Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012

 Responder Página  <1 6789>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
orlandont Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar orlandont Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:53

O primeiro contra relógio da minha vida... hehehe

Muito legal, obrigado a todos!

Valeu!

Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 11:54
No strava deu 14:00, tava frio, tava com meio de dar uma travada, foi bom,o objetivo era fazer menos de 15.
Rodei com o Orlando cheguei em casa eo pneu furou, como odeio kenda.
Vou criar vergonha e montar os prorace nessa bike.

Parabéns pro Gust e pro Ravell pelas organização.

Ravell, se vc deixaro segmento privado do clube pedal fica fácil de ver os tempos, essa semana vou treinar lá só de birra kkk
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:01
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Ninguém vai falar que o organizador chegou atrasado e enrolou para largar? Big smile

Brincadeira, deu para fazer até bem direitinho e valeu pela diversão. Thumbs Up


22 segundos mais rápido pelo Strava.
http://app.strava.com/rides/26198578

Uma atrasinho de nada...rsrs e a demora pra iniciar foi providencial, vc viu! rsrs

Pelo Strava, completei em 5s a mais que o seu tempo (11:50) Marino, ficando com 11:55.


Editado por Ravell - 27 Out 2012 as 12:06
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:02
Originalmente postado por Papillon Papillon escreveu:

No strava deu 14:00, tava frio, tava com meio de dar uma travada, foi bom,o objetivo era fazer menos de 15.
Rodei com o Orlando cheguei em casa eo pneu furou, como odeio kenda.
Vou criar vergonha e montar os prorace nessa bike.

Parabéns pro Gust e pro Ravell pelas organização.

Ravell, se vc deixaro segmento privado do clube pedal fica fácil de ver os tempos, essa semana vou treinar lá só de birra kkk

Valeu! E como faz pra deixar ele privado só do clube pedal?
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:15
Digo, quando vai ver os resultados, filter<clubs<pedalroad.
Acho que é possível deixar só pro clube na edição do segmento
Voltar ao Topo
Kzu2007 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kzu2007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:19
Parabéns a todos que participaram, passei 2x pela V.Olimpia e vi vcs esperando, provalelmente, o organizador atrasado hehehe!! Fiquei com vontade de participar mas tinha pouco teMpo pra girar (esta é a desculpa oficial. A verdadeira é que sou muito pangaré).

Até parei e ia trocar umas idéias mas [JOKE MODE ON] fiquei com medo do Guiness estar no grupo e praticar o bulling por causa do meu capacete de tiras amarelas à la Armstrong, ou a turma dos vigilantes do Euro-style reclamarem da minha camiseta que não era coladinha nem de ciclismo. Hua hua hua [JOKE MODE OFF].

Mas vou treinando e um dIa participo de algum Fraudax, espero que continuem organizando mais atividades deste tipo para incentivar os pangarés como eu a continuarem treinando.

Obs: se vcs se lembram uma amigo meu quase caiu na frente de vcs, era o primeiro dia dele com pedal clipless!!!! Ia ser a 3a. vez, já tinha caído 2x parado na CidUniversitáia.

Bom pedal!!!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:22
Originalmente postado por Kzu2007 Kzu2007 escreveu:

Parabéns a todos que participaram, passei 2x pela V.Olimpia e vi vcs esperando, provalelmente, o organizador atrasado hehehe!! Fiquei com vontade de participar mas tinha pouco teMpo pra girar (esta é a desculpa oficial. A verdadeira é que sou muito pangaré).

Até parei e ia trocar umas idéias mas [JOKE MODE ON] fiquei com medo do Guiness estar no grupo e praticar o bulling por causa do meu capacete de tiras amarelas à la Armstrong, ou a turma dos vigilantes do Euro-style reclamarem da minha camiseta que não era coladinha nem de ciclismo. Hua hua hua [JOKE MODE OFF].

Mas vou treinando e um dIa participo de algum Fraudax, espero que continuem organizando mais atividades deste tipo para incentivar os pangarés como eu a continuarem treinando.

Obs: se vcs se lembram uma amigo meu quase caiu na frente de vcs, era o primeiro dia dele com pedal clipless!!!! Ia ser a 3a. vez, já tinha caído 2x parado na CidUniversitáia.

Bom pedal!!!

