Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Astro FSS AM Quebrado!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Astro FSS AM Quebrado!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Astro FSS AM Quebrado!
    Postado: 16 Out 2012 as 13:09
Semana passada quebrei meu FSS AM, segue a foto para que tem curiosidade...


Voltar ao Topo
magao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2012
Maceió
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 17:16
Caiu errado?
Giant Trance Team 2006 Grupo SLX Susp Manitou Relic 130 TPC
Ex - Giant Revel 1 mod. 2011
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 17:23
Sobrou algum dente pra contar história?
 
Agora sério, o que aconteceu?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 17:34
Tensíssimo. E não quebrou nas soldas, e sim perto delas. Pode ter sido fadiga.
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 18:24
pelo avatar dele dá pra ter uma idéia...
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
carl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2010
Moc - MG
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 18:43
Não é o primeiro ASTRO FSS AM quebrado que vejo.
Neste mesmo fórum, vi um em que o seat tube inferior tinha quebrado, logo acima da braçadeira do cambio dianteiro.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 20:24
Originalmente postado por dupedal dupedal escreveu:

pelo avatar dele dá pra ter uma idéia...

LOL
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 20:58
Eu bati de frente em uma arvore...
a principio nao tinha dado nada, apos uns 2,5 meses, andando no asfalto senti a bike estranha, pensei ser mesa solta, roda solta, fui checando ate ver o quadro se partindo, ai voltei pra casa empurrando, e no empurrar ele terminou de partir.... nem sequer cai... tive serte demais!!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 08:22
Ah, agora tá explicado. Que bom que não se machucou. Mas porrada de frente numa árvore nenhum quadro aguenta mesmo.
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 09:09
Originalmente postado por carl carl escreveu:

Não é o primeiro ASTRO FSS AM quebrado que vejo.
Neste mesmo fórum, vi um em que o seat tube inferior tinha quebrado, logo acima da braçadeira do cambio dianteiro.

Esse aí que você disse foi o meu, era um FSS XC (e eu só pedalo em estradões), mas aqui na minha cidade já quebraram 3 FSS. Um amigo meu que comprou o quadro junto comigo (vieram inclusive os dois socados na mesma caixa, palhaçada da Vanguarda para economizar no frete) quebrou exatamente onde esse aí quebrou, o top tube e o down tube, com 8 meses de uso. Com o meu eu fiquei a ver navios, mas no caso dele, com um bocado de choro, conseguiu outro da garantia, mas aí veio outra sacanagem da Vanguarda, o FSS AM que mandaram para ele era um modelo mais novo... só que com um shock pior (tiraram o Swinger e colocaram um Radium) e com curso de XC, ao invés de AM, ou seja, o quadro era um AM só no nome, pois sequer tinha como trocar o shock por um maior. Esse quadro estava com um amigo nosso que é leve e não dá pau na bike (quase nunca pedala em trilhas), mas também quebrou, também no Top Tube, só que ali na solda com o Seat Tube.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
carl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2010
Moc - MG
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 19:01
Por essa razão que ainda não arrisquei com quadros da ASTRO, em especial a NIMBLE CARBON, para montar uma full leve.
Se um quadro para AM quebra, imagina um para XC e com partes em CARBONO!

Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 21:16
Originalmente postado por carl carl escreveu:

Por essa razão que ainda não arrisquei com quadros da ASTRO, em especial a NIMBLE CARBON, para montar uma full leve.
Se um quadro para AM quebra, imagina um para XC e com partes em CARBONO!


Na verdade, na época, eu fiquei muito mais puto com o descaso da Vanguarda, distribuidora da marca que sequer me atendeu, do que com o fato do quadro ter quebrado. Parece que os FSS tem um problema crônico mesmo. Muita gente vai dizer que tem esse quadro sem nunca ter tido problema, mas já vi muitos desses quadros quebrados para chamar de coincidência.
A Astro de verdade, que se chama Astro Engineering, é sediada em Taiwan/Vietnã, e é uma das maiores fabricantes de quadro do mundo, produz para grandes marcas, e é uma empresa bastante respeitável.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 00:19
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:


Originalmente postado por carl carl escreveu:

Não é o primeiro ASTRO FSS AM quebrado que vejo.
Neste mesmo fórum, vi um em que o seat tube inferior tinha quebrado, logo acima da braçadeira do cambio dianteiro.




