Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <1 34567 43>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2009 as 05:42
Então, no almoço foram dois pratos de bacalhau...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2009 as 22:05
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Depois do treino, encontrei a galera no SAU e valeu a vinda até o mercadorama com eles.
Hiena, da pra falar com o Issao do BJ que ele tbm ta andando direto de bike. Podiamos marcar de ir mais até o pedágio.

abraços 
 
Krai...
te conheco aruzik??
hehehe q nao to me recordando....
Volte e meia eu vejo o issao com um barra forte.....
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 01:05
Originalmente postado por hiena_CwB hiena_CwB escreveu:

Krai...
te conheco aruzik??
hehehe q nao to me recordando....
Volte e meia eu vejo o issao com um barra forte.....
 
Então Rui, eu estudei no BJ também, fiz o terceiro ano na 3ª1ª..Eu sempre tava correndo com o Issao..Agora ele ta com a bike emprestada do primo dele, ta com uma vicini.
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 01:56
Eita krai
HEAUHEAUeAHueA
mundo pequeno esse....
Voltar ao Topo
Jacobs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacobs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 11:59
Isso mesmo, fiz pouco mais que 50 Km, pois a 277 até o pedágio tem 24 Km (ida e volta 48), só que eu fui de bike desde casa, no Novo Mundo.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 14:25
E então, quando vai ser a próxima pedala? Dessa vez podiamos pegar uma parte em trilha. Alguém conhece uma boa?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 15:04
Hamud, não conheço nada de trilha tanto é que quando voce comentou comigo das trilhas sábado a tarde fiquei bem entusiasmado!
 
Mas vamos combinar sim, desta vez vamos levar câmera para tirar umas fotos, quem sabe ilustrando o topico com nossas pedaladas mais pessoas se animem para participar.
 
Só que o nosso colega Lucas vai sofrer com a estradeira dele. Minha outra montain não esta pronta se não ate emprestava.
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 15:51
Nossa, ainda bem que não fui com vcs no sábado, dexei minha supra na oficina pra uma revisão, e foi trocado todos os cabos de freio e câmbio, pastilha de freio e sapatas do traseiro, limpeza geral (tinha muito pó junto com graxa) e troca do mov. central que estava ruim. Agora só falta colocar um guidão mais alto e colocar os pneus 1.5.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 17:18
fala galera, que show de bola foi a pedalada de sabado hein. Eu ia levar a maquina mas na ultima hora tive que deixar a maquina com a patroa por motivo de trabalho. Mas uma coisa é certa, oportunidades nao vao faltar pra gente tirar um monte de fotos legais pelos caminhos da vida.
nao vejo a hora do proximo pedal
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 18:21
o negogio da trilha vai ser dificil, eu to planejando comprar uma MTB, mas ainda nada.

Mas dependendo da trilha acho que minha bike de mercado aguenta hehe

Quanto a proxima pedalada, marquem ae.Eu num tenho nada pra fazer da vida, quase sempre dá.

Abraços
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 19:08
Agora estou "preparado" pra andar....
Chegou minhas encomendas de spray de pimenta....
agora vou pensar em onde botar....
pra ser mais "agil"
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 19:16

Hiena, o mais agil mesmo, na minha opiniao, é na cinta. mas se vc usa bermuda de ciclismo dai tem que bolar algum lugar diferente. so nao acho interessante prende-lo junto a marreca.

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 19:20
Tava pensando nas seguintes regioes...
 
Mesa
bolso de tras da camisa.
Ou em outro lugar.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 19:24
bolso de tras seria legal tb.
no aconselharia a magrela pelo fato de alguem poder te acertar na traiarem e te tirarem a magrela, dai alem da bike vc ainda perde a defesa.
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 20:12

NERP, hoje descobri que voce revisa sua bicicleta na mesma bicicletaria que eu, BD Bikes, hehe, vi a Supra hoje la pendurada quando fui buscar meu quadro Rain Drop pra pintar.

Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 20:16
E ai Ricardo, vai pintar de laranja mesmo o quadro?
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 20:35
Vou sim!
 
De uma olhada aqui no topico dela, sugestões sã bem vindas.
 
 
Abraço!


