Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal em Curitiba

 Responder Página  <1 3940414243>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 12:45
Então, vamos determinar algumas datas para que todos possam se programar.

Até metade de fevereiro estou sem condições, tenho que terminar um projeto mega. Depois disso terei uma semana de férias na segunda quinzena de fevereiro.

Que tal dias 26 e 27?

No meu carro consigo levar mais um e sua respectiva bike.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 13:49
O negócio é já deixar marcado para todo mundo reservar o dia na sua agenda. Por mim está bem se for no dia 26 ou no dia 27 de Fevereiro. Caso fosse entre 06/03 a 01/04 seria melhor, pois estarei de férias, mas não vejo problemas em ser no final de Fevereiro.

Eu já subi a serra uma vez, de dia. Faz menos de 6 meses. Como eu saí de Curitiba pedalando, e foram cerca de 100 km até chegar até o pé da serra, eu me contentei em subir até o topo, chegar no hotel fazenda Dona Francisca e descer pelo mesmo lado. Neste trecho a pavimentação está perfeita e parece-me que havia iluminação em todo o trajeto. Além deste ponto eu só conheci de carro, há alguns anos atrás.

A minha ideia era subir a serra por este lado que eu já subi, chegar até o topo, descê-la, dar meia-volta, subí-la novamente e, finalmente, descê-la de novo. Entretanto, não sei até onde vai a iluminação. Será que vai até Campo Alegre? Será que vai até São Bento do Sul? Pra piorar, até onde sei, a descida só se dá pela BR-280, que fica depois de São Bento do Sul, que vai sentido Jaraguá do Sul e não tem iluminação.

Do início da 301 (estrada da Dona Francisca) até Campo Alegre, são pouco mais de 40 km. Entretanto, os 10, 15, ou até mesmo 20 primeiros km da 301 são um verdadeiro porre. Parece uma avenida municipal com cara de estrada que é extremamente apertada para bicicletas. Fica bacana mesmo só quando nos aproximamos da serra. Caso decidamos por não fazer a 301 desde seu início, para simplificar a vida, podemos subir e descer a serra duas vezes, se o trajeto ficar muito curto.

Enfim, são só ideias jogadas ao vento para que nosso plano tome forma.

Acho que o Voodoo conhece melhor a região. Grita aí, Voodoo!


Editado por lgalicki - 01 Fev 2011 as 14:18
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcioandre Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2010
Schroeder -SC
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioandre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 13:58
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Pedalantes de MTB também, quem curte pedalar a noite? O que acham de encarar a dona francisca qualquer dia desses? Só precisamos organizar a logística.

 
Olá pessoal!
 
Caso vocês fossem de mtb "daria" para subir a dona francisca e descer a rua do Rio Manso ou Rio do Júlio até Schroeder. Eu falo que "daria" pois devido as intensas chuvas da semana retrasada, ouve diversas quedas de barreiras nesta estradas. O pessoal da loja Pedal na trilha (Joinville) já organizou um passeio desses a noite. Deve ser muito louco.TongueTongueTongue
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:05
Na verdade antes e depois da serra tem trechos chatos, sem acostamento ou bem apertado, mas não considero impedaláveis. O trecho de baixo é pior. A iluminação é só no trecho de serra e alguma coisa na parte entre a serra e a briói. Fora isso é um breu, pior ainda com neblina que é comum inclusive durante o dia, até mesmo à tarde.

A BR-280 não é o melhor lugar do mundo para pedalar, menos ainda à noite. Acho que esse trecho nem deve ser cogitado.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:07
Originalmente postado por marcioandre marcioandre escreveu:

 
Olá pessoal!
 
Caso vocês fossem de mtb "daria" para subir a dona francisca e descer a rua do Rio Manso ou Rio do Júlio até Schroeder. Eu falo que "daria" pois devido as intensas chuvas da semana retrasada, ouve diversas quedas de barreiras nesta estradas. O pessoal da loja Pedal na trilha (Joinville) já organizou um passeio desses a noite. Deve ser muito louco.TongueTongueTongue


Conheço bem essa estrada e a região, trabalho com as minas da Incepa. Ano passado levei um dia para ir de Campo Alegre até a mina Schoroeder, a estrada estava intransitável em vários pontos. Mesmo de MTB deve ser osso.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 14:29
O que você sugere então, Voodoo? Encarar a 301 desde seu começo, subir até o topo da serra e voltar? Dará pouco mais de 80 km, um bom pedal. Qualquer coisa, para quem quiser mais, dá para chegar no topo da serra, descê-la até seu pé e subí-la mais uma vez, só então retornando ao ponto de partida. Há de se considerar onde podemos deixar os carros estacionados. Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:15
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?


