Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012

 Responder Página  <1 56789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kinbold Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kinbold Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:02
Pelo que vi, vai continuar até o cebolão pela lateral do rio mesmo.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:05
Uma mini ponte estaiada, virou moda em SP...LOL
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:11
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Ainda nao

Esse acesso e por causa do Shopping JK, foi uma das exigencias para liberar o funcionamento

Me falaram que existem planos de estender a ciclovia ate a marginal tiete, como irao fazer para passar sobre o rio e uma incognita
 
É um acesso meio burro, a menos de 300 mts do outro (vila Olimpia), mas tá valendo.
 
Não precisa passar sobre o rio. É só ir beirando a margem pinheiros/tiete. A não ser que queira usar a margem norte do rio tiete.
 
O Serra anunciou como sendo uma das obras a serem feitas na gestão dele (se for eleito). Daria aprox. 40km de cilovia
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:16
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Me falaram que existem planos de estender a ciclovia ate a marginal tiete, como irao fazer para passar sobre o rio e uma incognita

Denis,
Se seguir pela margem não precisa passar sobre o rio não...
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 11:03
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Gust, pensei em algo aqui pra organização: vc ficaria no final, lá no posto de apoio do Vila-Lobos, pra receber a galera e marcar o tempo de chegada de cada um e eu fico na Vila-Olimpia, organizando a largada e marcando o tempo de saída de cada um e com isso eu saio por último e qdo chegar em vc, a gente faz o cruzamento dos tempos e a divulgação do resultado.

O que acha?
 
OK!!! Então precisaremos de papel e caneta.
A maioria dos ciclocomputadores fornece o tempo percorrido, assim você preocuparia-se mais com o intervalo de largada de cada um.
Precisa levar algo mais?


Editado por Gust - 26 Out 2012 as 11:06
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 11:12
O tempo pro evento seria o anotado por nós e usariamos os ciclos apenas para conferir a distancia. E só prwcisariamos de papel e caneta mesmo pra anotar. Ficou mais simples do que pensei rsrs

Valeu Gust!
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 11:53
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Ainda nao

Esse acesso e por causa do Shopping JK, foi uma das exigencias para liberar o funcionamento

Me falaram que existem planos de estender a ciclovia ate a marginal tiete, como irao fazer para passar sobre o rio e uma incognita

Já ouvi falar disso também e fiquei na mesma dúvida que vc... Aí pensei e vi que teria problema se a ciclovia fosse na margem do outro lado, pois o rio tietê segue no sentido de osasco/barueri ou seja, daquele lado... Mas do lado que a ciclovia está, dá pra estender até a marginal tietê sem maiores problemas... Mas acho que se isso realmente for acontecer vai demorar um bom tempo pra ficar pronto...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 11:56
To com uma dor de garganta chata... Mas estarei lá de qualquer jeito...

Sem numero...Unhappy
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 12:04
Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

To com uma dor de garganta chata... Mas estarei lá de qualquer jeito...

Sem numero...Unhappy


tá lá no 1º post: 14! :P
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 12:05
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Ainda nao

Esse acesso e por causa do Shopping JK, foi uma das exigencias para liberar o funcionamento

Me falaram que existem planos de estender a ciclovia ate a marginal tiete, como irao fazer para passar sobre o rio e uma incognita

Já ouvi falar disso também e fiquei na mesma dúvida que vc... Aí pensei e vi que teria problema se a ciclovia fosse na margem do outro lado, pois o rio tietê segue no sentido de osasco/barueri ou seja, daquele lado... Mas do lado que a ciclovia está, dá pra estender até a marginal tietê sem maiores problemas... Mas acho que se isso realmente for acontecer vai demorar um bom tempo pra ficar pronto...



tipo..4 anos né e será entregue no último ano do mandato do próximo prefeito Clown
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 12:08
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

To com uma dor de garganta chata... Mas estarei lá de qualquer jeito...

Sem numero...Unhappy


tá lá no 1º post: 14! :P

ok, mas não fiz o numero... 

Só se pintar no corpo como triatletas, mas me recuso...
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:34
Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

To com uma dor de garganta chata... Mas estarei lá de qualquer jeito...

Sem numero...Unhappy


tá lá no 1º post: 14! :P

ok, mas não fiz o numero... 

Só se pintar no corpo como triatletas, mas me recuso...
 
