma single speed iria me atender melhor. O trajeto é curto não vai ser uma pedalada longa. Pensei até em montar uma bike (já tenho alguns componentes como guidão, manoplas, selim e pedais), mas não sei se vale a pena. Enfim penso em uma bike "limpa", descomplicada, tipo single speed estilo MTB, não queria uma bike de supermercado nem uma "Frankstein".
Alguém poderia me dar uma ideia: comprar uma usada de mais renome (quais?), uma nova de marca mais simples (quais?), ou tentar montar uma (a partir de qual quadro?). Obrigado


https://www.facebook.com/groups/1031804830238482/

Não sei se você tem face mas nesse grupo tem muita bike e projetos que pode te dar uma noção!



obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 23:26
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Estou precisando de uma ajuda. Preciso de uma bike para ir pro trabalho, já tenho uma mtb que uso para trilhas, mas queria uma outra bike, simples, de baixo custo e baixa manutenção. Estava pensando primeiramente comprar uma mtb usada tipo bikes dos anos 90 de cromoly (gt, specialized, KHS), mas acho que uma single speed iria me atender melhor. O trajeto é curto não vai ser uma pedalada longa. Pensei até em montar uma bike (já tenho alguns componentes como guidão, manoplas, selim e pedais), mas não sei se vale a pena. Enfim penso em uma bike "limpa", descomplicada, tipo single speed estilo MTB, não queria uma bike de supermercado nem uma "Frankstein".
Alguém poderia me dar uma ideia: comprar uma usada de mais renome (quais?), uma nova de marca mais simples (quais?), ou tentar montar uma (a partir de qual quadro?). Obrigado


https://www.facebook.com/groups/1031804830238482/

Não sei se você tem face mas nesse grupo tem muita bike e projetos que pode te dar uma noção!



obrigado pela dica.



https://www.pedal.com.br/forum/review-nirve-belmont-single_topic86697.html

Outra Opção.


Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 23:29
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Estou precisando de uma ajuda. Preciso de uma bike para ir pro trabalho, já tenho uma mtb que uso para trilhas, mas queria uma outra bike, simples, de baixo custo e baixa manutenção. Estava pensando primeiramente comprar uma mtb usada tipo bikes dos anos 90 de cromoly (gt, specialized, KHS), mas acho que uma single speed iria me atender melhor. O trajeto é curto não vai ser uma pedalada longa. Pensei até em montar uma bike (já tenho alguns componentes como guidão, manoplas, selim e pedais), mas não sei se vale a pena. Enfim penso em uma bike "limpa", descomplicada, tipo single speed estilo MTB, não queria uma bike de supermercado nem uma "Frankstein".
Alguém poderia me dar uma ideia: comprar uma usada de mais renome (quais?), uma nova de marca mais simples (quais?), ou tentar montar uma (a partir de qual quadro?). Obrigado


Se tiver interesse pode mandar fazer um quadro com o Bornia ou Miyamura e poderia montar a bike de acordo com seu gosto.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 18:19
Mais uma vez obrigado pelas dicas, vou dar uma pesquisada. Com relação a mandar fazer o quadro acho que foge um pouco da minha necessidade de baixo custo. Só por curiosidade um quadro assim sob medida fica na média de quanto.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 23:28
Originalmente postado por Tanski Tanski escreveu:

Mais uma vez obrigado pelas dicas, vou dar uma pesquisada. Com relação a mandar fazer o quadro acho que foge um pouco da minha necessidade de baixo custo. Só por curiosidade um quadro assim sob medida fica na média de quanto.


