Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ALGUM GRUPO DO PEDAL?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ALGUM GRUPO DO PEDAL?

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 13:35
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Black, não fui nesse porque faltou comunicação entre o time, Olivete me deixou pra trás, sem mais nem menos.
Eu com bike, camisa, tenis, capacete, tudo pronto pro pedal...

Só não vou expressar o que sinto por esse p$(a)! nesse momento, porque serei banido do forum HAUEHAUEHAUEHAHAEUAHE


Mas, esse prox fim de semana estamos aí........AI DELE, AIIIIII DELE que não fale nada comigo..
Eu bato na porta dele....

heuaheauehauehauehaueh
você tava sem bike, fdp.
não sabia q vc tinha consertado já. se soubesse tinha falado.

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 13:39
Mentiroso :(

Deixa comigo, tu vai pedalar na minha frente, vou só passar uma menteiga no bar-end  ..

Sentirás a fúria HUAEAUHEAHEUAHUAHEAHHAEHAHEAHEAHEAUHE
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 14:26
Domingo que vem, galera. Vamos dar idéias de roteiros.
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 15:15
Pq nao pela Orla da Barra, comecando no quebra mar e indo até la para Prainha / Grumari e região? Até para nao ficar com algo com subida intensa d+ nesse comeco...

Ou isso muito básico para vcs? Fica um passeio bacana e ainda em nivel basico intermediario...



Abs
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 15:17
Originalmente postado por GutoRio GutoRio escreveu:

Pq nao pela Orla da Barra, comecando no quebra mar e indo até la para Prainha / Grumari e região? Até para nao ficar com algo com subida intensa d+ nesse comeco...

Ou isso muito básico para vcs? Fica um passeio bacana e ainda em nivel basico intermediario...



Abs

Seria legal. O problema é a galera toda ir prá Barra.
Voltar ao Topo
TURI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2012
Tijuca RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TURI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 15:54
Opa!

Primeira mensagem por aqui, mas venho lendo e aprendendo muito com este fórum há 2 meses.

Seria ótimo para mim poder acompanhar esse grupo, a motivação a segurança de pedalar com outras pessoas é um grande diferencial. Não estou com um bom preparo físico mas estou trabalhando nisso...

Pena só estar vendo o tópico agora, pois poderia ter ido neste fim de semana tranquilamente.

Espero poder participar do próximo.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:13
Originalmente postado por GutoRio GutoRio escreveu:

Pq nao pela Orla da Barra, comecando no quebra mar e indo até la para Prainha / Grumari e região? Até para nao ficar com algo com subida intensa d+ nesse comeco...

Ou isso muito básico para vcs? Fica um passeio bacana e ainda em nivel basico intermediario...



Abs

guto, esse passeio ida e volta é um pedal e tanto. se tiver ventando então, dá uma emoção a mais.

o problema, como o black falou, é ir geral pra barra. muitos não tem carro e só de ir até a barra já é um pedal hahahahahah. chegar na barra pra começar a pedalar é só pra quem já tem muito treino.

as 3 formas de chegar até a barra pra quem mora do lado de cá:
grajaú-jacarepaguá (morro)
alto da boa vista (morro)
niemeyer + joá (morrinho)

eu fui semana retrasada com o lipz e só de ir do maracanã até o quebra-mar e voltar, já foram 80km pedalados.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:13
Seja bem-vindo e sinta-se à vontade para nos acompanhar. 
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:25
conforme tinha falado antes, sobre trajeto pra domingo, acho este um dos melhores:

http://ridewithgps.com/routes/1821692

poucas subidas e distância razoável.

qualquer coisa fora isso, é altamente recomendável que seja antes de 07h da manhã.
após isso, as ciclovias/faixas viram área de lazer praticamente e fica bem complicado.


pra quem vai acompanhar, a única coisa que eu costumo pedir é pra trazer pelo menos água, uma câmara reserva e caso a bike seja com porcas, chaves de boca pra soltar as rodas e tals.
o resto eu tenho o básico. costumo levar sempre kit de remendos, duas câmaras reservas (pra pneu 1.5/1.75), espátulas, bomba e um multitool com chaves allen.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:31
Conversamos sobre esse itinerário ontem. É interessante. Alguém tem mais sugestões?
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:33
Pena q eu moro do outro lado da poça (Niterói) e ñ tenho carro se ñ acompanhava vcs tranquilo.

Esse trajado do forte de Santa Cruz me agrada rs rs. Mas se for esse FDS tem um porém, domingo agora para quem é de nikit ou SG tem o maldito segundo turno da robalheira, digo... eleição.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
TURI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2012
Tijuca RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TURI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:49
Obrigado Black!

