Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 2012 - Copa VO2 - Serra de Campos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


2012 - Copa VO2 - Serra de Campos

 Responder Página  <1 23456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:29
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:


Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Pelo que entendi, o percurso é o mesmo dos 50 km só que reduzido. É isso mesmo? Ou será que vai ter Paiol aí? Estou retornando e não gostaria de empurrar a bike numa subida...hehehhe.
Alguém sabe exatamente o grau de dificuldade dessa corrida?
Ps.: sabado fui subir o Jaraguá e quase não cdesisti antes de chegar no topo. Gastei 23 min.....Confused




Acho que estou sendo ignorado....Question


Olá André, é isto mesmo, é o percurso de 50km reduzido no início.

Também irei pela primeira vez na VO2, se fosse Paiol não iria rolar...
Olhando a altimetria pelo Strava, os 14 km de serra são uma subida constante e não tão íngreme. Estou treinando direto na Fernão Dias e Sezefredo, e a subida do pedágio até o túnel da Mata Fria tem grau semelhante (mas é bem mais curta, claro). Quem conhece o percurso poderia confirmar esta informação.

Encaixa o giro e vai embora, para mim como é a primeira vez a meta é terminar e curtir a prova!


Valeu!!
Sabado vou para Mairiporã.. saindo de Sampa... então vai ser um bom termometro.
André P. Isidio
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:34
Perfeito, a subida da Fernao antes do tunel e bem semelhante a serra da Vo2

O unico porem e que a serra da vo2 tem cerca de 12k, enquanto que a da fernao sao 4 (?)

E colocar um passo e ir embora, os tempos variam de 40 min a 1 hora, dependendo do condicionamento. Voce deve fazer em torno de 50 min, porque pelo que me lembro, temos desempenho parecido em subidas

Segue strava de treino que fiz ha uns fds atras, e o segmento cat 1 de 12k

Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:42
Neste final de semana vou pra Ubatuba sofrer no Mediofondo, senão iria para lá tb!
Na semana que vem quero treinar lá direto, ainda mais com o feriadão do dia 15.

Um esquema legal para quem vem de carro de São Paulo é estacionar no McDonalds que abriu agora depois da ponte da Sezefredo, ao lado do posto de gasolina (passando um pouco da polícia rodoviária). De lá dá pra subir a Fernão ou a Sezefredo, vc escolhe o grau de sofrimento, e para ir embora dá pra retornar pela ponte mesmo, não precisa ir até Mairiporã.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 12:57
Dizem que tem problemas de assalto no inicio da Fernão, confere?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:02
O problema é que eu estava parado desde fevereiro ( devido ao acidente ) e voltei agora em outubro. Sabado vai ser meu terceiro rolê.
Sobre assaltos na Fernão, já ouvi falar deles, mas sempre treinava por  lá e graças a Deus nunca tive nenhum problema.
Ainda não fiz a inscrição mas estou me animando a ir.
Abço!
André P. Isidio
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 13:56
Também ouvi falar de casos de assalto, mas nunca presenciei nada. Nem o pessoal com quem conversei e anda por lá a muitos anos direto.

Mas com certeza é melhor evitar o início da Fernão Dias antes do posto rodoviário, principalmente no trecho do Jaçanã, tem uma favela bem do lado da pista. Fora que o acostamento neste início é bem sujo e o trecho embaixo da Dutra está em obras.

Lá pra frente já fui até a Dom Pedro, passando por Atibaia, e achei bem de boa tb, nada "suspeito" pelo caminho.
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 15:36
Quando mudou a distância para 37km achei que seria pelo Paiol, não é isso então? Que percurso é esse? 37km sem um inferno no meio parece pouco pedal.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2012 as 22:38
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Quando mudou a distância para 37km achei que seria pelo Paiol, não é isso então? Que percurso é esse? 37km sem um inferno no meio parece pouco pedal.

Para começar, o percurso mostrado no site não tem 37km, mas 34-35km no máximo.
Mas não tem Paiol, não. Mas, conhecendo a organização... nunca se sabe.

Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2012 as 23:04
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Na verdade existe uma serie de provas para amadores que acontecem conforme data e percurso previsto, a um preco justo.

Em SP, so de cabeca me lembro das Copas Amadoras, do Granfondo de inverno, Granfondo Ubatuba, GP Tiradentes, GP 1 de maio, Circuito Montanhes, Volta Master, 9 de julho, fora provas organizadas por colegas, como a provinha da Bikeness que teve em Pilar do Sul, entre outras

Precisamos comecar a prestigiar mais essas provas e esquecer um pouco essa Vo2

Aerotech,

Não sei se já existe algum tópico com um ranking ou com listagem sobre provas amadoras.

Se não tiver, acho que valeria fazer um daqueles em que o primeiro post é atualizado sempre com novas informações, tendo toda a informação do tópico resumida e clara.

Se alguém souber de um tópico que já trate do assunto, por favor avise.

Chutando de prima, penso que seria legal ter as seguintes informações:

Mês da Prova

Nome da Prova 1 - Distancia - Cidade/UF - Avaliação da Organização - Descrição do percurso (montanha, plano, asfalto bom, fechado para transito...)

Nome da Prova 2...

Mês da Prova

Nome da Prova 3...


Editado por MarcusM - 09 Nov 2012 as 23:06
Voltar ao Topo
clanovel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2008
Brasília
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clanovel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 09:37
Claro que não vou dirigir 350km para pedalar 37/34km e ainda pagar para aguentar a péssima organização. Mas curto aquela região e seria interessante se o pessoal do fórum marcasse um pedal naquela região, como sugestão Monteiro Lobato>Campos do Jordão, o percurso da Claro 100k. Fica aí a sugestão...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 20:17
Só dando uma levantada no tópico para saber que vai nessa roubada.
Já estou me arrependendo de ter feito a inscrição.
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 20:39

Smile



Editado por Gust - 15 Nov 2012 as 21:14
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2012 as 21:35
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Só dando uma levantada no tópico para saber que vai nessa roubada.
Já estou me arrependendo de ter feito a inscrição.


Para você ver a situação... eu iria na pipoca. Essa semana descobri que no mesmo dia à noite terá show em SP de uma banda que eu aprecio. No show eu vou. Estou pensando se vai dar tempo de fazer prova+show mas acho que vou mandar a corrida às favas LOL


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 02:40
Eu vou, vou ficar em São Bento do Sapucaí e curtir a região.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2012 as 11:57
Claudio, fiz esse roteiro a pouco tempo atras e achei fantastico... é só marcar que a gente faz junto:


Originalmente postado por clanovel clanovel escreveu:

Claro que não vou dirigir 350km para pedalar 37/34km e ainda pagar para aguentar a péssima organização. Mas curto aquela região e seria interessante se o pessoal do fórum marcasse um pedal naquela região, como sugestão Monteiro Lobato>Campos do Jordão, o percurso da Claro 100k. Fica aí a sugestão...
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 11:50
Deixei para a ultima hora. Fiz a inscricao quando o site ainda mostrava os 50Km. Só que o boleto venceria 2 dias depois, o suficiente para eu conferir e acabei nao caindo na "armadilha" da reducao do percurso. 

Ufa! Pipoca, talvez... 

Qual é a real dificuldade/problema ou quem está sabotando a VO2???
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
fpiccinin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2010
Campinas/SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fpiccinin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 17:26
Estou inscrito e com hotel pago. Vou curtir sabado com um pedal mais longo e no domingo fazer a prova na boa.
Mas que é phoda é phoda essa bagunça da organização.
Flávio Piccinin

Campinas/SP
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2012 as 22:34
Também inscrito, já tinha pago antes de reduzirem para 37km.
Menos mal que vou com a família já no sábado, vou aproveitar a cidade antes e depois da prova.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 16:30
Quem está inscrito, já recebeu algum contato com relação ao Kit?
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 16:45
Originalmente postado por EduGomes EduGomes escreveu:

