Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TÓPICO FIXO PARA AUDAX
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TÓPICO FIXO PARA AUDAX

 Responder Página  <1234 52>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 10:13

Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Villela, esse Audax Floripa 200km que vai rolar nesse domingo vai ter aquele trecho no Ribeirão da Ilha? Aquele paralelepípedo não vai detonar as bikes de estrada? Me dá calafrios só de imaginar...

 Vai passar no Ribeirão mesmo, liberaram o percurso: http://audaxfloripa.com.br/blog/?page_id=64, não tem nem 200 inscritos totais nesse mas vai ser legal. 

Bom, já fui pro Ribeirão de Speed e o trecho do "centrinho" ali é bem tranquilo, o parelalepípedo é bom, melhor até que o da Lagoa provavelmente. Mais pra frente tinha um paralelepipedo tão ruim que era melhor ir pela grama/terra ao lado, mas fui pra Naufragados recentemente e passando de carro acho que arrumaram ou asfaltaram essa parte ruim.

O trajeto antigo tinha o paralelepípedo da Tapera, que é bem ruim e é um trecho longo, furei a camara nos ultimos 2 audaxes lá.

Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 16:06
Esse ano não rolava pra mim, fazer o 200 km Floripa, mas o de março eu quero fazer com ctz. Seu "depoimento" no Strava sobre a prova foi hilário! hauaheuh
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
juanhs12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juanhs12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 16:34
?
Voltar ao Topo
juanhs12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar juanhs12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 16:35
??
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 17:04

Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Esse ano não rolava pra mim, fazer o 200 km Floripa, mas o de março eu quero fazer com ctz. Seu "depoimento" no Strava sobre a prova foi hilário! hauaheuh

Ficou muito em cima esse Audax, o Della não conseguiu ajuda de ninguém também então foi até bom que não deu muita gente, prefeitura de Floripa é foda... polícia teve a cara de pau de reclamar da velocidade do pessoal na ciclovia segundo a filha dele, fazer escolta e fechar as ruas na beira-mar como no último que é bom nada.

E não teve paralelepípedo nenhum arrumado, Ribeirão foi uma desgraça... 10km horríveis só lá.

Bom, nunca mais vou pro Audax bêbado e atrasado, com o sol que tava e a vontade de pedalar forte poderia ter parado no hospital com desidratação.

O próximo vai ser uma festa bem maior, não perca a oportunidade :)

Voltar ao Topo
davicaetano Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davicaetano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 23:42
Olá,
Queria saber se alguém aqui já fez o percurso que será o do próximo Audax em São Paulo. Eu estou pedalando há um tempo uma Sundown full susp de alumínio (um canhão de quase 18kg). Me empolguei e acabei indo fazer o Audax 200 de Holambra e mesmo com uma bike bem ruim completei. A questão é que eu gostei da prova e estou pensando em fazer o de Queluz ao mesmo tempo em que estou olhando uma bike melhor pra comprar.
Dado que falta menos de um mes pra prova, estou na dúvida se me inscrevo ou não, pois não sei se vou conseguir pegar uma bike apropriada (e, se pegar, não sei se vou me adaptar a tempo) e não sei se seria bom eu ir com a minha, pois apesar de ter completado Holambra, Queluz tem mais de 6000m de subida.
Dá pra ter chance nesse percurso com uma bike dessas? Ou corro comprar algo melhor e jogo a minha no lixo?
Abs,
Davi.
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 09:08
Originalmente postado por davicaetano davicaetano escreveu:

Olá,
Queria saber se alguém aqui já fez o percurso que será o do próximo Audax em São Paulo. Eu estou pedalando há um tempo uma Sundown full susp de alumínio (um canhão de quase 18kg). Me empolguei e acabei indo fazer o Audax 200 de Holambra e mesmo com uma bike bem ruim completei. A questão é que eu gostei da prova e estou pensando em fazer o de Queluz ao mesmo tempo em que estou olhando uma bike melhor pra comprar.
Dado que falta menos de um mes pra prova, estou na dúvida se me inscrevo ou não, pois não sei se vou conseguir pegar uma bike apropriada (e, se pegar, não sei se vou me adaptar a tempo) e não sei se seria bom eu ir com a minha, pois apesar de ter completado Holambra, Queluz tem mais de 6000m de subida.
Dá pra ter chance nesse percurso com uma bike dessas? Ou corro comprar algo melhor e jogo a minha no lixo?
Abs,
Davi.