Pow deveria ter parado! Ninguém morde não :P E foi bem rápido o evento, por volta das 8h já tinhamos terminado, mesmo com o organizador atrasado! rsrs

E aparece no próximo Fraudax, sem medo!


Editado por Ravell - 27 Out 2012 as 12:23
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 12:57
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Kzu2007 Kzu2007 escreveu:

Parabéns a todos que participaram, passei 2x pela V.Olimpia e vi vcs esperando, provalelmente, o organizador atrasado hehehe!! Fiquei com vontade de participar mas tinha pouco teMpo pra girar (esta é a desculpa oficial. A verdadeira é que sou muito pangaré).

Até parei e ia trocar umas idéias mas [JOKE MODE ON] fiquei com medo do Guiness estar no grupo e praticar o bulling por causa do meu capacete de tiras amarelas à la Armstrong, ou a turma dos vigilantes do Euro-style reclamarem da minha camiseta que não era coladinha nem de ciclismo. Hua hua hua [JOKE MODE OFF].

Mas vou treinando e um dIa participo de algum Fraudax, espero que continuem organizando mais atividades deste tipo para incentivar os pangarés como eu a continuarem treinando.

Obs: se vcs se lembram uma amigo meu quase caiu na frente de vcs, era o primeiro dia dele com pedal clipless!!!! Ia ser a 3a. vez, já tinha caído 2x parado na CidUniversitáia.

Bom pedal!!!

Pow deveria ter parado! Ninguém morde não :P E foi bem rápido o evento, por volta das 8h já tinhamos terminado, mesmo com o organizador atrasado! rsrs

E aparece no próximo Fraudax, sem medo!


Eu vi o cara quase caindo, era um japa...mas é normal, comprou um pedal clipless ganha 3 tombos na faixa! LOL



Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 13:16
Fraudaxianos, boa tarde!!
Parabens pelo grande evento. A quem organizou e a quem participou!
Perdoem-me a ausência. É que se eu não levar a sério a planilha que EU monto pra mim, ninguem mais vai levar. E faltando 4 semanas para o meio iron, precisava fazer um longão desses:
e
Estou feliz que tenha sido um sucesso, para que estimule a fazer mais eventos desse naipe!
Parabens Ravell pela idéia e Gust, sempre solícito a ajudar!
Quero saber as médias da rapaziada!!!
Abç!!
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 13:23
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Fraudaxianos, boa tarde!!
Parabens pelo grande evento. A quem organizou e a quem participou!
Perdoem-me a ausência. É que se eu não levar a sério a planilha que EU monto pra mim, ninguem mais vai levar. E faltando 4 semanas para o meio iron, precisava fazer um longão desses:
e
Estou feliz que tenha sido um sucesso, para que estimule a fazer mais eventos desse naipe!
Parabens Ravell pela idéia e Gust, sempre solícito a ajudar!
Quero saber as médias da rapaziada!!!
Abç!!

vc tá de brincadeira...90km com 36 de média...passa as dicas aí! rsrs
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 13:28
Parabéns a todos que compareceram... Tive compromissos médicos com a patroa logo cedo... mas amanhã é noix...
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 13:35
Kd os resultados para podermos contesta-los!?.....LOL

Editado por Doido43 - 27 Out 2012 as 13:36
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 14:01
pelo jeito teve um acidente na ciclovia hoje. Um grupo de spidêros em volta de uma ambulância, e uma bike a mais. Alguém deve ter se enbananado com os amigos no pelote e caiu.

foi foda meu pedal. Duas semanas parada deram diferença, ainda por cima com a bike quase 3 kg mais pesada que a oficial.

Mas dá pra fazer sussa. Algum dia volto lá com a Giant e faço direito. Nesse eu fiquei botando os achievements do Klhada, que é só desgraça. Então desde qdo entrei na ciclovia não troquei da 53X13 que estava, e não peguei nem um segundo de vácuo. E umas horas foi difícil resistir à tentação. LOL

Ainda parecia que eu estava fazendo alguma coisa épica, com o povo perguntando "é vc que vai fazer 120km na ciclovia?" Embarrassed

No final deu 154,8. Média total ficou baixa, mas pra estar sozinho no vento alguns tempos na ciclovia estavam bons. Subir a Brigadeira na volta com os ônibus botando pressão foi no mínimo "interessante" 



Editado por klhada - 27 Out 2012 as 14:04
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 15:44
Meu Strava Deu 12:03 HUAEHUaehuA