Quem está inscrito, já recebeu algum contato com relação ao Kit?


tem as informações no site 

http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/#!informacoes-12/
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 16:46
Na sexta-feira dá pra retirar o kit na Pedal Urbano, na Heitor Penteado.
E no sábado lá em Santo Antônio do Pinhal mesmo.
Tem que levar o comprovante de inscrição impresso.

http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/#!informacoes-12/

Editado por edbraz - 21 Nov 2012 as 16:47
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 17:00
Triste é a previsão do tempo pro domingo: chuva!
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/1592/santoantoniodopinhal-sp

Mas a previsão pro Granfondo tb era de chuva e não deu nada no sábado e domingo, só vi algumas gotas lá em Massaguaçú na hora de voltar. Em todo caso, a pousada que vou ficar tem piscina aquecida coberta
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 18:49
desencanei da VO2... previsao de chuva !! (sim vai chover) ,  37kms, so vou pra dar um role e apreciar a beleza  da montanha e a muvuca..e pq ja paguei.. fim de ano ja começou !
Ed , o kit pega la em Campos...pelo menos das outras vezes foi assim.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:47
Valeu galera. Como no e-mail de inscrição estava escrito que eles mandariam o endereço de retirada, fiquei preocupado porque não recebi e-mail nenhum.

muito obrigado pelo link, achei as Infos.
Ir la na Pedal Urbano é fácil para eu, então vou pegar o kit na sexta.

Pela movimentação aqui no Forum, me parece que vai ser bem tranquilo e o evento vai ter mais gente na pipoca do que no evento em si.

Bem, com ou sem chuva eu estarei lá.

Vai ser divertido.
nos vemos lá.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 21:16
isso mesmo..vale pela diversao!!! ...... mas cada vez menos ciclistas presente , devido (DES)ORGANIZACAO DO EVENTO... ainda vai ter uma edicao que so vai ter pipoca..ai eles vao ficar com chororo e mimimi.Cry..rsss. Ja houve edicoes passadas com mais de 30 paginas aki no forum... mas eles conseguem acabar com o entusiasmo do pessoal.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 21:45
Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

Na sexta-feira dá pra retirar o kit na Pedal Urbano, na Heitor Penteado.
E no sábado lá em Santo Antônio do Pinhal mesmo.
Tem que levar o comprovante de inscrição impresso.

http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/#!informacoes-12/


Na verdade no sábado a retirada é em Campos do Jordão

Dia 24/11 das 10h às 18h
Local: Pça São Benedito (Concha Acústica)  Capivari - Campos do Jordão – SP
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 21:53
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

isso mesmo..vale pela diversao!!! ...... mas cada vez menos ciclistas presente , devido (DES)ORGANIZACAO DO EVENTO... ainda vai ter uma edicao que so vai ter pipoca..ai eles vao ficar com chororo e mimimi.Cry..rsss. Ja houve edicoes passadas com mais de 30 paginas aki no forum... mas eles conseguem acabar com o entusiasmo do pessoal.

É verdade, era muita gente que curtia esse evento. Já teve vezes seguidas com mais de 1000 inscritos.

Vou falar, eu adoro subidas e acho que lá tenho as duas mais longas, contínuas e sem descanso que já vi e que não tem transito e dá para bike subir sem se preocupar. De São Bento do Sapucaí, de Santo Antonio do Pinhal ou mesmo de Monteiro Lobato (aí tem algumas descidas no meio), tudo é muito legal.

Essa organização que muda o percurso, muda a cidade de largada, ... 

Porém, hoje em dia a gente tem o Strava... a gente pode continuar curtindo sem precisar ir no dia exato da prova. Eu vô, tô inscrito, pousada paga, família vai...