Davi,
Acho que o percurso será parecido com o percurso do link abaixo.
http://www.bikely.com/maps/bike-path/Audax-220-Queluz#

Não sei se são 6000m de subida não.
Pelo que eu ouvi, são 3300m de subida acumulada.

Se já tiver a bike em vista, pode valer a pena comprar, senão, vai com a sua mesmo..

Eu nunca fiz o percurso, então não posso dizer muito, mas dizem que realmente é pesado.
Eu farei minha inscrição.. não terminei holambra, mas tentarei terminar este..


Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 10:02
Inscrição feita para o Audax 200 aqui em goiás, que será no dia 20 deste mês, agora é treinar e treinar, se alguém aqui do fórum animar ir, será legal, melhor que sozinho.

http://www.sistime.com.br/eficiente/sites/sistime.com.br/pt-br/site.php?secao=eventos&numg=116

Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 10:09
Em 2013 vou estar bem servido de Audax, todo mês vai ter algum Audax por aqui, ou será em Goiás ou Brasília.
Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 10:54
Aqui na região de curitiba terá um a cada dois meses fora os de Santa catarina que são todos acima de 200k. Dia 26 vou enfrentar um audax de 150km para ver como é se gostar vou encarar os maiores.
O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
sobrado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sobrado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 13:35
vkleinjr, onde encontrou informações sobre essas provas na região de CWB?
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 13:37
Calendário Audax Floripa 2013

Já estão disponíveis as datas da série Audax para 2013:

17 março – Camboriú – 200 km (terra/asfalto)
28 Abril – Audax Floripa – 200 km (vou ir nesse!)
23 Junho – Balneário Camboriú 200 km.
07 Julho – Audax Floripa 300 km
24/25 agosto – Audax Floripa 400 km
28/29 setembro – Audax Floripa 600 km
24/26 outubro – Audax Floripa 1000 km
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
E m e r s o n Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2010
C de Itapemirim
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar E m e r s o n Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 17:32
Vou no Rio das Ostras, agora em Março.
 
Alguém aqui já fez? Tem informações acerca do percurso e lugares para ficar, já que pretendo levar minha torcida (mulher e dois filhos) de casa?
Nulla Tenaci Invia Est Via
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 17:46
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Calendário Audax Floripa 2013

Já estão disponíveis as datas da série Audax para 2013:

17 março – Camboriú – 200 km (terra/asfalto)
28 Abril – Audax Floripa – 200 km (vou ir nesse!)
23 Junho – Balneário Camboriú 200 km.
07 Julho – Audax Floripa 300 km
24/25 agosto – Audax Floripa 400 km
28/29 setembro – Audax Floripa 600 km
24/26 outubro – Audax Floripa 1000 km


Irei nesse de floripa tb Tbortolotto!
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 18:07
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Calendário Audax Floripa 2013

Já estão disponíveis as datas da série Audax para 2013:

17 março – Camboriú – 200 km (terra/asfalto)
28 Abril – Audax Floripa – 200 km (vou ir nesse!)
23 Junho – Balneário Camboriú 200 km.
07 Julho – Audax Floripa 300 km
24/25 agosto – Audax Floripa 400 km
28/29 setembro – Audax Floripa 600 km
24/26 outubro – Audax Floripa 1000 km


vou tentar fazer até o 300 km esse ano, mais que isso acho que não tenho condições
Voltar ao Topo
caio001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2011
Formiga
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 18:17
Alguém sabe se 2013 vai ter algum audax aqui em minas  ? 
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 18:25
e se alguém souber de algum Audax em Alagoas, por favor dê um toque aqui no tópico! valeu! :)
Voltar ao Topo
fabriciomorige Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2012
Franca - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciomorige Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 20:25
Originalmente postado por claudio.schmidt claudio.schmidt escreveu:

Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

o unico problema é que Queluz e Franca ficaram longe para os paulistanos, bate e volta já era.....esse de Queluz estou curioso também...