E esse rank aqui é resultado dos 10:50 de Quarta-Feira ;D

MY CURRENT PLACE

13th / 445
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 15:47
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Olha o segmento que criei hj pra refletir as mudanças no trajeto:

O resultado oficial que vai valer é o do GUST, mas vale acompanhar o strava tb! :P

Cadê seu Nome na Primeira Pagina Ravell ?!??! AHSUhaushuAS
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 15:49
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

Vou considerar o tempo do Strava, afinal fui 11 segundos mais rápidoBig smile

Muito legal o TT, foda foi largar frio... Minha bomba caiu do bolso no começo do percurso, dei uma olhada pra trás e fod%$^-se continuei, cheguei com a impressão que poderia ter forçado mais principalmente no começo...

Pronto pro próximo...

pelo strava eu fui uns 12s mais rapido tb rsrs

Fui 5segundos mais rapido no Strava =3
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:14
Galera, o CR de hoje foi fantástico. Grupo camarada, companheiro e muito animado. Parabéns a todos que participaram.
Vamos aos resultados oficiais (colocação, tempo do percurso e velocidade média):

1º     IGATTO                   11min 47seg      37,69km/h
2º     ZANELLATTO           12min 08seg      36,59km/h
3º     MARINO                  12min 11seg      36,45km/h
4º     RAVELL                   12min 13seg      36,34km/h
5º     DOIDO43                12min 18seg      36,09km/h
6º     CARRASCO              12min 19seg      36,06km/h
7º     PEDRO RUCK           12min 25seg      35,76km/h
8º     GTAVARES               12min 56seg      34,33km/h
9º     RAFAELLAIDINGER   14min 00seg      31,71km/h
10º   PAPILLON                14min 10seg      31,70km/h
11º   ORLANDONT            14min 26seg      30,76km/h
12º   RAPHAELAP             15min 43seg      28,25km/h

Parabéns a todos pelos resultados; e vamos organizar o próximo.
Desta vez eu quero participar ... rsrsrsrsrs.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:18
Originalmente postado por Kzu2007 Kzu2007 escreveu:


Até parei e ia trocar umas idéias mas [JOKE MODE ON] fiquei com medo do Guiness estar no grupo e praticar o bulling por causa do meu capacete de tiras amarelas à la Armstrong, ou a turma dos vigilantes do Euro-style reclamarem da minha camiseta que não era coladinha nem de ciclismo. Hua hua hua [JOKE MODE OFF].


KZU, da próxima vez pare e venha conversar conosco. Será muito bem vindo!!!!!
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:22
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Originalmente postado por Kzu2007 Kzu2007 escreveu:


Até parei e ia trocar umas idéias mas [JOKE MODE ON] fiquei com medo do Guiness estar no grupo e praticar o bulling por causa do meu capacete de tiras amarelas à la Armstrong, ou a turma dos vigilantes do Euro-style reclamarem da minha camiseta que não era coladinha nem de ciclismo. Hua hua hua [JOKE MODE OFF].


KZU, da próxima vez pare e venha conversar conosco. Será muito bem vindo!!!!!

Saiba que a franquia Fraudax é justamente para o pessoal novo, e TODOS são bem vindos!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:24
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Galera, o CR de hoje foi fantástico. Grupo camarada, companheiro e muito animado. Parabéns a todos que participaram.
Vamos aos resultados oficiais (colocação, tempo do percurso e velocidade média):

1º     IGATTO                   11min 47seg      37,69km/h
2º     ZANELLATTO           12min 08seg      36,59km/h
3º     MARINO                  12min 11seg      36,45km/h
4º     RAVELL                   12min 13seg      36,34km/h
5º     DOIDO43                12min 18seg      36,09km/h
6º     CARRASCO              12min 19seg      36,06km/h
7º     PEDRO RUCK           12min 25seg      35,76km/h
8º     GTAVARES               12min 56seg      34,33km/h
9º     RAFAELLAIDINGER   14min 00seg      31,71km/h
10º   PAPILLON                14min 10seg      31,70km/h
11º   ORLANDONT            14min 26seg      30,76km/h
12º   RAPHAELAP             15min 43seg      28,25km/h

Parabéns a todos pelos resultados; e vamos organizar o próximo.
Desta vez eu quero participar ... rsrsrsrsrs.