Mas o trajeto do Oliva é em Niterói, Calcio..
Talvez por isso eu fiquei meio tenso, hehe grupo novo, preparos diferentes, Bikes diferentes, longe de casa.. hehe, mas com certeza deve ser bem legal!!
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:52
bacana a animação da galera, espero andar com vcs em breve

o passeio de vcs do alto seria muito punk pra mim, to paradão e tentando voltar aos poucos

mas a iniciativa é ótima, parabéns
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:56
Turi e FSGRJ, estamos esperando vocês no próximo domingo. De repente, se for bastante gente, podemos mudar o roteiro, visto que a maioria (incluindo eu) está voltando ao pedal depois de anos.
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:18
Originalmente postado por TURI TURI escreveu:

Obrigado Black!

Mas o trajeto do Oliva é em Niterói, Calcio..
Talvez por isso eu fiquei meio tenso, hehe grupo novo, preparos diferentes, Bikes diferentes, longe de casa.. hehe, mas com certeza deve ser bem legal!!


Esse trajeto que ele colocou no mapa eu sei. Rs. O problema que falei é de no caso ser esse domingo, por causa do segundo turno. Se for tem q ser um sábado. he he he
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:22
Sábado é inviável prá mim.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 18:07
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Sábado é inviável prá mim.

[2]

sábado tenho um casamento.


É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:30
Vou fazer meu bikefit e devo comprar uma magrela nova ainda essa semana,e com certeza fecho tb(minha bike atual nao aguenta o pique da bikes de vcs rsrs)

Toda semana uma galera fechando um pedal em breve vai ter um quorum bem razoavel,visto q nos bairros proximos nao existe um grupo de pedal q marque presença sempre.

Abraço a todos.
Pedalar é preciso!
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:50
Gui, eu pedalo de Status Bike puro aco e yamada...
Não vem com essa de bike não aguenta pique hehehehe..
Nas subidinhas eu deixo Oliva pra trás e vou embora HUAEAHUEHAEHAE =)

Fala tu Oliva, Maracanã -> Quebra mar foi duído huahuaah..

Muitos raios quebrados, muitas rodas empenadas ... foi vero...me deu um puta prejuízo esse pedal.. xD

Sábado vou levar a amada no cinema, e domingo to livre. Meta: 90km sem xoro.
O esquema é acordar cedinho, cedinho cedinho, e partir itaipuacu...

Ja troquei pedivela, cambio dianteiro, cambio traseiro, rodas..

Acho que a bike NAO TEM mais o que quebrar..soh o quadro...
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 20:58
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Gui, eu pedalo de Status Bike puro aco e yamada...
Não vem com essa de bike não aguenta pique hehehehe..
Nas subidinhas eu deixo Oliva pra trás e vou embora HUAEAHUEHAEHAE =)

Fala tu Oliva, Maracanã -> Quebra mar foi duído huahuaah..

Muitos raios quebrados, muitas rodas empenadas ... foi vero...me deu um puta prejuízo esse pedal.. xD

Sábado vou levar a amada no cinema, e domingo to livre. Meta: 90km sem xoro.
O esquema é acordar cedinho, cedinho cedinho, e partir itaipuacu...

Ja troquei pedivela, cambio dianteiro, cambio traseiro, rodas..

Acho que a bike NAO TEM mais o que quebrar..soh o quadro...


A minha é uma caloi Alluminium com dois anos e uso ela pro dia a dia e a cerca de um mes venho treinando  por volta de 1h todos os dias(grajau,tijuca e maracana)pego umas subidinhas e obviamente só ando no asfalto SÓ troquei o pedal e o selim e vc nao tem ideia de como ela sofre cmg,e eu tenho apego pq ela ja foi roubada e fui buscar la no jacarezinho rsrs se eu for com ela vou atrasar vcs alem do fato de eu nao ter mto pratica com pedaladas de 40,50KM rsrsrs


Pedalar é preciso!
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 21:10
Caracoles, tu foi buscar ela no Jacarezinho?

Tua coragem me assusta hahahhahahaha
A minha tambem sofre comigo, tadinha, mas nunca foi roubada nao gracas a deus...


Mas foi roubo ou assalto ?
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 21:15
Add la no Gtalk

lipevengeance(a)gmail.com
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 21:23
Quando tinha falado em pedal na barra era pensando na galera vir para ca de alguma forma que nao pedalando rsss... Mas sem problemas.

Para mim nao e complicado ir para onde marcarem... pego o meu caminhaozinho e meto a bike dentro.

Fechem ai que vou tentar ir...


abs
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 22:02
Já vi q ñ vou poder participar desse pedal. :(
deixa para a próxima.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
joaop Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2012
Rio
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:00
Fala aí, pessoal!

Só tenho a agradecer ao Black e ao Oliva pela paciência comigo! Fora de forma como estou, atrasei os dois, mas foi um pedal muito bom!

Esse de Niterói não parece tão ruim porque deve ser mais plano, não? Pelo strava, pedalamos quase essa distância domingo. Pretendo ir, mas não quero ficar atrasando com minha péssima condição.

De qualquer forma, podem contar comigo!
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:04
Esse de niteroi tem uma subidinha sim, mas nao se compara NEM UM POUCO ao alto da boa vista..

Eu toparia a volta na Baia de Guanabara ;D !!!!!!!!!!