Se alguém quiser ir no de Franca, algumas pessoas que estarão em holambra são de lá, e se precisarem de ajuda com hotel/lugar/apoio, me avisem, que minha família é de lá..

Têm ônibus direto até lá..

Se o trajeto for até Ribeirão Preto, é tranquilo e a estrada é boa..
Se pegar no sentido das cidades menores ou MG fica mais complicado por serem estradas simples..


eu sou aqui de Franca/SP e estou muito animado para essa etapa do Audax aqui na cidade, comprei a SPEED para treinar pra essa etapa ... tomara que seja Franca-Ribeirão Preto-Franca pois é tudo pista nova e dupla ... se partir para MG já fica simples e ruim ... vamos esperar mais infos !
Voltar ao Topo
fabriciomorige Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2012
Franca - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciomorige Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2013 as 20:28
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

Esse role de franca é novo ou ja rolou audax por la?


novo !
Voltar ao Topo
smlnovaes Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2012
Lorena
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar smlnovaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 16:35
Olá galera. Estou andando a pouco tempo e quero encarar o desafio 90 do audax em Queluz. Moro em Lorena, se alguém precisar de algum lugar ao duvidas sobre o lugar, posso tentar ajudar.
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 17:23
Originalmente postado por vkleinjr vkleinjr escreveu:

Aqui na região de curitiba terá um a cada dois meses fora os de Santa catarina que são todos acima de 200k. Dia 26 vou enfrentar um audax de 150km para ver como é se gostar vou encarar os maiores.



Eu tinha me inscrito para o Audax 200 em fevereiro e não tinha visto que tem um de 150 em janeiro, vou me inscrever nesse também!
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 20:42
eu tinha pensado em ir no de Queluz, mas é longe, e eu torrei uma grana nuns brinquedinhos pra bike. LOL Audax pra mim agora só o de 300km em Holambra, em março. 
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 21:39
Originalmente postado por fabriciomorige fabriciomorige escreveu:

Originalmente postado por claudio.schmidt claudio.schmidt escreveu:

Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

o unico problema é que Queluz e Franca ficaram longe para os paulistanos, bate e volta já era.....esse de Queluz estou curioso também...


Se alguém quiser ir no de Franca, algumas pessoas que estarão em holambra são de lá, e se precisarem de ajuda com hotel/lugar/apoio, me avisem, que minha família é de lá..

Têm ônibus direto até lá..

Se o trajeto for até Ribeirão Preto, é tranquilo e a estrada é boa..
Se pegar no sentido das cidades menores ou MG fica mais complicado por serem estradas simples..


eu sou aqui de Franca/SP e estou muito animado para essa etapa do Audax aqui na cidade, comprei a SPEED para treinar pra essa etapa ... tomara que seja Franca-Ribeirão Preto-Franca pois é tudo pista nova e dupla ... se partir para MG já fica simples e ruim ... vamos esperar mais infos !


Eu acho que grande parte do trajeto será Franca - RP. No máximo um trecho na estrada para Patrocinio e outro indo para Cristais, mas só um trecho. Talvez passar por restinga e sair sentido Batatais pela estrada que sai perto do Clube de Campo..
Na véspera de Natal fiz Franca - Batatais.. 88km.. não será nada fácil.. neste trecho deram 1400 m de subida acumulada..
Quase certeza que eu irei também.. No de Holambra conheci um cara de franca que fez, o Douglas..


Voltar ao Topo
vkleinjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
SJP PR
Offline
Mensagens:744
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vkleinjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 21:48
Originalmente postado por sobrado sobrado escreveu:

vkleinjr, onde encontrou informações sobre essas provas na região de CWB?