Editado por Ricardo Borba - 13 Abr 2009 as 20:37
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 01:26
Originalmente postado por Ricardo Borba Ricardo Borba escreveu:

NERP, hoje descobri que voce revisa sua bicicleta na mesma bicicletaria que eu, BD Bikes, hehe, vi a Supra hoje la pendurada quando fui buscar meu quadro Rain Drop pra pintar.

 
 
hahaha, puxa que legal cara!!! Você mora ali por perto?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 01:44
PQP, a chuva me ferrou hoje. Dei um pulo rápido na Jamur pra comprar bar ends e desabou a bendita, só esperei baixar um pouco e me mandei, cheguei totalmente enxarcado em casa, meia hora secando a bike...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 02:03
Eu tava de carro na hora dessa chuva, dai eu pensei: "Vai surgir um comentario sobre essa chuva lá no forum."

Dito e feito haha, a chuva tava pesada mesmo.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 02:15
Originalmente postado por Guicas Guicas escreveu:

Eu tava de carro na hora dessa chuva, dai eu pensei: "Vai surgir um comentario sobre essa chuva lá no forum."

Dito e feito haha, a chuva tava pesada mesmo.


O melhor foi sentir a espuma da bermuda toda encharcada, parecia uma fralda mijada, ahauhuhauahau.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 03:00
Originalmente postado por NERP NERP escreveu:

Originalmente postado por Ricardo Borba Ricardo Borba escreveu:

NERP, hoje descobri que voce revisa sua bicicleta na mesma bicicletaria que eu, BD Bikes, hehe, vi a Supra hoje la pendurada quando fui buscar meu quadro Rain Drop pra pintar.

 
 
hahaha, puxa que legal cara!!! Você mora ali por perto?
Moro proximo ao Angeloni, conheço o Adelcio desde quando eu tinha uns 5 anos mais ou menos ele ja mechia na minha Monark BMX Superstar, hahahaha, gente finissima ele e trabalha super bem, alem claro de ser de confiança total. Só ele meche nas minhas bicicletas, pouquissima coisa compro fora da loja dele.
 
Quanto a chuva hoje, ainda bem que fui pra facul de carro, caiu uma chuva que era dificil ate de conversar dentro da sala de aula.


Editado por Ricardo Borba - 14 Abr 2009 as 03:07
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 10:08
Pow hamud...
quase q te encontro na jamur d novo entao
HEAUEAHUEAHEAUAE
passei la axo q era umas 5 e meia....
cheguei em casa....deu uns 10 min....caiu o toró!
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 12:49
é galera ontem quem tava de bike a tarde passou aperto por conta da chuva.
Hamud, como andam os preços no Jamur, to "precisando" fazer umas compras pra minha parceira....
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 12:55
Originalmente postado por hiena_CwB hiena_CwB escreveu:

Pow hamud...
quase q te encontro na jamur d novo entao
HEAUEAHUEAHEAUAE
passei la axo q era umas 5 e meia....
cheguei em casa....deu uns 10 min....caiu o toró!

Foi por pouco mesmo então. Encontrei o Reinaldo e o Dico do Curitibikers lá, acho que nesse sábado vamos pegar umas trilhas.

euesmago, até que os preços lá não estão ruim, o problema é que não tem o que eu preciso (pedal M520 e sapatilha tamanho descomunal 46).



Editado por Hamud - 14 Abr 2009 as 12:56
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 13:03
esse tamanho de sapatilha vai te dar trabalho cara, realmente é dificil de achar mesmo.
e quanto ao pedal, porque esse especificamente?
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 14:58
O preco da jamur tah aceitavel...
ando meio por fora dos precos....
mas a uns 2 anos atras...
a jamur tinha um preco otimo....alem dos 10% de desconto....q agora eh 7%
Voltar ao Topo
Jacobs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacobs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 02:50
E ae galera.

poxa, só consegui chegar perto dum pc essas horas. Pena, por que combinei com dois ou três de padalar amanhã de manhã cedo até o pedágio e queria ter avisado aqui antes, pra saber se alguém desejaria ir.

