Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 2012 - Copa VO2 - Serra de Campos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


2012 - Copa VO2 - Serra de Campos

 Responder Página  <1234 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 10:29
Originalmente postado por pavao pavao escreveu:

Vai ser igual ao ano passado. Vou na pipoca, esses FDP vão ter que fazer no mínimo uma edição mais ou menos organizada para poderem voltar a ver meu dinheiro novamente.
 
 
Apoiado, Pavão!!!
Alguém mais vai na pipoca?
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 10:49
Eu tenho casa por lá e vou fazer como na edição anterior... sair cedo de casa, fazer meu rolê tradicional (que por acaso é o percurso da prova) e pronto... o mais engraçado é o pessoal do apoio me vendo passar e perguntando "O pelotao ja vem vindo ???" kkkkk....
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 11:39
Eu vou na Marcio May.... eh mais distante mas vale o esforço...
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 23:37
to na duvida se vou pra campos ou pro mediofondo ubatuba... se for pra campos, vou na pipoca tb igual ano passado

em ubatuba pretendo me inscrever direitinho


Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 01:49
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Hehe. Pode, Bruno. É a Copa VO2. Tradicional em não ter tradição.

Daqui a pouco o pessoal chega pra chamar de vaquinha, fazer mu mu mu.

Eu gostaria de ir, mas estarei em férias, acho que não vou estar por aqui. Também abortei o Marcio May.


Pô, pessoal não, quem inventou isso de ciclista ser tratado como gado fui eu numa Copa Norte Nordeste de 2008!
E também o MMMMÚÚÚUUUUUUUU! que muitos compartilhamos por aqui, nas diversas loucuras organizacionais observadas no nosso ciclismo!...  Smile
Vou cobrar royalties do MU, MU, MU!!!!!!!!! Cool
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 09:56
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Hehe. Pode, Bruno. É a Copa VO2. Tradicional em não ter tradição.

Daqui a pouco o pessoal chega pra chamar de vaquinha, fazer mu mu mu.

Eu gostaria de ir, mas estarei em férias, acho que não vou estar por aqui. Também abortei o Marcio May.


Pô, pessoal não, quem inventou isso de ciclista ser tratado como gado fui eu numa Copa Norte Nordeste de 2008!
E também o MMMMÚÚÚUUUUUUUU! que muitos compartilhamos por aqui, nas diversas loucuras organizacionais observadas no nosso ciclismo!...  Smile
Vou cobrar royalties do MU, MU, MU!!!!!!!!! Cool

Eu sabia que era você Clythio, não citei a fonte, não sabia que queria assumir a autoria do atentado LOL. Mas sem bronca, claro. Vou incluir sua citação na bibliografia.

Na época fiquei p* com uma porção de gente por aqui que acabou ofendendo os inscritos, que  chegaram a ser chamados de trouxas, não por você, e nem com a conotação de mestiço de bruxo, só trouxa mesmo.

Eu queria subir para campos por qualquer caminho que não fosse terra, e acabei curtindo o bizarro Paiol... Fui lá, fiz meu tempo, participei de uma prova pela primeira vez e gostei de tudo.

Se não atrapalhar minhas férias, vou de novo, e vou inscrito. Não conheço os detalhes políticos e nem as guerras de vaidades/dinheiro da organização, ainda bem, mas ter a prova - que achei bem organizada afinal, é melhor do que acabar com o evento.

De qualquer jeito, é bom ficar de olho, teve ano em que a prova foi cancelada na última hora porque alguém perdeu o braço de ferro. Ou só tinha ciclista na pipoca.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 20:07
O de Ubatuba será quando?
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 21:55
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:



O de Ubatuba será quando?


11 de Novembro
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:34
Originalmente postado por MarcusM MarcusM escreveu:

Vcs perceberam que já começou o pesadelo tradicional da mudanças de percurso?

Até semana passada eles colocaram no ar o caminho que quase todos conhecemos, que seria ao sair de SAP pegar a bifurcação a esquerda. Porém no mapa aparece que pegaríamos à direita, que é a Estrada Municipal Fazenda Velha, que corta uns 10km de percurso (e uma serrinha).

Não sei como está hoje, mas quando passei uns anos atrás parecia perigoso passar em pelotão (1000 ciclistas ) por ali.

Vi que não vai muita gente esse ano, vou embarcar nessa canoa furada de novo - não resisto - , esse ano tem uma porção de gente daqui de Sorocaba que vai, então é um estímulo a mais.

Vi que o percurso apesar de marcar que o caminho é pela Fazenda Velha, aparece as indicações de 10, 20, 30, 40 e 50k no mapa, ... e os 10k está marcado no caminho tradicional... rsss

É uma novela que não vale a pena acompanhar, é ir no dia e ir por onde indicarem, como bois na boiada... (dá-lhe muuuu)
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 22:42
Acho que vai dar uns 10 km a menos mesmo. Prova de 40 km é dureza, né?

Acabei passando por lá hoje sem querer, o lugar é bonito, mas encurtar ainda mais a distância de uma prova já curta...
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2012 as 23:13
Pois é, a esperança é que o mapa tenha sido desenhado automaticamente e por isso tenha escolhido o caminho mais curto e não perceberam/consertaram... já que há a marcação de 10k no traçado original e 50k no fim... bem esperança com essa organização é piada.

