Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up's na bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up's na bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up's na bike
    Postado: 24 Set 2012 as 18:16
Galera estou com dinheiro para dar up na minha bike, mais estou em duvida, oq devo trocar nela, estou começando a fazer downhill, empinar, saltar uns gap's,  e tenho 200 para gastar.

minha bike hj ta assim:

Quadro Vikingx 
Suspensão spinner 300 
freio v-brake tecktro 
guidão zoom 
pedivela sugino  

e mais ou menos isso. Oq vcs acham realmente importante trocar?

Desde já Agradeço 
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2012 as 21:01
guidão.
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 08:16
tem foto das peças ?
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46