Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax 200 Holambra - 8/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax 200 Holambra - 8/12

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 19:44
Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 19:58
Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......


Se fosse em outra cidade acho que até animava.
Fiz o de 100 e o de 135 em Holambra. Por este ano chega.
Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 20:02
Tendeu.... Como eu nunca fui em nenhum, to pensando seriamente em ir neste!!!! Vou tentar arrastar o Zo comigo nessa... Rs
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 20:26
Se for na vespera recomendo este hotel.
Tem café da manhã cedão e fazem late checkout para tomar uma ducha e relaxar na piscina antes de voltar para casa.

Villa de Holanda Parque Hotel
Tel/fax: 19 3802 2139 / 19 3802 2196
www.villadeholandaparquehotel.com.br
parquehotel(a)villadeholanda.com.br
Holambra-SP

Voltar ao Topo
lefeitosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lefeitosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 20:38
Valeu pela dica Saddam.... Amanha ja vou fazer um contato pra cotar valores....
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 08:51
Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Tendeu.... Como eu nunca fui em nenhum, to pensando seriamente em ir neste!!!! Vou tentar arrastar o Zo comigo nessa... Rs

O ZO? hahaha, essa eu quero ver. O Zô já virou uma porpeta que só anda de carro agora LOL
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 09:09
Tem o Holambra Gardens também, fiquei lá quando fiz o desafio de 100km
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 10:26
To Inscrito pros 200k jah *------*
Espero aguentar Confused
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 13:40
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por pugpugpug pugpugpug escreveu:

to quase indo no 200 km...
.
fiz quase 100 km domingo no MédioFondo...
.
.
.
acho que eu teria que ir de boa, porque senão não termino...  rsrs   


Bora lá, pug, fechar o pelote do pedal.com.br!

O Klhada e o Ulysses já tão treinado pra levar a gente de roda o trajeto todo!
oiaaaaa.....
to nada, mas o klhada com certeza esta. o mano e fera..
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 13:42
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Originalmente postado por lefeitosa lefeitosa escreveu:

Saddam.... Vc não vai encarar nem o desafio 135 km? To afim de ir neste......


Se fosse em outra cidade acho que até animava.
Fiz o de 100 e o de 135 em Holambra. Por este ano chega.
Po Sadan vc terminou muito bem o desafio 200km boituva..  Essa vc tira de letra....
Bora lá....
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 10:33
Para quem vai e ainda não foi atrás de hotel.. Corram pois está complicado achar..

Achei vaga na pousada OCA.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2012 as 15:31
Menos de três dias pro Audax, heim, galera!

E aí, como estão? Tô aqui fazendo dança da chuva pra pelo menos estar nublado sábado, porque se tiver como hoje vai ser muito foda depois das 11h...

A propósito, deixa eu tirar uma dúvida com quem já esteve em Holambra pros Audax/Desafios:

Vou no esquema bate e volta, chego em Holambra umas 6h da manhã, vistoria, largada as 7h, e chegando boto a magrela no carro e volta pra casa de tardinha. É tranquilo deixar o carro na rua, próximo à praça da largada? Pessoal de Sampa ou região que vai no esquema bate e volta vai fazer como?

Outro assunto - Como nos encontramos para fecharmos o pelotinho do Pedal? Klhada acho que vai ser fácil identificar pela Giant rosa, e o resto da galera, como acho vocês? Vamos marcar algum ponto ou vai na cagada mesmo? Bom, por via das dúvidas, vou estar com um uniforme da Garmin-Barracuda (branco, preto e azul), manguito cinza e uma Cervelo branca... quem me ver grita pra mim!

Boa sorte pra todos nós!

Editado por dmbenati - 05 Dez 2012 as 17:07
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 17:10
Editei a mensagem antiga mas esqueci de upar... burrão!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 17:14
esse pode ser mais complicado pq vai ter bastante gente, mas o lugar da largada é numa praçinha com lugar pra estacionar. Eu deixei o carro lá e foi sussa.. Mas senão Holambra não é todo esse agito 6 da manhã LOL Vai ser fácil achar um lugar pra estacionar.

