Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PRimeira corrida de mtb em curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PRimeira corrida de mtb em curitiba

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jacusdeduasrodas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2009
Curitiba, Paraná
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jacusdeduasrodas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PRimeira corrida de mtb em curitiba
    Postado: 06 Fev 2013 as 12:25
Entre em contato com essa galera:

http://aprmtb.blogspot.com.br/

abs.

 
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 22:55
Quando eu era adolescente adorava ir no motódromo do capanema, curtia muito ver as corridas la e me lembro de ter visto corridas de bicicleta la, mas que eu me lembro era de bmx...

Eu e meus amigos ficamos muito putos quando desmancharam a pista para se instalar uma empresa, xingamos muito...

e por ironia do destino, essa é a empresa que trabalho hoje... LOL
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 15:08
Pior que em 92/94 eu andava de MTB mesmo, existem até provas fotográficas disso. Passado negro. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 14:56
O Voodoo sabe, ele só não quer assumir seu passado "MTBistico" já que, agora, é "ispideiro"........
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
peterson/cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2012
curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peterson/cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 14:44
opa , grande valeo , mas existiu sim pois foi minha primeira corrida kkkk e nao tenho nenhuma lembrança de la e gostaria de rever fotos e relatos do evento .
abraço Peterson
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 09:41
Fala com o Adir lá no velódromo, se ele não souber não existiu ou não ocorreu. rs
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
peterson/cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2012
curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peterson/cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 09:21
nao acredito que nao tem ninguem no forum que participou ou se lembra disto
Voltar ao Topo
peterson/cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2012
curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar peterson/cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 16:35
Fala galera do pedal , queria saber se alguem ai correu na primeira corrida de mtb realizada em curitiba em 1992 ou 1994 no motodromo do capanema , era um evento de aniversario de curitiba acho , estou procurando dados do evento e nao acho em parte nenhuma e se alguem puder ajudar fico muito grato , estou atras de fotos e informaçao do evento
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X