Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up's na bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up's na bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up's na bike
    Postado: 24 Set 2012 as 18:16
Galera estou com dinheiro para dar up na minha bike, mais estou em duvida, oq devo trocar nela, estou começando a fazer downhill, empinar, saltar uns gap's,  e tenho 200 para gastar.

minha bike hj ta assim:

Quadro Vikingx 
Suspensão spinner 300 
freio v-brake tecktro 
guidão zoom 
pedivela sugino  

e mais ou menos isso. Oq vcs acham realmente importante trocar?

Desde já Agradeço 
Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2012 as 21:01
guidão.
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 08:16
tem foto das peças ?
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2012 as 13:18
aee compra freio a disco'  ;) se voce pegar um dia de xuva na trilha o v-break nao segura a bike ;s;s o disco jah vai ajuda mais ' 
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 15:23
Voltar ao Topo
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 15:31
Acho q vou por o freio a disco, mais vcs acham q ele  vai ficar pesado d+ para empinar e mandar bunny hop essas coisas? 


Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2012 as 22:36
Tem 200 reais, uma bosta de guidao zoom e quer botar freio a disco.

Q disco bom vc acha q bota com 200 conto? Winzip?

Deixa a porcaria do v brake e troca essa bosta de guidao zoom.

Ja sei. Quer botar freio a disco pq a bicicleta vai ficar mais bonita.


Editado por Fins - 27 Set 2012 as 22:37
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2012 as 08:53
Melhor um V-Brake XT, XTR do que um freio a disco vagabundo.
Voltar ao Topo
PedroDH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2012
Petrópolis
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroDH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 11:52
Na verdade, minha pergunta no tópico foi justamente essa, oq vcs acham mais importante, logo pensei em um freio a disco bengal, mais como vc é a segunda pessoa a falar do guidão, acho q vou comprar o guidão,  e nem ligo se a bike está bonita ou feia. quero apenas saber que guidão até 230 mais ou menos, vcs me recomendariam ?
 

Voltar ao Topo
Fins Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 10 Set 2003
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:1923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2012 as 16:22
Ate 200 pratas vc tem mta opção de guidao boa.

Medidas 31.8.

Hupi Pub, Race Face Atlas, Protaper...vai  do gosto.

Qualquer um deles é excelente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X