Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relato e Fotos - Caminho dos Anjos...FINALIZADO!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relato e Fotos - Caminho dos Anjos...FINALIZADO!!!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Relato e Fotos - Caminho dos Anjos...FINALIZADO!!!
    Postado: 18 Out 2016 as 12:01
Estou aguardando poder editar meus tópicos novamente para recolocar as fotos
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2015 as 23:49
não conhecia o relato e o caminho dos anjos... agradeço ao casal por compartilhar, já morei no sul de minas e estive em caxambu e são lourenço... mas nunca imaginei pedalar na região, depois de ler já inclui o caminho na minha lista de desejos... obrigado e que Deus os abençoem
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2015 as 10:18

Matando a saudades desse relato
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
se7en Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar se7en Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 15:21
Parabéns ao casal...belas fotos e um excelente roteiro!! Show de bola o relato tb!!Clap
Voltar ao Topo
HenriqueLobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Tocantins
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HenriqueLobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 13:47
Muito bom o roteiro. Belas fotos e belo relato.
Mts kilometros pra vc
Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2014 as 22:37

    Olá Galera do Pedal

    Que saudade desta viagem.........

    Recomendo....... Sul de Minas .

    Pessoas e lugares maravilhosos.

    Fernando - Eralda
Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2013 as 11:57


    Olá Galera do Pedal

    Curtam também nossa viagem Vale Europeu em Santa Catarina

    Agradeço a visita de todos.

    Fernando - Eralda Tongue
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2013 as 15:16

Nova viagem do Fernando e sua esposa Eralda.

Relato FINALIZADO.



Editado por josemar - 20 Set 2013 as 12:18
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
FernandoJlle Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 25 Ago 2013
Jlle
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoJlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2013 as 23:06
estamos esperando fernando! =D
Abração e parabéns!
Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 21:40
    Boa Noite ...Galera do Pedal


    Em breve nosso relato ( Fernando - Eralda )

    Circuito Vale Europeu em Santa Catarina.

    Vale a pena conferir.

   

    Valeu


     Fernando César
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 01:28
meus parabéns ao casal, pela bela aventura e por compartilhar conosco...fotos sensacionais.

fernando vc é um sujeito abençoado por Deus, por ter uma esposa tão companheira.



e desde já desejo sucesso aos dois nessa nova aventura. Que Deus os guie, tanto na ida quanto na volta.
Voltar ao Topo
Bob Dylan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
sao paulo sp
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob Dylan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 00:32
Vai com fé amigo,e que Deus esteja sempre com vcs..
O sonho de todo cicloturista é que sua mulher o acompanhe nas viagens,parabéns pela conquista  e outras que virão tbm
Abraços
Pedalar é preciso
Voltar ao Topo
ramirezemerick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Manhuaçu/MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramirezemerick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 22:04
Que viagem espetacular! Um dia quero fazer um trajeto assim! Parabéns pela coragem e determinação!!!Wink
Voltar ao Topo
RICARDOBEC Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDOBEC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 18:26
Boa sorte e sucesso, que Deus acompanhe vcs! Fiquem na paz!
Voltar ao Topo
marcelommatos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Passos
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelommatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2013 as 07:17
Que ótimo, sucesso nesta sua nova empreitada!


Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 20:54

    Olá Turma do Pedal .....

    Com DEUS estaremos fazendo a partir de 10/07

    o circuito vale europeu em Santa Catarina.

    Esperamos obter sucesso e compartilhar com vocês nossos

    momentos.................Relatos e Fotos.

    Deus nos proteja.

    Fernando e Eralda
Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 09:52
   Olá Galera do Pedal

   Estamos " planejando "  uma nova cicloviagem nas férias escolares -  (Julho).

   Quem sabe poderemos dividir nossos momentos com vocês ...... até breve.

   Fernando - Eralda
Voltar ao Topo
JLMachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2012
Petrópolis-RJ
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLMachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 21:26
Parabéns ao casal,lindas paisagens, experiência que só quem se aventura,
principalmente utilizando a BIKE como transporte pode dizer como este Brasil é maravilhoso.
 