Tem aqui neste site mas conheci pela indicação de uma amigo já estou inscrito para o que vai ocorrer dia 26 de janeiro e estou treinando para completar o percurso.

http://doatlanticoaopacifico.com/randonneurs-lapa

O vento na cara é um estímulo, os pneus furados são para tomar um ar e retornar a loucura do trânsito
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:15
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu tinha pensado em ir no de Queluz, mas é longe, e eu torrei uma grana nuns brinquedinhos pra bike. LOL Audax pra mim agora só o de 300km em Holambra, em março. 
Mas se não fizer nenhum 200km da série desse ano não terá permissão de fazer um 300km. A não ser que vá na pipoca. LOL
 
E aquele projeto do polimento... deu em que? Atualiza as informações lá no seu tópico. Wink
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:26
Pra mim ir no de Goiânia é até fácil, apenas 200 km, vou tentar achar um hotel barato pra posar lá no sábado e poder dormir um pouco mais no domingo.
Voltar ao Topo
fmarcanzoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Rio verde - Go
Offline
Mensagens:1618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmarcanzoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:28
Alguém da região que pretende fazer??
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:32
Eu farei 200km em boituva e 300 em Holambra, depois disso tenho ver se sou macho para continuar a série
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:44
Minha "macheza" até hoje parou no 300km, que na verdade foram 325km.
Quem sabe em 2015 eu testo minha masculinidade até o limite da honra. Wink 
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:46
Vou fazer o de 200km em Holambra...Tongue
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 23:00
Corrigindo

Farei 200 em holambra e 300 em boituva
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 23:38
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

eu tinha pensado em ir no de Queluz, mas é longe, e eu torrei uma grana nuns brinquedinhos pra bike. LOL Audax pra mim agora só o de 300km em Holambra, em março. 
Mas se não fizer nenhum 200km da série desse ano não terá permissão de fazer um 300km. A não ser que vá na pipoca. LOL
 
E aquele projeto do polimento... deu em que? Atualiza as informações lá no seu tópico. Wink

mas eu já fiz o de 200, em Holambra, ainda em 2012, mas valendo pra 2013. Tongue

sobre o polimento, tá tudo devagar pra burro. Fiz a roda dianteira e hoje montei ela, mas acho que vou montar a bike e rodar com uma de cada cor por um tempo, pq preciso resolver outras coisas antes. Depois que eu acabar de montar ponho fotos. Smile


Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 08:42
Abriram hoje as inscrições..
http://audaxsp.wordpress.com/

Eu tentarei o de 200.. quero terminar, mas caso não consiga, prefiro ir ao máximo e não completar do que completar 90 e ficar com uma sensação de quero mais..
Voltar ao Topo
Patrick_es Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
cachoeiro-es
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 08:53

tenho uma duvida sobre pneus, é melhor ir com um pneu mais borrachudo, mais que pode furar menos , ou um penus que rode mehor.

Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 09:15
Originalmente postado por Patrick_es Patrick_es escreveu:

tenho uma duvida sobre pneus, é melhor ir com um pneu mais borrachudo, mais que pode furar menos , ou um penus que rode mehor.

eu iria de "borrachudo"
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Patrick_es Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
cachoeiro-es
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patrick_es Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 09:20
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

Originalmente postado por Patrick_es Patrick_es escreveu:

tenho uma duvida sobre pneus, é melhor ir com um pneu mais borrachudo, mais que pode furar menos , ou um penus que rode mehor.

eu iria de "borrachudo"
 
 
eu uso pneu kenda, tem uns 1800 km e nunca furou e olha que eu  nao sou cuidadoso no asfalto
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 09:24
Pneu eu uso o continental super sport plus de kevlar (700x25), pesadinho ele (425g cada pneu) mas tem camada extra de borracha e uma proteção anti furo dele mesmo...rodei mais de 2.000km sem um furo até que ficou quadrado e rasgou rsrs mas já comprei outro do mesmo no lugar.

Gosto muito dos 700x25 pelo conforto e desse pneu pela durabilidade e proteção contra furos.

Mas pras provas, pode ir com qualquer um na verdade, 200km tem gente que termina de dobrável, de reclinada, de mtb ou de speed então vai da preferência mesmo.


Editado por Ravell - 07 Jan 2013 as 09:51
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 09:25
Eu uso este continental, e com menos de 200km ele fez um corte.. como se tivesse passado em cima de uma gilete.. quase chorei quando vi..
Já rodei uns 200 com este corte e também está normal..

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 09:59
Em um Audax o importante é gastar pouca energia com outras coisas que não pedalar, então um pneu com mais proteção ou fita anti-furo vai ser mais interessante.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 10:04
olha a altimetria do 200km de Queluz:

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 52>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X