Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012

 Responder Página  123 9>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 1º Desafio Fraudax de Contra-Relógio - 27/10/2012
    Postado: 21 Out 2012 as 19:22
Amigos fraudaxianos! 

O que acham de realizarmos um evento de contra-relógio?! :D

NOVO TRAJETO, RELEIA ATENTAMENTE AS LINHAS ABAIXO! E como agora está menor, é pra cuspir sangue! rsrs

Quando: Sábado, 27/10/2012, às 7:00
Onde: Ciclovia da Marginal Pinheiros (SP)
Trajeto: Começando na estação Vila Olímpia e indo até a estação Vila-Lobos.
largada: um a um colado no portão da Usina de Traição.
chegada: no través da entrada do APOIO AO USUÁRIO do Villa Lobos.

Percurso no strava:
Distância: 7,2km 

O acesso mais próximo pra chegar na ponte estaiada é pela Estação Vila Olímpia. A ponte fica a 1 km depois, sentido Interlagos, bem fácil de chegar.

Regras: 
1. cada um dos participantes largará com uma diferença de 1 min do outro
2. é expressamente proibido o uso do vácuo! Se alguém for pego e denunciado, será desclassificado Angry
Mas vale o bom senso de cada um. Não use o vácuo de ninguém por favor! Wink
3. cada um deve ter o seu ciclocomputador para marcar o tempo inicial na saída e parar qdo retornar.
3.1. lembrar de desabilitar a opçao de "auto-pause" antes do início do desafio
3.2. vamos comparar os tempos e distâncias percorridas e utilizar como método para validar o desafio
3.3. se alguém se disponibilizar (ou disponibilizar alguém) a ficar em interlagos e na ponte estaiada para ser uma espécie de "fiscal" e ponto de controle, seria uma boa! rsrs
4. cada um será responsável por imprimir, plastificar e colar o seu número na bike. o número será pela ordem de "inscrição"
5. participação liberada e gratuita para quem quiser se juntar nesse desafio, independente do nível de pedal!
6. a ordem de saída será aleatória e sorteada na hora do evento, por porrinha, zero-ou-um ou qualquer outro método randômico

Premiações:
uma rodada de cerveja no boteco mais próximo (cada um paga a sua LOL)

Lista de participantes:
01 Ravell
02 Zanellato
03 Papilon
04 IDatti
05 Doido
06 GTavares
07 Adriano Gama (começando com penalidade de 2 minutos rsrs)
08 Dimitrius (mais um com penalidade? rsrsrs)
09 dcerbi
10 Ulysses
11 Orlandont
13 bruno_h2
14 Pedro Ruck
15 Pavao
16 CleberLenine
17 RaphaelAP
18 Igatto

Quaisquer dúvidas e sugestões, serão avaliadas carinhosamente pela diretoria do evento LOL

Vamos aos resultados oficiais (colocação, tempo do percurso e velocidade média):

1º     IGATTO                   11min 47seg      37,69km/h
2º     ZANELLATTO           12min 08seg      36,59km/h
3º     MARINO                  12min 11seg      36,45km/h
4º     RAVELL                   12min 13seg      36,34km/h
5º     DOIDO43                12min 18seg      36,09km/h
6º     CARRASCO              12min 19seg      36,06km/h
7º     PEDRO RUCK           12min 25seg      35,76km/h
8º     GTAVARES               12min 56seg      34,33km/h
9º     RAFAELLAIDINGER   14min 00seg      31,71km/h
10º   PAPILLON                14min 10seg      31,70km/h
11º   ORLANDONT            14min 26seg      30,76km/h
12º   RAPHAELAP             15min 43seg      28,25km/h

Parabéns a todos pelos resultados; e vamos organizar o próximo.


Editado por Ravell - 27 Out 2012 as 17:28
Voltar ao Topo
Zanellatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zanellatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:39
Véeeeeeeeeeeeeeeeei... Sei se dá nao pow !!!
Meu Sabado tá lotado u_U
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:47
Crono de 50 km não tem muito de Fraudax, né. Nem no Tour está tendo cronos tão longos assim.

Faz de 10 km que vai ficar bem mais emocionante, ou no máximo uns 20 km.