Partindo do ponto mais alto que o trem possa nos levar, acho que nao passa de 100 km !

E na minha teoria é so plano...


Eu e minhas idéias insanas, nao reparem (:
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:20
galera, vcs se ligam muito nesse lance de atrasar. não existe isso. ninguém tá treinando pra competição ou maratona. é um pedal pra relaxar, trocar uma idéia e dar umas risadas.

pode ir com a bike que quiser. se quebrar no meio, a gente passa um barbante pra segurar e vamo devagarzinho.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:35
Eu sou o encarregado de levar o Durex.. o Oliva eh nosso mecanico/engenheiro ..
E assim estamos fazendo os ultimos pedais xD !!!

Soh nao takei durex nos raios quebrados, pq soh vimos quando estavamos em casa H EAEUHAEuEA
Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:47
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Caracoles, tu foi buscar ela no Jacarezinho?

Tua coragem me assusta hahahhahahaha
A minha tambem sofre comigo, tadinha, mas nunca foi roubada nao gracas a deus...


Mas foi roubo ou assalto ?


Rsrsrs na verdade eu nao fui,só mandei buscar,ela foi furtada dentro do meu predio por um entregador de um restaurante ao qual eu sou cliente semanal (o otario foi entregar comida pra vizinha de cima e tinha camera no elevador)a vantagem q ela voltou mais limpa do q veio,mas como bom marginal ele rebaixou todo o canote do selim rsrsts
Pedalar é preciso!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 09:08
Vamos ver se marcamos algo que favoreça a todos em questão de ponto de encontro, e que seja um pedal plano prá podermos nos acostumar. Saímos bem cedo, afinal domingo é dia de almoço com família, esposa torra o saco, essas coisas. 

João, o Alto foi tenso mesmo. Não dava prá fazer a subida numa boa sem parar um pouco. No plano a gente vai bem, você vai ver.

Sugestão que eu dou é a mesma de semana passada. Marcar até sexta ao menos o ponto de encontro e o horário e, se der, o roteiro.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 09:27
Quem disse que sai do Méier mesmo ?

Eu tenho a possibilidade de sair do Cachambi, pro méier é 5 minutos estorando.........

Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 09:29
Gui, sorte que existe muito ladrão burro né?

Ainda tem o risco de ter levado uma surra la dentro HUAEHUAHEUAEHAE
Voltar ao Topo
TURI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2012
Tijuca RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TURI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 09:39
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

Sábado é inviável prá mim.

[2]

sábado tenho um casamento.



Putz, descobri com a patroa que tenho um casamento no sábado também..
Mas vou tentar o impossível de estar no Domingo de pé logo cedo..

Não seria o casório do Bruno, neh Oliva?? hahaha sei lá, vai que conheces o cara..
Voltar ao Topo
calcionit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2012
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calcionit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:45
VCs tem sorte de ñ ter 2º Turno no RJ. Já em Nikity e SG tem.
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:46
Originalmente postado por Lipz Lipz escreveu:

Quem disse que sai do Méier mesmo ?

Eu tenho a possibilidade de sair do Cachambi, pro méier é 5 minutos estorando.........


Eu saio do Méier, Lipz.
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:48
Ai...tu sai de carro ou de bike?
Eu normalmente pego metrô em M. da Graça..
Mas se tu for pedalando, vou contigo po....
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:50
Eu vou de carro, mas coloco minha bike enfurnada dentro do porta malas. Se a gente conseguir um transbike a gente vai de carro. Se você quiser, a gente pedala também.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 08:57
E aí, galera. Como ficará isso aqui? Vamos logo marcar antes de sábado e confirmar com lista de presença.
Voltar ao Topo
TURI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2012
Tijuca RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TURI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 10:42
Vou confirmar, se não der eu aviso!
Bom, para mim ficou apertado, infelizmente só consiga participar neste domingo se optarem por um pedal mais curto, como havia dito, tenho casamento no sábado e descobri agora um almoço no Domingo.
Mas de qualquer forma não desisti ainda, vou ver se rola de não beber, sair mais cedo do casamento e chegar mais tarde no almoço do Domingo.

Quem: Antonio
Com: Kona Dew
Onde: Tijuca
Quando: Domingo 09 às 12hrs (preferencialmente)
Voltar ao Topo
Lipz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lipz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:09
Domingo 9 as 12 ? Ein ?

9 horas já tamo no meio do pedal .........

A idéia é sair bem cedo de casa, pra não ter problema na hora de voltar, parar pedal no meio do caminho etc, etc...........

Fortaleza de Santa Cruz é tranquilo de ir, caminho leve com poucas subidinhas,  saimos de casa bem cedo...
No meu caso eu só posso pegar o Metrô 7:00, que é o primeiro trem..
Mas, se eu for pedalando com o BlackSunshine até o maracanã..podemos sair de casa umas 6:30 e 7:00 ja estamos no maracanã pra encontrar o Marcelo e quem mais estiver alí..

Ida e  volta deve dar estourando 50 Km.........

Confirmem fazendo favor...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X