Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Single Speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Single Speed

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:20
https://imageshack.com/i/n937efj

ei-la. ufa... demorou mas aprendi como fazer.
gracias a boa alma que me ensinou.... :)
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:21
desculpa, mas ainda não aprendi.
é meio confuso isto...
rsss
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:32
Originalmente postado por singlespeed71 singlespeed71 escreveu:

desculpa, mas ainda não aprendi.
é meio confuso isto...
rsss


Só faltou vc clicar no botão que insere a imagem
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:34
olá.
grato deveras.
té mais.
como disse antes, esta é a minha single.
espero que gostem...rsss eu gosto bastante.... rssss

Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:37
Originalmente postado por singlespeed71 singlespeed71 escreveu:

olá.
grato deveras.
té mais.
como disse antes, esta é a minha single.
espero que gostem...rsss eu gosto bastante.... rssss



Muito massa a sua bike!

A minha será bem mais simples, estou montando para vir trabalhar e na filosofia de "quanto menos melhor". =)
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 16:39
olá.
grato.
ela me ajuda sim nos stress do pós dia....rss
abraço.
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:09
http://postimg.org/image/4lflj9d3v/full/ -
http://post.org/app.php - screen shot pc
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:10
André Miguel e Singlespeed71, são de Pinda e talvez os únicos dessa região que andam em bikes ss e mtb, mas já é um começo, um tempo atrás não tinha nada!

Editado por viniciusrpa - 10 Mar 2022 as 21:23
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:14
esta é minha outra single que uso só pra asfalto.
aros 27, relaão 40x15...

http://post.org/ -
http://post.org/ - image upload with preview
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:22
Então, desconheço da topografia de Pinda...

Mas aqui em Florianópolis é um tanto complicado ter apenas SS ou fixa. Existe morro em qualquer lugar e alguns praticamente impossíveis de se transpor de SS.

Mas ideia de simplicidade é sensacional!
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:28
olá.
entendo.
aqui temos um pouco de tudo. asfalto para os apreciadores de tal bem como terra, montanha e o que mais... quanto a não ser possível subir com uma single, que digo sem pudores, que é só descer e empurrar. pra mim, eu particularmente, não vejo problemas nisto. é claro que c vai testar seus limites e ir até onde os joelhos aguentam, mas não acho vergonha alguma, descer e morro acima empurrando. mesmo porque quando se empurra com uma single e quando tenta pedalar morro acima, a velocidade de 4km/h é mesma tanto empurrando quanto tentando subir.....rsss
mas é isto aí. single são pura diversão... cheque via youtube o campeonato de single speed que este ano será ou está sendo no alaska... é sensacional a diversão do povo... coisa que ainda irá demorar pra cá se dar.... 
Voltar ao Topo
singlespeed71 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2014
pindamonhangaba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar singlespeed71 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 17:43
olá.
eis a minha single.
quadro gt al6061, garfo niner de cromo reynolds, rodas mavic 26, guidão ragley.
relação 38x19, pedivela shimano ponta estriada, freios a disco.



http://postimg.org/image/clckk73ab/full/ -
http://post.org/ - image hosting 10mb limit
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 21:20
Os 3 lokos de pinda :-)
Então vou apelidar a minha ss de "ss03"
Já q num tinha nome na bike agora essa speed single ainda quero dar uma volta
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2014 as 21:25
Ai Vinícius lembro do pedal q fizemos e na volta pra tomar caldo de cana o casal olhando as bikes, analisando fazendo uns comentários... Tipo " oq esses dois fazem com essas bikes sem marcha" kkkkk
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 10:23
O fato que o André cita foi até engraçado, tinhamos feito um pedalzinho de boa e na volta encontramos com um casal pedalando e eles estavam com duas 29, paramos para tomar uma garapa e o casal estava lá, eles olhavam pra bike como se fosse algo impossível, pela expressão do rosto eles já estavam quase perguntando pra gente como que se fazia pra andar. Em outra ocasião foi o 6h mtb do ano passado, participei em quarteto e fui com a SS, não tenho outra bike, no início e no fim da prova vieram perguntar como eu fazia pra andar em um a bike assim sem marcha, como se fosse algo impossível, kkkkkkkk, teve um cara que tirou foto da bike pra mostrar pra galera que anda na cidade dele e todos falavam "vc é louco".
Acredito que o conceito vai muito além de simplesmente tirar as marchas, vc tem que ter em mente se é isso mesmo que quer fazer, pois não é fácil, principalmente no começo, com uma bike assim esqueça desempenho e performance, o único objetivo é pedalar e a diversão será garantida. Sempre lembrando, em subidas fortes esqueça desça e empurra.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 10:42
http://www.pedal.com.br/mundial-de-singlespeed-mtb-2012-burry-stander-vence_texto6508.html

