Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 2012 - Copa VO2 - Serra de Campos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


2012 - Copa VO2 - Serra de Campos

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 23:28
Vou ficar em São Bento do Sapucaí, a tentação é grande de pegar o Paiol na sexta ainda, mas não sobraria nada para domingo. Outra opção, seria voltar para SBS de bike, pelo Paiol, mas a descida é de arrepiar, não sei se encaro o downhill! A estrada é linda, muito mais que a estrada velha.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 23:29
Pelo climatempo, estava chovendo em toda a região neste exato momento,... mas tempo é tempo, a gente nunca sabe.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2012 as 23:53
Pinhal e Campos sofrem de variacoes de clima constantes, como toda regiao de montanha... no ultimo sabado sai com sol de Pinhal e cheguei com chuva em Campos... 15min depois, descendo a serra, parou de chover e saiu sol de novo... cheguei seco em casa rs rs...

Pra quem quer fazer um giro legal no sabado, suba a serra nova mas pegue a saida para a Estrada do Toriba, à direita, uns 3km depois da Fazenda Renopolis... é de longe a estrada mais bonita da regiao em termos de visual, e chega-se em Campos para descer a serra velha ou a propria serra nova, que esta 99% com asfalto novo...

Vou estar por la no sabado, mas pretendo fazer um giro longo (>100km >2.000m) porque no domingo nao vou correr, só vou acompanhar a patroa que vai correr para comemorar o aniversario dela...
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 09:53
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Vou ficar em São Bento do Sapucaí, a tentação é grande de pegar o Paiol na sexta ainda, mas não sobraria nada para domingo. Outra opção, seria voltar para SBS de bike, pelo Paiol, mas a descida é de arrepiar, não sei se encaro o downhill! A estrada é linda, muito mais que a estrada velha.
 
 
Marcus, vc indica alguma pousada legal em São Bento do Sapucaí?
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 10:14

Previsão de 55 mm de chuva em Campos no domingo. Variação de clima só se for entre "chovendo forte" e "chovendo muito forte".

Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 10:30
acho que vou trocar minha bike por um barco se cair tanta chuva assim!....kkk
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 10:30
Vou fazer a serra 2 vezes no sábado pois pela previsão não farei a prova domingo...56 mm de chuva é muita água
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 14:17
previsão da climatempo já baixou pra 15mm de chuva.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 16:44
Eu tava todo esquematizado, uniforme novo, sapatilha nova, já mudei todo o figurino !

Estou contando com chuva...inclusive tô vendo uns pneus diferentes, os que tão na minha bike são lisos que só...não vou mais de roda perfil alto (carbono), porque pra frear nas "poucas" descidas é B.O., enfim...planos foram por água abaixo (literalmente), mas vamos que vamos...só saberemos mesmo, no dia.

O que me impressiona é que com tanta tecnologia, GPS e os C....como pode furar tanto previsão assim !

Até lá pessoal !

Miler
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 19:58
Peguei o kit hoje. Que tranqueira. Camisa ruim. Economizaram no número do capacete que não tem mais. E acreditem, veio uma, eu disse uma, fita hellerman para prender aquela porcaria de chip que já é desajeitado para prender no garfo por natureza.

Quem deixou para pegar o kit amanhã, leve umas fitas extras e alfinetes para o número também, porque os mais de R$100,00 da inscrição estão sendo poucos para darem o mínimo aceitável.
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 20:50
O cara la na Pedal Urbano falou que tem uns 1000 inscritos para a prova. Pelo jeito que o pessoal falou mal da prova e organização, achei que ia ter 20 carinhas e uns 30 pipocas.

Bem, eu sou total amador, capaz de o carro vassoura ter que me levar pra casa.

kkkkkkkkkk!!! sou o numero 390, passarão por mim.

Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 09:13
Ahhh não tem 1000 mas nem fu**... 1000 tinha quando a prova era muito prestigiada quando os caras erravam menos...
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 11:07
amigos, boa prova amanhã! 

abração!
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 15:02


Sai para dar um girinho agora a tarde e faltando uns 5 minutos para chegar na pousada caiu o mundo. Não dava para enxerga 2 metros na frente. Se continuar chovendo do jeito que está até amanhã ser o dilúvio
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 16:10
Fiz o treino hoje as 10h, tava um calor infernal, percurso da prova.

Tomem cuidado na descida logo no começo da prova, ainda mais se estiver chovendo.

Depois na serra velha ta um tapete, no Alto da boa vista tomar cuidado nas descidas, pois com a chuva tem muita terra e sujeira na pista.