E cuidado que em vários Audax existem duas Giant rosa! Shocked
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 13:05
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Menos de três dias pro Audax, heim, galera!

E aí, como estão? Tô aqui fazendo dança da chuva pra pelo menos estar nublado sábado, porque se tiver como hoje vai ser muito foda depois das 11h...

A propósito, deixa eu tirar uma dúvida com quem já esteve em Holambra pros Audax/Desafios:

Vou no esquema bate e volta, chego em Holambra umas 6h da manhã, vistoria, largada as 7h, e chegando boto a magrela no carro e volta pra casa de tardinha. É tranquilo deixar o carro na rua, próximo à praça da largada? Pessoal de Sampa ou região que vai no esquema bate e volta vai fazer como?

Outro assunto - Como nos encontramos para fecharmos o pelotinho do Pedal? Klhada acho que vai ser fácil identificar pela Giant rosa, e o resto da galera, como acho vocês? Vamos marcar algum ponto ou vai na cagada mesmo? Bom, por via das dúvidas, vou estar com um uniforme da Garmin-Barracuda (branco, preto e azul), manguito cinza e uma Cervelo branca... quem me ver grita pra mim!

Boa sorte pra todos nós!
vou no esquema de bate volta tb com mais 3 amigos....
vou estar com uma trek 1000 e uniforme Cervelo preto ...  acredito que deixar o carro la é sussa....
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 13:06
Originalmente postado por Zanellatto Zanellatto escreveu:

To Inscrito pros 200k jah *------*
Espero aguentar Confused
MODESTOOOOOO
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 13:29
dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL




Editado por fbergo - 07 Dez 2012 as 13:30
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 14:55
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 14:58
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto



quero ver vc chegar lá e ir trocar idéia com o outro cara da Giant rosa, igual fizeram em outro Audax. LOL

Mas o Bergo e o Ulysses me conhecem. Aí fica fácil.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 15:08
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto



quero ver vc chegar lá e ir trocar idéia com o outro cara da Giant rosa, igual fizeram em outro Audax. LOL

Mas o Bergo e o Ulysses me conhecem. Aí fica fácil.


Aí é sacanagem, Klhada! Faz o seguinte, deixa o bigodão do seu avatar para amanhã que Giant rosa + bigodão de fato é um combo "inimitável"!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 15:12
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


dmbenati, a praça da perfeitura onde é feita a largada é tranquila para deixar o carro. Não estou inscrito mas acho que vou largar com vocês e fazer um pedal curto (70-80 km) acompanhando a galera. Domingo tem inferno sorocabano, não posso exagerar LOL



Jóia! Fico sossegado de deixar o carro sozinho lá, então! Ah, já vi esse negócio de "começo com vocês mas vou fazer um pedalzinho curto", Bergo... roda uns 50km, depois 70km, vai acabar distraindo e quando perceber acaba completando o Desafio 135km todo!

Check list por enquanto:

Bergo - Cervelo S1
Ulysses - Trek 1000 + Uniforme Cervelo preto
Klhada - Giant rosa inconfundível!
Davi (dmbenati) - Cervelo RS + uniforme Garmim-Barracura branco/preto



quero ver vc chegar lá e ir trocar idéia com o outro cara da Giant rosa, igual fizeram em outro Audax. LOL

Mas o Bergo e o Ulysses me conhecem. Aí fica fácil.