Se largar depois da Vila Olímpia fica melhor porque não pega aquele trecho mais estreito e cheio de curvas. Acho que da para largar com um intervalo menor também, 2 ou 3 min.

O tempo da para controlar pelo Strava também, pelo menos de alguns.
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:51

a idéia é interessante, mas será que é seguro? não tem muita gente pedalando lá sábado a tarde? imagino que tenha gente que consiga passar para quase 40Km/hora de média e tendo um monte de gente no caminho para atrapalhar a chance de rolar um acidente é bem grande.

Eu marcaria esse desafio em algum dia a noite. Teve um domingo que cheguei para pedalar na ciclovia na hora que ela já estava fechando, o ruim é que é escuro, nada que uma lanterna de bike não resolva, mas não encontrei ninguém na ciclovia além de mim e do meu irmão.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:53
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

a idéia é interessante, mas será que é seguro? não tem muita gente pedalando lá sábado a tarde? imagino que tenha gente que consiga passar para quase 40Km/hora de média e tendo um monte de gente no caminho para atrapalhar a chance de rolar um acidente é bem grande.

Eu marcaria esse desafio em algum dia a noite. Teve um domingo que cheguei para pedalar na ciclovia na hora que ela já estava fechando, o ruim é que é escuro, nada que uma lanterna de bike não resolva, mas não encontrei ninguém na ciclovia além de mim e do meu irmão.

mas vai ser de manhã cedo, às 7:00 e o percurso de 44,5km dá pra ser completado em 1:30h, no máximo 2h. Ou seja, às 9h já teria sido encerrado. É bem tranquilo pra treinar mais forte esse horário, ainda mais no sábado, pode confiar.


Editado por Ravell - 21 Out 2012 as 19:57
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:55
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Crono de 50 km não tem muito de Fraudax, né. Nem no Tour está tendo cronos tão longos assim.

Faz de 10 km que vai ficar bem mais emocionante, ou no máximo uns 20 km.

Se largar depois da Vila Olímpia fica melhor porque não pega aquele trecho mais estreito e cheio de curvas. Acho que da para largar com um intervalo menor também, 2 ou 3 min.

O tempo da para controlar pelo Strava também, pelo menos de alguns.

Na verdade são 44,5km! Acho que o legal de fazer ela completa é pq vai pegar algum trecho (na ida ou na volta) com vento contra e é justamente essa a idéia pra forçar mesmo! :P

E a diferença tb é no ritmo né, enquanto os pros fazem média de 50 km/h nos TT's, nós aqui faremos em torno de 30km/h.

Gostei da ideia do intervalo menor de largada.


Editado por Ravell - 21 Out 2012 as 19:56
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 19:57
Oloco, crono de 50 km é digno de um Tour de France, aqui no Brasil o campeonato brasileiro é feito em 10km.

Vocês podiam fazer algo curto assim, ou até um circuito de dar algumas voltas, fica mais fácil de controlar e ficar cornetando cada vez que passar. Fazer algo longo assim, o cara vai embora e leva 2h pra voltar, fica sem graça pelo o que estão propondo.


Editado por Druide - 21 Out 2012 as 19:58
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:03
Se você quiser fazer ida e volta, você "empurra" a largada para uma das pontas da ciclovia, aí fica um ponto só para controlar também.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:05

Poderia ser da Vila Olímpia a Santo Amaro, valendo a saída da parte após as curvas... dá 8km, ou se for até o fim dá 14.1km.

Ravell e o time attack na ciclovia? Tem uns caras fazendo isso um deles aqui do prédio saem domingo cedinho em 8 e atacam os koms da ciclovia...só maluco mesmo.

Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:13
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Se você quiser fazer ida e volta, você "empurra" a largada para uma das pontas da ciclovia, aí fica um ponto só para controlar também.

ué, mas eu fiz isso: saindo da vila-lobos/jaguaré (que é um extremo, depois da cidade-universitária) e indo até interlagos, o outro extremo (depois da vila-olímpia). É isso q vc falou ou eu entendi errado?
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:22
É, só que com uma distância menor. Não sei quantos quilômetros da, só um exemplo: larga da ponte estaiada e vai até o final em Interlagos e volta até a ponte.
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:25
por enquanto eu tô dentro.
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 20:55

Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

É, só que com uma distância menor. Não sei quantos quilômetros da, só um exemplo: larga da ponte estaiada e vai até o final em Interlagos e volta até a ponte.

isso dá perto de 13 só a ida, total de 26k

Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:07
Anda criativo hein Ravell ?


