Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - FRAUDAX - Criterium USP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


FRAUDAX - Criterium USP

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: FRAUDAX - Criterium USP
    Postado: 07 Nov 2012 as 19:05
Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos verdadeiros idealizadores do FRAUDAX por estar me apropriando do nome sem nem ao menos ter participado de qualquer dos eventos.
1. Vi a galera reclamando no tópico da prova: VO2 - Serra de Campos
2. Já ouvi umas pessoas das antigas falando que têm saudade da época em que rolava corrida na USP e que isso não deveria ter acabado pois lá é o berço do ciclismo de estrada pauilistano
 
Tendo em vista o sucesso de outras edições e do desafio FAUDAX de CR decidi tentar.
 
OK a rua da raia está uma porcaria e as lombadas atrapalham um pouco a brincadeira, mas ninguém é profissional e a intenção é misturar a brincadeira a um treino sério. Além disso a cidade universitária é um lugar relativamente seguro quanto ao trânsito, "fechado", que todos conhecem, e onde todos treinam nem que seja de vez enquando. Ainda contamos para no caso de problemas/acidentes o HU ali do lado, rsrsrs.
 
Agora falta definir:
1. Data - inicialmente pensei em algum sábado pela manhã até o meio de dezembro.
2. Percurso a ser definido, mas precisa passar pela súbida da química, rua do matão ou rua do lago (pelo menos um deles)
3. Distância - pensei em algo entre 60 e 90Km
 
Desde já abro espaço para os criadores oficiais do FARUDAX participarem da organização


Editado por IDatti - 08 Nov 2012 as 11:03
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:19
Criterium dentro da USP????
Cê tá loko....lá tem muita gente que até com o cachorrinho embaixo do braço corre, vovô e vovó também correm por lá....é gente na contra mão, carro, ônibus etc.....
Estávamos conversando no treino de sexta passada (na Volta de Caieiras) e chegamos a conclusão que vcs andam muito medrosos LOL, e só fazem esses rolês controlados.....Da galera do FRAUDAX não teve UM SEQUER que se manifestou pra ir conosco...Angry..Estamos parecendo água e óleo rsrsrsrsrs.
Parem com frescura e bora pra estrada....Wink
CAAD 9
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:23

leandrinho,

eu também preferiria correr na estrada, mas não sei em qual daria para fazer isso sem pedir permissão as autoridades e mantendo um mínimo de segurança.
 
No mais deixe sua sugestão de trajeto (dentro ou fora da USP) e de dia.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:24
Caminhos do Mar
CAAD 9
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:24
uma opção seria tentar fazer em um domingo pela manhã, quando a USP é bem mais vazia, mas não sei se haveria dificuldade para a entrada. Apesar de que eu não tenho tido problemas para entrar na cidade universitária aos domingos quando vou de bicicleta, nem a carteirinha tem pedido, é só passar e entrar.

Editado por IDatti - 07 Nov 2012 as 19:25
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:28
Ali é complicado, só se começasse umas 5 da manhã e olhe lá.

Verdade Leandrinho, pessoal precisa perder o medo... rsrsrs Os pedais são mó legais, estão perdendo.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:30
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Ali é complicado, só se começasse umas 5 da manhã e olhe lá.

Verdade Leandrinho, pessoal precisa perder o medo... rsrsrs Os pedais são mó legais, estão perdendo.

Não é Marco?Mó legal..rsrsrsrs
Todo mundo dá risada pra kct, não é só socação de bota........bom na volta é só socação...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CAAD 9
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:51
q vontade de competir hein?!

Quanto mais gente junta, mais difícil fica de administrar.

Ciclista: Juntou 2 vira corrida, não importa o circuito.