Esse aí que você disse foi o meu, era um FSS XC (e eu só pedalo em estradões), mas aqui na minha cidade já quebraram 3 FSS. Um amigo meu que comprou o quadro junto comigo (vieram inclusive os dois socados na mesma caixa, palhaçada da Vanguarda para economizar no frete) quebrou exatamente onde esse aí quebrou, o top tube e o down tube, com 8 meses de uso. Com o meu eu fiquei a ver navios, mas no caso dele, com um bocado de choro, conseguiu outro da garantia, mas aí veio outra sacanagem da Vanguarda, o FSS AM que mandaram para ele era um modelo mais novo... só que com um shock pior (tiraram o Swinger e colocaram um Radium) e com curso de XC, ao invés de AM, ou seja, o quadro era um AM só no nome, pois sequer tinha como trocar o shock por um maior. Esse quadro estava com um amigo nosso que é leve e não dá pau na bike (quase nunca pedala em trilhas), mas também quebrou, também no Top Tube, só que ali na solda com o Seat Tube.


E EU TAVA QUERENDO COMPRAR UM ESSE FDS, E DEIXAR MEU RÍGIDO CUBE LTD IMPORTANDO DA ALEMANHA COM AS PEÇAS DA BIKE MAIS SIMPLES. MAS COM ESSE DEPOIMENTO ESTOU FORA. OBRIGADO O RELATO. MAS QUAL QUADRO VC USA AGORA?
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 10:33
Originalmente postado por rcaliman rcaliman escreveu:

Originalmente postado por carl carl escreveu:

Por essa razão que ainda não arrisquei com quadros da ASTRO, em especial a NIMBLE CARBON, para montar uma full leve.
Se um quadro para AM quebra, imagina um para XC e com partes em CARBONO!


Na verdade, na época, eu fiquei muito mais puto com o descaso da Vanguarda, distribuidora da marca que sequer me atendeu, do que com o fato do quadro ter quebrado. Parece que os FSS tem um problema crônico mesmo. Muita gente vai dizer que tem esse quadro sem nunca ter tido problema, mas já vi muitos desses quadros quebrados para chamar de coincidência.
A Astro de verdade, que se chama Astro Engineering, é sediada em Taiwan/Vietnã, e é uma das maiores fabricantes de quadro do mundo, produz para grandes marcas, e é uma empresa bastante respeitável.
Conseguiu alguma coisa com a Astro ou eles estão negando garantia?
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 11:52
Também já vi um astro quebrado.Se partiu na região do pedivela numa full.
O dono não consegui trocar por estar fora da garantia,então mandou soldar e está andando normalmente.
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
miague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Aracruz-ES
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 22:34
errei o link
Segue abaixo

Editado por miague - 12 Nov 2012 as 22:37
Voltar ao Topo
miague Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2010
Aracruz-ES
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miague Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 22:36
Olhando esse vídeo vocês vão ver que as grandes marcas também se partem, inclusive uma grande maioria na mesma região, sem ser em partes soldadas.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gm6Ov1Marcc
Voltar ao Topo
Rum79 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2011
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rum79 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 01:19
..... teve sorte da bike quebrar quando empurrava!!

as grandes marcas  também estão sujeitas a quebra



 o cara gasta uma grana preta num quadro de marca  e o quadro não aguenta.... 
(, levando em conta que a pessoa usa a bike de acordo com o recomendado pelo fabricante )

olhem as fotos
p4pb4649178.jpg65078476814139249501124.jpg
broken1p.jpgp4pb6756042.jpgp4pb8333953.jpgp4pb5939656.jpgp4pb5917450.jpgp4pb7921502.jpgp4pb5902692.jpgp4pb8481701.jpg

brokentrek.jpg

Voltar ao Topo
cascão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2011
BH MG
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 19:08
Tenho um KHS XC com 4" de curso. O quadro é tudo de bom mas estou querendo algo mais top. O que vocês recomendam sem quebrar minha conta bancária. (Estava pensando em um ASTRO mas desisiti)
Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 21:34
Cascão, se eu fosse comprar um quadro novamente, e não bike interira, mto provavelmente seria um astro fss am modelo novo!
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 02:17
Eu comprei um cube AMS 150 no site BIKE-DISCOUNT.de por 463 dólares
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
cascão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2011
BH MG
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cascão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 17:07
Nossa, essa Cube é muito loca.

Specialized Pitch
GT Avalanche
Drop Bike 20" Trial
Sherco ST300
https://www.youtube.com/playlist?list=PL73FEE8EBA6130331
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 17:19
Originalmente postado por cascão cascão escreveu:

Nossa, essa Cube é muito loca.



Achei interessante a fixação do câmbio dianteiro que é parafisado no quadro. Comprei o câmbio Shimano M661 no jensonusa.com. O ruim foi só o cubo traseiro de 12mm, meio caro.
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 19:38
Originalmente postado por JSNASCIMENTO-PB JSNASCIMENTO-PB escreveu:

Eu comprei um cube AMS 150 no site BIKE-DISCOUNT.de por 463 dólares

Boa noite, se puder tirar umas duvidas.

Pediu pela internet o quadro?
Chegou sem taxas?
Estou pensando em pegar uma bike montada de fora, meu medo são as taxas.
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 20:18
Originalmente postado por zxr250 zxr250 escreveu:

Originalmente postado por JSNASCIMENTO-PB JSNASCIMENTO-PB escreveu:

Eu comprei um cube AMS 150 no site BIKE-DISCOUNT.de por 463 dólares

Boa noite, se puder tirar umas duvidas.