Voltar ao Topo
Atahualpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Set 2008
Brusque-SC
Offline
Mensagens:857
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atahualpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 22:30
No proximo ano venham para o Desafio Marcio MAy, 84 kms sem mudanças de ultima hora, 12 kms de subida, quase 1200 metros de desnivel, algumas rampas com 20 % de  desnivel, premios no valor de 30 mil reais, fora o sorteio de brindes, este ano mais  de  700 inscritos, uma festa que respeita aos ciclistas.
Caminante no hay camino, se hace camino al andar. ANTONIO MACHADO
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 23:34
Algumas dicas pra quem vai ficar em Pinhal, ou quer conhecer melhor a regiao :

1. Se quiser almoçar barato, vá no restaurante Voo Livre... fica logo depois do posto de gasolina, basta perguntar que todo mundo sabe onde é

2. Para tomar um café da tarde com a familia, recomendo a Fazenda Renopolis... fica na SP123 sentido Campos do Jordao, uns 3km depois do trevo de acesso a Pinhal

3. Se tiver tempo, pergunte no centro da cidade como chegar na cervejaria artesanal BODE ESPIATORIO... 

4. Nao deixe de provar o sorvete da Eisland... eles tem uma lojinho na saida da cidade sentido sul de minas, ou entao vá na propria fazenda Eisland que tambem vale a pena o passeio

5. Se quiser  comprar mel, procure no mercadinho "Amaral" que tem no centro... peça o mel Santa Rita, artesanal e um dos  melhores da regiao...

6. Vá na estação de trem Lefevre visitar o mirante, tirar fotos com a familia, e prove o bolinho de bacalhau de lá, que é divino! Acompanha uma Baden Baden, que lá é mais barato do que em Campos ;o)

7. Se quiser visitar um lugar bonito de carro (ou de MTB caso goste de sofrer), vá até o Pico Agudo... é uma estrada de chão batido acessivel a partir da rotatoria do centro, e dá pra subir de carro comum desde que nao tenha 5 pessoas pesadas no carro ;o)))   ... o mirante tem vista 360o para o vale do Paraiba

Por enquanto é isso ;o)))
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 23:46
Continuando as dicas do Acunha, pra quem tiver tempo, visitem o parque Amantikir!
Lindo demais!!!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 08:07
Fantastico Anderson!

Eu passei a prova, mas as dicas eu nao vou deixar passar! 

Valeu mesmo!


Editado por Ricardo - Cotia SP - 22 Nov 2012 as 08:09
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 12:47
Alguém vai girar no sabado na região?
André P. Isidio
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 12:52
Estou pensando em fazer a serra no sábado, já q a prova vai ser curta pelo menos subo duas vezes a serra.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 15:09


Eu pretendo subir a serra nova depois da corrida, se estiver animado. Alguém já subiu? É muito ruim de trânsito
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 15:12
Marino, vai pro Itapeva

E so pegar a av principal e seguir as placas
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 15:43


O Itapeva deve ser legal também, mas queria uma subida mais longa.
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 15:56
serra nova tranquila de subir, pouco fluxo de carros, subi o itapeva fds agora e é divertido mas nada de complexo.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 17:31
Marino.. logo apos a Pousada Venezia, tem um supermercado grande ,,,vire a direita , estraddinha boa,uns 7a8 kms  tem ou tinha  um trechinho duns 50mts de terra preparada pro asfalto ,mas pedala de boa,  voce sai no quase no  meio da estrada nova, vira e vai pra Campos ,, é um bom role de treino !! devo fazer no sab a tarde !
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 20:49
Adalba, eu vou ficar em Campos, se não a gente fazia esse percurso.

Para quem não recebeu o email de confirmação, vai no site e clica em Minha Inscrição e imprime a confirmação para a retirada do kit. Já que a Desorganização não explica direito as coisas, a gente tenta se ajudar.Thumbs Up
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 23:21
Eu estarei em Campos tb, minha bike deve chegar no sabado de manhã, mas não sei a hora exata. Pretendo girar leve no sabado mesmo... estou voltando agora e se forçar não sobra nada para o domingo.... hehehe
André P. Isidio
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X