Na 101 (passou a divisa com SC a 376 vira briói) tem um posto grande logo depois do trevo da 301. Dá para deixar ali sossegado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:16
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Deve haver algum posto 24 horas por perto na 376, não? Na 301 eu acho que não há lugar habitado o suficiente a ponto de ser seguro. O que acham?


Na 101 (passou a divisa com SC a 376 vira briói) tem um posto grande logo depois do trevo da 301. Dá para deixar ali sossegado.

Pô... Só agora me toquei o que você tá querendo dizer com briói! LOL

Beleza, então! Fechado! Partimos desse posto rumo ao topo da serra e voltamos! Alguma outra ideia?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:22
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Pô... Só agora me toquei o que você tá querendo dizer com briói! LOL


Uhauhauhauha, a primeira vez que ouvi também estranhei. Pedi informação e o cara falou "tu segues até a briói e vai-te pros lados de Curitiba até a entrada de Garúva, não tem erro!".

Por mim fechou, larga os carros no posto, sobe a Francisca, desce e volta. Ou então sobe de novo, o que acho bem difícil. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:26
Então só falta a galera que tem interesse se manifestar! Favor levantarem as patinhas!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:29
Vou ver se consigo um rack para bikes que sirva no meu carro, assim consigo levar mais trouxas e suas respectivas bikes.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 15:43
Dias 26 ou 27, estou dentro.

Editado por ARuzik - 01 Fev 2011 as 15:44
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 23:28
E ai pessoas, o negócio está de pé ainda? Big smile

Ficou para o dia 26? Quantos bobos vão?

Camon! You have courage? Met physical strength? Confident in your machine? 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2011 as 23:36
Bobo e ainda por cima prego.

Dia 26 tô drento.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 01:57
Eu planejo ir, mas logo estarei de mudança e isso pode pegar pro meu lado. Vou ficar para confirmar mais próximo à data. O pior é que, caso consiga ir, provavelmente estarei muito destreinado.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
mtb-ctba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:272
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtb-ctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2011 as 02:14
Achei esse tópico por acaso ,tá rolando essas pedaladas ainda ?  ou tudo mundo já largo os bets .

Moro no Novo Mundo   pertinho do terminal do Capão Raso .




Gilberto
Monark Trail
mesa de aço guidão de aço
aros alexrims raio grosso
deore,acera, alivio
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2011 as 04:37
Podem colocar meu nome nessa lista ai!!!

cabe eu e mais um, se precisar levo mais uma ou duas bikes!!


Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 19:51
E ai pessoal, é nessa semana! O negócio está de pé ainda só dependendo da posição todos! LOL

Vamos para a parte prática. Saímos sábado a noite para subir na madrugada de domingo ou preferem sair sexta-feira para subir na madrugada de sábado? Por mim pode ser qualquer dia, ou no caso, noite.

Não sei exatamente onde vamos deixar o carro, Mas do início da estrada até Campo Alegre são 43km, ida e volta dá 86km. Não sei quanto tempo ao total levaríamos, vamos calcular entre 4horas e meia até 5horas para descontar paradas e possíveis (e sempre presentes) pneus furados.


Para chegar até lá de carro vamos levar 1hora e meia. Então se sair daqui às 23h, iniciamos a pedalada 00h30, 5h30 terminamos, justamente quando está começando a clarear (o Sol nasce 6h10, meia hora antes começa a ficar claro). 

Ah, estaremos em Lua minguante, ela nasce 1h30, quando já estaremos na serra, vai ajudar na iluminação. Talvez prefiram sair daqui então 00h00 e pedalar com a ajuda da luz dela. De sexta pra sábado ela nasce 1hora antes, ou seja, 00h30 já começa a despontar na direção do mar, o que talvez seja mais vantagem ir de sexta pra sábado.

Por fim, vamos colocar o nome dos bicicleteros e organizar a logística.

1 - Thiago - (Sem carro)


Editado por Druide - 20 Fev 2011 as 20:51
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 19:56
Luciano (sem carro).

Por mim poderíamos marcar de sexta para sábado pois, caso o tempo não copere para esta noite, podemos arriscar na noite seguinte, caso o tempo esteja cooperando, é claro!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2011 as 20:49
Tia Edite. Herrei.



Editado por Druide - 20 Fev 2011 as 20:50
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 13:49
Não preferem fazer o contrário? Dá para deixar os pé-de-borracha no posto da PRE no alto da serra e descer. daí voltar até lá. Podem vir pela fazenda Rio Grande + Agudos do Sul ou por Tijucas do Sul. Assim dariam 101 Km de carro por este trajeto. Pela BR 101 parando no posto sugerido pelo Voodoo dariam 117Km + 03 Km pedalando pela BR 101 para sair da mesma Dead. Contei as distância a partir do Centro politécnico da UFPR.

