Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax 200 Holambra - 8/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax 200 Holambra - 8/12

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:29
Eu completei o desafio de 135 Km. Foi minha primeira participação e gostei muito. 
Pedalei junto com o Nino até o PC1 e de lá voltei sozinho. 
Tive um furo logo no início e no mais foi tudo normal. O que pegou foi mesmo o calor.
Quase decidi arriscar os 200 km, pois estava muito bem quando cheguei ao PC1, mas fiz bem em continuar apenas no desafio, pois a chance de quebrar com o calor e com a falta de condicionamento seria enorme.
Vou para o de 200 km em Franca ou algum outro antes.


Editado por vdrezende - 09 Dez 2012 as 23:30
Voltar ao Topo
rlima Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 29 Jul 2012
SP
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 00:19
Venho acompanhando o fórum há algum tempo sem postar nada, e claro, não há a menor dúvida que isso aqui é o melhor lugar para se trocar ideias sobre bike.. Enfim, elogios à parte, vamos ao relato.

Este foi meu primeiro audax e estreei minha speed (wilier) nele. Claro, nada recomendável, mas não deu pra segurar a vontade de rodar nela e achei que valeu a pena. Se com a speed já apanhei das subidas (pedivela 50x34) e do calor, com a mtb pesada ia ser pior ainda.. hehehe

Fui no 135 e parei no 110, relativamente perto do final. Não aguentava mais encarar subidas e já estava próximo do tempo limite. O erro do meu treino foi que me preparei para a distância, mas não para as ladeiras. Cry

Parei, chamei meu resgate e decidi seguir pedalando/andando até achar um posto de gasolina enquanto esperava (dica: mandar a localização pelo whatsapp funciona muito bem!). Mas achei algo melhor que um posto, achei uma espécie de bar de beira de estrada, ou seja, cadeira pra descansar, água e refrigerante. Certamente uma cerveja cairia melhor, mas não quis descobrir qual seria a minha reação fisiológica ao álcool naquele estado.. hehehe

O curioso é que eu tive um furo que o pneu só foi esvaziar no PC. Quando saí do PC notei que o pneu estava murcho, aí tive que voltar pra trocar a câmara. Bem, procurei o que causou o furo, não achei, liguei o foda-se pois já tinha perdido muito tempo e segui viagem. Parei, pedi resgate, levei a bike pra pousada e hoje pela manhã fui pegar a bike e o pneu traseiro estava murcho novamente. Obviamente não havia tirado o que causou o primeiro furo e lá se foi outra câmara. Chegando em casa fui conferir com cuidado o que raios fez o pneu furar e descobri um fio de arame de 0,5cm, da espessura de um grampo de grampeador. Fez um furo ridículo de pequeno, talvez por isso demorou para esvaziar as câmaras..

Mas voltando a falar da prova, valeu a experiência. Agora é treinar pra completar o próximo desafio, e claro, assim que completar um desafio vou partir para o brevet 200.


Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:04
Bom dia galera !
 
Realmente esse foi o pior audax que fiz na vida...
 
Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....
 
Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......
 
 
Agora rumo aos 300km dia 16/03/2013...
 
Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe
 
 
 
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:15
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Bom dia galera !
 
Realmente esse foi o pior audax que fiz na vida...
 
Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....
 
Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......
 
 
Agora rumo aos 300km dia 16/03/2013...
 
Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe
 
 
 



o Carlos Cotia disse que resgatou um óculos da Decathlon lá, inteiro. Estou em contato com ele pra descobrir se era o meu mesmo, mas já não tenho grandes esperanças. Cry

Vou voltar pros meus EPI de 5 mangos. Nem ia ter me incomodado por ter perdido
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 10:36
Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Bom dia galera !
 

Realmente esse foi o pior audax que fiz na vida...

 

Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....

 

Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......

 

 

Agora rumo aos 300km dia 16/03/2013...

 

Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe

 

 

 


Boa Ulysses, legal que chegaram bem!

