Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transformando Supra -> Speed com fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transformando Supra -> Speed com fotos.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fwap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fwap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transformando Supra -> Speed com fotos.
    Postado: 03 Nov 2012 as 22:09
Galera,

Ví no ML uma Supra igual a minha porém com guidão speed no qual tenho muita vontade dependendo financeiramente do baque, rs.

Vejam a do anúncio:

Foto da minha:

O que é necessário substituir na minha para colocar um guidão speed?

Att,

Fábio.
Sense activ 2017.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2012 as 22:45
da uma olhada neste topico
http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339.html
tem MUITAS ideias sobre as bikes hibridas [nem mtb, nem speed e os 2]

mas no teu caso, vc pode achar esse mais útil, o cara transformou uma caloi aluminium em praticamente uma speed, ele fala das adaptações, do que ele fez para transformar o guidon dele em drop etc.
http://www.pedal.com.br/forum/vendo-caloi-aluminum-hibrida_topic45625_page1.html


ja tirando algumas duvidas, o que o kara da foto fez me parece ser apenas colcar pneus slick 26, freio a disco [desnecessário na minha opinião] e um guidão road [nao sei como ele fez para colocar os passadores], mas há muitas possibilidades.
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X