De qq forma vou pousar em São Bento do Sapucaí (quem sabe não mudam a prova para lá de novo, aí seria ainda melhor).


Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 09:59
Eu vou! Será minha 2ª prova (a 1ª será o Mediofondo de Ubatuba)! Me inscrevi já e acho que fui pro lugar errado pq não tinha a opção Amador...ou seja, tô na "Elite" pro Mediofodo...fudeeeu ahuahuaha

Mandei email pra organização pra ver se eles conseguem mudar pra Amador, vamos ver, mas mesmo assim, estarei lá!


Editado por Ravell - 22 Out 2012 as 10:00
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 10:47
Alguém pode dar umas dicas de pousadas ali pela região? O negócio é fica em Santo Antonio do Pinhal?
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:12
Este fds fui pra lá e fiz Serra velha e Itapeva com o pessoal da Farrapos, puta role legal

Foi tao legal que me animei a ir na VO2, vou ver se levo a familia inteira e passo o fds em Campos

Se der certo devo ir na pipoca, pagar para passar nervoso tou fora


Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:14
Pousada Nippon
Pousada do Grilo
Pousada Santo Antonio do Pinhal

Nao sao nenhum Four Seasons, mas estao todas na regiao central (perto da largada) e com bom custo beneficio
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:19
Tem lista?

Cebo confirmado? Preparado para tomar na cabeça?
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:23
Cuidado Japonês, Cebo treina subida...
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:27
Eu vou, Japa.....desconfio que vá de pipoca também. E vou só pra passar a noite. Qual esquema dessa pousada ai?

Alias, amigo Japa, acha lá no strava alguma subida que vc tenha me dado na cabeça. LOL


Editado por Cebo - 22 Out 2012 as 16:28
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:31
Que horas é a largada? Pensando em fazer bate, volta! 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 16:42
até eu sou melhor que o Japa em subida
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:01
Originalmente postado por FerrerGracie FerrerGracie escreveu:

até eu sou melhor que o Japa em subida


eiitaaaa! deixava não! LOL
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:14
He he, putz, pior que e verdade, subidas nao sao meu forte

Mas fiquei contente esse fds, consegui subir boa parte da primeira serrinha com o pelote e na segunda serra, a de 14k, subi de volantao acompanhando o Fermor, uma boa evolucao pra quem 3/4 anos atrás fazia cobrinha la

Bate volta nao recomendo, uma vez fiz isso e voce ja larga cansado. Nao de ter acordado mais cedo, mas de dirigir 200 km

Pega uma pousada e leva a namorada tambem!
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 17:41
Ela já falou que não quer ir.....se for pra passar a noite, pego uma pousada só pra mim. Essa aí ta saindo quanto a noite?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 19:12
Fiz minha inscrição hoje.

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Alguém pode dar umas dicas de pousadas ali pela região? O negócio é fica em Santo Antonio do Pinhal?


O melhor é ficar no centro de Santo Antonio mesmo. Depois da corrida é só descer pela estrada nova. Uns 20 km de praticamente só descida.

Se for com a patroa e ela for exigente, da uma olhada na Pousada Alemã, é um pouco mais cara que as que o Denis falou, mas é muito boa. Se for sozinho da até para dividir o quarto com mais alguém.

É bom reservar com uma certa antecedência também, porque as pousadas costumam ficar cheias.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 19:16
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Cuidado Japonês, Cebo treina subida...


O problema é que a corrida não se resume só a subida. Ontem o japonês saiu forte no começo, eu não consegui seguir e mesmo ele subindo mais devagar que eu, chegou primeiro. Agora na VO2 vai ter o troco.Evil Smile
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 22:10
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Fiz minha inscrição hoje.

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Alguém pode dar umas dicas de pousadas ali pela região? O negócio é fica em Santo Antonio do Pinhal?


O melhor é ficar no centro de Santo Antonio mesmo. Depois da corrida é só descer pela estrada nova. Uns 20 km de praticamente só descida.

Se for com a patroa e ela for exigente, da uma olhada na Pousada Alemã, é um pouco mais cara que as que o Denis falou, mas é muito boa. Se for sozinho da até para dividir o quarto com mais alguém.

É bom reservar com uma certa antecedência também, porque as pousadas costumam ficar cheias.

Marino, vou fazer minha inscrição. Pelo menos ganho uma camisa e um bidon para usar, só aí já valeu um pouco mais de meia inscrição. Tongue

Eu vou olhar estas pousadas sim, a patroa a princípio toma ir em lugar mais simples e ficar de manager, assesora de imprensa e auxiliar técnica na chegada! rsrsrsrs Mas se ela desistir aí rola dividir com alguém, vamos ver o que ela me diz. Wink Eu quero ver se saio na sexta a noite e fico o sábado lá, aí combinamos de fazer um girinho no sábado para soltar as pernas. Qualquer coisa te envio MP.