Show demais Gust! valeu mesmo :D

No próximo quero ver vc ali no top 3 hein! :P
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:24
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Obrigado a todos por terem ido e um obrigado especial ao Rafael por ter emprestado o telefone na hora que terminou meus créditos e um obrigado muitíssimo especial ao GUST por ter ajudado demais na contagem do tempo da galera. Valeu mesmo Gust! E valeu todo mundo que compareceu!


Ravellito, tâmo junto. O próximo será 16km na Caminhos do Mar!!!!
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:28
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Galera, o CR de hoje foi fantástico. Grupo camarada, companheiro e muito animado. Parabéns a todos que participaram.
Vamos aos resultados oficiais (colocação, tempo do percurso e velocidade média):

1º     IGATTO                   11min 47seg      37,69km/h
2º     ZANELLATTO           12min 08seg      36,59km/h
3º     MARINO                  12min 11seg      36,45km/h
4º     RAVELL                   12min 13seg      36,34km/h
5º     DOIDO43                12min 18seg      36,09km/h
6º     CARRASCO              12min 19seg      36,06km/h
7º     PEDRO RUCK           12min 25seg      35,76km/h
8º     GTAVARES               12min 56seg      34,33km/h
9º     RAFAELLAIDINGER   14min 00seg      31,71km/h
10º   PAPILLON                14min 10seg      31,70km/h
11º   ORLANDONT            14min 26seg      30,76km/h
12º   RAPHAELAP             15min 43seg      28,25km/h

Parabéns a todos pelos resultados; e vamos organizar o próximo.
Desta vez eu quero participar ... rsrsrsrsrs.

Show demais Gust! valeu mesmo :D

No próximo quero ver vc ali no top 3 hein! :P

Até que para o meu 1º CR ficar em 5º não foi nada mal!! To começando a gostar dessa ideia...


Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:31
foi o 1º CR de muita gente! ahuahauha
meu, seu, Orlando, Zanellato...foi muito bom!
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:31
Se no próximo CR o IGATTO participar teremos que incluir exame anti-doping!!!!

Ficou faltando a participação dos meninos ADRIANO GAMA e DIMITRIUS. Da próxima contamos com vocês.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 17:34
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Se no próximo CR o IGATTO participar teremos que incluir exame anti-doping!!!!

Ficou faltando a participação dos meninos ADRIANO GAMA e DIMITRIUS. Da próxima contamos com vocês.
Acho que esses triatletas tão na base do EPO viu! rsrsrs
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 18:18
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Se no próximo CR o IGATTO participar teremos que incluir exame anti-doping!!!!

Ficou faltando a participação dos meninos ADRIANO GAMA e DIMITRIUS. Da próxima contamos com vocês.

Vdd -q
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 18:32
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

foi o 1º CR de muita gente! ahuahauha
meu, seu, Orlando, Zanellato...foi muito bom!

Bem lembrado....ashuaashsauahsu

E foi até bom o Dimitrius e o Adriano não terem ido, isso tbm me ajudou a ficar em 5º.....HAUASHSAUSAHASUASHAUHUAH....LOLLOL
Voltar ao Topo
villapando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar villapando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 18:38
Eu passei por vcs as 7h00, mas não deu para ficar, porque eu tinha compromisso logo cedo. No próximo eu estarei presente. 
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 19:22
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

E foi até bom o Dimitrius e o Adriano não terem ido, isso tbm me ajudou a ficar em 5º.....HAUASHSAUSAHASUASHAUHUAH....LOLLOL


Doido, no próximo colocamos eles e o Igatto em um grupo especial ... rsrsrsrsrsrs.
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:03
PQP!!!!
Agora que eu vi!!
To em primeiro colocado no Segmento do CR Fraudax....
Isso que eu nem fui...HAHAHAHAHA!!!
Com certeza foi num dia de vento a favor...aliás, um tornado a favor!!HAHAHAHA!

Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:20
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

PQP!!!!
Agora que eu vi!!
To em primeiro colocado no Segmento do CR Fraudax....
Isso que eu nem fui...HAHAHAHAHA!!!
Com certeza foi num dia de vento a favor...aliás, um tornado a favor!!HAHAHAHA!