Vai pra estrada e ve quem larga o outro pra tras primeiro, para no posto, toma uma coca, conta umas mentiras e volta pra casa, quem chegar primeiro leva um sachê de carboidrato... USP é roubada.

as primeiras vezes q marquei role, eu sempre marcava com mais um e soltava um post aqui no forum, se fosse só eu e o camarada, (q muitas vezes foi o Klhada), beleza, se fosse mais gente, ótimo tbm. O q importa é estar pedalando.

sugestão de trajeto:
http://www.bikely.com/listpaths/by/sassota

data:
qualquer fim de semana sem chuva, as vezes até com chuva...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:52
e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:56
Junta todo mundo no começo da romeiros e vê quem chega no final antes. Mas legal, mais seguro e ainda conhece um lugar bonito.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 19:57
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC


FRAUDAX® é uma marca registrada. FARUDAX é uma jogadinha para não ter problemas com a lei.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:04
O atual detentor da franquia sofreu um acidente e quebrou o braço, foi se meter a virar triatleta, aí os deuses do ciclismo jogaram um pedestre na frente dele... Po Ravel, dá um sinal de vida aí cazzo! tão bagunçando tudo!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:06
Putz eu sabia que o Ravell tinha algum desvio de personalidade....kkkkkkkkkkkkkkkk
CAAD 9
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:06
Oloco, não tava sabendo disso. Ele está bem?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:13
Retirado do Caralivro dele:

"Primeiramente obrigado pelas msg de apoio! Continuo internado na Santa Casa (SP) aguardando a cirurgia para colocação dos pinos em meu antebraço quebrado devido a uma queda de bicicleta na última quarta-feira.

Fora isso estou bem, o quarto é bem confortável, individual e com TV.

A cirurgia deve ser realizada na quarta-feira e devo receber alta na sexta. Devendo ficar afastado dos treinos de ciclismo, natação e corrida por uns 30 dias. Então 2013 promete! rsrs

Enquanto isso vou pondo a leitura em dia e relendo "O Hobbit", já que no próximo mês ele estreia nos cinemas.

No mais, aceito sugestões de joguinhos de rpg free para Android rsrs

Abraços!"
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:33
Como é que é esse negócio do Ravell?
Ele está bem?


Editado por Gust - 07 Nov 2012 as 20:34
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 20:39
Idatti, essa foi a piada do ano: "é um lugar relativamente seguro quanto ao trânsito".
Sugestão: Caminhos do Mar (como citou o Leandrinho).
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 21:30
Pra quem não sabe, o Ravell caiu, segundo ele, por conta de "um pedestre atrapalhado", resumindo, alguma besta foi atravessar sem olhar, ameaçou ir, não foi e o Ravell foi "fondo"...

Enfim, qualquer rolê pra mim tá bão (mesmo eu sendo ruim pra kct), desde que seja de bike, de carro é osso...carro da muié, sabe como é...

E sobre "Da galera do FRAUDAX não teve UM SEQUER que se manifestou pra ir conosco", eu só não me manifestei pq to resolvendo a questão do meu garfo, apesar de já ter colocado outro, mas estou com "receio" (entenda medo) de me quebrar, pois apesar de o cara me jurar que o garfo é original, eu quero levar num mecânico para avaliar, afinal, vai que...

Esse sábado eu levarei e tiro a dúvida...e espero ir num rolê com a galera "pró" do fórum!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 22:04
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC
X2, eu nem sabia que tinha TOC. Descobri quando li esse tópico.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 00:26
Preciso ter um papo com o Ravell. Este negócio de correr, pedalar e nadar é muito complexo, está desvirtuando ele...
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 01:04
Já falei pra ele aproveitar o tempo parado e refletir sobre essa idiotice de virar triatleta. Na verdade, sabemos que esse acidente foi apenas um castigo dos Deuses do ciclismo
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 07:39
Criterium na USP nem de farol as duas da manhã.

E em sendo na USP, podiam adotar logo o "nome da piada pronta" - FURADAX!!!

E querem mesmo saber? Acho que o IDatti, registrado em 3 de outubro, propondo competição onde só dá para fazer rallye de regularidade ciclístico, é, na verdade..., O ROCHA!!!  LOL
Afinal, a proposta é digna do cara, ou não é?
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 07:40
Todo pato é um triatleta.
Nada, corre e voa - faz tudo isso mal para caramba!...