Aí é sacanagem, Klhada! Faz o seguinte, deixa o bigodão do seu avatar para amanhã que Giant rosa + bigodão de fato é um combo "inimitável"!


ué, quem disse que eu não tenho um bigodão? LOL Só está acompanhado de um cavanha. Vai ser f´åcil de me achar. E pra garantir eu vou estar com uma roupa branca bem euro, Castelli

Já passei até uma cerinha de abelha no selim hoje, pro negócio ganhar mais 0,2 watt LOL
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 15:56
Se "depilar" a barba capaz de ganhar mais uns 0,05 Watts, heim...
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 10:52
Bom, saí de Campinas no pedal, cheguei em Holambra em cima da hora para a largada, nem deu para procurar o pessoal ou cumprimentar direito quem encontrei por lá. Klhada disparou em ritmo alucinante ultrapassando todo mundo que via pela frente, acompanhei-o até o posto policial de Mogi-Mirim (25 km depois de Holambra) e voltei para Campinas, o que já deu bons 120 km.

Quem está na estrada agora deve estar fritando bonito no sol (às 9:30 o Garmin já marcava 38ºC).


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2012 as 20:24
Pelo jeito o chicote estalou, nenhum relato até agora...
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 00:06
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Bom, saí de Campinas no pedal, cheguei em Holambra em cima da hora para a largada, nem deu para procurar o pessoal ou cumprimentar direito quem encontrei por lá. Klhada disparou em ritmo alucinante ultrapassando todo mundo que via pela frente, acompanhei-o até o posto policial de Mogi-Mirim (25 km depois de Holambra) e voltei para Campinas, o que já deu bons 120 km.

Quem está na estrada agora deve estar fritando bonito no sol (às 9:30 o Garmin já marcava 38ºC).



Encontrei o Bergo e o Klhada logo na largada, devo ter ficado na roda do Klhada uns 8km depois fiquei preso no meio do pelote e o Klhada ninja já tinha sumido na minha frente - Bergo conseguiu acompanhar, mas eu não vi mais ele, se manteve o passo do começo e não teve nenhuma de suas famosas aventuras, deve ter terminado antes das 16h... forte bagarai!

Mal deu pra far um oi e um tchau pro Bergo, mas tá valendo!

Quanto ao Ulysses, rodamos bastante tempo juntos principalmente entre os PC2 e PC3, mas o Ulysses tava cansadão e acabou ficando um pouco pra trás... Espero que tenha fechado bem, Ulysses!

Realmente o sol foi a maior dificuldade desse Audax... vtnc, pedalar entre as 11h e 16h com o sol que fez foi das piores coisas que fiz na vida.

Mas no geral a prova foi bacana, chuvinha torrencial no finalzinho pra terminar de fuder com tudo e bora pros 300km ano que vem! Dessa vez vou dar uma maracujina pro Klhada antes pro bixo ir mais manso!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 11:31
poutz.. foi o pior pedal que já fiz na minha vida Ouch Segundo os Garmin do povo teve hora que marcou 42 graus. Preciso ou não, o que interessa é que tava quente DEMAIS. Teve recorde de desistências por causa do calor.

Eu me ferrei, pra falar a verdade. Saí com o Bergo ultrapassando o povo lerdo, e uma hora passou um caipira que tinha guiado uma galera até o fim do Audax 300, e é forte. Estava num pelote com mais 4 amigos. Como estavam num ritmo bom, perguntei se podia entrar no bolo e fui. Só um puxava, e na hora que eu vi chegamos no PC2, com mais de 100km 10:15 Shocked Aí saímos, dois furos de pneu, e o Sol castigou demais. Eu estava com muita dor de cabeça, não tinha conseguido comer nada, e sofrendo demais acompanhando os caras. Resolvi jogar a toalha e ir na minha. Cheguei no PC3 moído. Fiquei um tempo lá sentado, e fui embora, um pouco melhor, mas isso acabou cedo também LOL No final cheguei 4 e pouco. 4:20 acho eu. Se estivesse nublado, virge. Aí o negócio ia acabar cedo. Mas esse foi o último Audax que eu fiz acelerando. De agora em diante, é só no esquema do 1*

Depois eu posto o Strava, mas sei que no começo foi muito rápido e no final muito lento. O sol estava castigando. Quem chegou depois teve o privilégio de tomar uma chuva, que no final virou tempestade e com chuva de granizo. 