Fazer o quê. Abraço!
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 16:07
E aí pessoal. alguém aí afim de um pedal bem tranquilo amanhã? Estou pensando em dar umas voltas em algum lugar.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 19:11
Puts, amanhã não rola, vou trabalhar...
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Jacobs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacobs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 19:50
Tb trabalharei NERP...
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 20:38
Putz, eu só não trabalharei pq paguei a segunda-feira em um sábado pra poder emendar com o feriado, acho q vou ter q fazer outra pedal sozinho.
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2009 as 21:34
Terça feira a galera num trabalha eu acho
Voltar ao Topo
Jacobs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacobs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 11:43
Pois é, pela parte da manhã eu poderia pedalar. Só não trilhazinha pq faltam uns periféricos pra montar o quadro com a suspensão.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 11:46
Opa, eu e meu primo queremos pedalar na terça de manhã. Onde poderiamos ir?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 13:49
Originalmente postado por hiena_CwB hiena_CwB escreveu:

Agora estou "preparado" pra andar....
Chegou minhas encomendas de spray de pimenta....
agora vou pensar em onde botar....
pra ser mais "agil"


Ei Hiena, comprou o GL5 ou pimenta mesmo? Estou querendo comprar mais 2 pois os meus estão meio velhos e podem não mais estar funcionando. Manda uma MP pra mim
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 14:18
galera, esse final de semana fui convidado pra fazer uma trip pequena ate piraquara.
com saida no posto ipiranga da 277 e chegada no morro do canal, em piraquara. é uma viagem de 40km de ida, la tem uma chacara onde é servido um rango a um preço camarada. depois da cesta, tem uma trilha de mais ou menos 1 hora e meia pra ser feita apé ate o alto de um morro.
alguns amigos meus foram pra la esse final de semana. eu infelizmente nao pude ir por motivo de saude. mas quem sabe a gente programe algum dia desses fazer essa viagem.
nao é nada puxado, inclusive foram mulheres e crianças junto. segundo meu amigo, é mais um passeio ciclistico de final de semana do que um pedal mais agressivo.
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 14:41
Originalmente postado por euesmago euesmago escreveu:

galera, esse final de semana fui convidado pra fazer uma trip pequena ate piraquara.
com saida no posto ipiranga da 277 e chegada no morro do canal, em piraquara. é uma viagem de 40km de ida, la tem uma chacara onde é servido um rango a um preço camarada. depois da cesta, tem uma trilha de mais ou menos 1 hora e meia pra ser feita apé ate o alto de um morro.
alguns amigos meus foram pra la esse final de semana. eu infelizmente nao pude ir por motivo de saude. mas quem sabe a gente programe algum dia desses fazer essa viagem.
nao é nada puxado, inclusive foram mulheres e crianças junto. segundo meu amigo, é mais um passeio ciclistico de final de semana do que um pedal mais agressivo.
 

Me parece uma boa, vamos combinar pro próximo fds?

Eu conheço um lugarzinho magnífico em Piraquara, chama-se Paraíso das Trutas, o cara cria trutas e serve buffet, é simplesmente estupendo. Lembro que quanto fui tinha que pegar um caminho de terra e tal, ou seja, TRILHAAAAAA, ehehehhe.

O ideal é ir cedo, almoçar lá, conhecer um pouco o lugar e voltar. O restaurante foi erguido em cima de uma queda d'água, tem aquarios naturais e água a 14ºC.

Olha o link: http://www.paraisodastrutas.com.br/ Vejam as fotos, muito bonito o lugar.

O dono do lugar nos contou sobre as trutas, como criar e tal. Ele cria por esporte mesmo, falou que o restaurante praticamente só paga as despesas, ele tem vinícola no RS então tá traquilo de grana. Lembro que subi numa pedra e pude ver Curitiba inteira.



Editado por Hamud - 20 Abr 2009 as 14:43
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 15:53
Eu topo galera, só me chamar.
 
Hamud, eu fui sabado no pedal com o pessoal do curitibikers, animal a pedalada, no total pedalei 92km, muita estrada de terra e um visual magnifico, cheguei 21:00hrs em casa.
Acompanhe a reforma da minha Sundown Rain Drop aqui.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2009 as 15:56
Originalmente postado por Ricardo Borba Ricardo Borba escreveu:

Eu topo galera, só me chamar.
 
Hamud, eu fui sabado no pedal com o pessoal do curitibikers, animal a pedalada, no total pedalei 92km, muita estrada de terra e um visual magnifico, cheguei 21:00hrs em casa.

Eu vi vc nas fotos, show de bola guri. Infelizmente não deu pra ir, fica pra próxima.

E então, bora marcar algo pro final de semana?

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 43>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X