Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - SACO CHEIO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


SACO CHEIO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: SACO CHEIO
    Postado: 09 Out 2012 as 14:53
Desculpe alguns do site, mas já to de saco  cheio do pedal, por causa de um povo que fica postando sempre as mesmas perguntas: spinner ammo, cargo, gios free ride, e um monte de outras coisas. O cara nem se dá ao trabalho de ver se alguém já teve a mesma dúvida que ele nos outros tópicos. Deve fazer ums 3 meses que não entro justamente por isso. Nego perguntando até que roupa usar pra andar de bike! Pelo amoe de deus! ta na casa que é usuário novo tentando cumprir meta de postagens pra anunciar! Limpeza no site galera!
Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 15:31
Tá, mas e ai, o que vc vai fazer, vai arrancar as calças e pisar em cima? Vai mudar de fórum? Ou vai tentar ajudar o pessoal novo a "encontrar" os posts, ou ajudar fazendo denuncias a moderaçãopara eliminar tópicos duplicados, etc e tal? Mão na massa!! Entre com contato com os moderadores, tente ajudar no que você puder! Beer

Editado por paulolange - 09 Out 2012 as 15:32
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 16:53
Originalmente postado por jagunço jagunço escreveu:

Desculpe alguns do site, mas já to de saco  cheio do pedal, por causa de um povo que fica postando sempre as mesmas perguntas: spinner ammo, cargo, gios free ride, e um monte de outras coisas. O cara nem se dá ao trabalho de ver se alguém já teve a mesma dúvida que ele nos outros tópicos. Deve fazer ums 3 meses que não entro justamente por isso. Nego perguntando até que roupa usar pra andar de bike! Pelo amoe de deus! ta na casa que é usuário novo tentando cumprir meta de postagens pra anunciar! Limpeza no site galera!

Cara, não frequento a seção de Downhill pq não pratico essa modalidade, e como são equipamentos bem diferentes do XC, não convém, mas qdo vi o título do seu tópico, achei de bom grado um comentário. Vou relatar uma experiencia pessoal:

Eu frequentava o fórum RCMasters (sobre automodelos) e também fiquei "ensacado" dos fóruns repetitivos, sempre com as mesmas dúvidas. Mas lá as dúvidas eram: "qual carrinho comprar, de qual categoria, aonde tem manual". Eu peguei, numa boa vontade que me deu, e fiz 2 ou 3 tópicos (desculpa a falta de modéstia, mas tópicos muito bem feitos, bem divididos, com divisão de cores pras categorias diferentes, algo bonito e prático de usar e encontrar o que precisava), com as principais dúvidas dos usuários.

Resultado? Os moderadores fixaram os tópicos. Isso já faz alguns anos, e até hoje usam os tópicos como base. Apesar de eu não frequentar mais o fórum (abandonei o hobby), e o tópico estar desatualizado, a galera vai postando atualizações e mantendo os tópicos bons.

E eu não era moderador, nem nada do fórum. Só um usuário que quis contribuir pra organizar um pouco. Teve até uma escolha pra novos moderadores, e meu nome nem cotado foi, apesar de eu ter ajudado muito naquele fórum. Não fiquei chateado nem nada, mas continuei ajudando como sempre. Hoje só abandonei pq parei com o hobby.

Deixo como sugestão a você: faça bons tópicos que reúnam as principais dúvidas recorrentes. Se não tiver bagagem o suficiente pra escrever sobre os equipamentos ou assuntos, copie e cole os links dos melhores tópicos que teve sobre o assunto. Se puder, escreva um pouco sobre o assunto, linke outros tópicos, sites do fabricante, manuais do produto, folhetos de manutenção.

Pode ter toda certeza que vai ajudar pra caramba no fórum, acabará com os iniciantes perdidos, e muita gente vai lhe agradecer pelo trabalho bem feito.

Abraços
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 17:22
Originalmente postado por paulolange paulolange escreveu:

Tá, mas e ai, o que vc vai fazer, vai arrancar as calças e pisar em cima?
 
hahahahahaha LOLLOL sacanagem
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 18:41
Ninguém tá te obrigando a usar o fórum, se não gosta TCHAU!
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 01:21
Bom, nao e bem assim, nao tem como fixar um tópico para cada assunto, pois cada um pode gastar um valor com cada peça e NUNCA vai da para colocar todos tipos e variedades de peças, aqui e a área aonde a gelera esta iniciando, então como todos ia foi iniciante devemos ajudar, e se nao for ajudar nao postar baboseira, você pode ver que aqui nao rola uma discussão bacana, sobre rampage, campeonatos e tudo mais, mas falar de certas coisas com quem esta iniciando e a mesma coisa de perguntar um aluno de 5• serie uma matéria de terceiro ano, então e paciência mêsmo, e nao adiantaria fixar tópicos, pois tem uma galera que nao lê o fórum e vai acabar postado um novo tópico que vai acabar com seu assunto desviado e vai virar uma bagunça, freqüento o pedal.com a anos e já acostumei, entro aqui todo dia para ajudar a galera, mas quando tenho duvidas freqüento outros fórum voltado mais para o downhill, já que o pedal e mais voltado para XC e cicloturismo, se isto esta te incomodando procure fóruns mais voltados para a modalidade que você pratica.



