Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Feminina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Feminina

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Feminina
    Postado: 13 Nov 2012 as 09:12
Tou comprando uma bike pra mim, e agora minha esposa quer também. Ela viu essa no site da centauro: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-laguna-w.html?cor=02 só que eu tenho algumas dúvidas: qual é o aro dela? é 25? Tamanho disponível é M, ela tem 1.54m de altura, não é muito grande?

Citar Principais características

  • Guidão: 6061 Aluminum Frame, CNC'd Bottom Bracket, Dropouts, and 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour M3010-AL
  • Pedivela: Suntour XCC 42/34/24T
  • Suporte Inferior: Cartridge Sealed
  • Trocador: Shimano EF-51 EZ Fire, 7-Speed
  • Cog Set: Shimano Hyperglide F/W, 14-34T, 7-Speed
  • Corrente: KMC Z51, 7-Speed
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: SRAM Tourney TX58
  • Aro: Alex DM25, Doublewall 32H
  • Cubo Dianteiro: Alloy QR 32H
  • Cubo Traseiro: Alloy QR 32H
  • Raio: Stainless 14G
  • Pneus: GT All Terrain, 1.95" (F/R), Wire
  • Pedais: GT Slimline Flat
  • Freio Dianteiro: Linear Pull 110mm Arms
  • Freio Traseiro: Linear Pull 110mm Arms
  • Alavancas de Freio: Tektro 3-Finger
  • Guidão: MTB Riser
  • Mesa: Alloy Ahead
  • Headset: Ahead Steel, 1 1/8"
  • Selim: GT Youth MTBCanote do Selim: GT Alloy, Microadjust

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:13
Não existe aro 25. É 24.
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:17
Mas onde ta especificado isso? Eu liguei lá e o atendente falou que é 25, achei estranho. Mas aro 24 não rola né? fica parecendo bike de criança.
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:19
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:30
Na verdade ela tem o mesmo aro da Aggressor 3.0, que é 26". Porém também tem uma Laguna 24" (infanto-juvenil).
Voltar ao Topo
Pano de Pé Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2012
Dourados
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pano de Pé Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:39
Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 12:14
Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".


Editado por G4rF13ld - 14 Nov 2012 as 12:14
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 12:26
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.
Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 12:31
derrepente é um bike fit para o pé. bike feet

Voltar ao Topo
AlexeiLima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Set 2012
campo grande
Offline
Mensagens:278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexeiLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 12:33
comprei uma bike para minha esposa, ela esta adorando, é uma commençal, com as despesas para trazela saiu por 1400, grupo acera, v-brake, selin velo, rodas jalco, pneus geax, uma cor linda e exclusiva. COMMENÇAL PREMIER VB tam M
Voltar ao Topo
Salese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
SP
Offline
Mensagens:731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Salese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 13:21
Originalmente postado por AlexeiLima AlexeiLima escreveu:

derrepente é um bike fit para o pé. bike feet


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOL

Clap
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 13:27
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 13:41
Essa bike é grande pra ela. Eu tenho 1,56m e minha bike é tamanho 14,5. Bike pra ela seria esse tamanho ou 15. Se for por P,M,G a P deve servir mas tem que olhar a geometria do quadro, de repente é PP...
 Você encontra uns sites pra bikefit virtual, pega as medidas dela e joga na planilha, eles te dão o resultado automaticamente. Deve facilitar pra vocês.
 
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 14:30
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Não é que ficou? 

Essa onda começou com um Mosso Fanboy pangaré tentando defender aquele quadro de qualidade duvidosa. A partir desse momento parece que contagiou outros.
Voltar ao Topo
luiz.hungaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2012
Bauru
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz.hungaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 16:26
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Não é que ficou? 

Essa onda começou com um Mosso Fanboy pangaré tentando defender aquele quadro de qualidade duvidosa. A partir desse momento parece que contagiou outros.
era briga de gente grande. Mosso Fanboy contra Soul Fanboy...rsrs até rola um adp no nick pra BlackSoulshine rsrsrs

desculpa a piada..

abraço
Voltar ao Topo
luiz.hungaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2012
Bauru
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz.hungaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 16:30
quanto ao topico, por conhecidência vi uma destas ontem na loja fisica da centauro e a que eu vi era aro 26 e parecia muito boa a bike.


abraço
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 16:39
Originalmente postado por luiz.hungaro luiz.hungaro escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Não é que ficou? 

