Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax 200 Holambra - 8/12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax 200 Holambra - 8/12

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Audax 200 Holambra - 8/12
    Postado: 08 Nov 2012 as 10:25
Alguém vai no Audax 200 em Holambra (dia 8/12) ?? O desafio vai ser de 135km...

As incrições começam dia 10/11 (sábado)...

E ai, quem vai ? Klhada, Zozão, Saddam ?? Big smile
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:33
Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:40
Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!

Editado por gtavares - 08 Nov 2012 as 10:41
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:00
Inscrição começa em 10/11?

É nóis nas frita! Bora pra Holambra!
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:02
Yep, sabado começa...
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:29
Alguém já sabe o percurso? 
André P. Isidio
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:38
Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:38
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Alguém já sabe o percurso? 


No site do Audax (não abre aqui no trabalho) já tem o percurso...

Estou pensando se não é mehor fazer o Desafio e depois o Audax, faz um tempo que não pedalo mais de 80km...LOL


Editado por gtavares - 08 Nov 2012 as 11:43
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:39
Tem tudo aqui:

http://audaxsp.wordpress.com/


Normalmente costumam esgotar rápido as vagas pra Audax 200 ou será que duram até segunda-feira? Final de semana não sei se conseguirei fazer inscrição, estarei viajando...
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:43
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??



O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:45
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Esses 135k o pessoal termina com qual tempo +/- ??



O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).


Se eu for, seremos dois então!Smile
André P. Isidio
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:47
Originalmente postado por Ultraseven Ultraseven escreveu:

O tempo limite é de 9:00, o nível do pessoal é bem variado, tem desde os socadores que chegam em 4:00 até os lerdos que chegam em 9:00 (meu caso).

Entendi, caso eu vá minha intenção seria terminar no máximo entre 6/7hs, nem de longe conseguiria terminar em 4hs, ainda mais se tiver muito morro no percurso... LOL

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:00
porra, tava afinzão de ir, mas terei que declinar, terei um evento da empresa que nao posso me ausentar... Confused
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:25
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.


porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:28
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:


Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Pra mim chega de Audax!
Foco em baixar o tempo nos 100Km para 3 horas na Band e Carvalho Pinto e dominar as subidas.
Os 200Km acabaram com a minha saúde. Faz um mês que não pedalo.




porra Saddam, achei que a gente ia fazer a séria completa esse ano. Agora vc tá reclamando, mas na hora vc ficou contente pra cacete que eu vi LOL

Eu vou, e resolvendo meus problemas de iluminação, vou tentar fazer a séria completa! Vamos ver no que dá!


x2 duas vezes: fazer a série completa esse ano e resolver questão de iluminação!
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:30


Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.

Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:32
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:



Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.

Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?


pra Holambra eu fui de carro no dia mesmo. Saí 4 da manhã, fiz os 300, joguei a bike no carro e voltei. Cansativo. Pro 200 é mais sussa Wink
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:33
Se alguém for fazer o Bate-e-volta rola uma carona ?!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:37
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:







Eu até animo de fazer o Desafio, mas é sábado, aí complica um pouco.





Como vocês costumam fazer, vão no sábado ou matam a sexta feira de trabalho?


Ah, Marino, da minha casa (Americana/SP) até Holambra dá uns 80km, pretendo sair de madrugadinha no sábado mesmo, tipo umas 5h da matina, pra chegar em Holambra lá pras 6 e pouco, com um pouco de folga até a largada. Depois que terminar o Audax 200 (pretendo terminar mais pro começo da tarde) pego o carro e volto pra casa direto.

Agora, de Sampa é mais foda o esquema bate-volta porque é bem mais longe... talvez valha a pena ir na sexta-feira a noite e pernoitar em Holambra.

Edit: Klhada postou antes, parece que o esquema bate-volta é viável de Sampa! Melhor assim, fica mais barato a brincadeira!

Editado por dmbenati - 08 Nov 2012 as 13:39
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:51
Acho que vou fazer o Desafio e em Março faço o de 200km...
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 19:36
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!


Baixa de resistencia com direito a gripe, renite e mais um belo de um furúnculo que ainda não foi embora.
Previsao de voltar a treinar na segunda quinzena.

Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 20:17
Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 20:22
Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 20:58
Chama o Klhada que ele topa Rafael.
Se bobear ele vai de fixa.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 21:09
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused


Opa, já li muita gente falando isso, e há um equivoco. Ficamos sim com a resistência baixa, mas é por um período muito curto, basta chegar em casa, tomar um banho, comer algo (de preferência leve) e dormir um pouco para voltar ao normal. E um detalhe, essa imunidade nesse meio tempo pode ser uma porta aberta a algumas doenças, mas nossa capacidade de recuperação depois disso será muito maior do que de um sedentário.

O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 21:10
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vizi que treta ! Confused

Mas aconteceu alguma coisa ? Ou foi só desanimo ?

Não anima de fazer nem o Desafio de 135km ?!


Baixa de resistencia com direito a gripe, renite e mais um belo de um furúnculo que ainda não foi embora.
Previsao de voltar a treinar na segunda quinzena.


Caraca Saddan, ta zoado ainda... melhoras ai

Vou fazer novamente os 200 alias tentar hhehehe, só resta saber como chegar la sem carro... alguém ai ainda aceita carona srsrs me auto convido rsrs
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 21:14
Originalmente postado por Saddam Saddam escreveu:

Chama o Klhada que ele topa Rafael.
Se bobear ele vai de fixa.

eu acho que até lá terei uma barra-forte. 


Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 09:13
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça?


Estou querendo ir nesse de Holambra. Planejo desde o ano passado o repeteco do audax urbano do rio, mas a mudança de data (de 18 de novembro pra 02 de dezembro) me quebrou. Ou seja, melhor iniciar a série 2013 o mais breve possível, e que seja nesse de holambra.

Devo ir no Cometa BH - Campinas, que só tem UM horário por dia, que é às 21hOuch. E, por isso e outras coisas, estou com algumas dúvidas.

Rafael, e quem mais souber, duas perguntinhas:

1) Ir de campinas pra holambra pedalando é tranks? Não me refiro à distância, que parece ser de uns 40km, mas aos acessos, estradas, saída de campinas, etc. Se eu fizer isso, seria caso eu conseguisse ter a sexta-feira liberada aqui no trampo. Ou seja, eu sairia de BH na quinta à noite e, dpois de desembarcar em campinas na manhã de sexta-feira, pedalaria pra holambra.

2) os busões de campinas pra holambra (Princesa D'Oeste) costumam não gerar problema pra embarcar com bikes? eu com certeza precisaria dessa alternativa, caso eu tivesse mesmo que trabalhar por aqui na sexta-feira. pq aí eu só conseguiria sair de BH na sexta à noite, chegando em Campinas no sábado às 5 da manhã, mais ou menos. Aí seria o tempo de pegar o busão pra Holambra e já ir direto pra largada, e desse jeito só tenho dois horários possíveis, ou talvez um só: 05:40 da manhã ou 06:50 (esse tlvz não dê tempo de chegar pra largada).

Na verdade, nessa minha segunda alternativa, também não seria impossível pedalar até holambra, especialmente se o motorista do Cometa me fizesse o favor de desembarcar ainda na Pedro I, antes de entrar em Campinas, que aí eu não preciso descobrir como sair da cidade, mas não sei se ele toparia abrir o bagageiro de madrugada, em parada na estrada. Transformaria o audax 200 quase num audax 240, mas beleza!

Dei uma olhada no street view e parece que as estradas seriam ok de pedalar, mesmo de madrugada, sim...
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 09:36
Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 10:27
90% de certeza que vou fazer o Desafio, ai em Março faço o de 200km (sim, vai ter outro Audax de 200 em Holambra)...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 10:40
que? Tenho assessor de imprensa agora? LOL

Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite. Embarrassed


Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 10:47
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

...Vou nada no pedal. Ainda não tenho iluminação decente pra pedalar de noite....


O problema é só a iluminação, a distância é um mero detalhe...LOL
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 10:59
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Hum, obrigado pelo alerta! Tinha até pensado o contrário, sair pedalando pra Holambra justamente o mais cedo possível, mas claro, saindo daqui na quinta teria a sexta-feira toda pra fazer o trajeto, posso tranquilamente esperar esse trânsito pesado diminuir, antes de ir.

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...

Hum, valeu, a largada é às 07h, então? Procurei essa informação e não achei. Fiquei imaginando que poderia ser às 08h; então não tem jeito mesmo de ir na sexta, risco grande de dar merda e perder a largada do brevet.