Bem é isso boa prova a todos amanhã.

Ahhh, o kit realmente ta um lixo, fora que se tiver 300 to achando muito, na retirada do kit falaram em 800 hahahahahaha, faz me rir.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2012 as 21:53
Boa prova a todos e torcemos para a "retomada" desta prova ao que já foi alguns anos atrás (se é que ainda é possível).
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 01:15
pra quem vai, parece que vai chover...
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 06:46
Sim, a prova vai ser com água na cabeça mesmo... Não está caindo uma tempestade como ontem à tarde, mas chove bastante, os trechos de descida vão ser tensos!
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 07:00


Eu desisti de ir. Boa sorte para quem vai enfrentar essa chuva.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 17:05
Esse foi o trabalho que me restou, tirar fotos. Cry

Do jeito que veio do celular eu passei, depois vou arrumar melhor.

O primeiro colocado estava a cerca de 1 minuto na frente do segundo. Isso já nos quilômetros finais da corrida.

Caprichei na foto do Notame, na do Yang deu para pegar de costas só. Depois disso precisei ir embora, então quem demourou não saiu na foto. Big smile

http://s25.beta.photobucket.com/user/marcelomarino/media/Copa%20VO2%202012/2012-11-25-324.jpg.html?sort=3&o=0

Pelo menos no sábado deu para conhecer uma subida nova. Av. Dr. Adhemar de Barros. Fiz uns 2 km porque o tempo estava fechando. Ela deve ter uns 4 km e chega no Alto da Boa Vista. Inclinações de 5 a 13% no trecho que eu fiz, asfalto perfeito, para descer é bom demais . É uma subida boa para completar algum percurso depois que chegar a Campos.
Com 1 km de subida já tem uma visão bem bacana.



Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 18:54
Também desisti por causa da chuva e no final me arrependi...no sábado desci pedalando e fiz o trajeto da prova e em Campos quase tomei um belo tombo em um buraco no circuito mas pelo que me informaram deram uma melhorada no buraco pois ninguém se acidentou nele...fiquei inseguro pois deu uma bela porrada na frente da minha bike fazendo com que os 2 stis saíssem do lugar e quase rasgou a fita.
Parabéns aos que fizeram e completaram a prova. 
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 19:05
Eu fui fazer passeio ciclístico na chuva hehehe.

Fui mesmo para completar, pois meu único objetivo era terminar ileso, e consegui.

Apesar da chuva a questão de organização estava muito boa, gostei da atitude da organização de segurar a largada para depois da primeira descida, afinal era um risco desnecessário deixar o pessoal descer a milhão ali. Quanto aos pontos do hidratação o pessoal foi bem atencioso ao entregar as caramanholas e para mim a prova estava bem sinalizada nas descidas perigosas.

No geral a prova foi boa, se não tivesse sido a chuva sido melhor e mais rápida e valeria a pena se esforçar (claro isso apesar dos 37Km que poderiam ter sido 50), mas ta valendo o importante é chegar inteiro em casa para trabalhar amanhã hehe.



"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 19:06
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Esse foi o trabalho que me restou, tirar fotos. Cry

Do jeito que veio do celular eu passei, depois vou arrumar melhor.

O primeiro colocado estava a cerca de 1 minuto na frente do segundo. Isso já nos quilômetros finais da corrida.

Caprichei na foto do Notame, na do Yang deu para pegar de costas só. Depois disso precisei ir embora, então quem demourou não saiu na foto. Big smile

http://s25.beta.photobucket.com/user/marcelomarino/media/Copa%20VO2%202012/2012-11-25-324.jpg.html?sort=3&o=0

Pelo menos no sábado deu para conhecer uma subida nova. Av. Dr. Adhemar de Barros. Fiz uns 2 km porque o tempo estava fechando. Ela deve ter uns 4 km e chega no Alto da Boa Vista. Inclinações de 5 a 13% no trecho que eu fiz, asfalto perfeito, para descer é bom demais . É uma subida boa para completar algum percurso depois que chegar a Campos.
Com 1 km de subida já tem uma visão bem bacana.