PS: meu pneu furou, dianteiro, numa subida. Fui ver e não tinha furado nada, mas o remendo da câmara descolou Confused Já tinha visto isso acontecer na descida da Roseira, mas nunca na subida.

PS: várias baixas pro lado de Klhada. Perdi meu óculos bacanoso, que estava pendurado na camisa por estar encharcado de suor, e no PC2 fui dar uma mijadinha e o meu mp3 player véinho que estava na alça do Bretelle se jogou de cabeça na privada LOL. E nem pra ficar na bordinha ou no fundo do vaso pra eu tentar resgatar (no sol que tava se eu deixasse ele exposto ao sol acho que secava antes de dar problemas). O bichão já caiu na privada e foi no esquema submarino. LOL Desapareceu. Como disseram, deve estar tocando pras bostas por ai. 
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 13:33
HAuaHuahauuahuauahu... Tenso Hein Klhada... Acho que tu me Viu lá na Largada pow, tava do Lado do Ulysses... De Caloi 10 u.u

Sofri D+ nesse Audax Mano... Fiz até o PC2 de Boooooooas... Até que rapido {n lembro tempos agora...}
Mas depois do PC2, Aquele SOl COmeçou a Rachar a Cabeça... eu comecei a ter cãibra em tudo e conté parte DAS PERNAS, meu Pneu furou 3x... {o de trás}
Aí tive q ir mega devagar, parando toda hora morrendo de dores... mas depois que consegui chegar no PC3 falei, Foda-se ! Vou terminar essa porra :(a)
e Terminei com 12:12 >.>"
se nao fossem as cãibras e pneus furados, provavelmente terminaria com umas 10h
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 17:08
Audax dos infernos! Meu garmin marcou 44,5ºC no PC2 (12:30), meu amigo sofreu demais com o calor, tivemos que parar diversas vezes para ele deitar na grama da estrada para tomar um ar e comer algo. Todo mundo implorando para chover (no finalzinho choveu)... no final deu tudo certo, chegamos vivos em 12:40 e pouco... tempo ruim! Mas tá ótimo!

Organização sempre muito prestativa, vi um MTBiker sendo resgatado enquanto meu amigo agonizava na grama da estrada e muito gelo nos PCs. A medalha nova ficou bem bacana.

Lição do dia: sempre levar chamois extra!
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 17:22
E tem gente que ache o Audax uma provinha sem desafios.
Eu curto bastante.

Voltar ao Topo
Vadico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vadico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 17:35
Que massa galera, ano que vem pretendo fazer alguns.
Vadico Ferreira.
____________________________

http://www.youtube.com/user/VulgoVadico?feature=mhee
http://app.strava.com/athletes/1432513

Ibis Mojo SL / Cannondale Caad9
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 21:02
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

E tem gente que ache o Audax uma provinha sem desafios.
Eu curto bastante.



Ah, Saddam, pro camarada achar uma uma coisa dessa só se nunca fez nenhum mesmo!

Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 21:24
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

poutz.. foi o pior pedal que já fiz na minha vida Ouch Segundo os Garmin do povo teve hora que marcou 42 graus. Preciso ou não, o que interessa é que tava quente DEMAIS. Teve recorde de desistências por causa do calor.