Por isso vai ter o grupo Especial na Próxima, com vc, Dimitrius, Adriano e Igatto HASUhausuAHSUhuas
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:21
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

E foi até bom o Dimitrius e o Adriano não terem ido, isso tbm me ajudou a ficar em 5º.....HAUASHSAUSAHASUASHAUHUAH....LOLLOL


Doido, no próximo colocamos eles e o Igatto em um grupo especial ... rsrsrsrsrsrs.

Boa ideia Gust!! ....hasuashsauahsauash
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:26
Originalmente postado por Doido43 Doido43 escreveu:

Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Galera, o CR de hoje foi fantástico. Grupo camarada, companheiro e muito animado. Parabéns a todos que participaram.
Vamos aos resultados oficiais (colocação, tempo do percurso e velocidade média):

1º     IGATTO                   11min 47seg      37,69km/h
2º     ZANELLATTO           12min 08seg      36,59km/h
3º     MARINO                  12min 11seg      36,45km/h
4º     RAVELL                   12min 13seg      36,34km/h
5º     DOIDO43                12min 18seg      36,09km/h
6º     CARRASCO              12min 19seg      36,06km/h
7º     PEDRO RUCK           12min 25seg      35,76km/h
8º     GTAVARES               12min 56seg      34,33km/h
9º     RAFAELLAIDINGER   14min 00seg      31,71km/h
10º   PAPILLON                14min 10seg      31,70km/h
11º   ORLANDONT            14min 26seg      30,76km/h
12º   RAPHAELAP             15min 43seg      28,25km/h

Parabéns a todos pelos resultados; e vamos organizar o próximo.
Desta vez eu quero participar ... rsrsrsrsrs.

Show demais Gust! valeu mesmo :D

No próximo quero ver vc ali no top 3 hein! :P

Até que para o meu 1º CR ficar em 5º não foi nada mal!! To começando a gostar dessa ideia...





Galera...tenho 250km rodados na carreira do road bike e hoje foi minha primeira prova de cr...alias, foi minha primeira prova de qualquer coisa...hahaa....e to feliz por ter participado e conhecido voces...

Muito obrigado pelo convite e estou ansioso pela proxima...

Valeu galera, show...

Posta as fotos ai depois Ravell...=]

Abraço
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:32
Postei, estao na pagina anterior!
Voltar ao Topo
DaniloMarcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 00:52
Parabéns pra galera!
Infelizmente eu estava na faculdade e não deu pra comparecer.
Fica pra próxima.
Kd as fotos?
Trek 830 - Rock Shox Judy
Voltar ao Topo
danilocd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilocd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 17:00
Venho aqui também dar os parabéns para o pessoal.
Gostaria de ter participado, mas infelizmente, meus planos para uma road ficaram para ano que vem... 
Minha aluminum "upada", tá girando muito bem, mas ainda não dá pra competir, rs...
A escolha de percurso e horário foi muito boa - pela manhã o tráfego é mais tranquilo; e o sol também castiga menos.
Estive lá na ciclo no sábado, mas cheguei lá 09:30... 
Fiz uma ida/volta completa lá e peguei a volta (interlagos->vila olimpia); com o sol do meio dia e vento contra... 
Foi sofrido, kkkk...

Danilo

*Scott speedster s50
*Caloi aluminum 2012
*Caloi extra-light bufallo   Preta-Dourada 1984-1985
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 18:20
infelizmente não consegui acordar para estar lá as 7 da manhã. Mas só de birra sai de casa a uma da tarde. Fui até a ciclovia (depois de me perder um pouco), fui até a ponte estaiada e fiz um CR de lá (só depois, quando voltei para casa, vi que tinha mudado para Vl. Olímpia o ponto de partida) até o fim próximo ao jaguaré. Depois completei uma volta completa na ciclovia e voltei pra casa. Vamos ver se no próximo consigo dormir cedo.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 19:59
parabens Ravell.

no proximo estarei presente. esse realmente nao deu.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 20:34
Valeu gente! O próximo será na caminhos do mar!
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 20:45
Estamos programando um CR aqui em Cotia pro começo de Dezembro, num circuito que treinamos durante a semana de 2,7km e não é totalmente plano: http://app.strava.com/segments/169229

Fizemos uma vez com 5 voltas, agora serão 2 ou 3 voltas...

Quando estiver tudo definido eu aviso o pessoal... Provavelmente será Domingo de manhã ai quem quiser já emenda um pedal pela região...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 6789>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X