Este rolé é exclusivo ou aceitam a participação de um vizinho? Big smile  Também ando meio parado por causa do tempo ruim, mas caso não seja uma festa particular.....

Descer pela serra do manso está fora de questão, apesar de legal, este trecho está  Nuke interditado Nuke


Editado por marcorn - 21 Fev 2011 as 14:12
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:12
Opa, realmente acho que é mais perto, por mim pode ser assim para você ir conosco.

Mas vamos esperar ver o que o resto do pessoal vai confirmar, tenho quase certeza que vai começar a rolar desculpas nessa semana. LOLCry
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:16
mesmo que seja o plano inicial, saindo do posto na BR101, caso não crie problemas, pego o carro e encontro voces lá!

Mas se fosse de sair de SBS, Campo Alegre ou posto da PRF eu iria direto de bike, sem precisar do carro.
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 14:51
O plano do Marco parece bom! A logística parece ser bem melhor! Descer antes e sofrer depois também é gostoso! Embarrassed

Editado por lgalicki - 21 Fev 2011 as 14:54
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 15:33
Alan(sem carro)!!!
Pode ser de sexta pra sábado mesmo, sem problemas.

Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 17:37
Só que a Gigi não é uma speed! Ouso dizer que ela seria uma quase-híbrida, apesar de ser aro 26 e de alumínio, deixo ela com os pneus slick e pernas pra que te quero! Ou ôceis tão a fim de socá a bota? Ouch 
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 17:47
Vamos sem problema Marcon, vai ser quase uma bicicletada, vai ter road, MTB, hibrida, ceci e barra-forte. 
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 18:30
Pessoar
 
Vou traí-los. Dia 27 tem prova do metropolitano de mtb em Morretes. Vou apanhar lá em vez de apanhar de vocês speedeiros meledetos.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2011 as 21:45
Eu tô mais parado que peidalando ultimamente. Capaz de desistir no meio da serra já na descida mesmo! Dead
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2011 as 18:24
Tu de pijama e meia furada "tocando" bateria no youtube tá muito sexy Clown 
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 00:09
Alguém sabe por onde anda o Voodoo?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 13:40
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Tu de pijama e meia furada "tocando" bateria no youtube tá muito sexy Clown 

Correção: eu sou sexy! Approve

Mas sou realmente eu tocando. O som da bateria nos vídeos é resultado da minha "tocada".
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 13:41
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Alguém sabe por onde anda o Voodoo?

O Voodoo deve ter resolvido se afastar do fórum ao ver esse tópico! Ía ficar feio arranjar desculpa mais uma vez! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2011 as 23:50
Dae pessoal! Sou do Bairro Alto. Sempre ia até o pedágio sentido praias, ou fazia o contorno sul. Atualmente estou criando barriga, andar sozinho desanima um pouco. Eu queria saber se alguém anda por essas bandas, assim eu poderia me juntar ao grupo.

Até mais.  
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 00:59
Originalmente postado por msc04 msc04 escreveu:

Dae pessoal! Sou do Bairro Alto. Sempre ia até o pedágio sentido praias, ou fazia o contorno sul. Atualmente estou criando barriga, andar sozinho desanima um pouco. Eu queria saber se alguém anda por essas bandas, assim eu poderia me juntar ao grupo.

Até mais.  

Opa, vc anda de MTB ou road??? É bom sempre acompanhar o fórum de speed, lá nós sempre marcamos alguns pedais. E, por enquanto, estou fazendo, sempre que possível, a volta até Campo Largo. Nos meios de semana da pra dar umas voltas de noite na linha verde.
Voltar ao Topo
msc04 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msc04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 17:44
Só de estrada. Até tenho uma mtb, mas uso muito pouco.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 23:26
Então, vai rolar pedal noturno na Dona Francisca ou nao? Amanhã já é sexta. Pelo visto não vai dar quórum Cry

O Tempo parece que vai cooperar: http://www.weather.com/weather/weekend/BRXX1383:1


Editado por marcorn - 24 Fev 2011 as 23:37
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2011 as 23:55
Acho que não vai rolar dessa vez. Disapprove

Mas não tem problema, fica marcado para o dia 19 de março, onde terá Lua Cheia.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2011 as 15:21
O jeito é marcar pra metade de março mesmo, como o Druide já disse.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 02:43
Estou a fim de fazer o Audax200 em Floripa no dia 13 de março. Pretendo então fazer, em algum dia do fds extendido, um treino de 160km saindo do Barigui em direção a Ponta Grossa. Meu ritmo não é de speedeiro portanto a idéia é fazer uma média de uns 20. Acho que pelo menos na ida eu consigo...

Se alguém estiver a fim e tiver paciência vamos lá. E o Galicki e o Gerson podem botar as touring novas na estrada!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3940414243>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X