Valeu Japa pelas dicas de pousadas! Thumbs Up
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2012 as 23:16
Pousada Nippon= o povo da Perestroika fica la sempre,, silencio nao é o ponto forte
Pousada Venezia= 120,00  nao tem do que reclamar
Pousada Sao Benedito= simples... simples... eu nao iria com a mulher, baratinho ! (uns 80,,90)
Pousada Beira Rio,, menos pior q a Sao Benedito,, o CarlosCotia é freques
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 10:00
Irei de esquema bate-volta, só não sei se me inscrevo ou vou na pipoca...


Combinei com o FabioTux, talvez caiba mais um no carro, se alguém tiver disposto a acordar as 4:00 e rachar a gasosa e pedágio só avisar que vamos combinando. 
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 11:50
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Eu vou, Japa.....desconfio que vá de pipoca também. E vou só pra passar a noite. Qual esquema dessa pousada ai?

Alias, amigo Japa, acha lá no strava alguma subida que vc tenha me dado na cabeça. LOL

Procura depois da prova que você vai achar
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 11:52
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Cuidado Japonês, Cebo treina subida...


O problema é que a corrida não se resume só a subida. Ontem o japonês saiu forte no começo, eu não consegui seguir e mesmo ele subindo mais devagar que eu, chegou primeiro. Agora na VO2 vai ter o troco.Evil Smile

Esse fds fui só pra passear, na VO2 é que o bicho vai pegar
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 12:01
HUAHuaha Japa, vou pegar a sua roda na largada e só solto quando chegar no morro. Se prepara pra ser sugado. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2012 as 19:50
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

HUAHuaha Japa, vou pegar a sua roda na largada e só solto quando chegar no morro. Se prepara pra ser sugado. 
< ="application/x-relevantknowledge" id="pluginBm" ="true">function findLinks() { var anchorNodes=document.getElementsByTagName('a'); var leng=anchorNodes.length; var plugin=document.getElementById('pluginBm'); for(var ix = 0;ix0) { for(var ix=0;ix
Uiaaaaaaaaaaaaaaaa agora a p&&*&ra ficou séria.,
Jose Carlos
Campo Largo-pr
www.strava.com/athletes/jcarlosdeprado
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:20
Parece que vai ser o percurso de 37K mesmo, agora tem um aviso de alteração no site:
http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:28
37km?
sera q isso significa serra do paiol de novo?


Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:39
Se o percurso que está no site valer de alguma coisa, parece ser o "tradicional" encurtado.

Se mudarem pro Paiol, acabou a brincadeira, pelo menos para mim, rsrsrsrs.
Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:44
é... este mês vou deixar a vo2 de lado... 6h de estrada pra pedalar 37km...
vou so pro mediofondo ubatuba mesmo

Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 16:55
Com esse corte do percurso aquela primeira subida de 4 km não vai ter mais? É isso mesmo ou estou enganado?
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 17:23
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Com esse corte do percurso aquela primeira subida de 4 km não vai ter mais? É isso mesmo ou estou enganado?


Marino pelo que vi no site será igual a etapa de maio, e o que muda é que não terá o trajeto de subidas e descidas dentro de Campos descendo direto para a avenida principal e não mais virando a direita qdo acabamos a serra.
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 17:56
Po... vão me desculpar, mas o que esse pessoal que organiza provas têm na cabeça? Fazer uma prova de 37km e cobrar R$ 100,00 pra isso??? E ainda é capaz de acharem ruim dar pouca gente interessada ou ficarem reclamando que ninguém nunca se interessa nas provas e por isso existem poucas. Também pudera né, ninguém está disposto a pagar este valor, rodar algumas horas de carro (e até gastar com hotel) para ir pedalar 37km! Eu não saio de casa para pedalar 37km nem quando quero treinar, quanto mais fazer isso e ainda ter que pagar!

Façam prova de verdade poxa, acima de 100km! Qual a dificuldade em fazer isso? O IronMan consegue (180km de pedal), provas de triathlon conseguem, maratonas conseguem (fechar rodovia para 42km), qual é a dificuldade em fazer o mesmo no ciclismo? Caramba, não dá pra entender. As vezes acho que é pura preguiça de quem organiza, que quer mais é encher o bolso de dinheiro e foda-se o esporte.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2012 as 19:37
Originalmente postado por elgleidson elgleidson escreveu:

Po... vão me desculpar, mas o que esse pessoal que organiza provas têm na cabeça?


Inteligência.

Qualquer coisa que fizer junta um monte de gente. Como quanto menos quilômetros mais barato fica, então o lucro é maior. Matemática simples.

Quem te disse que alguém está preocupado com o esporte? O negócio do organizador é ganhar dinheiro e nem deveria ser outro, já que ninguém está lá para fazer caridade e sim exercer o seu trabalho.

Até onde eu seu, a inscrição do Iron Man é beeeeeeem mais cara, tem mais patrocínio também.


Eu acho que seria relativamente fácil propor um boicote a uma prova dessas, pelo Facebook por exemplo. Deixa uma meia duzia se inscrever e aparece um monte de gente lá na pipoca. Tongue Quero ver se no próximo ano eles não fazem um negócio melhor.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X