Eu me ferrei, pra falar a verdade. Saí com o Bergo ultrapassando o povo lerdo, e uma hora passou um caipira que tinha guiado uma galera até o fim do Audax 300, e é forte. Estava num pelote com mais 4 amigos. Como estavam num ritmo bom, perguntei se podia entrar no bolo e fui. Só um puxava, e na hora que eu vi chegamos no PC2, com mais de 100km 10:15 Shocked Aí saímos, dois furos de pneu, e o Sol castigou demais. Eu estava com muita dor de cabeça, não tinha conseguido comer nada, e sofrendo demais acompanhando os caras. Resolvi jogar a toalha e ir na minha. Cheguei no PC3 moído. Fiquei um tempo lá sentado, e fui embora, um pouco melhor, mas isso acabou cedo também LOL No final cheguei 4 e pouco. 4:20 acho eu. Se estivesse nublado, virge. Aí o negócio ia acabar cedo. Mas esse foi o último Audax que eu fiz acelerando. De agora em diante, é só no esquema do 1*

Depois eu posto o Strava, mas sei que no começo foi muito rápido e no final muito lento. O sol estava castigando. Quem chegou depois teve o privilégio de tomar uma chuva, que no final virou tempestade e com chuva de granizo. 

PS: meu pneu furou, dianteiro, numa subida. Fui ver e não tinha furado nada, mas o remendo da câmara descolou Confused Já tinha visto isso acontecer na descida da Roseira, mas nunca na subida.

PS: várias baixas pro lado de Klhada. Perdi meu óculos bacanoso, que estava pendurado na camisa por estar encharcado de suor, e no PC2 fui dar uma mijadinha e o meu mp3 player véinho que estava na alça do Bretelle se jogou de cabeça na privada LOL. E nem pra ficar na bordinha ou no fundo do vaso pra eu tentar resgatar (no sol que tava se eu deixasse ele exposto ao sol acho que secava antes de dar problemas). O bichão já caiu na privada e foi no esquema submarino. LOL Desapareceu. Como disseram, deve estar tocando pras bostas por ai. 
 
os deuses do AUDAX irão te castigar o resto da vida por ter me humilhado em boituva..LOLLOL
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 21:35
Klhada, bem vindo ao interior! LOL E olha que por aí ainda é mais ameno, venha aqui na Morada do Sol fazermos uns pedais qualquer dia, 40ºC hoje estava na sombra.

Parabéns pessoal, fazer 200 km nas condições que vocês falaram não deve ter sido mole não, a desidratação é certa e não tem água que vença! Foram guerreiros! Clap
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 21:59
Pessoal,

Vi o Klhada na largada.. descobri ser ele pois alguém brincou que ele iria puxar o pelotão.. e ele disse que puxava, mas que se errasse era no mínimo 50km de erro..

Larguei e fui bem até o primeiro PC.. (2 horas e 40, + ou -).. parei, comi, bebi muita agua e gatorade e segui viagem..

Eu nunca havia feito um audax, e no segundo trecho comecei bem, mas as fortes subidas começaram a me derrubar.. perto do km 88 tive de descer da bike na subida e empurrar.. a partir daí não conseguia mais forças para nenhuma subida..
no trevo em S.J da Boa Vista, fiquei acompanhando com o olho outros ciclistas e os segui.. eles erraram, e eu errei junto.. era um grupo de 6 pessoas, com uma garota junto.. perdemos 10km..
Quando retornamos fiquei para trás.. não conseguia mais forças para nada.. na subida empurrava, na descida deixava ir no embalo..
Ali eu desisti.. tive medo de continuar e ter uma insolação, passar mal.. qualquer coisa..
liguei para minha esposa e pedi-a para me buscar no PC2.. me arrastei até lá.. (levei mais de 3 horas neste trecho..
Carimbei meu passaporte.. me sentei.. comi.. me hidratei.. e esperei-a chegar..
Quando ela chegou, dei um abraço nela.. voltei na mesa, devolvi meu passaporte e segui para casa.. Com mais dor por ter parado do que por qualquer coisa..

Eu poderia enumerar vários motivos.. o sol.. um exagero no pedal.. uma falta de preparo.. o cansaço da semana (que incluiu uma noite sem dormir no trabalho).. erro na alimentação.. ansiedade.. ou talvez só não estar psicologicamente pronto mesmo..
Mas deixe para lá.. dia 02/02 tem outro.. amanha retomo o treino e participarei..