Quando tava saindo de Holambra de carro vi você e o rapaz da Caloi 10 (Zanellato, é isso?) escalando a rampona final quase na chegada do moinho... PEDRÃO sacaneou forte nesse Audax, ficou miguelando a chuva quando a gente mais precisava dela (entre 10h e 16h) e depois mandou tudo de uma vez... puta chuva forte do cacete no finalzinho, só pra emporcalhar a bike e gastar uma grana pra uma revisão geral!

Agora de volta pra Holambra em 16/mar pros 300km!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 11:04
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por ulysses_filho ulysses_filho escreveu:

Bom dia galera !
 

Realmente esse foi o pior audax que fiz na vida...

 

Os primeiros 66km foram sussa, chegamos no PC1  com media de 29,5km sobrando...  do Pc1 em diante a coisa mudou, 40GRAUSSSSS  nas costas,  foi uma merda.... infelizmente a tão sonhada chuva não caia, parei umas 2x debaixo de uma ponte  e com mais alguns amigos iniciamos a dança da chuva ...  rsrsrsrsrsr  ... mas PEDRÃO não colaborou.....

 

Problemas mecanicos não tivem nenhum, quebra fisica tb não, somente o cansaço em virtude do forte calor......

 

 

Agora rumo aos 300km dia 16/03/2013...

 

Klhada, nos ultimos km tinha 2 oculos quebrados  na beira da pista, um deles deveria ser seu....  hehehe

 

 

 


Boa Ulysses, legal que chegaram bem!

Quando tava saindo de Holambra de carro vi você e o rapaz da Caloi 10 (Zanellato, é isso?) escalando a rampona final quase na chegada do moinho... PEDRÃO sacaneou forte nesse Audax, ficou miguelando a chuva quando a gente mais precisava dela (entre 10h e 16h) e depois mandou tudo de uma vez... puta chuva forte do cacete no finalzinho, só pra emporcalhar a bike e gastar uma grana pra uma revisão geral!

Agora de volta pra Holambra em 16/mar pros 300km!


como assim? Não vai fazer o de 200 em Queluz? Dizem que esse é um clássico, com direito a muita subida na terra e no paralelepípedo. Big smile
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2012 as 12:14
Ah, Klhada, até tava afim de ir pra Queluz mas acho que meu alvará com a patroa não abrangerá mais um 200, rsrsrs!

Ano que vem pretendo ir pro 300, 400, 600 e Granfondo Ubachuva, se inventar mais alguma prova capaz de tomar um toco!

Mas que deve ser jóia isso deve... quem sabe em 2014!
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 08:35
estava olhando os tempos , teve desistencia pacarai.......o solzão quebrou a galera
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 09:59
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

estava olhando os tempos , teve desistencia pacarai.......o solzão quebrou a galera


virge, fui ver os tempos e se eu tivesse aguentado o ritmo frenético do pelote que eu tava tinha chegado lá 15:20. Sozinho cheguei 16:10 Cry
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:15
É o sol deve ter judiado mesmo, eu andei aqui na região neste dia e o sol judiou e olha que andei só 100km e cheguei em casa meio dia. Caraca, mas estranho mesmo foi o desafio né, dos 51 inscritos só 25 terminaram.
Strava: http://app.strava.com/athletes/256533
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2012 as 10:34
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

estava olhando os tempos , teve desistencia pacarai.......o solzão quebrou a galera


virge, fui ver os tempos e se eu tivesse aguentado o ritmo frenético do pelote que eu tava tinha chegado lá 15:20. Sozinho cheguei 16:10 Cry


Ah, Klhada, você acabou fazendo o que eu pretendia ter feito se não tivesse perdido sua roda no começo - socar até o limite pra depois ir administrando e assim terminar mais cedo o Audax, lá pelas 16h mesmo!

Fui bem até o PC1 junto com uma galerinha de Franca, mas erramos a entrada para Espírito Sto do Pinhal, perdemos uns bons minutos até chegar no PC1. Lá no PC1 acabei também me desencontrando desse pelotinho rápido que eu estava e daí não quis socar a bota de cara pro vento, colei numa galerinha que tava mais de boa pra não ter que pedalar sozinho e fomos assim até Holambra, várias paradas, ficávamos coisa de 30min em cada PC, e no final fechamos as 18:10h.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X