Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para trilhas até R$ 900,00
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para trilhas até R$ 900,00

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lizboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2012
São Caetano
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lizboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para trilhas até R$ 900,00
    Postado: 07 Out 2012 as 22:09
Fala pessoal sou novo no fórum mas já ando de bike há mais de 6 anos (urbano). (:

Estou em busca de uma bike para trilhas média/pesada e que sirva futuramente para XCO (modalidade que irei seguir).
Andei pesquisando alguns modelos (Caloi, TRACK, GTS, GALLO) mas todos que eu achava interessante o pessoal falava que não era boa nos comentários.

Bom o meu limite de grana é 900 dilmas (1k no máx) e espero que vocês me ajudem com essa minha dúvida cruel. ;D

Valeu.
Voltar ao Topo
Kenje Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jun 2010
Londrina
Offline
Mensagens:1692
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kenje Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 22:13
Oxer xr 210 R$999,00 com freio a disco mecanico e cambio traseiro shimano altus
Oxer vision R$579,00 grupo shimano torney
Caloi Sk Sport R$899,00 2012
GT Agressor 3.0 R$1190,00

att
Evandro
www.centauro.com.br
Voltar ao Topo
marcio neves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 00:30
 Não existe!
Junte mais 900 patacas e aí vc conseguirá comprar alguma coisa muito melhor.   

Editado por marcio neves - 08 Out 2012 as 00:34
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 00:53
Se for querer uma bike de R$900 nova...sua vida tá complicada!
Vai na Oxer. Mas a bike é pesada, componentes meia boca e quadro ainda se referência; mas por essa faixa de preço é a melhor. 

Junte mais um pouquinho, faça um esforço, valerá a pena. Compre uma GT estão num preço bom. Dependendo da localidade por R$1.500 terá uma bike com quadro e peças de confiança. 


Caso contrário, opte por bikes usadas. Sempre aparece algumas jóias com preço amigo.
Voltar ao Topo
ulissesperes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Iporá-GO
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ulissesperes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 04:23
Lizboa, vai por mim junta mais uns 2000 e compra uma bike de uns 3000 pra frente, se você quer mesmo praticar xco, no minimo uma roda boa tem que ter na bike e só ai vai uns 700 pila!!!
Grupo Morro do Macaco Bike - AMMBI
Voltar ao Topo
Lizboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2012
São Caetano
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lizboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 16:03
Então galera a bike não precisa ser nova não (desde que também não esteja acabada hahahah), e quando eu disse que irei seguir pelo XCO quis dizer bem futuramente mesmo (1 ou 2 anos). ^^

Então queria investir em uma bike para pegar trilhas basicamente, até porque eu preciso melhorar meu condicionamento físico, então (acredito eu) pegar uma bike de 1.5k para cima não compensa no meu caso.

Infelizmente meu limite máx é 1.000 dilmas mesmo (a não ser que a bike seja muito boa aí me espremo até 1.1k).
Como disse não precisa ser nova, só precisa estar em boas condições. (:

E valeu pelas respostas pessoal, vocês são 10. ^^
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 16:08
Então se espreme e pega a GT Aggressor 3.0 na Centauro.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 16:21
Originalmente postado por Lizboa Lizboa escreveu:

Então galera a bike não precisa ser nova não (desde que também não esteja acabada hahahah), e quando eu disse que irei seguir pelo XCO quis dizer bem futuramente mesmo (1 ou 2 anos). ^^

Então queria investir em uma bike para pegar trilhas basicamente, até porque eu preciso melhorar meu condicionamento físico, então (acredito eu) pegar uma bike de 1.5k para cima não compensa no meu caso.

Infelizmente meu limite máx é 1.000 dilmas mesmo (a não ser que a bike seja muito boa aí me espremo até 1.1k).
Como disse não precisa ser nova, só precisa estar em boas condições. (:

E valeu pelas respostas pessoal, vocês são 10. ^^

Lizboa,
Encontra-se boas bikes usadas de entrada por 900~1000 barão, mas tem que andar, e procurar um negócio de ocasião. Um amigo vendeu uma Caloi 2.4 (da antiga) por 800 reais, pq queria se desfazer mesmo. Ou seja, oportunidades aparecem, ainda mais que a galera que compra bike pra iniciar com o intuito de não gastar mto se não gostar, acaba se apaixonando e troca de bike logo...

Mas eu, no seu caso, juntaria esses 900 que você tem, e juntava mais alguns meses, e comprava uma bike na faixa de uns 1300~1500. O ano já vai acabar, chegam as bikes 2013, os lojistas querem vender as bikes "antigas". Ótimo para barganhar descontos LOL

Abraços
Voltar ao Topo
multinivelrh Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 08 Out 2012
Santos
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar multinivelrh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 16:31
Até R$ 900,00 vale mais a pena você procurar uma usada do que comprar uma nova com peças "ruins".
Voltar ao Topo
LHector Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Natal
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LHector Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 01:48
Se não tem pró com as usada, então dê uma garimpada. Meu amigo vai comprar uma Giant toda Deore por R$1.200 de um conhecido nosso, em ótimo estado.  
Essas pérolas são raras, mas aparecem. Então fique atento aos classificados. 
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 09:52
Eu iria procurar inicialmente uma usada. Nessa faixa de preço você acha muita coisa semi-nova, de gente que compra e não anda. Aqui em bsb mesmo, eu vi uma KHS de 1500 por esse valor aí. E a bike tava zerada.
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Lizboa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2012
São Caetano
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lizboa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 18:05
Beleza pessoal irei atrás de uma bike usada mas boa.

Vou coletar informações com meus amigos e por fora, e aí eu posto aqui para vocês me orientarem qual é a melhor pedida. ^^

Valeu mais uma vez pelas respostas rápidas ajudou bastante. ;D
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:07
No Mrecado Livre há várias opções.
Voltar ao Topo
G.patrick Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Janauba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G.patrick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:19
Amigo se voce nao quer uma bike zero, posso de vender a minha:

Quadro Rally Crooks
Suspa Spinner 300
Guidom, mesa, Tranz X
Canote Zoom
Cambio Traseiro Altus
Cambio Shimano
Pe-de-vela Shimano
Cubos Joytech (cassete)
Catraca Shimano 8v
Aros extreme
Passador Shimano,(separado da manete)
Manete GTS

Segue foto dela ae...

900 ela e sua, pode ver com alguem ae se ela vale isso mesmo...
Voltar ao Topo
G.patrick Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Janauba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G.patrick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:26
http://shack.us/photo/my-s/607/dsc00289tl.jpg/ - http://imageshack.us/photo/my-images/607/dsc00289tl.jpg/

Foto ae..


Voltar ao Topo
G.patrick Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Janauba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G.patrick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:27
http://shack.us/photo/my-s/607/dsc00289tl.jpg/  

Agora vai...
Voltar ao Topo
G.patrick Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2012
Janauba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G.patrick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 19:32
http://imageshack.us/a/img833/184/dsc00289bi.jpg

AGORA VAI....(tem q ir)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X