(piada sob licença do Comandante Rolim Amaro, quando pregava a especialização...)
(e não confundam com "todo triatleta é um pato", por favor)


Editado por Clythio - 08 Nov 2012 as 07:41
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 08:09
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC

Hm, ta explicado entao os acessos de loucura do Sassota
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 08:45
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Todo pato é um triatleta.
Nada, corre e voa - faz tudo isso mal para caramba!...
(piada sob licença do Comandante Rolim Amaro, quando pregava a especialização...)
(e não confundam com "todo triatleta é um pato", por favor)

LOL... Poxa, eu também já tentei lançar um evento desses aqui no fórum e não sei porque não vingou. A idéia era fazer provas de triathlon na ciclovia, é um local "quase perfeito", onde o cara pedala 40km na ciclovia, corre 10km na marginal Pinheiros, e nada mais 2km no rio Tietê, e quem sobreviver é o grande campeão.Nuke
Ta aí um grande filão do mercado a ser explorado por essas empresas que organizam corridas aqui em SP...
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 08:49
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Criterium na USP nem de farol as duas da manhã.

E em sendo na USP, podiam adotar logo o "nome da piada pronta" - FURADAX!!!

E querem mesmo saber? Acho que o IDatti, registrado em 3 de outubro, propondo competição onde só dá para fazer rallye de regularidade ciclístico, é, na verdade..., O ROCHA!!!  LOL
Afinal, a proposta é digna do cara, ou não é?

KKKKKKKKKKK, acho que jamais alguém chegará perto de sequer arranhar a "reputação" do Rocha, que dirá tomar o seu trono... LOL

Mas é por essa fama de ruas esburacadas da USP, além dos roubos, atropelamentos, trânsito, triatleta fazendo 200k na bolinha, é que me mantém bem longe de pedalar por aquelas bandas...
 
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 08:57
Vai ser assim, uma corrida daqui ate MG, onde a velocidade nao pode passar de 15/h
Chegando na divisa de MG, vale tudo, ate vacuo de caminhao
Quem chegar primeiro na Bahia vence
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 09:32

Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Junta todo mundo no começo da romeiros e vê quem chega no final antes. Mas legal, mais seguro e ainda conhece um lugar bonito.

é o tipo de rolê que gosto, estradinhas com paisagem e não a band com caminhão passando a 120 a 2m de você... 

Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 09:34
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:


Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

e corrige esse titulo q tá afetando o meu TOC


Hm, ta explicado entao os acessos de loucura do Sassota


a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 09:45
Voces ja foram na Caminhos do Mar?
E uma boa estrada para quem ta comecando
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:25
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Voces ja foram na Caminhos do Mar?
E uma boa estrada para quem ta comecando

Eu nunca fui e quero conhecer....porém, como sou perdido, não sei aonde fica....hasuashasauh

O trajeto é legal? 

dá pra ir no pedal?! Se não, onde é o ponto de encontro...

Se for bão mesmo, esse poderia ser o próximo Fraudax!
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:33
Fica aqui, e meio longe, melhor ir de carro


https://www.google.com/maps?saddr=Rod.+Cam.+do+Mar&hl=en&ll=-23.774663,-46.522293&spn=0.381424,0.571976&sll=-23.67897,-46.57521&sspn=0.381704,0.571976&geocode=FRW0lP4d4KE6_Q&mra=ls&t=m&z=11
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 10:49
Vixi, é longe pra kct! ...hasuashasuashsauahuh....só de carro mesmo!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:01
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Já falei pra ele aproveitar o tempo parado e refletir sobre essa idiotice de virar triatleta. Na verdade, sabemos que esse acidente foi apenas um castigo dos Deuses do ciclismo

Senhores, permitam discordar.
Mas o Ravell está passando por um processo de evolução da espécie...hehehe.

Clap
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:03
Aposto que ele estava no clip quando caiu...LOL
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:04
OFF TOPIC

Adriano, a pagina do pelotão do jockey no facebook tá dizendo q vc precisa escolher o tamanho e a cor do uniforme, dá uma passada lá, parece q é só até hoje as 15...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:05
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

OFF TOPIC

Adriano, a pagina do pelotão do jockey no facebook tá dizendo q vc precisa escolher o tamanho e a cor do uniforme, dá uma passada lá, parece q é só até hoje as 15...

Já passei.
Bgd pelo toque (ui) aqui e lá.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:06
E desculpem a ignorância de triatleta, mas o que é Criterium?
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:07
E o tipo de corrida que voce nao foi no final de semana
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 11:08
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

E o tipo de corrida que voce nao foi no final de semana
E o que que é isso?
Já que eu não fui, não sei como foi...Dead

Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X