Essa onda começou com um Mosso Fanboy pangaré tentando defender aquele quadro de qualidade duvidosa. A partir desse momento parece que contagiou outros.
era briga de gente grande. Mosso Fanboy contra Soul Fanboy...rsrs até rola um adp no nick pra BlackSoulshine rsrsrs

desculpa a piada..

abraço

Que nada. Na verdade eu nem sou fã da Soul. Só acho que a empresa trata bem o consumidor, com garantia decente e representação no país (já que é brasileira...). Eu prefiro mesmo as marcas já consolidadas, como Trek, KHS, Diamondback etc. 

O lance é que eu não gosto mesmo de Mosso. Daí o pessoal pede opinião e os Mosso Fanboys ficam melindrados porque o produto é uma bosta mesmo, não tem garantia e nem representação no país. Não tem nem geometria no site. E eles parecem gostar de serem enganados, visto que continuam comprando e adorando esse quadro. Se ele fosse caro, duvido que tivesse tanta repercussão uma opinião contrária à deles.
Voltar ao Topo
luiz.hungaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2012
Bauru
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz.hungaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 16:46
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por luiz.hungaro luiz.hungaro escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Não é que ficou? 

Essa onda começou com um Mosso Fanboy pangaré tentando defender aquele quadro de qualidade duvidosa. A partir desse momento parece que contagiou outros.
era briga de gente grande. Mosso Fanboy contra Soul Fanboy...rsrs até rola um adp no nick pra BlackSoulshine rsrsrs

desculpa a piada..

abraço

Que nada. Na verdade eu nem sou fã da Soul. Só acho que a empresa trata bem o consumidor, com garantia decente e representação no país (já que é brasileira...). Eu prefiro mesmo as marcas já consolidadas, como Trek, KHS, Diamondback etc. 

O lance é que eu não gosto mesmo de Mosso. Daí o pessoal pede opinião e os Mosso Fanboys ficam melindrados porque o produto é uma bosta mesmo, não tem garantia e nem representação no país. Não tem nem geometria no site. E eles parecem gostar de serem enganados, visto que continuam comprando e adorando esse quadro. Se ele fosse caro, duvido que tivesse tanta repercussão uma opinião contrária à deles.

sem desvirtuar o topico do amigo, mas me responde só uma coisa. quantos km vc rodou com algum desses "quadro bosta"? é curiosidade minha mesmo..serio. deve ter rodado muito pra chegar a essa conclusão.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 17:16
Originalmente postado por luiz.hungaro luiz.hungaro escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por luiz.hungaro luiz.hungaro escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por Pano de Pé Pano de Pé escreveu:

Ok, Obrigado Luz Negra de Sol, vou fazer um bike feet pra ela, pra ver se o tamanho M da.


Light Black of sun? huaahuauhahuahuhauauhahuahua.

é bikefit, e não "feet".

Pois é, cara. Eles agora estão com essa onda de zoar meu nick. Mas tá tranquilo.


não sei se notou, mas a minha versão em ingles ficou muito boa.
Não é que ficou? 

Essa onda começou com um Mosso Fanboy pangaré tentando defender aquele quadro de qualidade duvidosa. A partir desse momento parece que contagiou outros.
era briga de gente grande. Mosso Fanboy contra Soul Fanboy...rsrs até rola um adp no nick pra BlackSoulshine rsrsrs

desculpa a piada..

abraço

Que nada. Na verdade eu nem sou fã da Soul. Só acho que a empresa trata bem o consumidor, com garantia decente e representação no país (já que é brasileira...). Eu prefiro mesmo as marcas já consolidadas, como Trek, KHS, Diamondback etc. 

