Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ALGUM GRUPO DO PEDAL?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ALGUM GRUPO DO PEDAL?

 Responder Página  <12345 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:18
Temos que sair antes das 9 prá chegar antes das 12 em casa.

Eu tô dentro.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:21
Foi o que eu acabei de dizer xD !
Provavelmente 9 horas já estaremos no destino apreciando a entrada da Baia de Guanabara, dando aquela pausa de uns minutos, pra retornar :D !
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:31
beeeem antes das 9 pra chegar as 12

domingo as barcas começam as 06 e vão de 30 em 30min

sugiro pegarmos a barca de NO MÁXIMO 07:30 chegaremos as 08 em niterói e aproximadamente as 09:30 no forte.
saindo 10h do forte, chegaremos aprox 11:30 nas barcas e 12h no rio. isso calculando num ritmo bem suave.
12h no rio means 12:30 +/- na tijuca.

entonces temos:
1) blacksunshine
2) lipz
3) turi
4) oliva
5) joao?
6) guto?
7) allan

confirmem aí povo.


Editado por Oliva - 25 Out 2012 as 11:34
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:45
Essa previsão de horário prodece, Oliva? Temos que nos encontrar a que horas prá pegarmos a primeira barca?
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 12:08
Black, qual vai ser, tu vai de carro e eu de metrô, ou partiu pedalando?

Caso formos pedalando, onde nos encontramos?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 12:10
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Black, qual vai ser, tu vai de carro e eu de metrô, ou partiu pedalando?

Caso formos pedalando, onde nos encontramos?

Isso eu te falo amanhã. Vou tentar arrumar um transbike hoje.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:00
tá no site da ccr barcas.
pra pegar as barcas de 07:30, temos que estar lá em torno de 07:15

do maracanã até lá devemos levar em torno de 35 a 40min se formos devagar, então a boa é 06:30 sair do maracanã.

se o lipz vier de metrô, então só poderemos ir a partir de 07:30 +/-, o que vai nos fazer pegar as barcas de 08:30 aprox.
se nenhum prego gigante atravessar meu pneu outra vez e nenhuma blocagem quebrar, o cronograma é razoavelmente esse.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:04
Galera, é certo estar de volta até 12:00?
Se for eu faço o pedal com vcs. Depois eu voto. He he he O voto pode esperar.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:12
Cara, o voto vai até as 17:00 se não me engano..
Até 12:00 não garanto,  apesar que tu mora em niterói, ja é 80% de chance de voltar antes sim..

Mas até 13:00 é certo capitão !!!!!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:16
Oliva, liga pro JP.
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:19
Eu posso ir desde que ñ fique mt tarde, pois tenho q voltar pedalando para votar.
Estou tentando convencer a patroa de is, mas ela esta de doce por causa da possível "muvuca" que vai ficar na cidade por causa do 2º turno.

Vou ter q usar um trunfo pra ver se ela vai comigo.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:39
perdi o telefone dele.
tive que formatar o celular essa semana pq fiz um flash meio zicado que deixou meu gps 100% do tempo ligado. como eu não cheguei a salvar na agenda, não foram salvos os números do histórico...


É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:52
Putz, Oliva. Vamos ter que ver se por MP ele responde.
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 18:14
Minha bike nova deve chegar no domingo(ta vindo de teresopolins,por volta das 10:30)entao nao vai rolar,vou deixar pra proxima ate la ja fiz o bike fit e to com a nega já pronta pro pedal.

Abraços!!
Pedalar é preciso!
Voltar ao Topo
joaop Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
Rio
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 23:45
Tô dentro! Mais um pro pedal! Saindo cedinho do Grajaú...
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 00:01
atualizando:

1) blacksunshine
2) lipz
3) turi
4) oliva
5) joao
6) guto?
7) allan
8) calcio
9) patroa do calcio?
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 08:12
Oia, o cara com 3 mensagens já chegou chegando , isso aê mano!

9 cabeças, ja já quem passar na rua vai achar que é prova de ciclismo heuaheuhauehaue

Só pra firmar, no maracanã é tranquilo geral se encontrar?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 08:53
O JP foi com a gente domingo passado. 

Lipz, fica atento nas tuas MP's e no fórum durante o dia. Vou ver se consigo o transbike hoje.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 09:14
Beleza Black, to atento.....mas eu respondo mais rápido o email, que fica aberto 24h..
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 09:16
Então eu mando pro e-mail.

Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:35
Opa. Provavelmente só eu vá. A patroa ta de frescura por causa da eleição, transito bagunçado, imbecis bêbados etc. Infelizmente ela sempre arruma desculpas pra não ir.

Porém eu vou. Às 8:00 estarei chegando nas Barcas. Tentarei ficar perto da estátua do Araribóia.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:37
Lipz, arrumei o transbike. 
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:41
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Lipz, arrumei o transbike. 

Opa show de bola hein...

Como vou estar perto do centro, vou pedalando msm.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:42
Calcio, 08:00 é meio tarde já, não rola de tentar chegar lá um pouco antes de 7:30, pra pegar a de 7:30 ?

Black..dá pra duas? huEhaeaueae =)]
Só por desencargo de consiencia, passa teu endereço por MP.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:47
Dá prá ir as duas sim. Vou te passar meu endereço por MP.
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:47
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Calcio, 08:00 é meio tarde já, não rola de tentar chegar lá um pouco antes de 7:30, pra pegar a de 7:30 ?

Black..dá pra duas? huEhaeaueae =)]
Só por desencargo de consiencia, passa teu endereço por MP.


Eu sou de Niterói, ñ preciso pegar as barcas. Como vcs vão chegar as 8 da manhã em Niterói, estarei lá esse horário ou já quase chegando.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 10:49
i é, burrice minha HUEHAUHEAUEAUAH

Esqueci que tu é de niterói, erro meu , mal mal mal ! 
Achei que tu fosse do lado de cá da poça......


Beleza Black.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:34
cara, acho que 08h vai ficar até muito cedo pro calcio.

to falando com o lipz aqui e um amigo nosso (allan) vem de metrô.
Mesmo pegando o primeiro metrô do dia (07h), é MUITO difícil pegar a barca de 07:30.

Provavelmente pegaremos a barca de 08h chegando em niterói 08:30 ou algo do tipo.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:43
Só fechem o horário certinho pra eu ñ ficar mofando nas barcas. Rs rs rs.
Amanha vou fazer um pedal leve e a noite tenho uma festa pra ir. Então qnt + precisos forem melhor pra mim. rs

[]'s
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 13:55
Calcio, deixa teu telefone com agente, quando agente tiver já pegando as barcas, ou próximo disso, rola um SMS, ou uma chamada!!!!!!!!!

Mas a princípio, pros que moram do lado de cá da ponte, Rio, nos encontraremos para pegar a barca de provavelmente 08:00 ....

Todos de acordo  ?
Chegaremos nas barcas entre 7:20 e 7:40  !!!!!!!!!!


Voltar ao Topo
TURI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2012
Tijuca RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TURI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:13
Mas o ponto de encontro no Rio continua sendo no Maracanã, certo? 
Algo como às 07:00 no suvaco do Bellini?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:16
Pode ser. Lipz, sairemos do Méier às 7:00, deixaremos o carro estacionado na São Francisco Xavier ou no Off Shopping e seguiremos pedalando para o Maracanã, OK?
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:49
Turi, 07h no shopping tijuca na entrada que fica de frente pro offshopping.

maracanã 07h é um tanto deserto.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:54
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Turi, 07h no shopping tijuca na entrada que fica de frente pro offshopping.

maracanã 07h é um tanto deserto.

Eu ia sugerir isso.

Lipz, muda então o horário de encontro para 06:30.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:54
A TODOS!!!!!!!!!

07h no shopping tijuca na entrada que fica de frente pro offshopping.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:56
já tenho o telefone do calcio.

quem puder, manda os telefones pra md2klol(a)gmail.com
assim de certa forma eu posso acordar vocês 05:30 da manhã só de sacanagem hehehehehe Evil Smile
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:56
É ruim, hein? HAHAHAHA!!! 
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 14:58
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

já tenho o telefone do calcio.

quem puder, manda os telefones pra md2klol(a)gmail.com
assim de certa forma eu posso acordar vocês 05:30 da manhã só de sacanagem hehehehehe Evil Smile

Aí vou ser obrigado a levar uma carabina. he he he
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:00
Opa, carabina eu tenho!
Empresto pra quem quiser dar tiro no oliva xD !!!!!!!!!!

Eu também acordo 05:30, acordar geral é mole EHUAEAEUA
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:18
1) blacksunshine
2) lipz
3) turi
4) oliva
5) joao
6) allan
7) calcio
8) guto?

Tem um brother do trabalho que tá cogitando ir também. Ele mora em são francisco, mas deve ir nos encontrar nas barcas também.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X