Depende do material usado, pode ser aço comum 1020, aço CrMo 4130 ou ligas mais tops como o Reinolds Steel que é utilizado no quadro SIR da marca americana Niner, esses materiais vão definir o valor do quadro, mas usando aço comum no quadro acredito que poderia ficar na faixa de 500 a 700 reais, tenho um quadro em aço comum do Miyamura e não tenho que reclamar o quadro aguenta bem.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 09:30
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por TuiDP TuiDP escreveu:

uma correção, se for toda ela half link consegue usar se so usar um elo não


Opa blz então! Vou procurar umas half link no ML, espero que de certo, não quero colocar o esticador... Muito obg


E aí montou a bike????????
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 12:12
Fala galera blz?... então comprei uma bike aro 26 com grupo alívio..porém estou com um projeto de mais futuramente comprar um quadro 29 é deixar a 26 mais urbana..quero substituir e guardar as peças alívio para o outro quadro é deixar a 26 para deslocamentos urbanos.. minha dúvida é a seguinte..como o pedivela e octalink, existe pedivela single para substituir? Ou vale a pena trocar tudo até o movimento central quero dicas de como deixa lá single mas gastando o mínimo possível.. agradeço a ajuda de todos.. valeu
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 17:15
e ai alguem pode me dar umas dicas?
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 20:16
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

Fala galera blz?... então comprei uma bike aro 26 com grupo alívio..porém estou com um projeto de mais futuramente comprar um quadro 29 é deixar a 26 mais urbana..quero substituir e guardar as peças alívio para o outro quadro é deixar a 26 para deslocamentos urbanos.. minha dúvida é a seguinte..como o pedivela e octalink, existe pedivela single para substituir? Ou vale a pena trocar tudo até o movimento central quero dicas de como deixa lá single mas gastando o mínimo possível.. agradeço a ajuda de todos.. valeu


Pedivela com uma coroa para movimento octalink, não sei se existe, mas voce pode tirar a coroa maior e menor e ficar somente com a coroa do meio csao o pedivela seja triplo e tem opções mais baratas de pedivela da shimano mesmo, só que o central é ponta quadrada, mas sem trocar o central é mais fácil tirar as coroas!
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 20:19
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 20:23
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 20:26
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

e ai alguem pode me dar umas dicas?


Outra opção seria comprar uma bike Single urbana, usada da pra achar um bom valor!
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 20:36


Outra opção seria comprar uma bike Single urbana, usada da pra achar um bom valor![/QUOTE]



Obrigado pelas dicas Vinícius, na verdade quero deixar essa híbrida e montar uma outra MTB usando esse kit alívio em um quadro 29...por isso então nesse caso se colocar uma central de eixo quadrado e um pedivela de 1 coroa acho que seria mais viável mais barato no caso, minha bike é uma track TK 700, esse pedivela eh top...mas foge do meu orçamento hehe
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 21:03
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:



Outra opção seria comprar uma bike Single urbana, usada da pra achar um bom valor!




Obrigado pelas dicas Vinícius, na verdade quero deixar essa híbrida e montar uma outra MTB usando esse kit alívio em um quadro 29...por isso então nesse caso se colocar uma central de eixo quadrado e um pedivela de 1 coroa acho que seria mais viável mais barato no caso, minha bike é uma track TK 700, esse pedivela eh top...mas foge do meu orçamento hehe[/QUOTE]

Tira as coroas do pedivela então!
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 22:34
Você diz tirar as coroas e deixar só o pedivela? Não vale mais a pena trocar tudo e migrar as peças alívio bpara a outra bike?
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 18:20
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

Você diz tirar as coroas e deixar só o pedivela? Não vale mais a pena trocar tudo e migrar as peças alívio bpara a outra bike?


procura os pedivelas Sugino para montar a single, são bonzinhs e baratos!
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 21:12
Valeu obrigado... vou fazer isso mesmo...abs
Voltar ao Topo
joe_edfisica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
joinville/SC
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joe_edfisica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 19:57
Boa noite, pessoal gostaria de uma dica para tensionador de corrente, é possível usar um câmbio desses baratos para deixar a corrente esticada? Acho muito caro pagar mais de 100 pratas por esses que tem no ML, se alguém puder ajudar agradeço, valeu
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 02:58
Originalmente postado por joe_edfisica joe_edfisica escreveu:

Boa noite, pessoal gostaria de uma dica para tensionador de corrente, é possível usar um câmbio desses baratos para deixar a corrente esticada? Acho muito caro pagar mais de 100 pratas por esses que tem no ML, se alguém puder ajudar agradeço, valeu


Desses câmbios mais simples nunca usei, mas tenho uma caloi antiga que uso um câmbio acera para tensionar a corrente, funciona bem.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X