O lance é que eu não gosto mesmo de Mosso. Daí o pessoal pede opinião e os Mosso Fanboys ficam melindrados porque o produto é uma bosta mesmo, não tem garantia e nem representação no país. Não tem nem geometria no site. E eles parecem gostar de serem enganados, visto que continuam comprando e adorando esse quadro. Se ele fosse caro, duvido que tivesse tanta repercussão uma opinião contrária à deles.

sem desvirtuar o topico do amigo, mas me responde só uma coisa. quantos km vc rodou com algum desses "quadro bosta"? é curiosidade minha mesmo..serio. deve ter rodado muito pra chegar a essa conclusão.

Nunca tive Mosso. Nem quero.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 18:25
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

. . .

O lance é que eu não gosto mesmo de Mosso. Daí o pessoal pede opinião e os Mosso Fanboys ficam melindrados porque o produto é uma bosta mesmo, . . .


pega leve. os quadros tem até uma certa qualidade e beleza. mas o que pega mesmo é a política safada e sem-vergonha de garantia ZERO dessa empresa XING-LING.

pra refletir:

se os quadros MOSSO são tão bons assim, porque até mesmo o fabricante não dá garantia?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 22:07
Isso é o suficiente para o produto ser uma bosta. Uma empresa que não dá a mínima para o consumidor, mas mesmo assim tem seu produto entre os mais vendidos... tem algo errado aí... ou com a empresa ou com os compradores... fica a critério de cada um.
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 22:58
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Isso é o suficiente para o produto ser uma bosta. Uma empresa que não dá a mínima para o consumidor, mas mesmo assim tem seu produto entre os mais vendidos... tem algo errado aí... ou com a empresa ou com os compradores... fica a critério de cada um.


mesmo assim, tu tá pegando pesado. os quadros MOSSO teem uma certa qualidade, não são tão ruins assim. mesmo assim, nunca irei comprar um, a menos que ela mude essa politica safada de garantia ZERO.

pelo menos não quebram igual aos GTS M1, M2, M3, M5, M7. estes sim são ordinários. aqui no forum tem um topico dum usuario que teve um quadro rachado com menos de 1 ano (ainda na garantia) e o fabricante (brasileiro) NÃO QUIS trocar o quadro. a dona da loja disse pro cara que todo mes tem problema de quadro dessas GTS M1.

e aqui mesmo no forum tem um usuario que teve um quadro mosso rachado com 9 meses de uso. como já tinha vencido a garantia da IMPORTADORA, o cara se fu*eu. este é mais um caso que se junta aos que não ficamos sabendo, pois nem todos conhecem este forum.


Editado por G4rF13ld - 16 Nov 2012 as 22:59
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 00:31
Pessoal, seguinte, nao quis criar mais um tópico atras de resposta sobre tal bike e tal quadro. Então vou utilizar este mesmo, espero que nao tenha problema.
Minha namorada quer comprar uma bike e nao quer gastar muito, por volta de R$1000, entao achamos um GT Laguna, tamanho 17 na Centauro.com.br, entretanto, estou achando a bike um pouco grande pra ela, ela tem 1,65m, em varios lugares na internet diz que esta correto o tamanho, dai eu fiz um bike fit nela e saiu os seguintes parametros:

Citar
Thank you for visiting  http://competitivecyclist.com/ - competitivecyclist.com, and for making use of our Fit Calculator.

Below are the measurements you entered, followed by our calculations for proper frame size and component positioning. You can refer to these numbers when choosing your frame and component package on-line, and you can keep them handy if you'd like to place an order over the phone.

Measurements
-------------------------------------------
Inseam:                75
Trunk:                 59
Forearm:               36
Arm:                   61
Thigh:                 58
Lower Leg:             50
Sternal Notch:         137
Total Body Height:     163


XC
-------------------------------------------
Standover Height Range:            28.2 - 28.8 inches
Virtual Top Tube:                  22.8 - 23.2 inches
Stem Length:                       9.2 - 10.8 cm
BB-Saddle Position:                64.1 - 65.5cm
Saddle-Handlebar:                  51.4 - 53.0 cm


* Só que houve um problema, eu nao entendi nada hehehe, e ainda mais, nao achei a geometria da bike =\
* No Bike fit do nograu.com.br, apontou que ela tem de usar o quadro tamanho 16,11", mas eu só acho bike feminina 17, ou M, serve?? ou eu tenho que colocar uma mesa mais curta?
* Outra coisa, esse quadro é de boa qualidade? 
* Ela pode receber ups (grupo alivio com freio a disco)? 
* Tenho uma suspa Suntour XCT de 100mm parada aqui em casa, estava pensando em colocar na bike, isso pode dar problema no quadro?