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 15:11
ClapClapClapClapClapClapParabéns, esse Caminho dos Anjos é bem perto de casa, talvez esse ano eu consiga fazer ele.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2013 as 14:39
Originalmente postado por Stcunha Stcunha escreveu:

Muito legal!!! Acho muito bonito a atitude da Eralda em acompanhar o Fernando, isso mostra o companheirismo, e com essas superações a união se torna cada vez mais sólida. Eu e minha esposa começamos a pedalar e tem sido muito bom em vários sentidos, mas estamos longe de cicloturismo.

Parabéns ao casal.

Longe é uma palavra que esta muito longe LOLLOLLOLLOL.

Quando se pedala, é fato se ter a necessidade de ir cada dia mais longe (esse longe esta mais perto)

Isso acontece com quem adora pedalar, em um mês você estava contente em pegar um fim de semana e pedalar 20 Km.

Nos 3 meses seguintes, isso já dobrou.

Nos meses seguintes já dobrou o que era dobrado Confused

O que já era dobrado, hoje é 80Km.... 

Com 100, 200Km fazemos maravilhosos passeios de bike...




Editado por josemar - 08 Abr 2013 as 14:41
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
fernando césar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernando césar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2013 as 22:30
 
    Olá Galera

                   Agradeço pela visita e os dizeres de vocês ...quem sabe num futuro próximo
          faremos outra viagem.

    Fernando - Eralda

   
 
Voltar ao Topo
felguto Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 08 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 19:39
Belas imagens... um dia farei uma viagem como essa
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 17:33
Muito legal!!! Acho muito bonito a atitude da Eralda em acompanhar o Fernando, isso mostra o companheirismo, e com essas superações a união se torna cada vez mais sólida. Eu e minha esposa começamos a pedalar e tem sido muito bom em vários sentidos, mas estamos longe de cicloturismo.

Parabéns ao casal.
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 11:11
Originalmente postado por hifaria hifaria escreveu:

Clap Clap Clap 

parabéns para o casal valeu o companheirismo ...........

 

E ele esta tentando convence-la a fazer o Vale Europeu
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 11:09
Originalmente postado por dsloureiro dsloureiro escreveu:

Josemar, 

Dê os parabéns ao Fernando e a Eralda pela conclusão deste caminho... É sem dúvida um excelente roteiro, pude realizá-lo em junho, mas acabei indo sozinho... inclusive continuei por mais 5 dias até Ibitipoca (http://www.meupedal.com/2012/07/caminho-dos-anjos-e-algo-mais.html)... gostei tanto que combinei com minha esposa de fazermos a pé no próximo inverno... ela até pedala também, mas não o suficiente pra cicloviagens!!!

Abraços

Depois de muito tempo, ele fez o cadastro aqui no forum.

Ele lê as mensagens que colocam aqui.

A esposa dele, também não estava totalmente preparada para uma cliclo dessas, mas encarou o desafio.
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2013 as 11:03
Originalmente postado por leandro.buri leandro.buri escreveu:

Parabens pela viagem ... fiquei aqui lendo o relado ... doido pra fazer o percurso .... 

Eu (Josemar) também fiquei com muita vontade de fazer quando escrevi o relato para o Fernando
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
hifaria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2010
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hifaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2013 as 14:06
Clap Clap Clap 

parabéns para o casal valeu o companheirismo ...........

 
Força e Fé !!!!
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2013 as 09:39
Josemar, 

Dê os parabéns ao Fernando e a Eralda pela conclusão deste caminho... É sem dúvida um excelente roteiro, pude realizá-lo em junho, mas acabei indo sozinho... inclusive continuei por mais 5 dias até Ibitipoca (http://www.meupedal.com/2012/07/caminho-dos-anjos-e-algo-mais.html)... gostei tanto que combinei com minha esposa de fazermos a pé no próximo inverno... ela até pedala também, mas não o suficiente pra cicloviagens!!!