Eu levo o Canetão preto.
Número 14 no braço e panturrilha...
E um coraçãozinho na bunda!!!!
kaukuakuakua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:37
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Eu levo o Canetão preto.
Número 14 no braço e panturrilha...
E um coraçãozinho na bunda!!!!
kaukuakuakua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hauhauahahuahua aí ele vai querer!
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:04
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

ravell, não vou poder ir, vou pro route.

abraços




Já lançaram o roteiro do fds?


ainda não lançaram mas vai ser band até o km 50, deve ser saindo da USP, onde é o encontro lá? só encontrei no varanda até agora.

abraços
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:11
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

ravell, não vou poder ir, vou pro route.

abraços




Já lançaram o roteiro do fds?


ainda não lançaram mas vai ser band até o km 50, deve ser saindo da USP, onde é o encontro lá? só encontrei no varanda até agora.

abraços


Acabaram de publicar no FB

Route bike treinos do final de semana .

sabadão 27..10.. pedel de 100k saindo da usp as 7;40 da matina estrada Bandeirantes ida e volta vai 50 volta 50k ..com muito vento contra pra galera fazer mais força e assim treina mais ..hehehe ..pelotão compacto sempre .


ja no domingão 28..10 mais um grande treino rodoanel 100k saindo do joquei club 7;30 da manhã.

finalizando assim 200km de muito pedal sabado e domingo bora nessa galera .route bike ciclismo de estrada.

Ainda faço um treino com eles (Cancellaras style - power battery motor on seat tube - lol).



Editado por Saddam - 26 Out 2012 as 15:13
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:29
aproveite q ainda é de graça ehehe, vão começar a cobrar em breve por causa do apoio.
Voltar ao Topo
elio_hf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elio_hf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:45
Saddam, fui semana passada e o ritmo não é tão alucinante não... É forte, mas dá pra acompanhar tranquilo.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:01
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

aproveite q ainda é de graça ehehe, vão começar a cobrar em breve por causa do apoio.
 
 
O apoio faz toda diferença!!! Não sou contra eles cobrarem, mas depende de quanto cobrarão.
Não sabia dessa novidade.
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:04
Ravell, eu vou girar porque não tenho o pique de voces ainda, sou iniciante. Vou mais pra conhecer voces e girar...mas pique pra fazer esse contra ai não tenho não...de toda forma, voce denominou algum numero pra mim ou posso dispensar essa necessidade?
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:11
Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Ravell, eu vou girar porque não tenho o pique de voces ainda, sou iniciante. Vou mais pra conhecer voces e girar...mas pique pra fazer esse contra ai não tenho não...de toda forma, voce denominou algum numero pra mim ou posso dispensar essa necessidade?


eaê, tá lá já na lista no 1º post! :)

E velho, a prova ficou em 7,5km...ou seja, dá pra vc participar de boa! É só retão, plano e ainda uma parte em leve declive...pedala o mais forte que vc puder e vc terá feito o desafio do Contra-Relógio.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:18
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

aproveite q ainda é de graça ehehe, vão começar a cobrar em breve por causa do apoio.
 
 
O apoio faz toda diferença!!! Não sou contra eles cobrarem, mas depende de quanto cobrarão.
Não sabia dessa novidade.


ainda deve demorar um pouco, mas pelo que eles fazem acho justo cobrarem, o pedal é top, apoio top, água, gatorade carro com rodas para usar em caso de furo, se morrer pega carona no carro e etc...

o mínimo que a galera podia fazer era pelo menos comprar o uniforme dos caras para dar uma força ai evitaria eles de cobrarem.

eu comprei ehehe.
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:22
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Ravell, eu vou girar porque não tenho o pique de voces ainda, sou iniciante. Vou mais pra conhecer voces e girar...mas pique pra fazer esse contra ai não tenho não...de toda forma, voce denominou algum numero pra mim ou posso dispensar essa necessidade?


eaê, tá lá já na lista no 1º post! :)

E velho, a prova ficou em 7,5km...ou seja, dá pra vc participar de boa! É só retão, plano e ainda uma parte em leve declive...pedala o mais forte que vc puder e vc terá feito o desafio do Contra-Relógio.
 
Beleza então...
 
Mas to sem como fazer o papel...vou escrver o numero na bochecha...kkkkk....da-se um jeito.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:39
Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Saddam, fui semana passada e o ritmo não é tão alucinante não... É forte, mas dá pra acompanhar tranquilo.


no plano é moleza mas quando inclina o bicho pega para alguns.

no primeiro q fui sofri e depois acostumei.
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:40

Hehe, Taí o Meu =3
Vo Alfinetar no bolso da camisa e jah era xD
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:41
Originalmente postado por fljorge fljorge escreveu:

Originalmente postado por elio_hf elio_hf escreveu:

Saddam, fui semana passada e o ritmo não é tão alucinante não... É forte, mas dá pra acompanhar tranquilo.


no plano é moleza mas quando inclina o bicho pega para alguns.

no primeiro q fui sofri e depois acostumei.

Geralmente eu Começo a Ficar sem Ar no Finalzinho AHSUahushuAS
Depois da Cid. Univ... Eu começo a Respirar Like um Asmatico kkkkkkkkkkkkk

Cuspindo Sangue e talz... ASHUahsuAHUSUasuhAS
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:48
Originalmente postado por Zanellatto Zanellatto escreveu:


Hehe, Taí o Meu =3
Vo Alfinetar no bolso da camisa e jah era xD
 
Otima ideia hein....
ficou top...
 
cola uns logos de patrocinio tambem..kkkk ai fica pró.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 16:49
duvido zanellato, tu é forte ahahaha.

Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 17:03

A parada tá profissional!!!!

Top, Zanellatto.


Editado por Gust - 26 Out 2012 as 17:12
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 17:10
Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Originalmente postado por Zanellatto Zanellatto escreveu:


Hehe, Taí o Meu =3
Vo Alfinetar no bolso da camisa e jah era xD
 
Otima ideia hein....
ficou top...
 
cola uns logos de patrocinio tambem..kkkk ai fica pró.
 
Acho uma boa idéia pra quem conseguir, adotar o padrão que o Zanellato fez...ficou bem legal mesmo.
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 19:01
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:


Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Eu levo o Canetão preto.

Número 14 no braço e panturrilha...

E um coraçãozinho na bunda!!!!

kaukuakuakua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hauhauahahuahua aí ele vai querer!


Pode ser só o coraçãozinho???
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 20:35
como o clima está uma merda e eu estou duas semanas sem pedalar feito hominho nem correr, amanhã vou estar na ciclovia pra fazer 120km. Saio de casa umas 6. Se alguém depois do desafio quiser girar um tanto, só achar esse corpinho meigo na ciclovia e chegar junto LOL
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 10:23
cheguei em casa, depois posto as fotos.

Mas olha...7,4km foi PRESSÃO! Eu devo ter fumado 1kg de crack quando sugeri 44km ou mesmo 24km...ahauhauhaua impossível!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 10:27
Obrigado a todos por terem ido e um obrigado especial ao Rafael por ter emprestado o telefone na hora que terminou meus créditos e um obrigado muitíssimo especial ao GUST por ter ajudado demais na contagem do tempo da galera. Valeu mesmo Gust! E valeu todo mundo que compareceu!

Agora que fizemos o primeiro e percebemos o que pode ser melhorado na parte da organização, espero organizar outros eventos desse tipo, até mesmo pra gente ir medindo a evolução do pessoal.

Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 10:33
E bota pressão nisso! Mas foi muito show, os "Fraudaxianos" estão crescendo, ficando fortes e logo logo o pessoal do fórum que se cuide!....hasuashausahsauahsuah...

Gostei do meu tempo, mas acho que daria para ter feito melhor, deveria ter sprintado no fim, mas fiquei com medo de escorregar na curva pra entrar no posto de apoio.

E que venha o próximo desafio contra relógio!

E o mini treino no fim, que era pra ser apenas um "girinho", ficou forte e deu uma quebrada no pelote, no fim das contas, cheguei em casa e segundo o Cateye terminei o treino com 27,1 de média.



Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 10:47
Olha o segmento que criei hj pra refletir as mudanças no trajeto:

O resultado oficial que vai valer é o do GUST, mas vale acompanhar o strava tb! :P
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:24
Link pras fotos:

E aqui algumas:

> Ravell, Orlando, Carrasco, Papilon, IGatto, GTavares, Gust, Pedro Ruck, Zanellato, Doido, RafaelLeidinger, RaphaelAP.

Faltou aí na foto o Marino que tb compareceu, representando os veteranos do fórum! :)

Pessoal voltando do desafio e o Orlando querendo provocar um acidente LOL

E aqui o rapaz que além de ter ajudado bastante na organização, ainda comemorou seu retorno ao pedal depois do acidente na USP, grande Gust! Bem vindo de volta aos pedais! :D


Editado por Ravell - 27 Out 2012 as 11:35
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:24
<post duplo>

Editado por Ravell - 27 Out 2012 as 11:25
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:26
Vou considerar o tempo do Strava, afinal fui 11 segundos mais rápidoBig smile

Muito legal o TT, foda foi largar frio... Minha bomba caiu do bolso no começo do percurso, dei uma olhada pra trás e fod%$^-se continuei, cheguei com a impressão que poderia ter forçado mais principalmente no começo...

Pronto pro próximo...

Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:27
Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

Vou considerar o tempo do Strava, afinal fui 11 segundos mais rápidoBig smile

Muito legal o TT, foda foi largar frio... Minha bomba caiu do bolso no começo do percurso, dei uma olhada pra trás e fod%$^-se continuei, cheguei com a impressão que poderia ter forçado mais principalmente no começo...

Pronto pro próximo...

pelo strava eu fui uns 12s mais rapido tb rsrs
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:51
Ninguém vai falar que o organizador chegou atrasado e enrolou para largar? Big smile

Brincadeira, deu para fazer até bem direitinho e valeu pela diversão. Thumbs Up


22 segundos mais rápido pelo Strava.
http://app.strava.com/rides/26198578
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X