Vou ter q encontrar uma maneira de não trabalhar na sexta, realmente.

Valeu!Thumbs Up
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Zenbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2012
Jau
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:05
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:


Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Melhoras !! 

Li em uma VO2 que depois do Ironman, o atleta fica com a resistência tão baixa quanto a de um aidético...Confused


Opa, já li muita gente falando isso, e há um equivoco. Ficamos sim com a resistência baixa, mas é por um período muito curto, basta chegar em casa, tomar um banho, comer algo (de preferência leve) e dormir um pouco para voltar ao normal. E um detalhe, essa imunidade nesse meio tempo pode ser uma porta aberta a algumas doenças, mas nossa capacidade de recuperação depois disso será muito maior do que de um sedentário.



Depois de provas ou atividade física intensa e longa, tomar Glutamina ajuda muito a manter a resistência. Tem uma porrada de estudos que indicam que esse aminoácido faz a diferença.

Dá uma googlada e leia a respeito. Vale a pena.

Eu sofro mt com queda da imunidade depois de pedais longos. A pele do meu rosto inflama e arde muito. E é instantâneo. Eu termino o pedal e quando me olho no espelho, em volta do nariz, ja tá td vermelho. Pouco tempo depois a pele ta queimando de febre e doendo pra caramba. E até curar ia uns 4 ou 5 dias. Ai vinha outro pedal e o ciclo se repetia.

Fui em dermatologista e ela receitou de tudo pra passar na cara. NADA resolvia.

Ai um dia ai conversando com um amigo q é Personal, comentei isso com ele. Ele na maior "véio, toma glutamina q isso desaparece".

HAHAHA

Passei a tomar glutamina após os treinos e parece --- veja bem --- PARECE que resolveu.





Editado por Zenbr - 09 Nov 2012 as 11:08
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:39
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Nino, os acessos entre Campinas a Holambra são bons, as rodovias bem pedaláveis, o problema é outro: trânsito! Cara, se você sair de BH na quinta-feira as 21h, chegando em Campinas de manhãzinha, vai pegar um trânsito absurdo por volta das 6h, 7h da manhã na sexta-feira nesses trechos ao redor de Campinas - acho extremamente desaconselhável pedalar nos entornos nestes horários. Bom, mas se você for na quinta-feira a noite vai ter tempo sobrando, então não seria tanto problema. Poderia ir de bike mais tarde, quanto o transito pesado diminuir, ou ainda de ônibus.

Hum, obrigado pelo alerta! Tinha até pensado o contrário, sair pedalando pra Holambra justamente o mais cedo possível, mas claro, saindo daqui na quinta teria a sexta-feira toda pra fazer o trajeto, posso tranquilamente esperar esse trânsito pesado diminuir, antes de ir.

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Sobre o esquema de sair de BH na sexta chegando em Campinas no sábado, a largada do Audax é 7h, certo? Pegando o busão das 6:40h de Campinas para Holambra dificilmente chegaria a tempo, teria que ser o das 5:40h. Pergunta: Tem certeza que saindo de BH as 21h chega em Campinas antes das 5:40h para pegar esse ônibus? Se perder a viagem vai ser de lascar...

Hum, valeu, a largada é às 07h, então? Procurei essa informação e não achei. Fiquei imaginando que poderia ser às 08h; então não tem jeito mesmo de ir na sexta, risco grande de dar merda e perder a largada do brevet.

Vou ter q encontrar uma maneira de não trabalhar na sexta, realmente.

Valeu!Thumbs Up


Então, Nino, não tenho certeza que a largada é as 7h da manhã, eu acho que é às 7h, mas é bom confirmar. Caso seja mesmo as 7h, você tendo certeza que chega em Campinas a tempo de pegar o ônibus pra Holambra às 5:40h da manhã eu acho que dá tempo, vai ser corrido mas deve dar tempo.

Sobre o trânsito, a região metropolitana de Campinas é terrível, principalmente nos horários que o pessoal tá indo/voltando do trabalho (entre 6 e 9 da manhã, e entre 16:30 e 19:30 da tarde). Aconselho evitar rodar nas imediações nestes horários, ainda mais que você não conhece a região.