Mundial de 2012!
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:47
segue foto da minha ss

Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:54
Quadro mosso pro
susp proshock e100 regulada para meu tipo de pedal e peso
rodas extreme cubos deore lx
relação 32 x 18
pedivela shimano modificado para ss
v brake deore lx
pneus cst chayenne 2,10
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2014 as 12:58
segue a pioneira
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2014 as 21:19



Demorou, mas esta aí!

Editado por viniciusrpa - 10 Mar 2022 as 21:24
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 11:13
A minha está demorando para sair...
Sabem como é essa "montagem" de uma bike nova, sempre vemos algo diferente e estudamos se é viável ou não haha

No meu caso, mandei um pedido ao Miyamura, para ele fazer um quadro específico para SS.
O bicho está no transporte =)
Como é uma SS29 pedi para que tivesse gancheira horizontal, também pedi opção de v-brakes que por hora irei usar até um futuro Up para discos.



Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 14:30
Nossa Epic vai ficar show, uma legítima SS.
Como vc vai fixar a roda traseira, blocagem ou eixo com porcas?
O quadro é aço comum ou 4130, quando terminar o projeto coloca as fotos
Tenho interesse em uma bike assim inclusive já conversei com o Igor a respeito, vamos ver se até o fim deste ano consiga montar uma!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 14:36
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Nossa Epic vai ficar show, uma legítima SS.
Como vc vai fixar a roda traseira, blocagem ou eixo com porcas?
O quadro é aço comum ou 4130, quando terminar o projeto coloca as fotos
Tenho interesse em uma bike assim inclusive já conversei com o Igor a respeito, vamos ver se até o fim deste ano consiga montar uma!


Aço comum, para baratear haha
A fixação da roda traseira pode ser por blocagem, mas precisa ter um eixo de 155mm, que é bem difícil de achar. Acho que por hora irei fazer com porcas mesmo e caso não ache um eixo de 155mm irei mandar fabricar um no torno, para usar com blocagem (caso ache necessário)

Assim que conseguir montar ela irei postar as fotos sim =)
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 19:23
Ficou muito show a bike a pintura vc escolheu ou foi sugestão do Igor? Da uma previa dos componentes q vai utilizar ai ...
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 20:25
Originalmente postado por Andremiguel Andremiguel escreveu:

Ficou muito show a bike a pintura vc escolheu ou foi sugestão do Igor? Da uma previa dos componentes q vai utilizar ai ...


A pintura foi escolha minha.

Por enquanto só tenho definido que será com garfo rigido mas ainda não tenho o modelo

Peças certas:
-Guidão ritchey WCS carbon
-Mesa KHS (pintada)
-Canote genérico
-Banco WTB Rocket V
-Aros Vzan Speed700, usarei com v-brakes por enquanto mas montarei com cubos para disco caso resolva upar no futuro

Estou a procura de um pedivela usado para converter em single e também estou estudando comprar uma catraca da Niner.
Porém, como ainda não tenho o pedivela, irei montar com um cassete velho desmontado. Quando achar a relação certa para mim, comprarei a catraca da Niner.


Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 22:36
Originalmente postado por epic epic escreveu:

A minha está demorando para sair...
Sabem como é essa "montagem" de uma bike nova, sempre vemos algo diferente e estudamos se é viável ou não haha

No meu caso, mandei um pedido ao Miyamura, para ele fazer um quadro específico para SS.
O bicho está no transporte =)
Como é uma SS29 pedi para que tivesse gancheira horizontal, também pedi opção de v-brakes que por hora irei usar até um futuro Up para discos.



Quero um desses um dia! Como vc fez para acertar as medidas com o Miyamura? Já passou os dados de geometria para ele, ou ele sugeriu pelo seu tamanho? É muito grande a diferença de preço para o cromoly?

Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2014 as 09:05
Originalmente postado por Libert Libert escreveu:

Originalmente postado por epic epic escreveu:

A minha está demorando para sair...
Sabem como é essa "montagem" de uma bike nova, sempre vemos algo diferente e estudamos se é viável ou não haha

No meu caso, mandei um pedido ao Miyamura, para ele fazer um quadro específico para SS.
O bicho está no transporte =)
Como é uma SS29 pedi para que tivesse gancheira horizontal, também pedi opção de v-brakes que por hora irei usar até um futuro Up para discos.



