Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 2012 - Copa VO2 - Serra de Campos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


2012 - Copa VO2 - Serra de Campos

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 2012 - Copa VO2 - Serra de Campos
    Postado: 03 Out 2012 as 10:44
http://copavo2.com.br/12-desafio-serra-campos/

Caminho antigo em 2012. 

Inscrições abertas. 
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 10:50
Sei...
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 10:56
Nem sei se vou, mas vou me inscrever para pegar o kit, esse ano está um lu-xo.

Edit: Aliás, já começou bonito. A agenda da imagem é a de novembro e está marcando o dia 18/11. Nem pediram para o designer (!!) mudar LOL.


Editado por edduds - 03 Out 2012 as 10:57
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 11:27
Eu vou, to sem nada pra fazer mesmo kkkk. E como a inscrição é bancada pela empresa, aproveito pra levar a patroa pra curtir o fds em campos.
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 11:30
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Nem sei se vou, mas vou me inscrever para pegar o kit, esse ano está um lu-xo.

Edit: Aliás, já começou bonito. A agenda da imagem é a de novembro e está marcando o dia 18/11. Nem pediram para o designer (!!) mudar LOL.

Esse lance do kit tá bem confuso... Na imagem do site aparece a camisa rosa a la giro, mas quando vc clica para ver mais detalhes, já aparece uma amarela... Pode isso, Arnaldo???

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 11:37
Hehe. Pode, Bruno. É a Copa VO2. Tradicional em não ter tradição.

Daqui a pouco o pessoal chega pra chamar de vaquinha, fazer mu mu mu.

Eu gostaria de ir, mas estarei em férias, acho que não vou estar por aqui. Também abortei o Marcio May.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 11:46
É a camisa camaleão! rsrsrs De dia é rosa e a noite amarela. rsrsrs

É 100 cruzeiros novos a inscrição, será que anima? Será que vale a pernada até lá?
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 12:11
Cebo vai! Vou sozinho pra economizar nas bufunfas. Pretendo ficar em algum lugar barato. Alguém mais nesse esquema? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 12:15
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Cebo vai! Vou sozinho pra economizar nas bufunfas. Pretendo ficar em algum lugar barato. Alguém mais nesse esquema? 
Se eu for vou no dia mesmo!LOL e o + baratoLOL
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 13:13
Também vou e de preferência no esquema econômico. Se pegar uma pousada em Santo Antônio para dois ou três não fica caro.
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 13:29
qual que é dessa serra em questão de KM e inclinação? Essa é aquela de 14km seguidos?
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 13:36
http://app.strava.com/segments/674140

Essa aqui... 

Pretendo ir...
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 16:36
Tô inscrito !
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 16:41
Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

http://app.strava.com/segments/674140

Essa aqui... 

Pretendo ir...

Pedro, esse gráfico de altimetria tá correto?? É uma subida contínua e gradual, sem nenhum top ou plano no meio??
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 17:11
dentro !!    so se nao  mudar o local  , ano passado mudaram na  ultima hora , pedi a devolucao do dinheiro   e foram rapidos. Saindo de SAP é muiiito legal  e é tranquilo( +ou - né) de subir,, pro pessoal que ta na duvida ,, PODE IR SIM QUE SOBE .
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 17:22
Cebo, como deu zica de ir na Márcio May, talvez eu vá nesta. Penso no esquema econômico também, mas ainda não tenho certeza se irei.
Voltar ao Topo
iapereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iapereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 17:28
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

http://app.strava.com/segments/674140

Essa aqui... 

Pretendo ir...

Pedro, esse gráfico de altimetria tá correto?? É uma subida contínua e gradual, sem nenhum top ou plano no meio??


Achei este complementando o anterior...

http://app.strava.com/segments/787297

Acompanhando...


Editado por iapereira - 03 Out 2012 as 17:29
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 17:31
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Cebo, como deu zica de ir na Márcio May, talvez eu vá nesta. Penso no esquema econômico também, mas ainda não tenho certeza se irei.

Bora lá, mano. A gente arruma um esquema baratinho lá. Vamos no sabado e voltamos no domingo depois da corrida. Ficamos em SAnto Antonio do Pinhal e foda-se.

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 18:01
Alguém já fez essa Rodovia Monteiro Lobato inteira, partindo de São José dos Campos à Campos do Jordão? Parece ser bem interessante!
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 18:14
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Alguém já fez essa Rodovia Monteiro Lobato inteira, partindo de São José dos Campos à Campos do Jordão? Parece ser bem interessante!
Eu queria fazer!fiz a da Claro que saiu de Monteiro Lobato ate Campos.
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 21:15
Entre Monteiro Lobato e Campos do Jordao o asfalto esta novinho em folha... passei por lá no findi, mas nao vim de SJC e sim de Sto Antonio do Pinhal... 

Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Alguém já fez essa Rodovia Monteiro Lobato inteira, partindo de São José dos Campos à Campos do Jordão? Parece ser bem interessante!
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 21:24
eu fiz esse percurso de carro ha beem pouco tempo.... HORRRIVEL HORRIVEL  para bicicletas(ate pra carros)  ,,, asflato ruim , muiito estreito, como fazem uma rodovia que mal cabem dois carros.. muiitos caminhoes velhos e zuados e muitas curvas.. Agora de Monteiro LObato é outra historia... devo fazer esse percurso ate CJ  dia 20/10
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 21:28
ahhh detalhe... devo ficar hospedado em Sao Bento Sapucai, ai volta uns 15 a 20 kms, desce a SP50 ate ML  e ai vou subir , e desço pela estr. SBS - CJ .
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 21:36
Opa , to achando que vai dar ! Vou agitar meu comparsa BetoPolo pra fazer um bate volta !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 09:18
tô inscrito...queria ir no Marcio May que será no mesmo dia porém a logistica fica muito complicada.
Sendo assim vou colocar minhas fichas e ver se desta vez eles fazem algo bacana e organizado diferentemente da papaguaiada que rolou nas etapas anteriores de mudarem o local na vespera da prova...
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2012 as 12:13
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por Pedro Ruck Pedro Ruck escreveu:

http://app.strava.com/segments/674140

Essa aqui... 

Pretendo ir...

Pedro, esse gráfico de altimetria tá correto?? É uma subida contínua e gradual, sem nenhum top ou plano no meio??

Isso mesmo, a subida é longa mas não muito inclinada...
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 11:08

Essa é a prova que vai ter dia 25/11? Qual é a distancia...12km?

 
Voltar ao Topo
Pedro Ruck Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2009
Cotia
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Ruck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 11:15
12km é a serra... A prova tem 50km
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 11:24
Pedalando 70km no plano, da pra encarar essa prova? O que voce acha??
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 18:12
Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Pedalando 70km no plano, da pra encarar essa prova? O que voce acha??


Depende se aptidão para subidas , mas ainda tem um bom tempo para a prova , aperte seus treinos , e inclua treinos de subidas .
Vá e divirta-se , chegar vc chega , e ganha experiência .
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 20:55
Fechado! Valeu pela dica!   

Galera que estiver interessada em participar e quer treinar ladeira...bora marcar de subir o Pico do Jaragua! Quem tiver interesse me manda e-mail que vou organizar algo. raphael-jj(a)hotmail.com

Abraço!!
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 21:01
Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Fechado! Valeu pela dica!   

Galera que estiver interessada em participar e quer treinar ladeira...bora marcar de subir o Pico do Jaragua! Quem tiver interesse me manda e-mail que vou organizar algo. raphael-jj(a)hotmail.com

Abraço!!
apareça amanha as 7.30am na usp que temos um pedal para subir o pico
 
abs
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
RaphaelAP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Set 2012
São PAulo
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaphaelAP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 21:19
Aonde na usp?
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2012 as 21:22
Originalmente postado por RaphaelAP RaphaelAP escreveu:

Aonde na usp?
banco da educação fisica, entra no topico do fraudax 3.0 ~que tem todos detalhes
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 21:40
Eu vou, ainda não fechei a minha inscrição por que estou querendo ver se vou com meu amigo e a sua mina ou só eu e meu amigo, daí depende do hotel e estas coisas...

mas é nóis, vai ser a primeira "competição" que eu vou, eu sei que vou conseguir terminar, mas tomara que eu não "apanhe" muito...

e ano que vem quero fazer todos os audax =)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
Vadico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vadico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 21:46
To com o mesmo pensamento que o seu abcdanilo, fazer o desafio de Campos e os audax 200k que derem pra encaixar na agenda do ano que vem.
Vadico Ferreira.
____________________________

http://www.youtube.com/user/VulgoVadico?feature=mhee
http://app.strava.com/athletes/1432513

Ibis Mojo SL / Cannondale Caad9
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 23:26
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

Alguém já fez essa Rodovia Monteiro Lobato inteira, partindo de São José dos Campos à Campos do Jordão? Parece ser bem interessante!

De São José não, mas fiz de Monteiro Lobato-Campos do Jordão. Muito bom, muito bonita. (na verdade fizemos Santo Ant, do Pinhal, Monteiro Lobato, Campos, St Ant. Pinhal... Vale a pena.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 23:36
Vcs perceberam que já começou o pesadelo tradicional da mudanças de percurso?

Até semana passada eles colocaram no ar o caminho que quase todos conhecemos, que seria ao sair de SAP pegar a bifurcação a esquerda. Porém no mapa aparece que pegaríamos à direita, que é a Estrada Municipal Fazenda Velha, que corta uns 10km de percurso (e uma serrinha).

Não sei como está hoje, mas quando passei uns anos atrás parecia perigoso passar em pelotão (1000 ciclistas ) por ali.
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2012 as 23:40
Este seria o percurso da semana passada (48km): Aqui


Este é o que está no site agora 37,5km: Aqui

Na verdade tem mais 1 km que o googlemaps perdeu, não sei onde.



Editado por MarcusM - 07 Out 2012 as 23:44
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2012 as 10:08
Vai ser igual ao ano passado. Vou na pipoca, esses FDP vão ter que fazer no mínimo uma edição mais ou menos organizada para poderem voltar a ver meu dinheiro novamente.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X