Talvez uma solução para você trabalhar na sexta-feira e vir pro Audax seja ir de BH para São Paulo ao invés de Campinas... imagino que para SP deve ter mais horários de ônibus, talvez algum que saia antes das 21h de BH. Além disso, chegando em Sampa dá pra tentar combinar com a galera que vai fazer bate-volta de pegar uma carona até Holambra. Dá uma olhada nesses esquemas, qualquer dúvida estamos aí!

Editado por dmbenati - 09 Nov 2012 as 11:42
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:53
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile

Quantos k é daqui de SP até lá??? O froids dessa brincadeira é que nesse esquema de desafio não ia ter nada pq pedalando de SP até lá a distância ia ser equivalente a do audax, se não for mais.... LOL

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:59
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Opa!

Acho que vou, só para brincar. 

Depois do brevet de 1000km do giro do chimarrão não pedei mais. 

Alguém topa sair de São Paulo pedalando na sexta à noite para chegar em holambra de madrugada e tirar uma soneca em alguma praça? 

Big smile

Quantos k é daqui de SP até lá??? O froids dessa brincadeira é que nesse esquema de desafio não ia ter nada pq pedalando de SP até lá a distância ia ser equivalente a do audax, se não for mais.... LOL


Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 12:24
Originalmente postado por rdias rdias escreveu:

Ah, é sossegado. 

Dá uns 140km, pegando a bandeirantes, a anhanguera e depois a SP-340. 

Sossegado não é... LOLLOL É como eu imaginei, indo no pedal de SP e fazendo o desafio vai dar o dobro da distância do desafio rsrsrsrs... Mas é 140k só a ida, ida e volta dá 280??
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 13:33
140km só de ida...
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 14:20
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Então, Nino, não tenho certeza que a largada é as 7h da manhã, eu acho que é às 7h, mas é bom confirmar. Caso seja mesmo as 7h, você tendo certeza que chega em Campinas a tempo de pegar o ônibus pra Holambra às 5:40h da manhã eu acho que dá tempo, vai ser corrido mas deve dar tempo.

Sobre o trânsito, a região metropolitana de Campinas é terrível, principalmente nos horários que o pessoal tá indo/voltando do trabalho (entre 6 e 9 da manhã, e entre 16:30 e 19:30 da tarde). Aconselho evitar rodar nas imediações nestes horários, ainda mais que você não conhece a região.

Talvez uma solução para você trabalhar na sexta-feira e vir pro Audax seja ir de BH para São Paulo ao invés de Campinas... imagino que para SP deve ter mais horários de ônibus, talvez algum que saia antes das 21h de BH. Além disso, chegando em Sampa dá pra tentar combinar com a galera que vai fazer bate-volta de pegar uma carona até Holambra. Dá uma olhada nesses esquemas, qualquer dúvida estamos aí!

Valeu, dmbenati, acho que costuma ser às 7h, mesmo, mas se fosse às 8h também seria arriscado, já q posso dar azar não da viagem atrasar pouco, mas muito hehehe.

Ir pra sp só seria bom se fosse pra pegar uma dessas caronas, realmente, pq chegando no tietê sobram poucas opções de horários pra ir pra holambra. Tipo, os dois últimos horários na sexta à noite, pra mogi guaçu (que acho que seria uma das únicas opções, desembarcando na estrada), seria 23:30 ou já 00:30 do sábado. Não tem mais nenhum nesse meio de madrugada, só às 05 da manhã, que deixaria com o mesmo problema de embarcar às 05:40 de campinas pra holambra (q é o primeiro horário entre as duas cidades, de qualquer jeito).

Só concluindo, pra eu pegar esses busões, em sampa, das 23:30 ou 00:30, eu teria que sair de BH às 14h (única opção de horário); pelo menos é uma alternativa pra eu trabalhar só de manhã e negociar com a chefia apenas um turno de trabalho (mesmo assim teria que fazer as coisas bem corrido pois ainda estou a 2h de busão de BH hehehehe). Well, não achei a ideia muito ruim, não.

Desculpem por estar "pensando alto", pessoal, mas pode ser q alguém tenha alguma ideia q eu não estou sacando.

Caronas sp-holambra ou mesmo campinas-holambra que surgirem seriam legais, mas provavelmente estarei de reclinada, que nem sempre cabe em qualquer carro ou transbike (e, quando cabe, pode atrapalhar a levar mais pessoas ou bikes).
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X