Dia 27 ja tenho um role e Nao poderei ir

Abs
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:30
E recomendo que coloquem como regra de só bicicleta Road normal. Senão vai aparecer gente com bicicleta de CR com roda fechada. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:42
Tambem acho que tem que ser só bicicleta ROAD e acho que um percurso de 44km é muito grande para um crono. Acho que para a primeira vez (e sendo Fraudax) poderia ser de 10km...Ahh e não pode ter lombada !!
Ahh eu no boteco eu vou beber COCA-COLA ! HAHAHAHA
LOL

Muda para 10km que eu to dentro !!!


Editado por gtavares - 21 Out 2012 as 21:43
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:45
10 eu acho pouco demais! Qtos km sao da vila olimpia ate a cidade universitaria?
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:47
Acho q vcs tao muito é moles viu rsrsrs
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 21:58
Mole nada. Quanto mais curto mais sangue nos olhos, porque aí da para fazer cuspindo o pulmão.

Cronos são curtos mesmo, seja entre amadores ou profissionais (brasileiros e europeus).

Esses dias estava pensando em fazer um campeonato de cronoescalada, nesses moldes, indo na confiança que cada um vai dizer seu tempo real no final. Se quiser a gente já engata depois desse aí.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:00
Vamos sim Marino!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:07
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Acho q vcs tao muito é moles viu rsrsrs

Ravell, realmente, 50ão e tantos fica pesado.
Mas 10zinho tb é de foder...
Sugestão de quem roda lá 2 a 3 X semana.
Saí da Vila Olímpia, Jaguaré, Vila Olímpia.
São 14 kms com aproximadamente 25 a 30 minutos de prova.
Ou tra boa idéia é sair da Estaiada, Interlagos, Estaiada.
São 25 a 26 kms e 40 a 50 minutos.
Larga um a cada minuto que se tiver ultrapassagem ainda dá mais emoção na galera.
E pra quem quer vetar bike de TT, VÃO SE FODER!!!  Angry
Quando saio pra pedalar com voces em pirambeira, ninguem tem dó de mim!!!!   Ouch
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:13
Gostei da ideia da Estaiada / Interlagos / Estaiada. Qual o acesso mais próximo da ponte estaiada?
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:24
Olha aí, em dez minutinhos se resolve.

http://www.youtube.com/watch?v=oQjNoQGABIg

"...veramente breve, ma veramente intenso".

Quanto mais longo vai ficar mais complicado. Vai ter um monte de gente se perdendo no rítmo e vai acabar virando "um passeio".
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:29
Porra, adorei a ideia, mesmo sabendo que vou vomitar sangue.....TO DENTRO!!
Voltar ao Topo
Adriano Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2011
Brazil
Offline
Mensagens:797
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:31
Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Gostei da ideia da Estaiada / Interlagos / Estaiada. Qual o acesso mais próximo da ponte estaiada?

Vila Olímpia. 1km
E Embaixo da estaiada tem um recuo bacana e dá pra ir largando a galera, sem causar transtorno.
A idéia de sair a cada minuto tb é pra não ficar esperando muito pra sair.
Cervélo P3 Brazuca
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:40
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:


Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Gostei da ideia da Estaiada / Interlagos / Estaiada. Qual o acesso mais próximo da ponte estaiada?


Vila Olímpia. 1km
E Embaixo da estaiada tem um recuo bacana e dá pra ir largando a galera, sem causar transtorno.
A idéia de sair a cada minuto tb é pra não
ficar esperando muito pra sair.