Da próxima vez convida pra jantar heim. kkkkk
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 19:28
Eu encarei minha primeira prova. Apesar do tempo e o asfalto molhado achei a organização boa. O percurso ( para mim que estou em recuperação ) achei duro, mas aquela serra de 12km é muito legal, valeu a pena. Talvez se fosse os 50km eu não aguentaria, apesar que tive que voltar pedalando até a casa onde fiquei hospedado, lá no alto sa serra, perto do palácio ( + 10km ). Preciso confirmar, mas me parece que meu tempo ficou em duas horas, o que me deixou bem satisfeito, pois estava com receio de pifar no meio da corrida.
Abços!Tongue
André P. Isidio
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 19:39
Parabéns a todos que foram pela prova. tentei me inscrever no meio da semana, mas já estavam esgotadas as mesmas, ano que vem comparecerei e faremos essa juntos...

valeu !!

Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 19:56
Eu fiquei com o pé atrás devido à chuva, mas na prova mesmo não caiu o mundo, como esperava. Terminei a prova sequinho, o que tinha era neblina em alguns trechos. Só a bike que parecia ter saído da paris-roubaixLOLLOL


Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 20:40
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Eu encarei minha primeira prova. Apesar do tempo e o asfalto molhado achei a organização boa. O percurso ( para mim que estou em recuperação ) achei duro, mas aquela serra de 12km é muito legal, valeu a pena. Talvez se fosse os 50km eu não aguentaria, apesar que tive que voltar pedalando até a casa onde fiquei hospedado, lá no alto sa serra, perto do palácio ( + 10km ). Preciso confirmar, mas me parece que meu tempo ficou em duas horas, o que me deixou bem satisfeito, pois estava com receio de pifar no meio da corrida.
Abços!Tongue

Parabéns Velho!
Teu cunhado foi?
CAAD 9
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 20:49
Originalmente postado por luizbraz luizbraz escreveu:

 

Da próxima vez convida pra jantar heim. kkkkk


A gente sempre se encontrando por acaso. No dia que marcar antes é capaz de desencontrar.LOL
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 20:57
prova boa apesar da chuva q atrapalhou bem, neblina pra caramba e descidas tensas, mas valeu! Fechei a prova com o tempo de 1:41. Parabens a todos que encararam o desafio mesmo abaixo de chuva.
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 20:58

Parabéns Velho!
Teu cunhado foi?
[/QUOTE


Foi sim... completou logo atrás de mim...
Fiquei te procurando lá, desistiu?
André P. Isidio
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:13
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:


Parabéns Velho!
Teu cunhado foi?
[/QUOTE


Foi sim... completou logo atrás de mim...
Fiquei te procurando lá, desistiu?

Cara minha semana foi conturbada no trampo....e pra finalizar estou de férias a partir de amanhã....
Diante disso não consegui pedalar, nem preparar nada...não era pra eu ir...

Abraço e parabéns!
CAAD 9
Voltar ao Topo
Gaabriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2010
Osasco - SP
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gaabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:13
Saiu o resultado no site, http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/ .
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:37
Originalmente postado por Gaabriel Gaabriel escreveu:

Saiu o resultado no site, http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/ .


Mas eu digito meu nome lá e não sai nada!Unhappy
André P. Isidio
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:46
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:


Originalmente postado por Gaabriel Gaabriel escreveu:

Saiu o resultado no site, http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/ .


Mas eu digito meu nome lá e não sai nada!Unhappy


Primeiro seleciona o evento, depois informa o número de peito ou nome. Meu tempo:

Tempo final: 01:48:44
Tempo montanha: 00:47:13.15
Classificação Total: 131
Classificação categoria (M3539): 34
Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 21:48
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:


Originalmente postado por Gaabriel Gaabriel escreveu:

Saiu o resultado no site, http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/ .


Mas eu digito meu nome lá e não sai nada!Unhappy


Apsidio, vê se você selecionou a corrida no primeiro campo... Eu cometi esse errinho algumas vezes.... kkk
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 22:55
Eu fui neste rolê, estou correndo muito na minha vida e não treinei tanto, e na verdade já sabia que iria mal, mas queria terminar, então medi bem o gasto de energia, deveria ter esticado mais...

fiz 1:50, o que foi muito dahora, passei muita gente, fui ultrapassado por bem mais e foi divertido pra caramba!
o clima estava perfeito, preferi a neblina e chuvisco do que sol de milhão de grau.