Abraços

Att.Joao
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2012 as 22:59
Eh isso ai Troni, tinha de ser feito um Tópico FIXO do valor de peças e de tudo q eh duvida dos novatos, e nos tinhamos que postar mais posts dos nossos rolés e tals tao ligado.


!
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2012 as 22:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gastou
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
k99gabriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
E.P.F -RJ
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k99gabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2012 as 22:39
Meu amigo, não está satisfeito? Então sai do forum
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 09:06
EU SEI QUE VC NÕA É BURRO E ENTENDEU O QUE EU FALEI!
Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 09:09

EU SEI QUE TEM MUITA GENTE BOA POR AQUI, QUE ENTENDEU O QUE EU FALEI! VEM COBRAR DE MIM PRA AJUDAR O POVO? TO CANSADO DE RESPONDER AS MESMAS PERGUNTAS HORA! VAI INDO ENCHE O SACO MESMO UAI.

Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2012 as 09:11
POSSO AJUDAR SEM PROBLEMAS, COMO SEMPRE TENHO AJUDADO!
Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
Colojoe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
são José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Colojoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 15:08
Apoiado...
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 17:01
Originalmente postado por jagunço jagunço escreveu:

EU SEI QUE TEM MUITA GENTE BOA POR AQUI, QUE ENTENDEU O QUE EU FALEI! VEM COBRAR DE MIM PRA AJUDAR O POVO? TO CANSADO DE RESPONDER AS MESMAS PERGUNTAS HORA! VAI INDO ENCHE O SACO MESMO UAI.


Ta cansado de responder?

PARA DE RESPONDER!
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2012 as 22:43
galera... se vocês querem brigar se adicionam no facebook ou no skype ou qualquer um desses e ficam la namorando por webcam.
vamos tentar manter cada um livre de julgamentos Ok?
ninguém é mais que ninguém porque tem uma bike mais cara que a outra ou escreve melhor que o outro.
devemos sempre respeitar a opinião dos outros ta legal?
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
troni130 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2010
Minas Gerais
Offline
Mensagens:1026
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troni130 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 01:59
ClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClapClap[QUOTE=shimono]galera... se vocês querem brigar se adicionam no facebook ou no skype ou qualquer um desses e ficam la namorando por webcam.
vamos tentar manter cada um livre de julgamentos Ok?
ninguém é mais que ninguém porque tem uma bike mais cara que a outra ou escreve melhor que o outro.
devemos sempre respeitar a opinião dos outros ta legal?[/
QUOTE]
''O perigo Existe, A Dor Passa, A Gloria Fica.''
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 09:21
Esse é o tipo de tópico "bomba relógio". A maioria das pessoas precisa aprender uma regra de ouro da vida:

"Se não tem nada de bom a dizer, não diga nada"

Em todo lugar existem os insatisfeitos, os estressados e outras pessoas de gêneros parecidos. Então não precisamos de um tópico para polemizar. É sabido que um assunto desses leva alguns minutos para elevar os ânimos e gerar discussões e ofensas gratuitas. Da mesma forma que o criador do tópico poderia ter ficado calado e apenas ter mudado de fórum, muita gente que respondeu poderia ter enfiado a viola no saco e ignorado o tópico. Seria mais simples, mais barato e mais salutar.

Se o que você for dizer não for verdade, não for interessante ou for prejudicar/provovar outras pessoas, não diga.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 11:31
Fins e markudo bloqueados... pelo menos uma semana... peçam pra moderação para liberar depois desse tempo e cada questão será analisada... podendo voltar ou não.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 11:37
Jagunço... sua crítica é bastante pertinente... e entendo bem a sua frustração...  inclusive, te agradeço por expor o problema...

Essa questão dos tópicos fixos, podem ajudar sim... claro que um tópico apenas não resolve... mas talvez 4 ou 5... tipo um guia de compras pra diferentes "perfis"... tipo: quem vai comprar a primeira bike com pouca grana (rígida, peças boas e baratas), quem vai comprar a primeira com alguma grana (uma full barata)... e as bikes tops... tb guia de suspensões em 3 faixas de preço... 

