Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP ITAPETININGA DE CICLISMO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP ITAPETININGA DE CICLISMO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GP ITAPETININGA DE CICLISMO
    Postado: 24 Out 2012 as 12:06
Não estarei lá, mas, segue um aviso para o pessoal:

GP Itapetininga de Ciclismo - 28/10/2012 - largada às 09:00 em frente à Prefeitura Municipal de Itapetininga. Chegada também na Prefeitura.
Inscrições: R$ 20,00
Vale pontos para o campeonato votorantinense.
www.webventure.com.br
www.sorocabaesportes.com

Link para inscrições:
http://www.webrun.com.br/home/c/inscricoes-para-corrida-10-km-prof-waldecir-de-oliveira/4444



Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 13:24
Se não fosse presidente de seção nas eleições eu iria pq gosto do percurso... Mas eleição é uma mer**!!!!!
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 13:42
É nisso que dá! heheh

presidente de seção....
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 15:14

Quem conhece a estrada falou que está um tapete e tem algumas boas subidas. Eu vou nessa prova como treino para a Serra de Campos.

Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 23:57
É uma opção interessante para o pessoal da região e redondezas...
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 22:48
Também vou e vou também para Campos.
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 07:11
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Também vou e vou também para Campos.
Marcus,
 
Eu vou na estreiante de 50km. E vc qual categoria estara indo ?
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:04
Bem, todo mundo que conheço vai na de 50k, eu vou também... fazer o quê...
 
Na verdade, não estou com preparo para fazer o 100k em marcha puxada ainda.
 
Mas não se preocupem comigo...rsss... não sou sprintista. Posso ajudar a botar ritmo no pelotão (se o ritmo estiver dentro das minhas possibilidades) e ver o pelote desmantelar (o que é muito legal...rsss).


Editado por MarcusM - 26 Out 2012 as 10:06
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:38
Alguem tem a Altimetria do 50 K ??
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 11:02

No webrun diz que já estão encerradas as inscrições, mas pelo que soube pode se inscrever no dia, chegando com alguma antecedência.

Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:32
Se ajudar esse é o percurso de 100km... é só fazer ida 25km e volta 25km...
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:28
Originalmente postado por escreveu:

Se ajudar esse é o percurso de 100km... é só fazer ida 25km e volta 25km...
 
Muito grato profclayton .
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:47
Olá pessoal, hoje fui dar olhada no percurso, em geral o asfalto está bom, muito bom, há poucos trechos com um pouco de buracos.

O trechinho que o asfalto está pior é chegando em Alambari, porém os buracos foram tapados há pouco tempo.

Clayton, será que vão dar uma garibada para amanhã ainda, jogando um pouco de pixe, a uns 3k da largada ao final de uma descida, ainda na avenida, buracos nas duas pistas, há espaço para passar, mas meu receio é que como está próximo da largada, possa ter um pelotão ainda um pouco largo ali em alta velocidade. (ou será que não terá um pelote tão grande assim?)

Se não arrumarem, era bom colocarem uns cones mostrando claramente por onde seria a passagem sem buracos.


Abraços,


Editado por MarcusM - 27 Out 2012 as 11:48
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 14:35
Não sei se vão arrumar, mas normalmente eles avisam antes da largada onde é o trecho com problema
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 22:20
Adorei a prova, fiz os 50k com os """estreantes""", acho que tinha uns 30-40 competidores.

O Scabar, pelo que eu ouvi, chegou em terceiro (eu nem sei em que posição cheguei ainda, disseram que vão publicar no site).

O ritmo foi acima do que eu poderia já na parte da cidade nas inúmeras subidas, mas ainda deu para ficar no pelote até pegarmos a estradinha à direita... nela, implodiu o pelote (e eu sobrando no final do pelote), ainda deu para recuperar algumas posições até acabar as subidas fortes e longas desse trajeto... na volta não conseguia mais colocar o volantão e a pedivela começou a bater no sensor, fui assim até o fim (depois vi que o maldito central rosca italiana foi se soltando durante o pedal... drrrrrr.), foi interessante ter que manter por vezes 120rpm para me manter num pelotizinho que se formou na parte final...

Parabéns Ale, foi uma prova com um percurso muito bacana e com um pessoal tascando um ritmo forte (na volta do percurso) bastante desafiador (para mim).

Domingo que vem tem outra prova em Votorantim (segundo o Ale), lá na avenida do Alphaville. (eu não vou se não vou ter o fígado comido...rsss e pq não gosto de prova de avenida)

Abraços
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 23:13
Marcus,

Foi bem legal a prova mesmo !!! Acabei ficando em 3 lugar na estreante 50km... Estou super feliz !!!  Realmente o percurso foi desafiador com bastante subida e com descidas que chegou a 74 km/h. Não estava quente.. estava fervendo !!!


Uploaded with ImageShack.us






Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 09:56
Paulo, por curiosidade, que média vc fez?
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:28
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Paulo, por curiosidade, que média vc fez?
 
A médio fechou com 32 km/h...
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:23
O homem é bruto... Paulo precisamos marcar um pedal juntos heim o Aranha vive me falando pra ir um dia treinar com vcs mas eu nunca consigo...
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:32
Parabéns Paulo!
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 23:02
Originalmente postado por PSCABAR PSCABAR escreveu:

Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Paulo, por curiosidade, que média vc fez?
 
A médio fechou com 32 km/h...

Caraca! 32! Animal!
Eu acho que fechei com um pouco mais de 29...

Vai subir Campos bem acima de 20 de média com certeza. 
A elite sobe a 25km/h.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X