Abraços
Voltar ao Topo
leandro.buri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2010
Buritama
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro.buri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2012 as 10:24
Parabens pela viagem ... fiquei aqui lendo o relado ... doido pra fazer o percurso .... 
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2012 as 12:20


Fala Fernanado

vai rolar alguma cicloviagem em Janeiro/2013???
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 10:06
Originalmente postado por Gilson Muay Gilson Muay escreveu:

Muito massa a viagem! Pelo relato e as fotos dá para se ter uma noção de como foi bacana.
Estou na luta para minha esposa me acompanhar nas pedaladas... hehehehehehe

Abraço

Fernando responde:
Valeu, realmente foi bacana.

O importante não é apenas convencer a esposa e sim fazer com que se torne agradável, com isso a esposa tem que ter um preparo, para que não se torne um tortura e sim um passeio.
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 10:04
Originalmente postado por W0LVER1NE_MG W0LVER1NE_MG escreveu:

Muito legal a rota escolhida, o relato e as fotos, Josemar... e parabéns a você e sua esposa por cumprí-la, pois tem serra pra caramba nesse caminho!

Valeu, boas pedaladas aí

O Fernando esta agradecendo... Lembrando que foi ele e a esposa dele. 

Eu apenas fiz questão de registra-la aqui no fórum, foram poucos relatos que vi sobre esse caminho.


Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 10:02
Originalmente postado por wagmonteiro wagmonteiro escreveu:

Parabéns pela viagem deve ter sido muito bacana, algumas fotos com paisagens incríveis.


Pelo que o Fernando falou, foi uma ótima viagem....


Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
rffontoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2010
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rffontoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 19:19
Parabéns pelo relato e pelas fotos. Bela viagem!!!!!!
Voltar ao Topo
wbazyz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mai 2012
Osasco-SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wbazyz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 12:29
Parabéns, bela trip !!! E julgue-se um felizardo por ter uma esposa tão companheira !!! 
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 05:43
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Gilson Muay Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2005
Cwb/Gyn
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilson Muay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2012 as 12:58
Muito massa a viagem! Pelo relato e as fotos dá para se ter uma noção de como foi bacana.
Estou na luta para minha esposa me acompanhar nas pedaladas... hehehehehehe

Abraço
Voltar ao Topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2007
TrêsCorações-MG
Offline
Mensagens:2296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar W0LVER1NE_MG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 17:15
Muito legal a rota escolhida, o relato e as fotos, Josemar... e parabéns a você e sua esposa por cumprí-la, pois tem serra pra caramba nesse caminho!

Valeu, boas pedaladas aí
Marcelo Faraway
____________
CARPE DIEM!
Voltar ao Topo
wagmonteiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Out 2011
Campana - Arg
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagmonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 15:48

Parabéns pela viagem deve ter sido muito bacana, algumas fotos com paisagens incríveis.

Voltar ao Topo
josemar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2005
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josemar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:30
Originalmente postado por julianovalente julianovalente escreveu:

    Caro Josemar, muito bacana acompanhar sua viagem, parabéns por levar sua companheira, só quem ja esteve na estrada sabe da emoção que é fazer uma trip dessa. Meus parabéns.

    Você achou o Caminho dos Anjos mais dificil que o Caminho da Fé, porque achei as subidas da Fé muito difídeis.

Abraços!

Fala Juliano, conforme falo lá em cima, o Relato de um Casal de amigos meu, eu fiz apenas a transcrição na integra do relato dele aqui e coloquei as fotos que ele me passou.

Em conversa com ele, acredito que o caminho dos anjos não deva ser mais difícil que o CF, acho que deve ter subidas semelhantes, porém com a distância quase que pela metade, dependendo de onde você saia para o CF

Nós fizemos o CF saindo de Tambaú e deu aproximadamente 450Km. Já o Fernando e a Eralda, fizeram os caminho dos Anjos com 250Km
Josemar Andrade
Valinhos/SP
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X