Quanto a isso ser trabalho da moderação ou dos participantes... é a questão polêmica... A gente precisa sim de ajuda, de voluntários para organizar... é muita coisa para uma pessoa só... alguém quer ajudar ? SÉ só ser usuário antigo, me mandar MP com o Skype que a gente tenta dar um jeito...

Tem coisas que sao complicadas mesmo... essa questão de iniciantes que nao pesquisam é bem mais frequente aqui no fórum de downhill, mas é um problema do site inteiro e meio sem solução... criar um fórum apenas para iniciantes traz outras complicações, porque existe muitas modalidades, faixas de preço e também talvez só seja freuqentado por também iniciantes... ou seja, não vão sanar as dúvidas... 

Mas enfim... to aberto aí pra sugestões... mas o que mais precisamos é de voluntários com boa vontade pra ajudar... meia hora por dia resolve boa parte do problema... 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 11:47
Eu sou relativamente novo no fórum, mas tenho mais postagens que muito membro antigo, e sempre no intuito de ajudar, nunca de acumular mensagens. Fico o dia inteiro logado no fórum durante o expediente e me proponho a ajudar, se a moderação julgar adequado. Só não entro nos finais de semana.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 09:14
Depois desse tópico eu passei a frequentar mais essa área de DH. Realmente a crítica do Jagunço é pertinente. O que tem de novato perguntando sobre suspensão, GTS M1 e outros assuntos prá lá de discutidos no fórum é um absurdo! E nem se dão ao trabalho de procurar.
Voltar ao Topo
Colojoe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2012
são José dos Ca
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Colojoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:24
Fato
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 12:07
vou ser bem sincero aqui.

creio que essa parte de downhill/freeride/bmx e modalidades extremas, é a que mais atrai a garotada.
apesar de não ter certeza, acho que a faixa etária nestes fóruns é bem inferior aos fóruns de xc e estrada, por exemplo. isso complica bastante essa parte de pesquisa, tópicos repetidos, pq honestamente, jovem não tá nem aí pra porra nenhuma. o cara quer perguntar e quer uma resposta pra pergunta dele. não quer saber se já perguntaram isso várias vezes. o cara que é mais cascudo, já sabe onde pode ter certas informações, sabe pesquisar, etc.
há exceções, claro, mas na minha opinião é isso aí.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2012 as 12:09
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

vou ser bem sincero aqui.

creio que essa parte de downhill/freeride/bmx e modalidades extremas, é a que mais atrai a garotada.
apesar de não ter certeza, acho que a faixa etária nestes fóruns é bem inferior aos fóruns de xc e estrada, por exemplo. isso complica bastante essa parte de pesquisa, tópicos repetidos, pq honestamente, jovem não tá nem aí pra porra nenhuma. o cara quer perguntar e quer uma resposta pra pergunta dele. não quer saber se já perguntaram isso várias vezes. o cara que é mais cascudo, já sabe onde pode ter certas informações, sabe pesquisar, etc.
há exceções, claro, mas na minha opinião é isso aí.

Bingo!!

Aliás, bonita camisa!!! Thumbs Up

De qualquer maneira, estou ciente do problema e vou ver o que conseguimos fazer.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:38
Fala Pedro.

Não sei se é viável, mas no fórum do Pinkbike, a própria caixa de "assunto" do novo tópico é uma caixa de pesquisa automática que já abre um leque de opções de assuntos já discutidos em outros tópicos em links.

Pode ser uma boa, pois força o cara a ir até o tópico e verificar se o assunto já foi discutido.

Sendo um daqueles assuntos, a página simplesmente não aceita o novo tópico.

Por exemplo: se você digita 'Gios', a caixa abre um leque com links para os tópicos cujos títulos contêm a palavra 'Gios'.

Acho que, se for algo aplicável no Pedal, resolveria uma boa parte desses tópicos repetitivos.
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
Mafu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2008
Campos/RJ
Offline
Mensagens:3542
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mafu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 15:40
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Aliás, bonita camisa!!! Thumbs Up


A propósito, sou candidato a adquirir uma camisa do pedal para DH.

Já existe? Como comprar?
Nos contos de fadas, a princesa beija o sapo e ele vira um príncipe.
Na vida real, você coloca uma aliança no dedo da princesa e ela vira uma bruxa.
Voltar ao Topo
jagunço Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2007
Lavras - MG
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jagunço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 11:21
Minha crítica contribuiu mais pra limpeza do fórum do que a sua. Pelo menos a minha indicou onde está o erro. O fórum não é seu: é público. ou seja: só saio do fórum o dia que eu achar conveniente. Eu entro aqui pra ver as novidades, enfim, o que ta rolando no mundo da bike. Mas fato é que esses tópicos repetidos enchem o saco!
Paz é uma atitude! Amor é uma decisão! Promova a paz no dia-a-dia, ame a todos como irmãos!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X