Desculpa a quantidade de perguntas, ainda sou noob nas bikes =\









Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2012 as 00:44
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

Pessoal, seguinte, nao quis criar mais um tópico atras de resposta sobre tal bike e tal quadro. Então vou utilizar este mesmo, espero que nao tenha problema.
Minha namorada quer comprar uma bike e nao quer gastar muito, por volta de R$1000, entao achamos um GT Laguna, tamanho 17 na Centauro.com.br, entretanto, estou achando a bike um pouco grande pra ela, ela tem 1,65m, em varios lugares na internet diz que esta correto o tamanho, dai eu fiz um bike fit nela e saiu os seguintes parametros:

Citar
Thank you for visiting  http://competitivecyclist.com/ - competitivecyclist.com, and for making use of our Fit Calculator.

Below are the measurements you entered, followed by our calculations for proper frame size and component positioning. You can refer to these numbers when choosing your frame and component package on-line, and you can keep them handy if you'd like to place an order over the phone.

Measurements
-------------------------------------------
Inseam:                75
Trunk:                 59
Forearm:               36
Arm:                   61
Thigh:                 58
Lower Leg:             50
Sternal Notch:         137
Total Body Height:     163


XC
-------------------------------------------
Standover Height Range:            28.2 - 28.8 inches
Virtual Top Tube:                  22.8 - 23.2 inches
Stem Length:                       9.2 - 10.8 cm
BB-Saddle Position:                64.1 - 65.5cm
Saddle-Handlebar:                  51.4 - 53.0 cm


* Só que houve um problema, eu nao entendi nada hehehe, e ainda mais, nao achei a geometria da bike =\
* No Bike fit do nograu.com.br, apontou que ela tem de usar o quadro tamanho 16,11", mas eu só acho bike feminina 17, ou M, serve?? ou eu tenho que colocar uma mesa mais curta?
* Outra coisa, esse quadro é de boa qualidade? 
* Ela pode receber ups (grupo alivio com freio a disco)? 
* Tenho uma suspa Suntour XCT de 100mm parada aqui em casa, estava pensando em colocar na bike, isso pode dar problema no quadro?

Desculpa a quantidade de perguntas, ainda sou noob nas bikes =\

Edit: Pensando mais a respeito, vale a pena investir um pouco mais nessas bikes? (Lembrando que eu vou ter pagaar a diferença)

https://www.fujibike.com.br/bicicleta-diamond-sorrento-s-p-4296. - https://www.fujibike.com.br/bicicleta-diamond-sorrento-sport-p-4296.html -  https://www.fujibike.com.br/bicicleta-diamond-sorrento-s-p-4296. - BICICLETA DIAMOND SORRENTO SPORT 21V
https://www.fujibike.com.br/bicicleta-alite-lady-2012-branca-p-4836. - https://www.fujibike.com.br/bicicleta-alite-lady-2012-branca-p-4836.html - KHS Alite 150 Lady 17"
http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=12968&nome=bicicleta-scott-contessa-50-%282011%29-%28tam.:-p%29 - http://www.nakashimabike.com.br/product_info.php?products_id=12968&nome=bicicleta-scott-contessa-50-(2011)-(tam.:-p) - Scott Contessa 
Specialized Myka (Aquela de R$ 1999)
http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-mountain-bike/bicicleta-mtb-feminina-merida-juliet-20-md-24vel-laranja-aro-26-2012-merida-1077.mstp - http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-mountain-bike/bicicleta-mtb-feminina-merida-juliet-20-md-24vel-laranja-aro-26-2012-merida-1077.mstp - Merida Juliet
Esqueci de mencionar também, o tipo do uso será: Andar diariamente na cidade e finais de semana trilhas


abraços a todos 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X