Pediu pela internet o quadro?
Chegou sem taxas?
Estou pensando em pegar uma bike montada de fora, meu medo são as taxas.

Esse é o segundo quadro que peço no site www.bike-discount.de
o primeiro foi um rígido que saiu por 147,86 dólares com o frete.
este já chegou e estou usando.
o segundo acabei de pedir, o dito acima - CUBE AMS 150 20", que saiu por 463 com o frete.
a bike montada o ruim é que quando se passa de 500 dólares cai num tal de serviço Importa Fácil dos correios, além de que se der algum problema o prejuízo é maior, mas que as bikes são foda são e mais baratas.
teve um cara que comprou uma no chainreactioncycles por cerca de 2000 dólares, para Pernambuco, e "só" pagou os 60% e mais uns 14% de taxa de administração para a empresa transportadora, que não foi o correio, e ele disse que valeu a pena.
eu preferi comprar aos poucos, à medida que fui criando coragem para chegar na full.
teve um colega meu que acabou comprando um de carbono nesse mesmo site bike-discount.de
as bikes lá não entregam para o Brasil, curioso, já que o meu quadro veio numa caixa que cabia mais que uma bicicleta desmontada, assim não sei o motivo, e olhe que as Cube e outras ficariam num preço muito bom.
o meu quadro paguei 60% e o próximo espero que só isso também.
qualquer dúvida me pergunte


Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
JSNASCIMENTO-PB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
CAMP. GRANDE-PB
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JSNASCIMENTO-PB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 20:22
agora tem estado que tá cobrando ICMS em cima de tudo, inclusive do imposto de 60%, aí fica caro demais, espero que não façam isso comigo nesse que vai chegar
Jackson, Campina Grande-PB
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 23:14
Obrigado pela resposta. Demorou pra chegar o quadro?

Entrei no site e vi que esse modelo que pediu vem sem o shox, será que vem com as buchas?
Voltar ao Topo
ws_69 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Fev 2012
Araçatuba-SP
Offline
Mensagens:568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ws_69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 00:07
Originalmente postado por JSNASCIMENTO-PB JSNASCIMENTO-PB escreveu:

Originalmente postado por zxr250 zxr250 escreveu:

Originalmente postado por JSNASCIMENTO-PB JSNASCIMENTO-PB escreveu:

Eu comprei um cube AMS 150 no site BIKE-DISCOUNT.de por 463 dólares

Boa noite, se puder tirar umas duvidas.

Pediu pela internet o quadro?
Chegou sem taxas?
Estou pensando em pegar uma bike montada de fora, meu medo são as taxas.

Esse é o segundo quadro que peço no site www.bike-discount.de
o primeiro foi um rígido que saiu por 147,86 dólares com o frete.
este já chegou e estou usando.
o segundo acabei de pedir, o dito acima - CUBE AMS 150 20", que saiu por 463 com o frete.
a bike montada o ruim é que quando se passa de 500 dólares cai num tal de serviço Importa Fácil dos correios, além de que se der algum problema o prejuízo é maior, mas que as bikes são foda são e mais baratas.
teve um cara que comprou uma no chainreactioncycles por cerca de 2000 dólares, para Pernambuco, e "só" pagou os 60% e mais uns 14% de taxa de administração para a empresa transportadora, que não foi o correio, e ele disse que valeu a pena.
eu preferi comprar aos poucos, à medida que fui criando coragem para chegar na full.
teve um colega meu que acabou comprando um de carbono nesse mesmo site bike-discount.de
as bikes lá não entregam para o Brasil, curioso, já que o meu quadro veio numa caixa que cabia mais que uma bicicleta desmontada, assim não sei o motivo, e olhe que as Cube e outras ficariam num preço muito bom.
o meu quadro paguei 60% e o próximo espero que só isso também.
qualquer dúvida me pergunte



estou pensando em pegar uma Reba nesse site..

o tipo de frete é pela DHL, correto? se sim, é 100% garantido q irão tributar, ne? alias, é a propria DHL q entrega, ou os correios?
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 00:29
Originalmente postado por magao magao escreveu:

Caiu errado?
se existe algum modo de cair certo? hauahahuhs
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2012 as 11:39
Originalmente postado por ws_69 ws_69 escreveu:

estou pensando em pegar uma Reba nesse site..

o tipo de frete é pela DHL, correto? se sim, é 100% garantido q irão tributar, ne? alias, é a propria DHL q entrega, ou os correios?


É praticamente certo que irá tributar, pelo que fiquei sabendo quem entrega é os correios.
Pelo que entendi é transportado la fora pela DHL e aqui quem faz o resto é os correios.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X