Minha esposa tirou algumas fotos na largada.. assim que estiver com elas, coloco o link aqui..
Klhada, você está em uma delas.. pode ser que mais gente esteja..
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 22:58
Originalmente postado por claudio.schmidt claudio.schmidt escreveu:

Pessoal,

Vi o Klhada na largada.. descobri ser ele pois alguém brincou que ele iria puxar o pelotão.. e ele disse que puxava, mas que se errasse era no mínimo 50km de erro..

Larguei e fui bem até o primeiro PC.. (2 horas e 40, + ou -).. parei, comi, bebi muita agua e gatorade e segui viagem..

Eu nunca havia feito um audax, e no segundo trecho comecei bem, mas as fortes subidas começaram a me derrubar.. perto do km 88 tive de descer da bike na subida e empurrar.. a partir daí não conseguia mais forças para nenhuma subida..
no trevo em S.J da Boa Vista, fiquei acompanhando com o olho outros ciclistas e os segui.. eles erraram, e eu errei junto.. era um grupo de 6 pessoas, com uma garota junto.. perdemos 10km..
Quando retornamos fiquei para trás.. não conseguia mais forças para nada.. na subida empurrava, na descida deixava ir no embalo..
Ali eu desisti.. tive medo de continuar e ter uma insolação, passar mal.. qualquer coisa..
liguei para minha esposa e pedi-a para me buscar no PC2.. me arrastei até lá.. (levei mais de 3 horas neste trecho..
Carimbei meu passaporte.. me sentei.. comi.. me hidratei.. e esperei-a chegar..
Quando ela chegou, dei um abraço nela.. voltei na mesa, devolvi meu passaporte e segui para casa.. Com mais dor por ter parado do que por qualquer coisa..

Eu poderia enumerar vários motivos.. o sol.. um exagero no pedal.. uma falta de preparo.. o cansaço da semana (que incluiu uma noite sem dormir no trabalho).. erro na alimentação.. ansiedade.. ou talvez só não estar psicologicamente pronto mesmo..
Mas deixe para lá.. dia 02/02 tem outro.. amanha retomo o treino e participarei..

Minha esposa tirou algumas fotos na largada.. assim que estiver com elas, coloco o link aqui..
Klhada, você está em uma delas.. pode ser que mais gente esteja..

relaxa, que o mais difícil vc já fez, que é ter a coragem de ir lá e tentar. Clap O resto vem com o tempo. Wink No próximo vc completa e aí a vitória apaga esse gosto ruim desse Audax...
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:00
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:03
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

relaxa, que o mais difícil vc já fez, que é ter a coragem de ir lá e tentar. Clap O resto vem com o tempo. Wink No próximo vc completa e aí a vitória apaga esse gosto ruim desse Audax...


Obrigado.. nada como um dia depois do outro..

Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:04
Originalmente postado por claudio.schmidt claudio.schmidt escreveu:

Segue link com as fotos..

http://https://picasaweb.google.com/104450547511715714335/20121208AudaxHolambra?authuser=0&feat=directlink



nao sei se sou só eu, mas nao consegui abrir o link
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:06
tem um http a mais
https://plus.google.com/photos/104450547511715714335/albums/5820113405419109745?banner=pwa
esse funciona
Voltar ao Topo
claudio.schmidt Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio.schmidt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2012 as 23:07
Originalmente postado por heringer heringer escreveu:

Originalmente postado por claudio.schmidt claudio.schmidt escreveu:

Segue link com as fotos..

http://https://picasaweb.google.com/104450547511715714335/20121208AudaxHolambra?authuser=0&feat=directlink



nao sei se sou só eu, mas nao consegui abrir o link


A hora que colei aqui, algo bagunçou ele (acho que adicionou um http:// na frente..

Copie e cole o link abaixo..
https://picasaweb.google.com/104450547511715714335/20121208AudaxHolambra?authuser=0&feat=directlink

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X