O povo que fica reclamando da organização é tudo arregão/mente pequena, foi dahora, a subida é legal, o visual é bacana, o clima estava perfeito, um pouco perigoso em algumas partes (meu amigo que ficou para trás disse que viu um cara em ambulância)

só tenho uma reclamação, que é numa descida, logo depois do ponto "final do rei da montanha" tinha cones mandando você ir para a esquerda, e tinha um cone bem no meio da pista, legal, deveria ter um buraco lá, mas mano, tinha um buraco muito grande do lado esquerdo deste cone, só dava para passar duas pessoas neste trecho, com certeza deve ter dado merda se foi um bolo de gente, não custava nada colocar outro cone, bem no meio do buraco...

de resto, queria 50km, mas eu gostei do que vi/senti/presenciei.

ainda do povo que reclama:
as duas cidades são legais de se visitar, então nem que a prova fosse um lixo, sair da rotina e fazer algo vale muito a pena...


é igual no começo, tava todo mundo gritando 'ooo olha o carro; ooo vamo; tira este carro daí; vai curíntia" daí veio uma subidinha até que boa e ficou mó silêncio e um cara gritou "agora ninguém grita né!? era ooo ooo toda hora..."
não sei por que mas pensei em todo o pessoal que fica reclamando do evento.... ;)

(a primeira prova que eu fiz na vida, não me arrependo de nada)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 09:03
Parabéns aos que concluiram a VO2!

Gastar 120,00 reais para andar 34 km infelizmente não dá ainda para mim, dei sorte de não ter feito a inscrição e desistido de ir um pouco antes de sair a distância final. Acho mais proveitoso ir lá em outra ocasião para pedalar, seguir as dicas do Acunha...

Danilo, se você achou emocionante a VO2, comece a ir nos pedais de montanha com a galera aqui do fórum, aí sim vai ter emoção garantida! De graça e com muita boa companhia! Big smile
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 09:39
Originalmente postado por apisidio apisidio escreveu:

Originalmente postado por Gaabriel Gaabriel escreveu:

Saiu o resultado no site, http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/ .


Mas eu digito meu nome lá e não sai nada!Unhappy


Acho que deu algum problema... eu seleciono o evento, coloco meu nome, nº... tudo certinho, mas nada aparece. Meu cunhado recebeu o tempo dele pelo celular, e eu: NADA!
Paciência, né?
Valeu galera.
André P. Isidio
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 09:54
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Vou ficar em São Bento do Sapucaí, a tentação é grande de pegar o Paiol na sexta ainda, mas não sobraria nada para domingo. Outra opção, seria voltar para SBS de bike, pelo Paiol, mas a descida é de arrepiar, não sei se encaro o downhill! A estrada é linda, muito mais que a estrada velha.
 
 
Marcus, vc indica alguma pousada legal em São Bento do Sapucaí?
 
Gust, desculpe a demora.
 
Fiquei na pousada Casarão, excelente. A Paula e o Carlos são gente finíssima, gostam de MTB, escalada, etc. A Paula faz excelente pães e bolos do café da manhã, a pousada tem diversos pés de frutas (o suco de acerola é de lá, a geléia de framboesa tb...), não é barato, se fosse só eu provavelmente teria ficado no Beira Rio em Sto Antonio do Pinhal, mas com a família é diferente.
 
No sábado pegamos, pedaço do Paiol, uma estradinha de terra ("""Atalho""" rsss) e uma estrada de asfaltada  para ir ao restaurante Pedra do Baú, que fica no pé da Pedra do Baú, o lugar é uma espécie de paraíso perdido, mas a subida é forte até de MTB.
 
Domingão, fizemos comemos muito bem na Cantina do Tio Giuseppe (logo no começo da estrada do Paiol). Foi surpreendente, pois é massa caseira (e eu sou um tanto exigente com massas), excelente.
 
Abraços
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 10:57
É gente, foi bacana...

Não é um tour de France, é amador... conversei com um senhor na subida da serra, ele tava super empolgado, pena que vi ele com o vassourão no final porque tinha estourado a corrente dele.
Mas o cara virou meu idolo. 

Porra, mas achei isso muito legal, ele tava la felizão eu tbm. Você vê que não é uma prova de competição mesmo havendo a competitividade. Sim, o material é muito ruim e teve o lance dos buracos, mas pô, quer andar no liso, compra um rolo triplo.

Eu acho que o evento podia melhorar sim, organização, uma série de coisas. Mas se desmerecer o negocio, dai sim ele deixa de acontecer.

Se tudo der certo, ano que vem eu volto lá para melhorar meu tempo.

meu resultado. 2h35min. não foi nada bom, mas vamo q vamo...é isso ai.

abraço a todos que foram e se esforçaram e não tiveram medo da chuva.

Chuva nem é um obstaculo...se vc ja perde pra chuva, não vence descida, nem subida, nem p. nenhuma.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X