Quero um desses um dia! Como vc fez para acertar as medidas com o Miyamura? Já passou os dados de geometria para ele, ou ele sugeriu pelo seu tamanho? É muito grande a diferença de preço para o cromoly?



Ele pediu as medidas do fit e sobre as bikes que já tive.
Depois ele me mandou o desenho técnico com o quadro desenhado e todas as medidas dos tubos  para que eu aprovasse =)

Esse ficou no tamanho 18 (seat tube)
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2014 as 09:08
Ah e sobre os preços, acho melhor conversar diretamente com o Igor, já que ele importa os tubos e os preços podem variar.
Mas a diferença básica de um tubo para outro de "um rank" acima gira em torno de R$300.
Na minha conversa com ele ele me passou preços de R$500 a R$2500 tudo dependendo do tipo de tubulação usada =)

Acredito que no geral o que mais vale a pena seja o Inox que custa algo em torno dos R$800.
Acho que os de cromo eram um pouco mais de R$1000
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2014 as 18:16
Um quadro de aço 1020 o mais comum se bem cuidado dura uma vida toda!!!!
Voltar ao Topo
Andremiguel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2011
Taubaté
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andremiguel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 13:48
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Um quadro de aço 1020 o mais comum se bem cuidado dura uma vida toda!!!!



o quadro da aspen sport de aço q o diga

quadro bom geometria boa, fica outra coisa uma bike com quadro de aço

lixei todo, tratamento de superficie interno e externo

só a pintura q num ficou boa kkk

esse quadro voltou a ativa porem para uso do dia-a-dia mas com marcha
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2014 as 20:55
[URL=https://imageshack.com/i/ms7sj6j][IMG]http://imagiz

Editado por viniciusrpa - 10 Mar 2022 as 21:25
Voltar ao Topo
Libert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:293
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Libert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 08:08
Originalmente postado por Andremiguel Andremiguel escreveu:

Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Um quadro de aço 1020 o mais comum se bem cuidado dura uma vida toda!!!!



o quadro da aspen sport de aço q o diga

quadro bom geometria boa, fica outra coisa uma bike com quadro de aço

lixei todo, tratamento de superficie interno e externo

só a pintura q num ficou boa kkk

esse quadro voltou a ativa porem para uso do dia-a-dia mas com marcha

Vc usava magic gear nessa aspen? Qual a relação? 

Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 16:03
Originalmente postado por Andremiguel Andremiguel escreveu:

segue foto da minha ss


Mesmo quadro meu, estou com a ideia de transformar a minha em SS.

Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2014 as 17:23
Originalmente postado por Painsider Painsider escreveu:


Originalmente postado por Andremiguel Andremiguel escreveu:

segue foto da minha ss



Mesmo quadro meu, estou com a ideia de transformar a minha em SS.



Monte e não se arrependerá, de início é um pouco estranho, mas é questão de se acostumar!!!!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 16:42
Amigos, como vcs converteram o pedivela triplo em um single?
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 22:51
Utilizo um pedevela da shimano mod. acera, as coroas são parafusadas, apenas tirei as coroas e instalei uma da Niner com 32 dentes, não tem segredo!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 20:06
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Utilizo um pedevela da shimano mod. acera, as coroas são parafusadas, apenas tirei as coroas e instalei uma da Niner com 32 dentes, não tem segredo!


Não precisou trocar os parafusos ou modifica-los?



Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 22:15
Utilizo os mesmos parafusos!
Voltar ao Topo
epic Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2014
Flpa
Offline
Mensagens:181
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2014 as 22:51
Originalmente postado por viniciusrpa viniciusrpa escreveu:

Utilizo os mesmos parafusos!


Bom saber!
Quanto tu pagou na coroa?
Comprou aonde? Não acho em lugar algum...
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2014 as 15:18
No brasil não tem mesmo, é uma coroa da niner, o valor se não me engano foi de 50 reais, comprei ela usada do Adil!

http://www.29er.com.br/2009/11/p29br-29er-editorial-final-de-semana.html

http://www.pedal.com.br/como-montar-o-seu-single-speed-ss_texto1445.html

http://www.29er.com.br/2010/03/p29br-29er-diy-caloi-two-niner.html

Essas matérias me ajudaram muito!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X