Fechado entao o percurso e o tempo de largada :D

Mas vc já vai começar com uma penalidade de 2 minutos por ser top 3 no strava desse percurso! huahuaha


Editado por Ravell - 21 Out 2012 as 22:44
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:49
Atendendo às sugestões e dicas do Marino, Druide e Adriano, o percurso foi reduzido de 44,5 para 26km! :)

Trajeto: Começando na estação Ponte Estaiada, indo até Interlagos e voltando à Ponte Estaiada.
Distância: 26km 
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:01
acho q deviam fazer por duplas e estimular o espirito de equipe.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Doido43 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Mai 2011
Taboão da Serra
Offline
Mensagens:1324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doido43 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:22
Boa ideia do Sasso....revezando vai dar mais sangue no zóio!...
Voltar ao Topo
DaniloMarcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:37
Se for domingo eu vou. Sábado tenho monitoria na faculdade.
Trek 830 - Rock Shox Judy
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:50
Domingo tem eleição não é? Daí fica ruim pra muita gente eu acho
Voltar ao Topo
dcerbi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dcerbi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 01:05
Muito legal a iniciativa...gostaria de ir, nunca andei com uma galera, sempre ando sozinho...

Algumas perguntas...
26km em 1 hora é muito humilhante?

Se eu for de C10, vcs vão me zuar (muito?)

Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 07:30
opa eu to dentro também rsrsrsrs
Voltar ao Topo
dimitrius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2011
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimitrius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 08:11
Originalmente postado por Adriano Gama Adriano Gama escreveu:

Originalmente postado por Ravell Ravell escreveu:

Acho q vcs tao muito é moles viu rsrsrs

Ravell, realmente, 50ão e tantos fica pesado.
Mas 10zinho tb é de foder...
Sugestão de quem roda lá 2 a 3 X semana.
Saí da Vila Olímpia, Jaguaré, Vila Olímpia.
São 14 kms com aproximadamente 25 a 30 minutos de prova.
Ou tra boa idéia é sair da Estaiada, Interlagos, Estaiada.
São 25 a 26 kms e 40 a 50 minutos.
Larga um a cada minuto que se tiver ultrapassagem ainda dá mais emoção na galera.
E pra quem quer vetar bike de TT, VÃO SE FODER!!!  Angry
Quando saio pra pedalar com voces em pirambeira, ninguem tem dó de mim!!!!   Ouch

concordo,  quantas vezes ja subi a serra de sao roque com a minha tt rs
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 08:52
Originalmente postado por dcerbi dcerbi escreveu:

Muito legal a iniciativa...gostaria de ir, nunca andei com uma galera, sempre ando sozinho...

Algumas perguntas...
26km em 1 hora é muito humilhante?

Se eu for de C10, vcs vão me zuar (muito?)

relax,
 
esses dias foi o truta do ravell fazer pico do jaragua com a gente no fraudax, ele foi de C10 com cadeado e tudo na bike e fez abaixo dos 20min quebrando 90% do pessoal Wink
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:19
Vai ficar sábado (27/10) mesmo ?! E vai ser de dupla ou individual ?
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:33
Originalmente postado por dcerbi dcerbi escreveu:

Muito legal a iniciativa...gostaria de ir, nunca andei com uma galera, sempre ando sozinho...

Algumas perguntas...
26km em 1 hora é muito humilhante?

Se eu for de C10, vcs vão me zuar (muito?)


pode vir sim, fica tranquilo :)

Como o Zozao falou, um amigo meu (Zanellato) foi de C10 e cadeado no quadro e subiu o Pico do Jaraguá em menos de 20 min! 

E vc provavelmente vai fazer esses 26km em menos de 1 hora viu!

Seja bem-vindo :)
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:35
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

acho q deviam fazer por duplas e estimular o espirito de equipe.

A ideia de duplas é boa, mas dependeria do quorum! Então por enquanto, fica sendo individual mesmo. 
No decorrer da semana, dependendo da galera que der o ok, podemos mudar pra duplas :D

Eu até prefiro que seja duplas viu, seria mais legal mesmo! Esperar o pessoal se manifestar tb sobre isso. O que vcs acham? Duplas ou individual?


Editado por Ravell - 22 Out 2012 as 09:44
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:36
Originalmente postado por gtavares gtavares escreveu:

Vai ficar sábado (27/10) mesmo ?! E vai ser de dupla ou individual ?

Isso mesmo, sábado 27/10 de manhã, às 7h na ciclovia, embaixo da Ponte Estaiada e por enquanto será individual.
Voltar ao Topo
ulysses_filho Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 16 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulysses_filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:36
To dentro...
pode me colocar na lista ...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X